Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Pessoal, peguei uma gripe besta esses últimos dias, to tomando xarope, descongex e essas merdas, catarro na tosse...
reparei q quando eu uso meu arizer solo, a tosse antes com catarro fica bem seca, no final da sessão minha garganta arde e vou tomando uma água na temperatura ambiente, entre uma tosse e outra
não é nada alarmante mas to reparando q apesar do vaporizador (arizer solo o meu) ser o tio sam em questão de saúde, parece q ele está agravando a situação da minha garganta... é só comigo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Alo irmão,

Respeito sua opinião, mas sugiro que experiente passar uma semana completa apenas usando o vape, sem fumar.

Dessa forma vai perceber o efeito de verdade da cannabis, sem misturar com o efeito inebriante da fumaça. Assim que seu corpo se acustumar ã isso, pode ser que mude de opinião...

Valeu, boas!

Talvez possa ser isso.

Quando tiver morando sozinho denovo e plantar, tentarei me adaptar para ver o colé!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

to passando por um resfriado, começou com a garganta ferrada, continuei a fumar(n era vap) e aumentou um pouco o catarro, a recuperação tende a ser mais lenta mesmo...no vap não lembro...

meu vap me deixava tão chapado quanto o beck e olha que nem vaporizava tanto assim, umas 6, 7 puxadas no vap e já tava devagar kkk

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

passando aqui para atualizar:

o vap chegou no brasil depois de 17 dias kkkk..

09/06/2015 08:54 Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR 3 horas, 8 minutos atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PR Objeto encaminhado yellow.png 09/06/2015 08:53 Recebido/Brasil 3 horas, 9 minutos atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PR global.png 22/05/2015 18:58 Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR

espero que nao barrem igual li relatos que aconteceram com algumas pessoas.. ja nem me preocupo mais em ser taxado ou nao, ja aceitei o fato de que serei kkkkk...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

espero que nao barrem igual li relatos que aconteceram com algumas pessoas.. ja nem me preocupo mais em ser taxado ou nao, ja aceitei o fato de que serei kkkkk...

é justamente na unid tratamento internacional q acontece esses lances de alfandega, tamo na torcida pra passar tranquilo!

no Brasil tem tres unidades dessa, no RJ capital, essa em curitiba e uma em SP capital, nessa ordem fica baixo, médio e alto risco mas vale lembrar tb que isso era uma régua q a gente fazia em relação às taxas alfandegárias em coisa q eu importava pra revender, foda q se passar pelo raio X e tiver muito metal eles irão conferir o pacote, ai q mora o perigo

a boa noticia é q deve passar pela esteira uns 1000 pacotes por hora, e eles pegam um ou outro pra conferir e assim fazem amostragem do que estão recebendo, assim q nego recebia coisa cara e importação proibida :emoticon-0102-bigsmile:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve,

Estou pesquisando sobre vaporizadores, será meu primeiro e gostaria de solicitar algumas indicações.

Pretendo comprar no Brasil, pelo que vi as lojas indicadas são a NAMASTEVAPES e a VAPORIZA.COM.BR, alguém indica outra?
Vi algumas criticas com relação a namaste, mas pelo que entendi o contato com eles é meio difícil e pode haver atrasos pois a encomenda vem do exterior para porto alegre, mas no fim eles entregam, confere?

Quanto aos modelos usei de referencia o link que haviam postado aqui algumas paginas atrás: www.vapecritic.com

Quanto aos modelos, pretendia um modelo portátil que não fosse muito caro.
O primeiro que havia ouvido falar era o G pen por conta da publicidade com o Snoop Dogg.
Porem pelo que li esse modelo "queima" a erva e é mais recomendado para oleo e etc. A maioria dos modelos pen parece ser melhor para esse tipo de material.

Depois pesquisei pela G PRO da mesma marca, esse sim parece vaporizar e tem um custo "baixo" (100 obamas - aqui é 500 dilmas) pelo que pesquisei. Parece ser ok, mas não produz grande quantidade de vapor e precisa estar bem cheio. Tem 1 ano de garantia.

Depois comecei ouvir falar muito de PAX, Solo, Volcano... conforme fui conhecendo novas marcas e modelos, decidi que pode valer a pena um investimento maior para um produto de maior qualidade, e que um G PRO pode ser bom como um primeiro, mas que logo poderia precisar/querer algo a mais.

PAX 2 by Ploom parece ser um dos tops, já tem um custo de 1300 dilmas mas tem 10 anos de garantia, é pequeno e discreto. porem vi muita gente dizendo que teve problemas com ele (ou seria só com o PAX 1?), não durou muito e etc. Também vi reclamações com relação a limpeza, alguém pode me dizer algo mais especifico? Qual a dificuldade dele para manutenção? Sinceramente achei ele meio parecido com coisa de plastico da China, e não me estranha dizer que quebra e etc, mas a garantia não resolveria isso? Mas ai precisa enviar para gringa pra receber outro do fabricante!?

Não me interessei muito pelo Solo, achei muito grande e pouco pratico, enfim.
Mas descobri o Arizer Air, a versão menor dele. Ao que parece é apenas a versão menor mesmo, tem o mesmo desempenho bom, produz vapor com bastante densidade e aproveitamento, porem o vapor é seco e pega um pouco na garganta, alguém confirma?
Ele vem com 2 tubos de vidro e não vem com nenhuma case ou algo assim, o que pode tornar menos pratico de transportar.
A manutenção alem dos 2 tubos que precisam ser limpos constantemente (qual frequência o fazem?) parece haver um outra peça interna de vidro que precisa ser limpa apos algumas sessões.
Achei por cerca de 900 dilmas - 1 ano de garantia.

Vapium Summit - tem o desempenho bom e é comparado ao PAX, parece robusto e tem um preço bom (150 obamas - aqui fica proximo aos 900 dilmas). Alguem já usou? Sabe mais prós e contras?

Firefly também esta entre os tops, custa 900 dilmas e tem 5 anos de garantia.

Alem desses tem os Crafty e Mighty que são da mesma fabricante do Volcano, os primeiros modelos ainda estão chegando em comercialização no BR, são considerados os mais eficientes e etc. Tem preços na base de 1300 e 1500 dilmas, respectivamente.
Achei o Mighty muito grande. E no caso do Crafty é menor, porem o controle de temperatura é feito através de um app de celular, não gostei muito disso.

Um pouco abaixo desses aparecem o Tier 3: G PRO, Solo, Acent, V2, CloudV Phanton e o Vapir NO2.

Acent pelo que percebi bastante gente aqui tem e recomenda, porem na critica é dito que sua produção de vapor é boa se estiver bem cheio e mas o compartimento é pequeno. A manutenção é tranquila?

Vapir NO2 parece um vibrador!
HAHAHAHA Não, sério, achei muito grande e descartei.

Só depois aparecem os modelos Da Vinci, Pinnacle Pro, CloudV Terra, Puffit...

As minhas considerações finais estão sendo.
Se tiver que gastar pouco, vou acabar comprando o GPRO como primeiro e vamos ver..

Se tiver condições de investir um pouco mais pretendo algo entre os que aparecer no Tier 2 e gastar cerca de 900 dilmas:
Arizer Air, PAX, Summit ou Firefly.

O Air tem a questão da limpeza e vidros soltos, mas é o que eu mais gostei até agora - só esperava uma garantia maior.
PAX é manutenção, alem disso me parece um bom vape... o que me dizem?
Summit não vi nenhum relato apensar de parecer ok.
Firefly não gostei muito, mas a garantia me chama atenção.

Mais do que isso já estaria fora do meu orçamento, mas entre o PAX 2 e os da Volcano, eu pegaria o Crafty.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve,

q bíblia vc digitou kkkk

tenho um g pen e o barato é louco, mas é como se fosse um baseado eletronico, o negocio queima mesmo, gera fumaça e vai pro seu pulmao, da pra disfarçar muito a pala q gera (fumava na varanda do meu apt, segundo andar) de boa e só parei de usar pq comprei um arizer solo, e estou muito bem servido com ele!

comprei o meu solo no vaporiza.com.br

uma dica pessoal é: não tem mistério, esses vapes de boa estão de 500 pra 1000, esses tops no mercado irão te servir muito bem! a parada é q vc só vai esfriar a cabeça quando comprar um

paz

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é justamente na unid tratamento internacional q acontece esses lances de alfandega, tamo na torcida pra passar tranquilo!

