Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões


kayaman-sp

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Alô irmão,

Apenas para (tentar) ajudar e acrescentar conteúdo ao tópico: --->> vapor e fumaça são coisas diferentes.

Se tem fumaça tem cheiro de queimado, espalha mais o cheiro, etc...

Se tem vapor denso, não tem cheiro de queimado e o cheiro não se espalha como fumaça (como incenso...)

Pessoalmente não conheço esse "vape-pen" que você linkou acima, mas imagino que possa haver combustão pois o controle é manual (pelo que eu entendí). No momento que há combustão, não é "tecnica e praticamente considerado" como vapor e nem tem as características de vapor (cheiro, benefício a saúde, etc...)....

Valeu, boas!

realmente, eu já utilizei os vaporizadores que vaporizam mesmo, como o vulcano, mas nunca estes portáteis...

to curioso, e pelo visto não apareceu ainda nenhuma opinião dentre nós de alguém que tenha comprado e\ou utilizado (um vaporizador tipo pen)

por essas e outras eu comprei um, vou aguardar chegar, e tão breve o tenha, farei relatos, fotos, vídeos, viagens, e tudo mais

penso em, caso exista de fato a combustâo, afastar um pouco o combustível da fonte de calor.. no caso nosso, o combustível é a erva dichavada.... com uma tela, e talvez cerâmica entre o "heat" e a erva.. enfim

em breve prossigo, abraço

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest ttsrcb

realmente, eu já utilizei os vaporizadores que vaporizam mesmo, como o vulcano, mas nunca estes portáteis...

to curioso, e pelo visto não apareceu ainda nenhuma opinião dentre nós de alguém que tenha comprado e\ou utilizado (um vaporizador tipo pen)

por essas e outras eu comprei um, vou aguardar chegar, e tão breve o tenha, farei relatos, fotos, vídeos, viagens, e tudo mais

penso em, caso exista de fato a combustâo, afastar um pouco o combustível da fonte de calor.. no caso nosso, o combustível é a erva dichavada.... com uma tela, e talvez cerâmica entre o "heat" e a erva.. enfim

em breve prossigo, abraço

Fala irmão. Comprou qual, onde e quanto? Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve..

A um tempo um parça veio me falando de um tal de "vaporizador" que não deixava cheiro.. era menos prejudicial e tal!

Não botei uma fé, afinal o figura é mó garganta..

Mas resolvi dar uma fuçada nos fóruns e comecei a me interessar e muito!

Pelo pouco que li vi que tem muitas opções, umas mais caras, mais baratas obviamente.. mas queria pedir uma opinião na humilde!

Costumo fazer um antes do trampo pra dar uma relaxada.. um digestivo no almoço.. e antes de ir pra facu é de lei! Para esses tava precisando de um vape um pouco mais discreto e que eu possa transportar com facilidade sem pala né..

Vocês me indicam o Pax by Ploom? Me pareceu pequeno, fácil de muquiar!

Vi também o Iolite V2.. Vapir No2..

To mais preocupado com o preço.. será que vale mais a pena um elétrico? Ou melhor a gás..

É isso valeu mesmo.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então BotiUm!

Já conhecia vaporizadores portáteis, mas esse Pax é o primeiro que eu compro... e estou totalmente satisfeito...

Agora a minha bateria também dura isso, 1 hora no máximo, na temperatura máxima, o suficiente pra umas 4 ou talvez 5 sessões... em questão de bateria é igual a esses celulares mais novos, garante o uso no decorrer do dia, mas a noite tem que carregar novamente... Acho um tempo razoável, já que 4 sessões é o suficiente para conseguir uma tomada e começar a brincadeira novamente...!

Eu comprei um óleo lubrificante, marca Singer, é o mesmo usado em pequenas máquinas. Como a quantidade para a lubrificação do Pax é pouca, ta atendendo, e logo depois da lubrificação, não senti nem gosto e nem cheiro junto com o vapor.

Caso vc achar uma outra opção para a lubrificação, avisa ai.

Abraço.

E ai BR só alegria?

Sou novo aqui no GR e queria tirar umas dúvidas..

Eu vi vocês trocando idéia sobre o Pax.. e eu estou realmente em dúvida entre ele e um Arizer Solo!

Procuro por praticidade e discrição, por isso optei por um automático e não a gás!

