Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eu nao manjo mto d vaporizador..mas peloq eu pesquisei e falei com pessoas qtem

osmelhores q vale a pena comprar eh vapir,arizer solo ,arizer air ,pax ,pax2 ,magic box e esse flouer mate..o resto eh lixo ..eh jogar dinheiro fora

esses gpro e gpen nao presta

falto colocar o firelfli e ascent nessa lista cima..o resto nao vale apena comprar tirando os d mesa..q seria o volcano e etcs

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O gpen eu sei q e lixo pq eu tenho um, mais esse gpro parece mto a forma de funcionar do pax, com 3 temperaturas, chamber de metal e tais... E tipo, no vídeo do kra do planta livre com o torpedo q coloquei no primeiro post que e a mesma coisa parece vaporizar bacana, a erva não sai queima so desidratada como deve ser um vap... Sera q e lixo mesmo???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

calma aí, gpen não é lixo, ele está numa categoria diferente de vaporizadores, então é inútil compará-lo

Verdade que a gpen nem pode se chamar de vaporizador, ja que queima a erva, na vaporizacao nao tem combustao... Oq parece nao acontecer na gpro...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Null, vai completar o post ou deu algum xabu por aí? Deixar um post "abandonado" não é do teu feitio ... Tá precisando de alguma ajuda irmão?

Abs,

Desculpe galera!!

Realmente deu um xabu e só percebi hoje do ocorrido... infelizmente, ja vaporizei tanto que nao lembro mais o que pretendia escrever.

Mas aproveitando a deixa,

estou largando o vicio do cigarro e resolvi entao abolir com toda a fumaça, hoje completou 3 semanas que parei totalmente de queimar minhas flores e tenho somente vaporizado elas.

Estou no meu segundo DaVinci e tenho um Arizer Extreme Q3. O Davinci é apenas quando saio de casa, quem fica ligado o dia todo é o Arizer e estou bem satisfeito com eles.

O q nao gosto nos vaporizadores é ter que parar para limpar as mangueiras, vidros e telinhas que ficam entupidas de "geléia real". Comprei entao no ebay 2 jogos de telas para ter mais folga na limpeza.

Um total de 4 telas planas e 4 telas "tipo copinho" do arizer - tudo R$40,27 + 18.57 frete .... maravilha - metade do preco da namastevapes.

hoje fui no correio buscar uma encomenda, fui taxado - quando abri o pacote eram minhas telas... total em taxas R$80 e uns quebrados!!!

não dá pra ganhar sempre... mas perder para os correios/impostos é triste...

positividade a todos!!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

uma duvida besta..vi q vcs "lavam "o prenssado?

vcs pegam a paranga e lava?vi uns video explicando e tals..mas precisa fazer isso?o da pra usar o prensado normal?so dixavar e colocar no forno

pq pra mim eh meio dificil lavar hahaha nao tenho privacidade rs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uma duvida besta..vi q vcs "lavam "o prenssado?

vcs pegam a paranga e lava?vi uns video explicando e tals..mas precisa fazer isso?o da pra usar o prensado normal?so dixavar e colocar no forno

pq pra mim eh meio dificil lavar hahaha nao tenho privacidade rs

Da para usar sem lavar, depende um pouco do material tbm né, se vc ve que o negocio ta feio é melhor lavar de qualquer maneira hahaha

Agora se estiver ok, da pra fumar sem lavar mesmo, vai aranhar um pouco a garganta as vezes, o gosto tbm vai ser pior, mas vai bater a mesma coisa

Eu sempre lavo o meu pq peguei costume, sempre faço o seguinte: Coloco a água para esquentar em uma panela, esquento mas não chega a ferver, só bem morna, e jogo umas 10G (já parcialmente moídas) , fico mexendo elas ali por 1 minuto +/- e depois deixo descansar por mais uns 10 min, dai é so pegar a espumadeira e tirar em um prato com papel toalha, dai vai secando bem eles com mais papel...pronto, a parte difícil vc já fez, agora se vc puder colocar em um vento bem fraco pra agilizar o processo de secagem é uma boa, se não tiver como deixa em alguém canto longo do sol por umas 24h pelo menos, até vc ver que esta bem seco. Semana passada acabou mofando um pouco do meu e tive que jogar no álcool iso pra salvar, virou óleo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quem quiser comprar pax..tem um grupo no fb q eu entrei q vende pax1 e2 e com preco mto bom

pelo menos eu achei comparando outros sites

o pax1 700 e o 2 900

onde eu vi era mais d 1200 o pax 2

ai roberto como q faz pra eu da uma olhada nesse grupo? to afim de comprar um pax 2 mano