no Brasil tem tres unidades dessa, no RJ capital, essa em curitiba e uma em SP capital, nessa ordem fica baixo, médio e alto risco mas vale lembrar tb que isso era uma régua q a gente fazia em relação às taxas alfandegárias em coisa q eu importava pra revender, foda q se passar pelo raio X e tiver muito metal eles irão conferir o pacote, ai q mora o perigo

a boa noticia é q deve passar pela esteira uns 1000 pacotes por hora, e eles pegam um ou outro pra conferir e assim fazem amostragem do que estão recebendo, assim q nego recebia coisa cara e importação proibida :emoticon-0102-bigsmile:

pois é.. chegou em curitiba mas o endereço de entrega é em sp capital.. agora como esta no br imagino q mais uma semana se der tudo certo estarei c ele

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PAX 2 - 60 dias do envio ainda nem aparece no rastreio. Preocupacao comecando

pois é.. chegou em curitiba mas o endereço de entrega é em sp capital.. agora como esta no br imagino q mais uma semana se der tudo certo estarei c ele

se liga nessa parada q eu importei ano passado:

rastreio.jpg

sem querer desanimar vcs, mas o negócio chegou no Brasil em 18 dias de postado na Suécia e demorou 65 dias pra chegar na minha casa

como tb ja recebi (meu record) na importação foi coisa de 15 dias desde postado na alemanha até minha casa, se tratando de Brasil nada é certo :cadeirada:

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Galera!!

Comprei um Vapir NO2.

Tenho começando em 185 e vou subindo até 204.

Mas não sai fumaça nenhuma, é normal isso? Também acho que a erva dura muito pouco, 10 mim já elvis.

Para fazer um pouco de fumaça estou colocando 1 teco de fumo de narguilé, dá uma diferença enorme, o vapir fica igual uma chaminé.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nossa Palestra, fala serio! colocar fumo de narguile misturado com maconha no seu vaporizador, veio.. que burrice!

pra q vc quer vaporizador? quantos anos voce tem cara?

todo mundo procura vaporizador por ter mais beneficios em relacao a saude, e tambem por ser mais discreto (nao fazer tanta fumaça ou nenhuma dependendo da temperatura..)

ae tu vai la quer tudo o contrario quer fumaça e poe fumo de narguile que alem de cagar o vaporizador com essa nhaca faz mal p karai... viajou

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera!!

Comprei um Vapir NO2.

Tenho começando em 185 e vou subindo até 204.

Mas não sai fumaça nenhuma, é normal isso? Também acho que a erva dura muito pouco, 10 mim já elvis.

Para fazer um pouco de fumaça estou colocando 1 teco de fumo de narguilé, dá uma diferença enorme, o vapir fica igual uma chaminé.

AMIGO NÃO SEI O QUE ESTA FAZENDO DE ERRADO.

COLOQUE MAIS DETALHES DE COMO ESTA FAZENDO, POIS TENHO UM NO2 E NÃO TENHO DO QUE RECLAMAR, SAI UM VAPOR MUITO SATISFATORIO.

NAO USE FUMO DE NARQUILE PODE ESTRAGAR SEU VAPIR E SUA SAUDE.

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu CLOUD V TERRA nada ainda, já se foi 1 mês.

Namaste vapes muito enrolada, to insatisfeito com a compra.

SALVE IRMÃO,

PASSEI POR ISSO DEPOIS DE 95 DIAS TIVE MEU DINHEIRO DEVOLVIDO.

MAS NAO FOI POR FALTA DE AVISO.

TE AVISEI QUE ESSA LOJA ERA UMA PORCARIA.

MAS ATORMENTA ELES QUE VC RESOLVE.

PAZ.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve,

Estou pesquisando sobre vaporizadores, será meu primeiro e gostaria de solicitar algumas indicações.

Pretendo comprar no Brasil, pelo que vi as lojas indicadas são a NAMASTEVAPES e a VAPORIZA.COM.BR, alguém indica outra?

Vi algumas criticas com relação a namaste, mas pelo que entendi o contato com eles é meio difícil e pode haver atrasos pois a encomenda vem do exterior para porto alegre, mas no fim eles entregam, confere?

Quanto aos modelos usei de referencia o link que haviam postado aqui algumas paginas atrás: www.vapecritic.com

Quanto aos modelos, pretendia um modelo portátil que não fosse muito caro.

O primeiro que havia ouvido falar era o G pen por conta da publicidade com o Snoop Dogg.

Porem pelo que li esse modelo "queima" a erva e é mais recomendado para oleo e etc. A maioria dos modelos pen parece ser melhor para esse tipo de material.

Depois pesquisei pela G PRO da mesma marca, esse sim parece vaporizar e tem um custo "baixo" (100 obamas - aqui é 500 dilmas) pelo que pesquisei. Parece ser ok, mas não produz grande quantidade de vapor e precisa estar bem cheio. Tem 1 ano de garantia.

Depois comecei ouvir falar muito de PAX, Solo, Volcano... conforme fui conhecendo novas marcas e modelos, decidi que pode valer a pena um investimento maior para um produto de maior qualidade, e que um G PRO pode ser bom como um primeiro, mas que logo poderia precisar/querer algo a mais.

PAX 2 by Ploom parece ser um dos tops, já tem um custo de 1300 dilmas mas tem 10 anos de garantia, é pequeno e discreto. porem vi muita gente dizendo que teve problemas com ele (ou seria só com o PAX 1?), não durou muito e etc. Também vi reclamações com relação a limpeza, alguém pode me dizer algo mais especifico? Qual a dificuldade dele para manutenção? Sinceramente achei ele meio parecido com coisa de plastico da China, e não me estranha dizer que quebra e etc, mas a garantia não resolveria isso? Mas ai precisa enviar para gringa pra receber outro do fabricante!?

Não me interessei muito pelo Solo, achei muito grande e pouco pratico, enfim.

Mas descobri o Arizer Air, a versão menor dele. Ao que parece é apenas a versão menor mesmo, tem o mesmo desempenho bom, produz vapor com bastante densidade e aproveitamento, porem o vapor é seco e pega um pouco na garganta, alguém confirma?

Ele vem com 2 tubos de vidro e não vem com nenhuma case ou algo assim, o que pode tornar menos pratico de transportar.

A manutenção alem dos 2 tubos que precisam ser limpos constantemente (qual frequência o fazem?) parece haver um outra peça interna de vidro que precisa ser limpa apos algumas sessões.

Achei por cerca de 900 dilmas - 1 ano de garantia.

Vapium Summit - tem o desempenho bom e é comparado ao PAX, parece robusto e tem um preço bom (150 obamas - aqui fica proximo aos 900 dilmas). Alguem já usou? Sabe mais prós e contras?

Firefly também esta entre os tops, custa 900 dilmas e tem 5 anos de garantia.

Alem desses tem os Crafty e Mighty que são da mesma fabricante do Volcano, os primeiros modelos ainda estão chegando em comercialização no BR, são considerados os mais eficientes e etc. Tem preços na base de 1300 e 1500 dilmas, respectivamente.

Achei o Mighty muito grande. E no caso do Crafty é menor, porem o controle de temperatura é feito através de um app de celular, não gostei muito disso.

Um pouco abaixo desses aparecem o Tier 3: G PRO, Solo, Acent, V2, CloudV Phanton e o Vapir NO2.

Acent pelo que percebi bastante gente aqui tem e recomenda, porem na critica é dito que sua produção de vapor é boa se estiver bem cheio e mas o compartimento é pequeno. A manutenção é tranquila?

Vapir NO2 parece um vibrador!

HAHAHAHA Não, sério, achei muito grande e descartei.

Só depois aparecem os modelos Da Vinci, Pinnacle Pro, CloudV Terra, Puffit...

As minhas considerações finais estão sendo.

Se tiver que gastar pouco, vou acabar comprando o GPRO como primeiro e vamos ver..

Se tiver condições de investir um pouco mais pretendo algo entre os que aparecer no Tier 2 e gastar cerca de 900 dilmas:

Arizer Air, PAX, Summit ou Firefly.

O Air tem a questão da limpeza e vidros soltos, mas é o que eu mais gostei até agora - só esperava uma garantia maior.

PAX é manutenção, alem disso me parece um bom vape... o que me dizem?

Summit não vi nenhum relato apensar de parecer ok.

Firefly não gostei muito, mas a garantia me chama atenção.

Mais do que isso já estaria fora do meu orçamento, mas entre o PAX 2 e os da Volcano, eu pegaria o Crafty.