Qual voce me indica? Estou a procura de um a um tempo pois me interessou bastante os benefícios, mas principalmente por causa do preço, fico com medo de arriscar o investimento

Saberia me dizer um site/vendedor confiável?

Eu reparei que vocês falaram do óleo lubrificador, como seria a limpeza deste? A cada término da bateria eu devo limpar o compartimento onde se coloca a erva?

Agradeço ai parceiro.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom



E daí meus irmãos!


O negócio é o seguinte (se Leonardo da vinte...)



Toco fogo a pelo menos 15 anos no método tradiconal (seda), e por conta do meu vicio na mary jane, acabo fumando cigarro tambem para disfarçar um pouco o meu cheiro.

Mas hoje, por acaso, descobri que existe um aparelhinho mágico conhecido como vaporizador portatil, e que segundo informações preliminares, permite que o usuario fume sem que as pessoas ao seu redor percebam.

Além de outras inumeras vantagens (diminui a agressão aos pulmões, boca, garganta, gengiva, dentes, halito, e propicia uma melhor absorção dos nutrientes da planta).


Por isto peço a ajuda de voces, para me ajudar a escolher o modelo de vaporizador portatil mais adequado, levando em consideração:


a) Prefiro os do tipo de vaporizadores a bateria ao invés do gas

B) Que tenha uma facil operação, e limpeza (quando menos telinhas e borrachinhas tiver que trocar ou limpar, melhor)

c) Que emita a menor quantidade de fumaça, e consequentemente cheiro (pois vi uns videos em que pessoas usando vaporizadores soltavam bastante fumaça)

d) Que tenha uma bateria de boa duração, ou que permita ser utilizado durante a carga - pois como não tenho nenhum vaporizador, até me acostumar com o método (vapor ao inves da fumaça) pretendo usar direto em casa

e) Que preferencialmente o bocal seja de plastico ao inves de vidro (tenho medo que possa quebrar na mala ou mochila).


Peço desculpa se a minha duvida é tosca, mas como sou cabaço ainda no fórum (esse é meu primeiro post) e no uso do método, não entendi muita coisa relacionada a este produto em posts antigos, por causa da linguagem/termos usual daqui.



Se puderem me ajudar...


Valeu mesmo!



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve galera !!

To passando aqui para deixar minha experiencia sobre vaporizadores.

Já vaporizo faz mais de um ano, confesso que no inicio meio que relutei. Ficava com a nóia de que a panca não é a mesma, que se não desse aquela lezera do co2 não estava chapado. Hoje não vivo mais sem. É uma paulada mais limpa, fico mais ativo e não tão lezado, o sabor é outro sem aquele gosto de queimado do final, fora que não preciso fica me escondendo para fumar, da para ir ao parque caminhar e ''queima'' um na boa, sem ficar com bafo ou cheiro nenhum, como aquele ''buduzão'' chave que fica impregnado na boca ou na roupa.

Pesquisei muito antes de comprar o meu primeiro e fiquei entre pax e o Da vinci original, acabei optando pelo da vinci por ter controle de temperatura, fácil manuseio e ter vários reviews bons e o pax tinha o problema de não ter garantia para o brasil caso desse algum problema. Em julho vendi ele a um amigo para comprar o novo modelo que estava para sair, o Ascent... Eles lançaram este mês, o produto tinha tudo para ser o top de todos, caminho todo de vidro, controle temperatura programáveis, tamanho e design ótimos, mas mesmo depois de atrasar 6 meses o lançamento dele o modelo esta cheio de problemas de projeto e muita gente reclamando e tendo que enviar de volta para manutenção, o que não é nada bom para quem é brasileiro, pois nessa inda e vinda se vai uns 250 reais em frete.

Minha opinião pelo que tenho lido sobre em fóruns gringos é que o melhor ainda é o Arizer Solo, boa bateria que dura umas 3h de uso continuo, confiável, melhor de todos em termos de qualidade de vapor, mas ele é do tamanho de uma lata de energético com um tubo de vidro enorme, não tão discreto.

O Ascente que é o que todo mundo estava esperando, mas não compraria ele nem a pau agora com todos estes problemas que saiu nos primeiros. Na minha opinião vai mais de um ano para eles corrigirem todos os erros de projeto e se tornar um produto confiável.

O Vapir tem varias funções e tudo mais, mas o negócio parece o microfone da xuxa, é ruim de carrega no bolso e levar junto, que no caso de um vaporizador portátil eu acho indispensável...

