Usuário Growroom dick-vigarista Postado July 1, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2017 Em 2017-1-22 at 20:38, capileWEED disse: Alguém possui um "log vape"? Tipo o e-nano ou o underdog. Um e-nano mais barato custa 189 doletas. Mais o frete. É um plug in vaporizador. Para usar em casa. É bom para usar com microdosagens. Economiza canna e é eficiente. E durável. Tem gente que possui há mais de 3 anos. Tô pensando seriamente em me dar de presente um e nano. Alguém tem algum log vape? E ae @capileWEED efetuou a compra? Caso sim, faz um resumo pánoixz Abs Dick Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado July 3, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2017 Gostei desse vape que a minha ex namorada ta apresentando....terminei com ela... engordou muito....hihihi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado July 4, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2017 E ai???? Para quem procura um Arizer Air de mesa tai a solução.....cara mas esse botão que a 7 th flower coloca no vape eu acho horrível parece bunda de babuíno...te Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dick-vigarista Postado July 5, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2017 Após muito pesquisar, acabei optando pela localidade e não me arrependi. Recomendo o Maurício e sua loja a VapeBR. ( Na elitesmoke era mais barato, porém li relatos de produtos falsificados e decidi entre a VapeBR e a Vaporzinho). Mandou o Firefly 2 por Sedex e chegou rapidinho, comprei no domingo e hj no almoço já tinha recebido. Fica o relato para a comunidade. Fiz uma sessão apenas com prensado de qualidade, muito sabor oq me impressionou, e pouco vapor oq não me desanimou, quanto a brisa, não imaginava ficar tá legal com tão pouco! Abs Dick 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado July 5, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2017 E ai turma???? Quero dar um toque aqui....quem tiver interessado em comprar vape evite comprar os das Haze...Tive problema com o meu V3 pra vcs terem uma ideia estou por conta desde de janeiro....enviei o aparelho foi confirmado que eles receberam e até hoje naum me deram satisfação alguma...ja enviei varios email , tentei fazer contato com eles no FC e nada...ja estou achando que perdi meu vape...eles sabem que sou do BR e que naum vou poder fazer nada então foda-se lacucaracha.....tive problema com o meu Prima em 2 meses a Vapir resolveu tudo...impressionante e de pensar que eu estava na fila pra compra o Haze square...agora nem pintado a ouro.....te 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KushRJ Postado July 5, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2017 Po dei uma olhada nesse site VapeBR achei meio caro, um Arizer lá fora é US$194.99 aqui ta R$ 800, para quem tem oportunidade de comprar fora acho que vale mais a pena. mas alguém saberia me informar se é tranquilo comprar esses vaporizadores pela internet fora do Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom waaags Postado July 5, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2017 1 hora atrás, KushRJ disse: Po dei uma olhada nesse site VapeBR achei meio caro, um Arizer lá fora é US$194.99 aqui ta R$ 800, para quem tem oportunidade de comprar fora acho que vale mais a pena. mas alguém saberia me informar se é tranquilo comprar esses vaporizadores pela internet fora do Brasil? vale lembrar que a importação de vaporizadores é proibida, então se for parado em qualquer fiscalização dos correios ele pode ser devolvido ao remetente. Todavia há casos de pessoas que importaram e ele passou sem problemas. Eu já tive vaporizadores que passaram e outros que a anvisa devolveu. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 4:20bh Postado July 6, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2017 Em 30/05/2017 at 08:12, zeluiz disse: Levou uns 15 dias para chegar no BR paguei o mesmo preço do CF esqueci de comentar ele tb pode ser usado como box para e-juice e esse foi uns dos motivo que me fez comprar um...pra quem curte é uma mão na roda....te Zeluiz encomendei um CF Hybrid mesmo, mais ai tava olhando sobre o tank de juice dele e não encontrei nada, perguntei a boundless pelo FB e eles falaram q não fazem mais o tank e que o meu virá sem o tank... O seu veio tank/atomizador? O vape funciona bem com juices? Ele(vape) só funciona no modo power(watts) ou tem modo TC tbm?✌️? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado July 6, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2017 11 horas atrás, 4:20bh disse: Zeluiz encomendei um CF Hybrid mesmo, mais ai tava olhando sobre o tank de juice dele e não encontrei nada, perguntei a boundless pelo FB e eles falaram q não fazem mais o tank e que o meu virá sem o tank... O seu veio tank/atomizador? O vape funciona bem com juices? Ele(vape) só funciona no modo power(watts) ou tem modo TC tbm?✌️? e ai???...vc vai gostar da sua compra em relação ao atomizado vc não perdeu nada pq o que vem com é muito ruim com gosto de metal...não tenho muito conhecido em e-juide mas ele como box vc tem o controle de watts e de volts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado July 7, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2017 E ai turma??? Notei que depois do frio que chegou aqui na minha terra meus vapes pararam de produzir vapor volumoso.....todos??...então só pode ser a erva, reparei que com esse tempo ela fica mais úmida....lendo sobre isto aqui resolvi deixa minha erva num papel toalha depois de dichavada.....e tudo voltou ao normal...hehehe....pra quem estiver tendo o mesmo problema fica a dica......te Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bahseado Postado July 7, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2017 Ae @zeluiz, quando deu problema na bateria do seu cfx, o que você acha que rolou? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado July 7, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2017 6 horas atrás, Bahseado disse: Ae @zeluiz, quando deu problema na bateria do seu cfx, o que você acha que rolou? Valeu deu um curto numa placa que fica ligada nas baterias....pego fogo saiu fumaça com aquele cheiro característico de curto circuito 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado July 8, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2017 E ai???? Depois que entrei para o mundo do vape, vou ser sincero, tive que dar o braço a torcer varias vezes....bom agora que temos condições de comprar vape em até 12 X resolvi comprar um vape que sempre achei feio e que por ter chegado primeiro com o vulcano ganhou a fama de ser o melhor e que tinha melhores como o FF2 por exemplo.....Gente quem é o FF2 para chegar perto do Mighty, o vapor do poderoso é único, uma puxada leve e pode ser a primeira o vapor vem leve, frio, volumoso etc etc tudo de bom o Mighty é simplesmente fantasticomaravilhososensacionalespetacularapaixonanteomelhorpoderoso etc etc etc.....apesar de achar ainda que os vapes da Arizer aqui no BR são os melhores de comprar por causa da garantia, se eu contar a historia do meu Haze que deu defeito e enviei para a fabrica reparar da pra fazer uma novela...inacreditável...o Mighty junto com o Crafty tem dado defeito acima da media e é muito muito caro....bom pra quem tem um vape para dividir a tarefas com o Mighty e usa-lo mais dentro de casa acho que da para arriscar e comprar um e curti esse vapor impar..........aguardem meu review no canal Sem.Com.Bustáo......te 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado August 11, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2017 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado August 31, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2017 Ficou lindão o rapazinho ai....Novo Air 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado September 2, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2017 olha só que doideira....tendi nada mas é doido.....hehehe https://youtu.be/OnhBo1aMyNM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SharkRJ Postado September 2, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2017 2 horas atrás, zeluiz disse: olha só que doideira....tendi nada mas é doido.....hehehe https://youtu.be/OnhBo1aMyNM FIquei sem entender tb...kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boas_ondas Postado September 2, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2017 Alô irmandade, 9 horas atrás, zeluiz disse: olha só que doideira....tendi nada mas é doido.....hehehe https://youtu.be/OnhBo1aMyNM 7 horas atrás, SharkRJ disse: FIquei sem entender tb...kkkk O supreme é um vape com aquecimento manual, mas com controle eletrônico de temperatura. Tem um trocador de calor que deve ser aquecido manualmente e um termômetro que vai mostrando a temperatura.... trabalha por condução ou convecção, de acordo com a escolha do usuário (ao inserir o tubo com a matéria a ser vaporizada antes de ou após aquecer...) O cara usa os dois maçaricos pra acelerar o processo de aquecer. Poderia ser um só, mas acho que não poderia ser uma chama simples, como vela ou isqueiro bic. A galera que já acha trampo demais aquecer um vapcap pra dar uma ou duas puxadas, imagina se vai querer encarar essa trapizonga toda aí.... kkkk valeu, boas! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado September 13, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2017 Novo Xmax POTV estilo IQ tem tb o Xmax starry bateria removível 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado September 14, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2017 23 horas atrás, zeluiz disse: Novo Xmax POTV estilo IQ tem tb o Xmax starry bateria removível Exatamente, o cara fica comparando com o pax, mas para mim o estilo é copiado do IQ, é o IQ de ponta cabeça com o forno de Elite e o bocal do Crafty, e esses dois o da Foto e do vídeo me pareceram iguais, talvez tenham mudado de nome. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boas_ondas Postado September 15, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2017 Alô irmandade, Tava olhando esses dias, achei super curioso e resolví postar um vape que usa tanto flores como concentrados (de uma vez, no mesmo bowl...), que segundo andei lendo é dos mais eficientes. Tô falando do Flowerpot Twax: Parece que esse vape agrada bastante quem curte as nuvens mais densas e pesadas de vapor... valeu, boas! 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado September 16, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2017 E ai turma??? Esse é o Tera novo vape de convecção da Boundless que sera lançado em Outubro ...detalhe duas baterias removíveis...aqui mais detalhes 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hots Postado September 16, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2017 O que eu estou bem afim de compra é o Stick Briks, me parece uma excelente vap para flores, Sem baterias, sem tempo para espera, aguenta um monte de erva, é estiloso pra caralhow, e não é tão caro nao, o melhor que é esse Maxx ai esta por 189 trumps 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SharkRJ Postado September 19, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2017 Em 16/09/2017 at 18:20, Hots disse: O que eu estou bem afim de compra é o Stick Briks, me parece uma excelente vap para flores, Sem baterias, sem tempo para espera, aguenta um monte de erva, é estiloso pra caralhow, e não é tão caro nao, o melhor que é esse Maxx ai esta por 189 trumps Achei a grana alta para um vap que irá depender de um maçarico, consumir muito gás butano e não irá controlar a temperatura. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hots Postado September 20, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2017 15 horas atrás, SharkRJ disse: Achei a grana alta para um vap que irá depender de um maçarico, consumir muito gás butano e não irá controlar a temperatura. SharkRJ vc ja chegou a testar um vap com maçarico? Eu uso o vapcap a um bom tempo já, e te falo que prefiro muito mais ele do que os meus eletronicos....tenho um Might novinho aqui, mas so uso com a namorada ou com quem nao tem experiencia em fumar, pq é mais suave e tal...agora pra fazer aquelas nuvens de vapor só meu underdog de mesa e meu vapcap...confie mano, vap de maçarico podem ser MUITO bons. Quanto ao gas....cara eu comprei uma latinha de butano por R$ 10, me durou 8 MESES (usando o vap todo dia, geralmente mais de uma vez) ! É simplesmente um absurdo o custo beneficio de usar butano, sem falar que nunca vai ter o problema com bateria estragando E esse ai vem o profile todo, voce consegue extrair tudo com o maçarico...vi uns reviews de uma galera experiente, não trocam ele por nada Da uma olhada 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts