Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões


kayaman-sp

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Alô irmandade,

7 horas atrás, SantoSkywalker disse:

@boas_ondas Posso republicar suas fotos citando a fonte?(...)

Claro que sim! Pode usar as fotos, se quiser, sem problema algum.

7 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Terminei o vídeo do Magic Flight Launch Box:(...)

Também fiz um teste de descascar uma pilha para usar com ele, (...)

Legal os vídeos!! Curioso que o pincel do teu original é igual ao pincel que veio no meu MagicFake. O pincel que veio no meu é menor e de plastico branco, não de madeira...

Sobre usar pilha recarregável, já fiz também e ficou sambando no vaporizador, como no seu vídeo, e diferente das pilhas originais que encaixam justinhas....

Aproveito pra sugerir que poste no tópico do MagicFlight, que tal? Vai ficar mais fácil para quem for pesquisar futuramente...

8 horas atrás, lovecrush disse:

Eu entrei na lista de espera oficialmente dia 2 de junho do ano passado, o total foi ~U$252.

A receita taxou em apenas um dia (recorde(...). Chegou em 5 dias úteis (...) lá de Boulder, Colorado. Passou de boa, mesmo (...) declarado como vaporizador de ervas(...)

(...)modelo de titanium eu paguei U$180 na época(...)

Ótima compra!! Essa espera deve ter sido de matar, mas agora dá pra dizer que valeu a pena, né?

Fiquei pensando se a estratégia da receita não foi taxar os 60% logo e enviar rápido pra vc pagar o cafezinho (aliś o cafezão) deles já que tudo foi declarado certinho nos valores, e geralmente os pacotes chegam com valor menor declarado, descrição alterada a tal... será que por isso a receita federal simplesmente taxou e deixou passar rapido?

 

valeu, boas!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ai Turma???....Base naum vejo mais vaporizadores de mesa, nem comentarios e aparece um brasileiro vendendo um vape feito por ele....o vape é interessante pra quem quiser conhecer o end. ta ai...só achei caro...mas é brasileiro...uma homenagem apro meu ex EQ

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-781690751-vaporizador-de-ervas-ps420-_JM

 

eq.jpg

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô Pessoal,

Logo estarei voltando ao Brasil e estou levando um vaporizador portátil novo e estou pensando em levar um Bong de vidro.

Vocês sabem se ambos podem entrar no país legalmente?

Venho procurando informações quando as questões legais de se entrar no país, mas não obtive muito sucesso. Pelo o que já li por aqui, por se tratar vaporizador de ervas, creio não ser um problema. Mas, nunca se sabe, principalmente se tratando de fiscais da alfândega...

Além disto, alguém por gentileza, poderia me relatar como está sendo a chegada pela alfândega atualmente?

Muito obrigado pela atenção e ajuda! 

 Abraços! 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô irmandade,

 

12 horas atrás, zeluiz disse:

(...)naum vejo mais vaporizadores de mesa, nem comentarios e aparece um brasileiro vendendo um vape feito por ele....

Interessante o vape, mas pessoalmente achei que parece um projeto de quem não entende tanto de vaporização. Posso estar enganado, mas esse modelo onde a erva é colocada sobre a chapa que esquenta não é dos mais eficiente.... ... um vape por condução desse tipo teria que ficar mexendo a erva entre as puxadas,  .... deve ser bom pra vaporizar óleo, isso sim!!

me lembrou os antigos "vaporizadores porto alegre" como esse:

Vaporizador-para-aromaterapia-2014090805

11 horas atrás, zeluiz disse:

Prima...meu garoto.

Legal demais o vídeo!! Mas, onde é que você comprou esse casaco que muda de cor?????? :)

10 horas atrás, P.daniel disse:

(...) estarei voltando ao Brasil e estou levando um vaporizador portátil novo e estou pensando em levar um Bong de vidro.

Vocês sabem se ambos podem entrar no país legalmente?

(...)como está sendo a chegada pela alfândega atualmente?

Bateu um Deja-vu aqui. Fico com a impressào que  já lí um texto idêntico em outro lugar....

Não pode sntrar legalmente, mas dependendo da sua sorte vai entrar, ser taxado, ou vai ser barrado.... As revistas nestes tempos de histeria por terrorismo e olim- piadas-de-mal-gosto estão sendo super minuciosas, assim eu lí em algum jornal esta semana.

Boa sorte no seu retorno!