Tem aquele magic-flight, mas nem cogitei ele por não ser como os outros com controle de temperatura automíctico. Tem outros como Vaporblunt 2.0, Pinnacle, mas não foram bem nos reviews da galera, não como da vinci e pax e arizer e acabaram por não chamar tanto a atenção.

No final, comprei hoje um Pax... Ele tem aquela coisa de ter que fazer limpeza mais seguido para não dar problemas, o que é tranquilo, não me importo com isso... A bateria dele dura umas 2h de uso e tem o que eu mais preciso que é ser muito discreto e pequeno. Ahhh e esse cara que estou comprando no ML me da a garantia deles que é de 10 anos.

Então o que digo para os que estão com duvidas sobre qual comprar é que pesquisem, vão a traz de reviews, videos e vejam o que mais esta de acordo com o que precisa. Se vai precisar ser discreto ou não, se esta disposto a gastar pouco ou muito, varias coisas...

Acho q recebo o meu Pax semana q vem... Daqui uns meses passo aqui para contar como esta sendo minha experiencia com ele.

Espero que tenha ajudo ou contribuído de alguma forma. Desculpa os erros de português é que to na brisa... :335968164-hippy2:

Qualquer coisa tamo ae...

abrax

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Moçada

Salve galera !!

To passando aqui para deixar minha experiencia sobre vaporizadores.

Já vaporizo faz mais de um ano, confesso que no inicio meio que relutei. Ficava com a nóia de que a panca não é a mesma, que se não desse aquela lezera do co2 não estava chapado. Hoje não vivo mais sem. É uma paulada mais limpa, fico mais ativo e não tão lezado, o sabor é outro sem aquele gosto de queimado do final, fora que não preciso fica me escondendo para fumar, da para ir ao parque caminhar e ''queima'' um na boa, sem ficar com bafo ou cheiro nenhum, como aquele ''buduzão'' chave que fica impregnado na boca ou na roupa.

Pesquisei muito antes de comprar o meu primeiro e fiquei entre pax e o Da vinci original, acabei optando pelo da vinci por ter controle de temperatura, fácil manuseio e ter vários reviews bons e o pax tinha o problema de não ter garantia para o brasil caso desse algum problema. Em julho vendi ele a um amigo para comprar o novo modelo que estava para sair, o Ascent... Eles lançaram este mês, o produto tinha tudo para ser o top de todos, caminho todo de vidro, controle temperatura programáveis, tamanho e design ótimos, mas mesmo depois de atrasar 6 meses o lançamento dele o modelo esta cheio de problemas de projeto e muita gente reclamando e tendo que enviar de volta para manutenção, o que não é nada bom para quem é brasileiro, pois nessa inda e vinda se vai uns 250 reais em frete.

Minha opinião pelo que tenho lido sobre em fóruns gringos é que o melhor ainda é o Arizer Solo, boa bateria que dura umas 3h de uso continuo, confiável, melhor de todos em termos de qualidade de vapor, mas ele é do tamanho de uma lata de energético com um tubo de vidro enorme, não tão discreto.

O Ascente que é o que todo mundo estava esperando, mas não compraria ele nem a pau agora com todos estes problemas que saiu nos primeiros. Na minha opinião vai mais de um ano para eles corrigirem todos os erros de projeto e se tornar um produto confiável.

O Vapir tem varias funções e tudo mais, mas o negócio parece o microfone da xuxa, é ruim de carrega no bolso e levar junto, que no caso de um vaporizador portátil eu acho indispensável...

Tem aquele magic-flight, mas nem cogitei ele por não ser como os outros com controle de temperatura automíctico. Tem outros como Vaporblunt 2.0, Pinnacle, mas não foram bem nos reviews da galera, não como da vinci e pax e arizer e acabaram por não chamar tanto a atenção.

No final, comprei hoje um Pax... Ele tem aquela coisa de ter que fazer limpeza mais seguido para não dar problemas, o que é tranquilo, não me importo com isso... A bateria dele dura umas 2h de uso e tem o que eu mais preciso que é ser muito discreto e pequeno. Ahhh e esse cara que estou comprando no ML me da a garantia deles que é de 10 anos.

Então o que digo para os que estão com duvidas sobre qual comprar é que pesquisem, vão a traz de reviews, videos e vejam o que mais esta de acordo com o que precisa. Se vai precisar ser discreto ou não, se esta disposto a gastar pouco ou muito, varias coisas...

