Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala Victorxapadu,

Vaporizar é muito bom, mas é impossível largar o baseado e só ficar no vap....a seda vai te aconpanhar para sempre!

Com o tempo a tendência é ir enconstando, pelo menos foi o que aconteceu comigo.

Abração e boa sorte na escolha!

idem ... ja foram 3 ... :rolljoint:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu tive um Vapir One e não gostei....

Hoje e tenho um Volcano, sei que e caro mas compensa.

idem ... ja foram 3 ... :rolljoint:

É zoado o vapir one?!Eu tava quase escolhendo ele até achar um da msm marca só q portatil o Vapir No2 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-184359383-vaporizador-digital-portatil-vapir-no2-bateria-recarregave-_JM , bateria recarregavel e pans,eu to entre esse e o Iolite,q me parece mto frágil e menos funcional por ser por butano e não ter visor de temperatura,o tal do Arizer que a galera faz tanta propaganda custa só 50 pratas a mais,será q vira esse?

Vlw Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Victorxapadu,

Vaporizar é muito bom, mas é impossível largar o baseado e só ficar no vap....a seda vai te aconpanhar para sempre!

Com o tempo a tendência é ir enconstando, pelo menos foi o que aconteceu comigo.

Abração e boa sorte na escolha!

ficar com gosto de madeira queimada na boca é fodas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, já tive o Vapir One e quebrei a cara. Uma semana depois do final da garantia de 3 meses, a m*rda do aparelho bichou o circuito. Cheguei a abrir e ligar direto, fora do circuito que controla a temperatura, mas ficou uma porcaria, sobreaquecia e sem contar as telinhas que entopem rapidinho e é bem difícil de limpar. Comprei um Purple Days My link e estou satisfeito com ele. Uso há mais de um ano e satisfaz minhas necessidades. No site eles dizem que só vendem para a américa do norte, mas se você enviar um email acho que eles vendem assim mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mto loco esse Purple Days,mas ja decidi véi,qria mto o Vapir NO2 que é recarregável,mas vou pegar logo o Arizer Extreme-q a galera fala q ele eh brutão e chega a temperaturas um pouco mais altas, então eh esse msm,acho q vou comprar pelo mercado livre q ta uns 700 pila e acho q eh mais ou menos o preço q a galera paga pra importar certo?

Mais uma dúvida,eu to sem poder fazer minha plantação própria e no fim vou ter q usar meus pren pren nele,é pecado?!Vou pro inferno dos maconheiros por tal sacrilégio?Hahahahaha,ou tipo,só dar uma fervida e tirada nas seeds e galhos q é de boa?

Vlw boa vibe a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mto loco esse Purple Days,mas ja decidi véi,qria mto o Vapir NO2 que é recarregável,mas vou pegar logo o Arizer Extreme-q a galera fala q ele eh brutão e chega a temperaturas um pouco mais altas, então eh esse msm,acho q vou comprar pelo mercado livre q ta uns 700 pila e acho q eh mais ou menos o preço q a galera paga pra importar certo?

Mais uma dúvida,eu to sem poder fazer minha plantação própria e no fim vou ter q usar meus pren pren nele,é pecado?!Vou pro inferno dos maconheiros por tal sacrilégio?Hahahahaha,ou tipo,só dar uma fervida e tirada nas seeds e galhos q é de boa?

Vlw boa vibe a todos

po, so se liga que as vezes esses vendedores do ML so estao te cobrando uma grana muito alta pra poder usar o cartao de credito dele... ja que na maioria das vezes voce compra o produto dele e ele vai e compra de algum fornecedor dos EUA, ou seja, voce continua correndo o risco de pagar os impostos de importacao. Entao eh sempre bom verificar com o vendedor se o produto esta disponivel para pronta-entrega no brasil ou se vem de fora.

No meu caso eu comprei o meu extreme q por cerca de 370 reais e por sorte nao caiu na alfandega, nao tive que pagar imposto.