 

valeu, boas!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
1 hora atrás, boas_ondas disse:

"Não pode sntrar legalmente, mas dependendo da sua sorte vai entrar, ser taxado, ou vai ser barrado...."

Sei que cigarros eletrônicos são barrados pela Anvisa (logo ilegais) mas, se tratando de um vaporizador de ervas, também se classifica ilegal? Não são coisas totalmente destintas?

BoasOndas, obrigado pela resposta! :)

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 01/08/2016 at 06:48, boas_ondas disse:

 

me lembrou os antigos "vaporizadores porto alegre" como esse:

Legal demais o vídeo!! Mas, onde é que você comprou esse casaco que muda de cor?????? :)

 

E ai Boas??? Foi aqui no Grow que eu conheci o vaporizador Porto Alegre, foi uns dos primeiros vapes que tentei comprar mas quando procurei ja tinham parado de fabricar..pena.....O cara do vídeo pediu pra colocar aquele efeito para despistar mas eu achei que naum mudou nada...rsrsrsrs

Outra coisa este topico foi feito em 2002 nesta época eu nem imaginava que existia vaporizador....sera que nosso colega conseguiu comprar um nesta época??

Meu projeto e-nano fake esta parado naum consiguo fazer uma tampa de madeira...fiz de alumínio mas esquentou muito chegou a queimar minha boca e o ABV muito escuro quase carvão...mas continuo na luta......te

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ai turma????...Ja reclamei aqui sobre o gosto amargo no vapor do Prima depois de um certo tempo de vaporização...li um relato no FC que o cara explica que este gosto amargo é o vape te avisando que a erva esta passando do ponto...a maioria do vape aparece o gosto de pipoca queimado quando a erva passa do ponto mas no Prima aparece este amargo no vapor....eu insistia e ficava vaporizando ate o vapor acaba com isto minha garganta dava o grito...tinha de beber ou comer algo depois para tirar o gosto da garganta...Segui o conselho do cara do FC e paro de vapear quando a erva começa a amargar e minha garganta agradece...te

Prima Bala...maquina de fazer vapor...hihihi

primabala1.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô irmão,

22 horas atrás, zeluiz disse:

(...)....O cara do vídeo pediu pra colocar aquele efeito para despistar mas eu achei que naum mudou nada...rsrsrsrs

Outra coisa este topico foi feito em 2002 nesta época eu nem imaginava que existia vaporizador....sera que nosso colega conseguiu comprar um nesta época??

Meu projeto e-nano fake esta parado naum consiguo fazer uma tampa de madeira...fiz de alumínio mas esquentou muito chegou a queimar minha boca e o ABV muito escuro quase carvão...mas continuo na luta......te

Despistou sim!!! Se algum polícia do mal for procurar pelo cara do vídeo, vai procurar por alguém com casaco que muda de cor... rsrs

Nossa 2000!!! Das antigas....nem sei! Devia ter só o volcano na época.... veja aqui

Não entendí direito a parte da "tampa" pro seu vape homemade. Tampa? Qual parte do log vape tem uma tampa? A parte de baixo?

 

valeu, boas!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
1 hora atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Despistou sim!!! Se algum polícia do mal for procurar pelo cara do vídeo, vai procurar por alguém com casaco que muda de cor... rsrs

Nossa 2000!!! Das antigas....nem sei! Devia ter só o volcano na época.... veja aqui

Não entendí direito a parte da "tampa" pro seu vape homemade. Tampa? Qual parte do log vape tem uma tampa? A parte de baixo?

 

valeu, boas!

E ai Boas??...Sabe a parte de cima do e-nano que parecer ser de alumínio...onde encaixa o tubo de vidro....no meu caso o tubo vai ser substituído por um atomizador que comprei acreditando que era vaporizador....a ideia é trocar a resistência que queima a erva por uma câmara fechada onde o ar vai esquentar e quando puxado ele vai passar pela erva que esta no atomizador...tentei fazer tudo eu msm mas a tampa tudo indica que terei de pedir um carpinteiro fazer pra eu...mas ainda quero fazer eu mesmo...por enquanto ele esta assim....a parte de de madeira é um pilão de soca alho...rsrsrs...ferro de solda 60 W....fiz a tampa com caneca de alumínio e esta da foto e de ferro esmaltado...naum deu certo esquenta demais o atomizador a ponto de queimar...ta indo vamos ver no que dá.....te

e-nano.jpg

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 25/07/2016 at 09:37, lovecrush disse:

USPS, apenas 20 dólares o frete internacional.

barato

Em 24/07/2016 at 20:12, lovecrush disse:

Então, essa sexta foi o grande dia: recebi meu grasshopper modelo titanium. Veio com 8 baterias, 3 mouthpieces de silicone e um carregador usb. 