Acho q recebo o meu Pax semana q vem... Daqui uns meses passo aqui para contar como esta sendo minha experiencia com ele.

Espero que tenha ajudo ou contribuído de alguma forma. Desculpa os erros de português é que to na brisa... :335968164-hippy2:

Qualquer coisa tamo ae...

abrax

Show de bola mano velho!

Mas me diz uma coisa sobre o PAX:

Vi alguns videos no youtube, e dava uma fumaceira quando o cara soltava...

É isso mesmo ? Se for, nao da pra usar no cinema por exemplo...

To tendendo pro Arizer solo (porque todo mundo fala bem dele, embora acho meio estranho sair com aquela mamadeira na rua), mas como tu ja teve o Da vinci , poderia esclarecer se muda muito a de um pro outro (Da Vince x Pax) principalmete na possibilidade de "tacar vapor" em qualquer lugar, sem que percebam.

Pelo que entendi, quando se tem algum tipo de regulador de temperatura voce pode colocar pra faixa de 180ºC, o que corresponderia a quase nenhuma fumaça...

Mas a partir desta temperatura ja amentaria a nuvem... Será isto?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Moçada

Show de bola mano velho!

Mas me diz uma coisa sobre o PAX:

Vi alguns videos no youtube, e dava uma fumaceira quando o cara soltava...

É isso mesmo ? Se for, nao da pra usar no cinema por exemplo...

To tendendo pro Arizer solo (porque todo mundo fala bem dele, embora acho meio estranho sair com aquela mamadeira na rua), mas como tu ja teve o Da vinci , poderia esclarecer se muda muito a de um pro outro (Da Vince x Pax) principalmete na possibilidade de "tacar vapor" em qualquer lugar, sem que percebam.

Pelo que entendi, quando se tem algum tipo de regulador de temperatura voce pode colocar pra faixa de 180ºC, o que corresponderia a quase nenhuma fumaça...

Mas a partir desta temperatura ja amentaria a nuvem... Será isto?

Valeu!

E ae brother !

Aquilo que eles soltam é vapor, e de qualquer forma exala um cheiro, mas muito diferente do normal da cannabis. Em lugares aberto quem ta perto nem sente nada, só se soprar na cara... Agora lugar fechado se sente um pouco o cheiro... A maioria das pessoas não conhecem vaporizador de ervas, então se vaporizar em lugar publico para não fumantes é capaz de acharem que vc esta fumando um cigarro ou algo assim e ter que dar explicações o que é foda, até vc convencer de que vapor não é fumaça complica... Agora lugar de fumantes e ao ar livre é o ideal... Sobre o Arizer penso a mesma coisa, derre pente compre um para vaporizar em casa e quando for da uma volta uso o Pax que é mais discreto. O da vinci modelo antigo que tinha era legal, ótimo aparelho, mas não era muito pratico na verdade, pq a tampa que abre para por a erva no forno não abre só 90° o que dificulta para por a erva e limpar. A bateria também era um problema para mim, pq durava em media 50 minutos (5 seções de 10min), logo tinha que colocar para carregar. Mas vaporizava com ele numa boa por tudo, parques, festa abertas ou em lugares para fumantes na festa fechada, praia então é uma beleza... Até um amigo meu que tinha parado de fuma faz anos não acredito em mim quando disse que tava vaporizando uma cannabis e pediu para provar, larguei ele numa chapadera na festa... uahuahauhauhauahauah

A relação da vinci x pax são algumas... O que li por aih é que Da vinci tem controle de temperatura digital, preço menor, mas vaza um pouco de vapor do forno e tem uma bateria fraca, parece um radinho. Já o Pax tem três níveis de temperatura pre programadas que vc escolhe de acordo com seu gosto, é mais caro, a bateria dura um pouco a mais e precisa de limpeza mais seguido, mas é muito mais discreto e de fácil manuseio. Sei de uma galera que pega um fone de ouvido e enrola neles, nas revista de shows e festa passa como um mp3.

Sobre as temperaturas vai depender do seu gosto pq a 180° tem um sabor e libera umas substancias e princípios ativos, conforme vai aumentando a temperatura vai soltando mais substancias e princípios ativos diferentes e mudando o sabor. Tem um pessoal que vaporiza toda sua erva a 180° ou 190° e depois guarda a erva. Quando vai durmi a noite pega a erva guardada e vaporiza a 210° que tem um efeito mais

sedativo liberando mais cdb...