Mas posso garantir que nao estou nem um pouco arrependido da minha compra (apesar de ate hoje so ter fumado prenpren nele). Eu quando morava em Londres tinha um Vapir Oxygen, mas na minha opiniao o Extreme Q eh infinitamente superior a ele. Tanto q em londres eu raramente usava o vaporizador.. ja aqui estou usando sempre, ja faz algum tempo que nao fumo um na seda. Pra ser mais exato acho que desde que estou com meu vaporizador aqui (cerca de 4 meses) nunca mais fumei na seda.

Espero ter ajudado.

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po, so se liga que as vezes esses vendedores do ML so estao te cobrando uma grana muito alta pra poder usar o cartao de credito dele... ja que na maioria das vezes voce compra o produto dele e ele vai e compra de algum fornecedor dos EUA, ou seja, voce continua correndo o risco de pagar os impostos de importacao. Entao eh sempre bom verificar com o vendedor se o produto esta disponivel para pronta-entrega no brasil ou se vem de fora.

No meu caso eu comprei o meu extreme q por cerca de 370 reais e por sorte nao caiu na alfandega, nao tive que pagar imposto.

Mas posso garantir que nao estou nem um pouco arrependido da minha compra (apesar de ate hoje so ter fumado prenpren nele). Eu quando morava em Londres tinha um Vapir Oxygen, mas na minha opiniao o Extreme Q eh infinitamente superior a ele. Tanto q em londres eu raramente usava o vaporizador.. ja aqui estou usando sempre, ja faz algum tempo que nao fumo um na seda. Pra ser mais exato acho que desde que estou com meu vaporizador aqui (cerca de 4 meses) nunca mais fumei na seda.

Espero ter ajudado.

Abraços!

Vc comprou no e-bay brother?O cara do mercado livre to achando q é bem esse esquema q tu falou,osso ter q pagar 700 real e ainda arriscar da parada ficar na alfândega,se der pra eu comprar eu msm de um fornecedor fica mais em conta com ctza,só sei q vou fumar MTO pren pren nele,enquanto não rolar nada melhor hehe

Vlw msm velho

Abrass

• Like 2
Link para o comentário

• 4 weeks later...

e se tratando de volcano o que a galera mais gosta???

do classico

ou do digital???? ou o que mais importa seria o tipo de valvula?

Volcano Digital Easy Valve.

Melhor controle da temperatura.

Sitema de válvula de encaixe, muito simples de usar.

Pode ir na fé que não tem erro.

Abraço e boa sorte Cronista, parceiro.

Link para o comentário

vlw cumpadi, vou analisar aqui pq o valor do digital eh um pouco maior né...

mas ja sei q vale a pena...

li em algum lugar que o digital seria "um pouco mais fragil" tipo quebraria mais facil... q q tu acha disso?

e outra vi esse canal ai do ebay que o amigo postou... alem do arizer ele tb tem o volcano.... tu pediu nesse canal ai tb ???

um abraço

Não acho frágil não Cronista...o seletor a meu ver, pela movimentação, estará mais propenso a quebras. O digital, selecionou a temperatura, já era..para alterar basta um toque...

Pode acreditar que vale o investimento.

Pedi neste canal mesmo, eles são muito atenciosos.

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Sem querer ressucitar o tópico, mas já ressucitando, eu recomendo fortemente o Vaporstar.

Baratinho (um dos mais baratos) para sacar como é a experiência de vaporizar. Comigo ele funciona muito bem.

www.vaporstar.co.uk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eaew Ourobros fmz

Eu li um post seu falando que vc comprou o VaporStar...

O que vc achou dele? demorou mt pra chegar?

Eu achei ele bem interessante

valeu!

Cara, chegou em uns 25 dias. Eu comprei direto do fabricante (Dave).

Acho que podia ter chegado mais rápido não fosse o São João.

Cara, eu achei muito bom.

