Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

po queria lançar um saco no meu arizer solo, fazer uma gambiarra pra poder conter o vapor e ir puxando ele bem aos pouquinhos do jeito q eu gosto :335968164-hippy2:

SALVE DOGG

AQUI TEM COMO FAZER

http://www.growroom.net/board/topic/56399-vaporizador-vapir-n02/page-4

FIZ O MEU MUITO BOM PRA QUANTO TEM MAIS CABEÇAS.

PAZ.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

SALVE DOGG

AQUI TEM COMO FAZER

http://www.growroom.net/board/topic/56399-vaporizador-vapir-n02/page-4

FIZ O MEU MUITO BOM PRA QUANTO TEM MAIS CABEÇAS.

PAZ.

rapaz tb já li essa parada que os vaper desktop empurram o vapor, os portateis não e precisa de adaptação, to no meu trabalho agora e nao abre youtube, mas já salvei os tres links, abç

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rapaz tb já li essa parada que os vaper desktop empurram o vapor, os portateis não e precisa de adaptação, to no meu trabalho agora e nao abre youtube, mas já salvei os tres links, abç

PODE FAZER SEM MEDO DE SER FELIZ, EU JA TENHO VARIAS ADAPTAÇÕES PRO VAPIR NO2, TENHO UMA QUE VAI DIRETO PRO BONG. TMB E MUITO BOM.

PAZ

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá pessoal,

Estou planejando a compra de um vaporizador volcano pelo http://www.volcanovaporizadores.com.bre eles dizem ser revendedores oficiais aqui no Brasil, inclusive com o selo do inmetro.

Porém procurei no site do inmetro pelo nº de certificado deles e não consegui achar nada. Entrei em contato com eles e disseram que o nº de certificado é IP-ELE-3148/2013 . Porém ainda assim não consegui achar no site do inmetro.

Isso fez com que ficasse com o pé atrás na compra do vaporizador. Alguém já comprou pelo http://www.volcanovaporizadores.com.bre recomenda?

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acabei de comprar um vapir no2 vaporizer por 93$ + 18$ da taxa de envio no ebay de um vendedor (http://www.ebay.com/usr/samerdiscount) e o prazo maximo pra chegada é 15/07.. alguem ja comprou dele?? alguma recomendação??? obg, abss

como assim "18$ da taxa"? ta pagando taxa antecipada? talvez seja entrega mesmo

agora é acompanhar o codigo de rastreio e rezar pra nao parar na alfandega

Link para o comentário

• Usuário Growroom

como assim "18$ da taxa"? ta pagando taxa antecipada? talvez seja entrega mesmo

agora é acompanhar o codigo de rastreio e rezar pra nao parar na alfandega

Cara, digitei errado, na verdade são 93$ do aparelho + 25$ da taxa de envio dos EUA pra cá. Logo que comprei enviei um email para o vendedor que já me respondeu tirando todas as dúvidas e está a disposição caso precise, inclusive me disse que ja recebeu meu pgto e que o enviaria o produto amanha, que eu deveria esperar entre 15-25 dias para o recebimento. Aparentemente ocorreu tudo certo. Espero que nao seja parado na alfandega mesmo. Caso chegue, posto o feedback aqui e fica a dica pra quem nao souber onde comprar por um preço um pouco mais acessível.. hehe abs e boas vaporizadas e todos :joint:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, digitei errado, na verdade são 93$ do aparelho + 25$ da taxa de envio dos EUA pra cá. Logo que comprei enviei um email para o vendedor que já me respondeu tirando todas as dúvidas e está a disposição caso precise, inclusive me disse que ja recebeu meu pgto e que o enviaria o produto amanha, que eu deveria esperar entre 15-25 dias para o recebimento. Aparentemente ocorreu tudo certo. Espero que nao seja parado na alfandega mesmo. Caso chegue, posto o feedback aqui e fica a dica pra quem nao souber onde comprar por um preço um pouco mais acessível.. hehe abs e boas vaporizadas e todos :joint:

SALVE,

ESPERO QUE CHEGUE MESMO MAN, QUANDO CHEGER POSTA SE PAGOU TAXAS.

ABRAÇOS E BOA SORTE. VAI GOSTAR MUITO DELE, TENHO UM QUE COMPREI AQUI NO BRASIL E NAO ME ARREPENDO..