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera boa noite!!! Entao a um tempo atras perguntei sobre o gpro aki, e acabei comprando um apesar das criticas... Bom, nunca tive outro vape, tinha uma gpen Snoop dogg que nao vaporiza nada, ao contrario do gpro... Achei outra vibe, sem combustao, a erva sai a mesma q entrou porem seca e desidratada e os controles das tres temperaturas pre definidas da uma diferenca na onda, por causa dos ativos liberados em cada temperaturas, nao da cheiro vaporizei do lado da minha esposa na sala de casa e ela nao percebeu nada, quando expliquei oq era ela ficou de cara pois ja ta acostumada comigo marezando a casa... Enfim, sei que tem outros mais tops, so que por ser meu primeiro e pelo preco bem mais acessivel estou feliz e satisfeito com esse vape... Vlw ae, e a paz de Jah...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nunca tive nenhuma experiência com vapo e dps de umas pesquisas decidir comprar um, acabei comprando um gpro snoop dogg no site elitesmokebr, e agr so vaporizo, cheguei me arrepender qnd comprei achei q gpro fosse ruim, mas eu achei mto bom, nao eh o melhor dos melhores mas eh mto util, e esse site apesar de nao ter tanta variedade eh mto confiavel e chega bem

Rapido! So p deixar a minha experiência de novato no vapo

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Alô irmão,

Boa noite pessoal, voces conhecem esses vaporizadores mais baratos tipo "box vape" tipo o VP-100 ou aqueles da VaporBrothers?

Sabem se é bom e onde consigo comprar?

Paz!

Conheço VaporBrothers. Uma vez um amigo comprou uma caixinha dessa no ML que não estava funcionando por uma barganha (como se fosse uns 30r$ hoje)... me deu o vape e coloquei para funcionar (era a resistência queimada, foi simples resolver)

Funciona sim, mas não é dos "vapes mais econômicos", tem que colocar bastante material vegetal para preencher aquela camara de vidro. Vantagem boa é que é quase totalmente convecção, não vejo muita condução do calor pelo vidro...

Sobre onde comprar, não sei recomendar, pois hoje a anvisa está tornando as importações de vaporizadores um negócio arriscado.

Valeu, boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou afim de comprar um vaporizador bom pq o meu ja era ele era igual esse: http://i1278.photobu...zps51a9375b.jpg

eu curti a brisa dele porém a erva começa a queimar e começa a vir um gosto de merda na boca auhauauhahuhah

achei esse aqui e vi bons comentarios: snoop dog g pro herbal no site elitesmokebr ta caro 549

queria tentar importar alguém recomenda algum site? Tentei o aliexpress mas diz que não pode entregar no brasil.

Seria algo temporario pq estou sem dinheiro pra investir em um bom vapirozador, tenho intensão de investir, porém não no momento.

Aceito algumas recomendações tbem.

Abraços e obrigado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

Estou afim de comprar um vaporizador bom (...) algo temporario pq estou sem dinheiro pra investir em um bom vapirozador, tenho intensão de investir, porém não no momento.

Os melhores vapes não são baratos, e os vapes baratos não são bons. Pensa qual sua prioridade aí, se é um vape bom ou um barato. Muitas vezes o barato sai caro (tem gente que compra um qualquer e depois se arrepende e tem que comprar de novo, um que seja bom, e no fim pagou mais caro do que se comprasse um bom logo de cara...)

Uma sugestão legal de vape "não caro" mas que funciona legal, são os vapes movidos a chama, como o http://vaporgenie.com/, dá uma olhada. Só que este não entrega no Brasil! Teria que encontrar alguma loja que venda e entregue aqui, ou alguém que traga ele do exterior pra você....

Valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve salve galera

Meu arizer solo comprado na gringa foi pro saco e tá foda nao vaporizar, acostumei demais...

Alguem conhece o site http://www.vaporshop.com.br/ ?

É confiavel ? To pensando em dar um upgrade pra um mighty ou crafty de uma vez

A meu ver esta loja é a vaporiza, so que com um novo nome, a ho que é o que diz no "quem somos" do site deles, bastante confiável essa loja.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Meu crafty tá com 30h de uso e segue firme e forte

Não lembro a última vez q fumei

O sabor da erva com o vap não me

Conheci este mundo da vaporização a pouco tempo e me atirei num Solo. Nada contra meu vape, mas assim que der pau algum dia vo atras de um crafty desses, parece ser muito bom!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou iniciante no forum mas fumo um faz tempo.. Como moro com os pais sempre é uma funcao ter que sai de casa todo dia pra fuma ai lendo sobre os vaps gostei mt pois poderei fumar na sacada sem chamar atencao de ngm.. Mas não entendo nada dos modelos.. Queria um vap de ate uns 400 reais portatil pequeno pra eu fumar antes de dormi e chapa legal sem chamar atencao..

Qual vcs indicam? E onde comprar?

Ps: infelizmente so fumo prensado não sei se interfere mt na hra de escolhe vap

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou iniciante no forum mas fumo um faz tempo.. Como moro com os pais sempre é uma funcao ter que sai de casa todo dia pra fuma ai lendo sobre os vaps gostei mt pois poderei fumar na sacada sem chamar atencao de ngm.. Mas não entendo nada dos modelos.. Queria um vap de ate uns 400 reais portatil pequeno pra eu fumar antes de dormi e chapa legal sem chamar atencao..

Qual vcs indicam? E onde comprar?

Ps: infelizmente so fumo prensado não sei se interfere mt na hra de escolhe vap

nesse valor nao conheço, mas deve existir, vc tb pode experimentar importar um, ai sai mais barato mas tem uns riscos...

tem o vapir no2, deve estar uns 550, esse é top dos "baratos"

Link para o comentário