E cara qualquer um que vc comprar, vai ser feliz independentemente se seja um super top com controle de temperatura e tudo mais, ou mesmo um com bateria que vc controla a temperatura, vc vai ver que a vida é outra...

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ae brother !

Aquilo que eles soltam é vapor, e de qualquer forma exala um cheiro, mas muito diferente do normal da cannabis. Em lugares aberto quem ta perto nem sente nada, só se soprar na cara... Agora lugar fechado se sente um pouco o cheiro... A maioria das pessoas não conhecem vaporizador de ervas, então se vaporizar em lugar publico para não fumantes é capaz de acharem que vc esta fumando um cigarro ou algo assim e ter que dar explicações o que é foda, até vc convencer de que vapor não é fumaça complica... Agora lugar de fumantes e ao ar livre é o ideal... Sobre o Arizer penso a mesma coisa, derre pente compre um para vaporizar em casa e quando for da uma volta uso o Pax que é mais discreto. O da vinci modelo antigo que tinha era legal, ótimo aparelho, mas não era muito pratico na verdade, pq a tampa que abre para por a erva no forno não abre só 90° o que dificulta para por a erva e limpar. A bateria também era um problema para mim, pq durava em media 50 minutos (5 seções de 10min), logo tinha que colocar para carregar. Mas vaporizava com ele numa boa por tudo, parques, festa abertas ou em lugares para fumantes na festa fechada, praia então é uma beleza... Até um amigo meu que tinha parado de fuma faz anos não acredito em mim quando disse que tava vaporizando uma cannabis e pediu para provar, larguei ele numa chapadera na festa... uahuahauhauhauahauah

A relação da vinci x pax são algumas... O que li por aih é que Da vinci tem controle de temperatura digital, preço menor, mas vaza um pouco de vapor do forno e tem uma bateria fraca, parece um radinho. Já o Pax tem três níveis de temperatura pre programadas que vc escolhe de acordo com seu gosto, é mais caro, a bateria dura um pouco a mais e precisa de limpeza mais seguido, mas é muito mais discreto e de fácil manuseio. Sei de uma galera que pega um fone de ouvido e enrola neles, nas revista de shows e festa passa como um mp3.

Sobre as temperaturas vai depender do seu gosto pq a 180° tem um sabor e libera umas substancias e princípios ativos, conforme vai aumentando a temperatura vai soltando mais substancias e princípios ativos diferentes e mudando o sabor. Tem um pessoal que vaporiza toda sua erva a 180° ou 190° e depois guarda a erva. Quando vai durmi a noite pega a erva guardada e vaporiza a 210° que tem um efeito mais

sedativo liberando mais cdb...

E cara qualquer um que vc comprar, vai ser feliz independentemente se seja um super top com controle de temperatura e tudo mais, ou mesmo um com bateria que vc controla a temperatura, vc vai ver que a vida é outra...

Abrax

Na moral to pensando em comprar o Arizer primeiro, e depois o MFLB (que é mais baratinho) ou o pax, pra dar uns tirinhos na rua quando necessario.

Se bem que destes pequenos o que mais me agradou foi o Ascent, pena que tem esses problemas nao resolvidos.

Sabes de algum canal onde possa comprar um Arizer barato para mim ?

Valeu,

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pois eh eu tava loco para ter um Ascent, mas agora me desanimei e vou espera até o ano que vem. Se quiser olhar o que o pessoal ta comentando tem o link aqui:

http://fuckcombustion.com/threads/ascent-vaporizer-by-davinci.9885/page-90

No ML tem vários anúncios um deles que achei bom o preço, foi esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-504655090-arizer-solo-vaporizador-de-ervas-portatil-_JM

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alguém por favor me dá uma luz:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498280632-mister-legal-spice-ervas-magicas-_JM#questionText

Alguém já usou essa erva? DIzem que é uma mistura de ervas e que tem maconha no meio, socorro, to loca pra comprar mas não encontrei muita coisa falando sobre, só esse site aqui que fala mas ta em ingles e tem pouca coisa:

http://mmargie1966.hubpages.com/hub/Herbal-Incense-Spice-and-Synthetic-Marijuana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alguém por favor me dá uma luz:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498280632-mister-legal-spice-ervas-magicas-_JM#questionText

Alguém já usou essa erva? DIzem que é uma mistura de ervas e que tem maconha no meio, socorro, to loca pra comprar mas não encontrei muita coisa falando sobre, só esse site aqui que fala mas ta em ingles e tem pouca coisa:

http://mmargie1966.hubpages.com/hub/Herbal-Incense-Spice-and-Synthetic-Marijuana

Aqui não é o local para esse tipo de assunto. Uma ferrementa que vc derrepente não conhece é o tradutor do Mr Google que traduz qualquer site ou fórum para o português. E tem outra, pesquise mais, em 5 minutos já achei tudo isso sobre

Não é o que você pensa!

Muitas pessoas já ouviu falar sobre Spice, também conhecida como cannabis sintética , falsa maconha,maconha sintética , erva legal, K2, incenso de ervas ou potpourri. Eles sabem exatamente o que é e, talvez, ter sido tentado a experimentá-lo. Mas, algumas pessoas pensam que é um tempero para a comida como páprica ou pimenta e não têm idéia de como isso está afetando pessoas em todo o mundo. Então, qual é Spice e é um produto seguro de usar?

Onde ela veio?

Spice foi lançado em 2004 no Reino Unido, e em 2006 ganhou uma espera considerável no mercado, por isso o nome Spice (juntamente com outra marca, a K2) tornou-se o termo genérico para todos cannabis sintética. No início, as pessoas acreditavam que era simplesmente uma mistura de ervas inofensivas que tiveram um efeito semelhante ao da maconha, e foi legalmente vendidos em todo o mundo, especialmente através da internet. Foi atraente embalados em pequenos saquinhos coloridos e, geralmente comercializado como um substituto tabaco herbal, ou como incenso. A embalagem tinha uma espécie de 60, verão do amor, toque retrô, que deu-lhe uma aura de inocência. O produto em si parecia muito com tabaco ervas ou mesmo potpourri. Na verdade, o Spice é freqüentemente vendido como potpourri, desinfetante quarto ou incenso, pretendendo ser um produto inocente para perfumar quartos e geralmente têm a advertência: "Não é para consumo humano" no pacote. Mas isso é simplesmente uma estratégia para afastar potenciais ameaças legais. Consumidores, através da videira, sabe perfeitamente bem que eles estão comprando algo destinado a ser fumado em um cachimbo comum ou um bong.

O que lhe parece?

Spice mais parece tabaco ervas, ou mesmo de maconha. É feito a partir de material vegetal seco e picado ervas, em uma mistura de cores, incluindo bege, creme vermelho e marrom. As marcas incluem Spike e K2 é claro, a mais conhecida de todas, mas ele vem com muitos outros nomes, incluindo Black Mamba e Annihilation (dificilmente nomes para purificadores de ar).

Não demorou muito após o uso de Spice se tornou generalizada de que as pessoas começaram a experimentar e relatar efeitos secundários adversos , incluindo psicose grave e, em 2008, a comunidade científica começou a estudar o que realmente estava contida nas misturas de maconha sintética.

O que é o Spice feito?

Os resultados foram alarmantes. A análise mostrou que, em vez de ser uma simples mistura de ervas inofensivas, como Canavalia maritima, Leonotis leonurus, Zornia latifolia e outros, o produto tinha de fato sido pulverizadas com canabinóides artificiais. Estes não são os "All Natural" ingredientes como as descrições de suas embalagens e sites sugerem que eles contêm. Estes produtos químicos são semelhantes aos canabinóides naturais encontrados na marijuana, tais como THC - tetrahydracannabinol. Spice podem conter, entre outros, as substâncias JWH-018, JWH-073, JWH-200, AM-2201 UR-144, XLR-11, AKB48 e cannabicyclohexanol. Mesmo o phenazapam drogas de prescrição foi encontrado em alguns produtos.

Canabinóides sintéticos são produzidos como um óleo ou um sólido, que pode ser facilmente incorporado em material vegetal - qualquer outro tipo de lixo de baixo custo que os fabricantes possam fugir com ou - para criar um produto que proporciona uma espécie de elevado.