PAZ..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá, boa noite!

gostaria de uma informação... como comentei, comprei o vap faz uns dias mas ainda nao saiu dos EUA.. mas fui muito ingenuo em nao me informar mais sobre o processo de importação e não disse pro vendedor por como GIFT e declarar valor a baixo, entao acabou que me f***, pois vou acabar pagando quase o preço de um aqui no brasil, e esperar o dobro do tempo, talvez mais.. mas enfim, gostaria de saber como é feita essa cobrança, como efetuarei tal pagamento e como eles liberam meu produto.. obg, abs

:animbong:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá, boa noite!

gostaria de uma informação... como comentei, comprei o vap faz uns dias mas ainda nao saiu dos EUA.. mas fui muito ingenuo em nao me informar mais sobre o processo de importação e não disse pro vendedor por como GIFT e declarar valor a baixo, entao acabou que me f***, pois vou acabar pagando quase o preço de um aqui no brasil, e esperar o dobro do tempo, talvez mais.. mas enfim, gostaria de saber como é feita essa cobrança, como efetuarei tal pagamento e como eles liberam meu produto.. obg, abs

rapaz vc brincou com a sorte legal, tomara q dê tudo certo ne..

o cara te passou algum codigo de rastreio? se sim confere ele periodicamente que ele informa todo o status, se for tributado, emissão de nota, aguardando retirada... ou então pode ir direto pra sua casa, ou - temos que concordar - a alfândega pode proibir sua importação e retorna ao destino, isso é dito no rastreio.

se passar e chegar até os correios da sua cidade, vc vai receber uma cartinha em casa tipo um formulário preenchido, dizendo q chegou alguma coisa, o valor a pagar da taxa q vc deverá levar em dinheiro, o nome da agência...

vai com a grana, a cartinha e seu rg e comprovante de residencia, mas quase nunca pedem o da residencia mesmo

boa sorte :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rapaz vc brincou com a sorte legal, tomara q dê tudo certo ne..

o cara te passou algum codigo de rastreio? se sim confere ele periodicamente que ele informa todo o status, se for tributado, emissão de nota, aguardando retirada... ou então pode ir direto pra sua casa, ou - temos que concordar - a alfândega pode proibir sua importação e retorna ao destino, isso é dito no rastreio.

se passar e chegar até os correios da sua cidade, vc vai receber uma cartinha em casa tipo um formulário preenchido, dizendo q chegou alguma coisa, o valor a pagar da taxa q vc deverá levar em dinheiro, o nome da agência...

vai com a grana, a cartinha e seu rg e comprovante de residencia, mas quase nunca pedem o da residencia mesmo

boa sorte :335968164-hippy2:

Pois é.. Errando e aprendendo hahahaha... Infelizmente vai custar caro.. Eu vou receber uma carta com o valor e uma agencia e terei que fazer o deposito nessa agencia que eles me falarem e depois levar o comprovante para a retirada, é isso?? obg... e obg pelas energias positivas tbm hahahaha... Mas esperança é a ultima que morre né, vai que eles nao me taxam kkkkk (mas tbm e a primeira q mata ne)..

obs: recebi o cod de rastreio sim.. tudo indica é que ele saiu de burbank (cidade do comprador) e ja esta em los angeles.. mas acabei de olhar outra vez e saiu uma atualização nos status:

DATE & TIME
STATUS OF ITEM
May 23, 2015 , 7:13 pm

Departed

Los Angeles, UNITED STATES

Your item departed a transfer airport in International, Los Angeles, UNITED STATES on May 23, 2015 at 7:13 pm. The item is currently in transit to the destination.

obg pelas respostas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é.. Errando e aprendendo hahahaha... Infelizmente vai custar caro.. Eu vou receber uma carta com o valor e uma agencia e terei que fazer o deposito nessa agencia que eles me falarem e depois levar o comprovante para a retirada, é isso?? obg... e obg pelas energias positivas tbm hahahaha... Mas esperança é a ultima que morre né, vai que eles nao me taxam kkkkk (mas tbm e a primeira q mata ne)..

obs: recebi o cod de rastreio sim.. tudo indica é que ele saiu de burbank (cidade do comprador) e ja esta em los angeles.. mas acabei de olhar outra vez e saiu uma atualização nos status:

DATE & TIME
STATUS OF ITEM
May 23, 2015 , 7:13 pm

Departed

Los Angeles, UNITED STATES

Your item departed a transfer airport in International, Los Angeles, UNITED STATES on May 23, 2015 at 7:13 pm. The item is currently in transit to the destination.

obg pelas respostas

blz acompanha o rastreio aí, ou se for compatível com o padrão que os correios usam, joga o rastreio no site www.muambator.com.br que a cada atualização do rastreio, de forma automática é enviado um email pra vc informando, nao precisa vc ficar conferindo toda hora

e não é deposito não, se a taxa por exemplo for de 78 reais, vc pega 78 reais põe no bolso, vai na agência dos correios pegar a mercadoria, pega fila e fala direto com o atendente, q vai te entregar o pacote

Link para o comentário

• Usuário Growroom

blz acompanha o rastreio aí, ou se for compatível com o padrão que os correios usam, joga o rastreio no site www.muambator.com.br que a cada atualização do rastreio, de forma automática é enviado um email pra vc informando, nao precisa vc ficar conferindo toda hora

e não é deposito não, se a taxa por exemplo for de 78 reais, vc pega 78 reais põe no bolso, vai na agência dos correios pegar a mercadoria, pega fila e fala direto com o atendente, q vai te entregar o pacote

Entendi amigo, obrigado pela disposição e até mesmo pela rapidez em responder minha pergunta, por mais besta q tenha sido hehehehe.. realmente o pagamento é mais facil do que pensava... (não que seja motivo de felicidade).. pelos meus cálculos vai chegar em boa hora, tendo em vista que tenho uns naturais (preenseed infelizmente, já que genética é tudo) secando, quase na hora de curar, o próximo passo será me aventurar na culinária com o abv.. Se alguém quiser o link do vendedor passo na boa, pessoal super atencioso, respondem os emails muito rápido, e o cara é vendedor top no ebay...

abs a todos

edit: Ah, entrei nesse site do muambator com meu código de rastreamento e meu pedido foi localizado, a ultima atualização:

22/05/2015 18:58

Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR

obrigado de novo por mais uma informaçao!!