Estava tentando uma erva que não estava dando efeito de jeito nenhum em duas tentativas anteriores.

O vaporstar fez a cabeça direitinho e é você acaba economizando um bocado da erva. Um delícia o sabor sem fumaça também.

Quanto ao produto, acho que é o mais barato de todos para começar. Mas muita gente recomenda estes outros dois: VaporGennie e Magic Flight box (acho que o nome é este). São mais caros, mas ainda baratos em comparação a um volcano.

Se você tiver um bong, o vaporstar é uma boa que sai um pouquinho mais barato. Eu comprei o minibong deles e é ótimo.

Pra mim, bong, vapostar, algumas telas de aço e frete saiu tudo pos uns 70-80 contos. Caro, mas o investimento valeu.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala man... logo quando eu bati o olho no site eu curti e já fiz o pedido! hauhauhua

espero que chegue em uns 20 dias!

Eu pedi com o mini bong também... ficou 35 Libras... suave

Vc fuma pren pren nele? o gosto fica suave?

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala man... logo quando eu bati o olho no site eu curti e já fiz o pedido! hauhauhua

espero que chegue em uns 20 dias!

Eu pedi com o mini bong também... ficou 35 Libras... suave

Vc fuma pren pren nele? o gosto fica suave?

abraço

Não, não foi prensado. Foi um fumo solto cheio de sementes que nunca foi efetivo antes.

Tinha tentado fumar ele e arrisquei cozinhar também. Só consegui sentir algo vaporizando...

O gosto foi bom. No início o sabor é da folha (se você tiver comido você vai saber qual é) no final, quando você já tá lutando pelo último vapor possível vem um gosto meio acre/azedo e por fim, se insistir, vem fumaça.

Eu gostei do sabor. Até a fumaça é tolerável (assumindo que você parou de sugar quando sentir que está queimando).

Eu usei um maçarico que vários comentam dobrar a eficiência deste tipo de vaporizador (vaporstar, vapor bowl, vaporgennie). Infelizmente é fácil dar uma lambida com o jato na madeirinha então a borda está um pouco chamuscada, mas nada que afete a funcionalidade do vaporstar.

É impossível vaporizar 100%, mas no geral, eu só vi vantagens (acho que outros vaporizadores também não conseguiriam vaporizar tudo). Muita economia de erva e acho que o efeito é mais concentrado de alguma forma. Você pode até juntar a erva vaporizada e cozinhar quando tiver boa quantidade. Se você quiser fumar a erva vaporizada eu não aconselho. A fumaça é muito forte.

Quando você receber o seu, não deixe de comentar aqui o que achou.

Ahhh! Sobre prensado... Li em vários locais que você pode lavar, secar com um papel toalha e colocar no vaporizador... O primeiro vapor vai ser obviamente de água, mas logo esta água acaba deixando o fumo seco e você tem o que interessa.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho um Volcano Classic (analógico) Easy Valve.

Valeu cada centavo.

Não deixei de bongar ou fumar na seda, mas sempre vapo também.

Só vale a pena pra quem tem cannabis, se você fuma prensado nem pense em comprar o Volcano. Nunca testei o prensado nele (nem pretendo). Mas com o hash preto no 9 sai um vapor bem massa...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu pelas respostas rápidas... assim que chegar o meu eu posto aqui

Li vários relatos na net... falam muito bem desse Vap, eu nunca tinha ouvido falar nele não.

Infelizmente no começo vou fumar só pren pren.. mas espero que lá pro fim do ano ou começo do ano que vem eu ja tenha minha colheita =D

abraço

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • Growroom Premium

uma pergunta para os vaporizeiros...

é verdade que após dar uma vaporizada, fica difícil fumar um baseado nas próximas vezes?

sou louco pra ter um mas ainda não deu.

o que imagino é todo o sabor sem a fumaça, é isso?

li algumas coisas mas queria saber de quem pratica.

Valeu Growroom!!!

Link para o comentário