Os fabricantes de especiarias criou inteligentes substâncias químicas artificiais que tentaram contornar as leis contra a maconha. Na verdade, a análise pelo governo alemão em 2008, mostrou que alguns produtos continham quase nenhuma das ervas tradicionais supostamente leves que foram anunciados como ingredientes. Em todo o mundo, os governos começaram a prestar atenção ao tempero, e um após o outro, os países descobriram que esses produtos, longe de ser inocente, na verdade, continha produtos químicos artificiais muito perigosas, que eram, naturalmente, responsável por produzir os chamados efeitos psicotrópicos naturais.

Maconha sintética é Legal?

Na maioria dos países ao redor do mundo, incluindo os Estados Unidos, cannabis sintética foi considerada ilegal . Spice uso também é proibido para o pessoal militar dos EUA .. Há, infelizmente, alguns países ao redor do mundo onde os canabinóides sintéticos utilizados para a produção de especiarias ainda são legais. Isso está criando um emaranhado de problemas para as autoridades em os EUA e é, provavelmente, aumentar o uso de cannabis sintética.

Os fabricantes de cannabis sintética estão tentando trabalhar um passo à frente da lei, e estão criando continuamente compostos que lado pisar os regulamentos. É um jogo de gato e rato entre os criadores dessas substâncias perigosas e os legisladores que procuram proteger o público desavisado, especialmente os jovens que são facilmente enganados a pensar que eles, de alguma forma encontrada legal, erva daninha segura.

Tão rápido quanto alguns dos conhecidos canabinóides sintéticos são proibidos , os produtores em questão de semanas parecem ser capazes de criar diferentes versões que podem escapar ao controlo legal. Isso está criando enormes problemas que as autoridades tentam cortar das muitas cabeças da hidra.

O que ele faz para você?

Os efeitos sobre as pessoas que utilizam especiarias são muitas e variadas, e nenhum deles é bom.Eles incluem sintomas de dependência, vômitos, agitação extrema e episódios psicóticos, incluindo alucinações, até mesmo ataques cardíacos . Um especialista na área eo homem que o JWH química é nomeado após, o professor John W Huffman, é citado como tendo dito : "As pessoas que o usam são idiotas."

Na verdade, a maconha sintética é pensado para ser mais perigoso do que a coisa real. De acordo com a CBS News , mais de 11.400 pessoas assistiram a sala de emergência em 2010, devido aos efeitos do Spice. A maioria dos usuários são jovens, e ignorante para os efeitos negativos da maconha sintética pode ter sobre eles.

O problema real com esta substância perigosa é que ele é um lobo em pele de cordeiro. Ele é vendido com uma imagem agradável, natural, oferecer ao usuário ervas inofensivas e uma alta natural. Na verdade tempero é uma mistura química imprevisível e artificial com nenhuma maneira de dizer o que você está realmente usando, e cujos efeitos se provou ser potencialmente muito perigoso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

(...) Não é o que você pensa!

Muitas pessoas já ouviu falar sobre Spice, também conhecida como cannabis sintética , falsa maconha,maconha sintética , erva legal, K2, incenso de ervas ou potpourri. (...)

O que ele faz para você?

Os efeitos sobre as pessoas que utilizam especiarias são muitas e variadas, e nenhum deles é bom.Eles incluem sintomas de dependência, vômitos, agitação extrema e episódios psicóticos, incluindo alucinações, até mesmo ataques cardíacos . (...)

Mas pra que serve isso mesmo? Imagina correr risco de tomar flagrante na rua (até explicar pro seu puliça que urubú nao é meu louro...), passar mal isso tudo que esta descrito ai em cima e ainda por cima nao te dá onda..... tá louco...

Ainda existe alguma coisa que não inventaram? :)

Valeu, boas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mas pra que serve isso mesmo? Imagina correr risco de tomar flagrante na rua (até explicar pro seu puliça que urubú nao é meu louro...), passar mal isso tudo que esta descrito ai em cima e ainda por cima nao te dá onda..... tá louco...

Ainda existe alguma coisa que não inventaram? :)

Valeu, boas!

Pois é muita locura... Eu so mais na minha amada cannabis pura do que uma mistureba de coisa que vc nem sabe o que é...

vlww

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

exageraram demais. tem gente sim que passa mal com spice, realmente não é uma droga muito segura, mas muita gente curte também. o efeito é tipo de uma erva bem forte só que um pouquinho diferente.

Concordo com vc, sempre aumentam... Mas eu não gostaria de usar uma coisa ''legalizada'' que os cara já tiram o corpo fora dizendo na embalagem que não é indicado para o uso humano... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olá galera do fórum !

