Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve salve galera

Então, estou pensando em comprar o grizzly eclipse mas gostaria de algumas opiniões/informações de quem já tem ou já vaporizou nele.

Esse vaporizador me chamou a atenção por ser 3em1 e eu já curto vaporizar com meu gpen snoopdog 2.0, mas ja esta velhinho e a bateria não tá mais tão legal.

E o fato do eclipse dar para vaporizar além de ervas ele serve para 710 e e-líquid já que estou tentando largar o tabagismo. E me chamou a atenção por parecer ser um produto bem resistente e a bateria removível.

outra dúvida é se existe adaptador pra bong para esse vaporizador e se existe algum outro site de venda aqui no br além do namastevapes.

muito obrigado desde já galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
14 horas atrás, Mestrecannabico disse:

E aii como está sendo?

Bom dia mestre!
Acabei de fazer uma sessão.
Excelente o vaporizador.
Atendeu totalmente as minhas expectativas.
Excelente custo benefício.
Sabor, vapor volumoso, bateria "infinita" kkkkkk e muito resistente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, Kineeck disse:

Salve Galera!

Estou em duvida entre o Flowermate v5 Nano e o Xvape Fog , será meu primeiro vaporizador, quanto mais eu leio mais eu tenho dúvidas, qual vocês recomendam? 

os dois são muito semelhante no vapor...no nano vc tem a vantagem de ter a temperatura grau a grau mas no resto eles se igualam...te

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 20/11/2018 at 06:23, zeluiz disse:

O fog é muito bom, tenho um, tem um vapor frio mas é novo na praça não temos noção da sua durabilidade,  o Air ja é conhecido e tem garantia no BR....em matéria de vapor os dois são iguais a portabilidade do Fog é melhor, ele lembra o IQ...............te

Acabei pegando o fog, como nunca tive um vape não tenho como comparar. Ainda estou me adaptando mas no geral estou gostando bastante. Valeu a dica.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é meu primeiro vaporizador, estava pensando em comprar o vk one, mas vi muitas reclamações e o preço com frete fica absurdo para o equipamento, então decidir comprar na namastevapes, mas estou com duvida entre comprar o Vaporizador Linx Gaia, por parecer se o melhor para ervas secas, so que sem bateria removivel, os outros vaps do meu interesse são da linha Boundless, o Boundless CFX e o Hibrido, qual deles vcs acham melhor? se tiverem outros vaps com o valor parecido e que seja melhor, aceito indicações. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, lucs14 disse:

é meu primeiro vaporizador, estava pensando em comprar o vk one, mas vi muitas reclamações e o preço com frete fica absurdo para o equipamento, então decidir comprar na namastevapes, mas estou com duvida entre comprar o Vaporizador Linx Gaia, por parecer se o melhor para ervas secas, so que sem bateria removivel, os outros vaps do meu interesse são da linha Boundless, o Boundless CFX e o Hibrido, qual deles vcs acham melhor? se tiverem outros vaps com o valor parecido e que seja melhor, aceito indicações. 

Tem o Nano da Flowermate e o Fog da xvape neste preço ambos com bateria removível

Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 minutos atrás, lucs14 disse:

Dei uma pesquisada e não achei em nenhum site brasileiro, teria como me dá um comparativo entre esses 3 que eu citei? Sou novato demais nesse assunto ?

29 minutos atrás, lucs14 disse:

Onde encontro esses vaps? 

www.vaporstore.com.br....site de confiança

CFX baterias  fixas dura uns 60 minutos produz um vapor volumoso e quente, bom pra usar com aparelho de água, o hibrido tem bateria removível e tem um forno menor e produz um vapor volumoso e mais frio, o Gaia tem o forno de quartzo e seu vapor lembra o Argo da Arizer mas vc tem que trabalhar com temperaturas altas pra ter volume no vapor que é frio, bateria fixa e dura no maximo 30 minutos e leva 3 horas pra recarregar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, lucs14 disse:

Depois de muito pesquisa, vou pegar o híbrido, o sistema de condução do nano não me agrada, prefiro o ar quente, e a garantia do híbrido é de 3 anosXVAPE FOG

da família boundless o hibrid pra mim foi o melhor, seria o CFV se não fosse a bateria paia que ele tem, o hibrid foi uma boa escolha. Ja comprei varias vezes na namaste e tudo correu bem....mas nunca precisei usar a garantia deles é ai que bicho pega a maioria das reclamações saem dai....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 24/11/2018 at 23:04, lucs14 disse:

Só que tô com medo de comprar namastervaps, vi umas reclamações, alguém aqui já comprou lá e pode me repassar sua experiência?

to nessa.. e o piro q so li depois q paguei o boleto kluahkuaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 24/11/2018 at 20:02, zeluiz disse:

www.vaporstore.com.br....site de confiança

CFX baterias  fixas dura uns 60 minutos produz um vapor volumoso e quente, bom pra usar com aparelho de água, o hibrido tem bateria removível e tem um forno menor e produz um vapor volumoso e mais frio, o Gaia tem o forno de quartzo e seu vapor lembra o Argo da Arizer mas vc tem que trabalhar com temperaturas altas pra ter volume no vapor que é frio, bateria fixa e dura no maximo 30 minutos e leva 3 horas pra recarregar.

Comprei o meu nesse site.

Respondeu todas as dúvidas que mandei por e-mail, entregou no prazo, tudo certo.

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom
11 horas atrás, mateus custela disse:

qual dos dois tu prefere zeluiz? em questão de sabor, qualidade e produção do vapor apenas, valeu

Prefiro o Fury 2, hoje ele é o meu vape oficial das baladas apesar da bateria ser fixa, se vc tiver um segundo vape isto não vai ser problema mas se tiver apenas um neste caso o bom seria o Fog que tem a bateria removível. O Fury tem um vapor mais saboroso , a limpeza é super fácil e é feito de um material mais leve, é um vape de convecção sem frescura....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, zeluiz disse:

Prefiro o Fury 2, hoje ele é o meu vape oficial das baladas apesar da bateria ser fixa, se vc tiver um segundo vape isto não vai ser problema mas se tiver apenas um neste caso o bom seria o Fog que tem a bateria removível. O Fury tem um vapor mais saboroso , a limpeza é super fácil e é feito de um material mais leve, é um vape de convecção sem frescura....te

boa era isso mesmo que queria saber irmão, tenho um tera, dynavap e um extreme q kkkkkkk, mas precisava de um menorzin pra esses tipos de role, vou pro fury 2 mesmo, agradeço!

• Like 1
Link para o comentário