A produção de vapor é insana, a sensação ao usar é que o vaporizador 'joga' vapor quente na sua boca, ao invés de ter que sugar igual um canudo do milkshake da bobs com o arizer solo. O gosto também é delicioso, bem puro.

Aquece em apenas 3 a 5 segundos (dependendo da temperatura escolhida), e com o acessório de silicone dá pra encaixar em qualquer acessório de vidro (bongs e hydrotubes, por exemplo).

Atualmente estou carregando as baterias em um carregador externo nitecore.

 

 

Faz o review pra gente ai irmão.....mostre com é a convecção dele...to curioso....parabens te

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
9 horas atrás, zeluiz disse:

(...)Sabe a parte de cima do e-nano que parecer ser de alumínio...onde encaixa o tubo de vidro....no meu caso o tubo vai ser substituído por um atomizador que comprei acreditando que era vaporizador....a ideia é trocar a resistência que queima a erva por uma câmara fechada onde o ar vai esquentar e quando puxado ele vai passar pela erva que esta no atomizador...tentei fazer tudo eu msm mas a tampa tudo indica que terei de pedir um carpinteiro fazer pra eu...mas ainda quero fazer eu mesmo...por enquanto ele esta assim....a parte de de madeira é um pilão de soca alho...rsrsrs...ferro de solda 60 W....fiz a tampa com caneca de alumínio e esta da foto e de ferro esmaltado...naum deu certo esquenta demais o atomizador a ponto de queimar...ta indo vamos ver no que dá.....te

Acho que entendí o que é a "tampa de cima" que você falava... Me parece que nao é importante..

Dá uma conferida: http://fuckcombustion.com/threads/log-vape-resistors-my-diy-log-vape.10880/   logo na primeira página desse tópico do FC, ele usa uma chapa no fundo do vape, onde atarracha o tubo de metal (dentro desse tubo fica a resistência), mas não usa tampa, a parte de cima é aberta.

Pelo que eu entendí do que vc descreve, teu vape tá rodando quente demais (esquenta demais, vc disse), então é só lançar um potenciômetro (dimmer de ventilador de teto, por exemplo) no fio que vem da tomada (fio do ferro de solda) e regular a temperatura um pouco mais baixa.,,,

valeu, boas!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala galera, tudo blz? seguinte, comprei um vaporizador da Grenco, um Gpro Black, comprei em um site aqui do BR mesmo, fiquei cabreiro pensando q seria falso, no youtube tem uns videos q mostram a diferença entre os verdadeiros e os falsos. o q me venderam era original mesmo, ai entre no site da Grenco pra verificar porque diz no site q eles são revendedores autorizador. é real. o gpro é top. comprei no site www.vapokings.com.br

um cara la me atendeu e me deu um cupon de desconto e disse q pode comprar com esse cupon quantas vezes quizer e serve para o site inteiro. comigo funcionou o cupon : VAPO5

 

aproveitem la galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala Galera, beleza?

Tô prestes a comprar um Arizer Air do Ebay, por R$470,00 + R$100,00 de frete (fora os tributos) Queria saber quais são as indicações que vocês fazem pra eu ter menos problemas com a importação. E também, se vocês recomendariam algum outro produto / site ou até mesmo se acham que eu não deveria tentar importar, evitar dor de cabeça e comprar no Brasil (que é o dobro do preço) Se for isso por favor mandem sugestões de sites. Só conheço o namaste vapes.

Aproveito também pra perguntar algo que sei que não a cara do fórum: Vaporizadores de tabaco / e-liquids. Estou prestes a comprar um chamado "Target 75w" também através do Ebay. Cheguei a pedir pro vendedor dividir em 2 pacotes, para não ser um "e-cig" como li algum membro aqui do fórum recomendar em um tópico antigo. Mas o vendedor disse que não pode - ele só envia a embalagem lacrada. Vou tentar isso com outro vendedor, mas caso não role vocês acham que eu deveria tentar importar mesmo assim ou é besteira? Cigarro eletrônico pelo que eu eu tenho lido é muito mais complicado de importar. Esse que eu quero não se parece nada com uma caneta, é aquele estilo "Mod" e a caixa é um pouco discreta. Aqui no Brasil um semelhante sai por volta de R$550,00 e no ebay custaria R$210,00 + 20 de frete (fora taixas caso seja tributado).

Em ambos os casos, os vendedores que entrei em contato no ebay se disponibilizaram para devolver o dinheiro do produto caso ele não chegue à minha residência e retorne para eles. (O que acaba me deixando mais à vontade em tentar - mas queria fazer isso do melhor jeito possível, pra evitar que volte e eu acabe perdendo tempo e dinheiro)

Valeu! Abraços!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
19 horas atrás, Never lucky disse:

Fala Galera, beleza?

Tô prestes a comprar um Arizer Air do Ebay, por R$470,00 + R$100,00 de frete (fora os tributos) Queria saber quais são as indicações que vocês fazem pra eu ter menos problemas com a importação. E também, se vocês recomendariam algum outro produto / site ou até mesmo se acham que eu não deveria tentar importar, evitar dor de cabeça e comprar no Brasil (que é o dobro do preço) Se for isso por favor mandem sugestões de sites. Só conheço o namaste vapes.

Aproveito também pra perguntar algo que sei que não a cara do fórum: Vaporizadores de tabaco / e-liquids. Estou prestes a comprar um chamado "Target 75w" também através do Ebay. Cheguei a pedir pro vendedor dividir em 2 pacotes, para não ser um "e-cig" como li algum membro aqui do fórum recomendar em um tópico antigo. Mas o vendedor disse que não pode - ele só envia a embalagem lacrada. Vou tentar isso com outro vendedor, mas caso não role vocês acham que eu deveria tentar importar mesmo assim ou é besteira? Cigarro eletrônico pelo que eu eu tenho lido é muito mais complicado de importar. Esse que eu quero não se parece nada com uma caneta, é aquele estilo "Mod" e a caixa é um pouco discreta. Aqui no Brasil um semelhante sai por volta de R$550,00 e no ebay custaria R$210,00 + 20 de frete (fora taixas caso seja tributado).

Em ambos os casos, os vendedores que entrei em contato no ebay se disponibilizaram para devolver o dinheiro do produto caso ele não chegue à minha residência e retorne para eles. (O que acaba me deixando mais à vontade em tentar - mas queria fazer isso do melhor jeito possível, pra evitar que volte e eu acabe perdendo tempo e dinheiro)

Valeu! Abraços!

 

 

e aii

Quando importei meu pax pedi para n enviar na caixa original, pois eles barram quando veem as marcas e tals, pede pra enviar de pessoa fisica e declara um valor menor, pedi pro vendedor declarar como barbeador kkkkk pois ele e meio discreto, mesmo assim fui taxado em 30 reais declarando 25 dolares!!

tb queria importar um nargule eletronico mas pensei q n compensa, pois o cara queria cobrar mais para enviar separado e n devolvia o dinheiro se o produto retorna-se ainda pagaria outro frete para ele tentar enviar novamente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
31 minutos atrás, arakaki disse:

e aii

Quando importei meu pax pedi para n enviar na caixa original, pois eles barram quando veem as marcas e tals, pede pra enviar de pessoa fisica e declara um valor menor, pedi pro vendedor declarar como barbeador kkkkk pois ele e meio discreto, mesmo assim fui taxado em 30 reais declarando 25 dolares!!

tb queria importar um nargule eletronico mas pensei q n compensa, pois o cara queria cobrar mais para enviar separado e n devolvia o dinheiro se o produto retorna-se ainda pagaria outro frete para ele tentar enviar novamente....

E aí Arakaki, valeu mano!

Barbeador, mandou muito kkkk! E foi no ebay também? Achei os preços dos pax muito caros lá. Vc acha que vale a pena pagar um pouco mais por ele em vez do arizer air? E por ser discreto também deve ter facilitado pra chegar de boa :P
 

Valeu, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 20/07/2016 at 22:28, zeluiz disse:

E ai turma???Tenho lido muito sobre este vape ultimamente, e tenho gostado ...a turma que vende vaporizadores podiam variar um pouco, aumentar as opcões é sempre a mesma coisa...os sites são iguais até no escudo para vc colocar no favorito a maioria é um cubo colorido....novas letras a pedido do nosso amigo lovecrsh e novos vaporizadores pra gente conhecer...agora tem uma coisa estes vapes são imitações do alemão, parece demais o CF é parecido demais com o Crafty...te

 

 

Boa noite a todos, peço licença pra trocar umas idéias com os amigos sobre vaporizadores e tudo mais relacionado. Começo fazendo uma pequena avaliação desse modelo que adquiri e estou testando já faz 2 dias. Até agora já tive/tenho um Solo, um Gpen Elite e um Pax 2 e agora o CFX.  O que posso dizer a respeito desse modelo comparado aos outros é que ele é o mais "nervoso" dos 4, já tinha lido isso a respeito em um review gringo e felizmente confirmei. O CFX é bom no sabor, fácil de limpar e produz uma grande quantidade de vapor em temperaturas até menores que a dos outros vaps, a ponto de eu até tampar o bico dele enquanto não puxo pq o vapor não para de sair. Esquenta até 220c em 15 segundos e tem um timer bem legal pra vc acompanhar o tempo da sessão. Agora o melhor dele é a paulada, o efeito, a viagem, enfim, ele ganhou dos outros 3 modelos nesse quesito e por isso virou o meu predileto de momento, fora que ele vem com um carregador de tomada que carrega em 45-50min. Como ponto contra é a resistência na puxada, não chega a ser ruim mas precisa pegar o jeito, assim como a maioria dos vaps.  Fica ai uma pequena opinião sobre esse modelo, outra hora escrevo sobre o que acho de bom e ruim nos meus outros vaps, mas o CFX recomendo muito a todos até pq o preço dele é muito bom quando comparado a outros vaporizadores.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Só uma observação a respeito do CFX: tinha lido que com o carregador de ligar na tomada ele carregava em 30min, mas na primeira carga ele demorou 45 min, provavelmente pq não estava completamente descarregado. Já na segunda vez usei toda carga e quando fui carregar demorou 1h e 30min mais ou menos para completar, fiquei pensando o que teria acontecido com a meia hora prometida pelo fabricante? Fui no manual consultar e lá consta entre 1 hora e meia  e 2 horas pra carregar, então provavelmente mudaram alguma coisa dos primeiros modelos até esse, até pq os primeiros marcavam só em Fahrenheit e esse meu é Celsius podendo alternar. O tempo de bateria que eu tinha lido que durava 1h na verdade esta durando 1h e meia e isso é mto bom, e outra coisa que não mencionei é que ele funciona bem com qualquer quantidade de erva, enfim, é um ótimo aparelho. B)

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 03/08/2016 at 07:50, zeluiz disse:

E ai Boas??...Sabe a parte de cima do e-nano que parecer ser de alumínio...onde encaixa o tubo de vidro....no meu caso o tubo vai ser substituído por um atomizador que comprei acreditando que era vaporizador....a ideia é trocar a resistência que queima a erva por uma câmara fechada onde o ar vai esquentar e quando puxado ele vai passar pela erva que esta no atomizador...tentei fazer tudo eu msm mas a tampa tudo indica que terei de pedir um carpinteiro fazer pra eu...mas ainda quero fazer eu mesmo...por enquanto ele esta assim....a parte de de madeira é um pilão de soca alho...rsrsrs...ferro de solda 60 W....fiz a tampa com caneca de alumínio e esta da foto e de ferro esmaltado...naum deu certo esquenta demais o atomizador a ponto de queimar...ta indo vamos ver no que dá.....te

e-nano.jpg

Top DEMAIS IRMÃO! eu também estou com vários atomizers aqui e uma box homemade kk (só encaixar o atomizer na box que é a fonte com baterias mais tarde posto foto), pensei em fazer um vape de mesa com ferro de solda mas como você disse esquenta demais, quando testei com um ferro aqui passava dos 230ºC, a solução seria diminuir a voltagem, mas como sou fã dos portáteis continuo aqui com minhas gambiarras rsrs, estou utilizando no momento tipo o esquema abaixo:

attachment.php?thumbnail=48760

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 05/08/2016 at 10:28, Never lucky disse:

E aí Arakaki, valeu mano!

Barbeador, mandou muito kkkk! E foi no ebay também? Achei os preços dos pax muito caros lá. Vc acha que vale a pena pagar um pouco mais por ele em vez do arizer air? E por ser discreto também deve ter facilitado pra chegar de boa :P
 

Valeu, abraço!

E aii

O meu veio do aliexpress, ainda n usei um arizer,mas te digo que ja tinha pensado nisso antes de pedir pq é proibido entrar cigarros eletronicos aqui no brasil e podem voltar para o vendedor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...