Editado por lukinganjaman
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

To querendo comprar um cloud v terra na namastevapesbrasil.

Alguma opnião?

NAO CONHEÇO MUITO BEM O VAPORIZADOR SO USEI UMA VEZ E POR POUCO TEMPO.

MAS NÃO COMPRE NADA NESSE SITE NAMASTE.

VC CORRE GRANDE RISCO DE NÃO RECEBER, SEM DUVIDAS VAI PAGAR TAXAS E FICAR MUITO MAS MUITO TEMPO MESMO ESPERANDO.

PAGUE MAIS CARO EM OUTRO SITE OU OUTRO VAP MAS NÃO COMPRE NADA DELES.

PAZ

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já faz uma semana que foi postado e nenhuma atualização no site... So quero que passe logo!! Mal espero pra te-lo em maos

ESSA E A PIOR PARTE.

EU POR EXEMPLO SOU MUITO ANCIOSO, O QUE EU ECONOMIZO NO VAP EU GASTO NA GANJA PRA AMENIZAR A ANCIEDADE. ACABA SAINDO ELAS POR ELAS.RSRS

QUANDO CHEGAR VAI PIRAR.

VAI POSTANDO O QUE ACONTECER.

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ESSA E A PIOR PARTE.

EU POR EXEMPLO SOU MUITO ANCIOSO, O QUE EU ECONOMIZO NO VAP EU GASTO NA GANJA PRA AMENIZAR A ANCIEDADE. ACABA SAINDO ELAS POR ELAS.RSRS

QUANDO CHEGAR VAI PIRAR.

VAI POSTANDO O QUE ACONTECER.

PAZ

salve irmao.. to só no aguarde, esta com o mesmo status que eu puis ai em cima (departed to guarulhos airport, sao paulo).. tem até 15/07 para chegar.. nao vejo a hora...

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu achei a onda do Vaporizador leve demais.

Prefiro os baseados, bongs, pipes, etc.

Alo irmão,

Respeito sua opinião, mas sugiro que experiente passar uma semana completa apenas usando o vape, sem fumar.

Dessa forma vai perceber o efeito de verdade da cannabis, sem misturar com o efeito inebriante da fumaça. Assim que seu corpo se acustumar ã isso, pode ser que mude de opinião...

Valeu, boas!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alo irmão,

Respeito sua opinião, mas sugiro que experiente passar uma semana completa apenas usando o vape, sem fumar.

Dessa forma vai perceber o efeito de verdade da cannabis, sem misturar com o efeito inebriante da fumaça. Assim que seu corpo se acustumar ã isso, pode ser que mude de opinião...

Valeu, boas!

FALOU TUDO BOAS, NO COMEÇO EU TINHA A MESMA IMPRESSÃO EU FUMAVA MUITO EM BONG PIPE E SEDAS.

A PRIMEIRA SEMANA FOI ESTRANHO USARO VAP ACHAVA MUITO LEVE FICAVA PENSANDO QUE TINHA QUE FUMAR UM DEPOIS PRA PODER BATER MESMO.

MAS FIQUEI COM 5 DIAS SEM FUMAR SÓ NO VAPORIZADOR. AGORA E DIFICIL EU FUMAR NA SEDA, SOMENTE QUANDO TEM MAIS CABEÇAS.

A ONDA E MUITO MELHOR A ECONOMIA E GRANDE E AINDA O QUE SOBRA EU EXTRAIO A RESINA QUE E FANTASTICA.

FORA QUE A SAUDE NAO TEM PREÇO EU TOSSIA MUITO O TEMPO TODO COMO NAO FUMO CIGARRO MAS FUMO A MAIS DE 15 ANOS NA SEDA, ETC...

JÁ SENTIA DORES NO PEITO, PERDI O FOLEGO, AGORA JÁ SINTO BEM MELHOR NAO TENHO MAIS TOSSE.

JÁ ESTOU NO TERCEITO VAP, SÓ COM A ECONOMIA DE CONSUMO NA ENTRESSAFRA.

PAZ

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ebuzz EM-3: Nos sites do Paraguay, custa 12 dólares. No Brasil, custa até R$ 250,00 na internet. O maior problema do EBuzz em-3, é a resistência elétrica. AS duas que vieram pifaram em uma semana. Não há peças de reposição no Brasil. No Paraguai essa peça é vendida junto com o bico, Se isso aconteceu com você, pesquise por http://www.madridcenter.com/produto/ebuzz-bico-para-m3-e-atm3-364690.html

Link para o comentário