Gostaria de saber se os Vaporizadores do mercado, Iolite, Vulcano, PUFFit Vaporizer, e outros encontrados no mercado, funcionam quando o usuário não tem a sorte de estar portando a erva no seu estado natural, conhecido também como CAMARÃO, regado a cristais de THC.

Será que ao comprar um IOLITE por exemplo, vou conseguir fazer uso com o Prensado?

Quem mora no BRASIL sabe que é o que rola... muitos vao me julgar por usar o "pren pren" mas graças a ignorancia e preconceito da nossa sociedade, sabemos que nao sao todos que podem ter sua Planta! Então fica a pergunta ai!

SALVE

+E qual o melhor vap portatil que a galera acha??

Na gringa.. a G PEN é sem duvida dando de 10 a 0 em qualquer outro Vap Portatil..

Pena que só funciona com Hash Oil... algo impossivel de achar no Brasa, a nao ser q o cara seja grower!

ABS TCHE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Po, desculpa aí a ingnorança, mas nunca comprei pelo ebay. Muito menos um vaporizador.

O que voces acham deste ?

parece que o frete é gratis.

http://www.ebay.com/itm/2013-NEWEST-Arizer-SOLO-Portable-Vaporizer-Black-FREE-UK-Plug-Power-Adapter-/261278463984?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3cd568f7f0

Devo me preocupar com alguma coisa sobre o aparelho (fora a garantia, pois se der m...no funcionamento nao pretendonmandar pro exterior pra consertar) ?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve galera !!

Nunca tive contato com vaporizadores, já estou pesquisando a alguns meses.

Fiquei muito em dúvida, entre o arizer q extreme 2013 e o arizer solo.

Só queria uma confirmação, para não fazer um investimento errado, estou querendo comprar o q extreme 2013.

A diferença entre eles, além dos preços.

o arizer solo é um pouco mais fraco, mais da para usar na rua.

e o arizer q extreme é mais forte e tem a opção de usar balões.

Teria outra diferença entre eles?

Paz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve galera !!

Nunca tive contato com vaporizadores, já estou pesquisando a alguns meses.

Fiquei muito em dúvida, entre o arizer q extreme 2013 e o arizer solo.

Só queria uma confirmação, para não fazer um investimento errado, estou querendo comprar o q extreme 2013.

A diferença entre eles, além dos preços.

o arizer solo é um pouco mais fraco, mais da para usar na rua.

e o arizer q extreme é mais forte e tem a opção de usar balões.

Teria outra diferença entre eles?

Paz !

Bom dia Brother ! Blz... To passando para dar minha opinião,

Sobre os vapes, na verdade não é que um seja mais fraco que o outro, um é um vape portátil e o outro não... Um tem umas vantagens e o outro tem outras. Com o solo, vc não vai ter balões, controle de temperatura digital, maior qualidade de vapor, acessórios para vaporizar diversos tipos de materiais e preocupações com bateria. Porém com o solo vc vai poder vaporizar em parque, praias, no transito, tem uma qualidade de vapor e embora seja a bateria, pelo que sei dura bem, em torno de 2h se não me engano. No meu ver os dois são ótimas escolhas, porém a maior diferença é isso, um vc vai ficar amarrado sempre a uma tomada, o outro vc vai ter mais portabilidade e liberdade de vaporizar onde quiser.

Vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera !!

Nunca tive contato com vaporizadores, já estou pesquisando a alguns meses.

Fiquei muito em dúvida, entre o arizer q extreme 2013 e o arizer solo.

Só queria uma confirmação, para não fazer um investimento errado, estou querendo comprar o q extreme 2013.

A diferença entre eles, além dos preços.

o arizer solo é um pouco mais fraco, mais da para usar na rua.

e o arizer q extreme é mais forte e tem a opção de usar balões.

Teria outra diferença entre eles?

Paz !

se a idéia for vaporizar por demanda (como se fosse um bong) o solo dá show no extreme, tanto na rapidez que disponibiliza vapor quanto na quantidade e sabor.

já o extreme é bom pra encher balões (não igual o volcano) e tem a vantagem de não precisar carregar.

um balão do extreme chapa muito a cabeça sem detonar muito a garganta, já o solo chapa menos mas é na hora o vapor (e bem quente).

tem que ver o que vc quer.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...