Cara eu tenho o Solo, mas vo te ser sincero, depois que comprei e usei, me deu uma vontade de ter comprado o Crafty, mas depois de alguns dias de uso do Solo essa vontade parou kkk

Não vi tu mencionar o Inhalater05, quando adquiri o Solo fiquei na duvida entre eles, achei muito interessante a velocidade do Inhalater esse.

Acho que se comprar algum outro, vou de Volcano de mesa mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

comprei um pax 2 , um pouco caro, mas a garantia de 10 anos pesou na escolha. Agora é acostuma a não ver aquela fumacera da tocha :joint: e o cheiro da lenha :icon_spin:

ja chegou seu pax 2? como mandou pro BR?

65 dias sigo no aguardo ainda nao chegou aqui, pqp comprar sem rastreio nunca mais... kk ansiedade monstra

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ja chegou seu pax 2? como mandou pro BR?

65 dias sigo no aguardo ainda nao chegou aqui, pqp comprar sem rastreio nunca mais... kk ansiedade monstra

intão irmão, comprei num site por aqui ....vaporiza, demorou 6 dias para enviar, mas chegou. Parcelei em 3x e agora é paga e saber usar.... mas 65 dias ta no prazo, hj tb chegou um fertilizante que comprei na servovendi.

Estou apanhando aqui, até pq não tem aquela fumacera, tem que pega a mãnha pra saber qdo tem q trocar a munição. Na primeira tentativa peguei oque sobrou e virou um bacon hehehehe... .Uma coisa é fato, o sabor é unico!!!

chegando ai da um report

abraço

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

intão irmão, comprei num site por aqui ....vaporiza, demorou 6 dias para enviar, mas chegou. Parcelei em 3x e agora é paga e saber usar.... mas 65 dias ta no prazo, hj tb chegou um fertilizante que comprei na servovendi.

Estou apanhando aqui, até pq não tem aquela fumacera, tem que pega a mãnha pra saber qdo tem q trocar a munição. Na primeira tentativa peguei oque sobrou e virou um bacon hehehehe... .Uma coisa é fato, o sabor é unico!!!

chegando ai da um report

abraço

ai alemathc, to namorano muito um pax 2 tbm velho e to afim de compra la pelo vaporiza pra num te bronca,mas pelo preço salgado ainda to tirando umas duvidas.Ce acha q da pra manda um vapor no bar por exemplo assim de boa sem a galera perceber? E a erva vai mt rapido nesse vape? vlw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PAX 2 - 60 dias do envio ainda nem aparece no rastreio. Preocupacao comecando

porra ice foda em, essa espera do caralho eh tenso kkk ainda mais pq o trem eh caro.Quando chegar avisa ai,to muito afim de comprar um pax 2 tbm.Acho que em relação a limpeza e manutenção eh o mais tranquilo né? nozes

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai alemathc, to namorano muito um pax 2 tbm velho e to afim de compra la pelo vaporiza pra num te bronca,mas pelo preço salgado ainda to tirando umas duvidas.Ce acha q da pra manda um vapor no bar por exemplo assim de boa sem a galera perceber? E a erva vai mt rapido nesse vape? vlw

então, tb fiquei pensando no inicio na grana, pq é caro paca. Mas foi bem indicado, e agora vejo porque. É TOP, esquenta rapido, e fica umas 2 horas. O reservatória da erva, é um fino recheado saca. Coloca moido ali e dale. Agente não ve aquela fumaça, mas pega legal. Em relação a dar um 2 no meio da galera, o ruim a a luz de led, brilha muito, mas dando um role de carro é massa.

Doidera que eu tinha um fumo do paragua, e coloquei ali. Um sabor de chá bem miado. Ai coloquei uma criptonita, mama....., doce irmão. Vale a pena. Eu ainda faço meus bazu...mas daqui a pouco vai ser só de pax2.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

então, tb fiquei pensando no inicio na grana, pq é caro paca. Mas foi bem indicado, e agora vejo porque. É TOP, esquenta rapido, e fica umas 2 horas. O reservatória da erva, é um fino recheado saca. Coloca moido ali e dale. Agente não ve aquela fumaça, mas pega legal. Em relação a dar um 2 no meio da galera, o ruim a a luz de led, brilha muito, mas dando um role de carro é massa.

Doidera que eu tinha um fumo do paragua, e coloquei ali. Um sabor de chá bem miado. Ai coloquei uma criptonita, mama....., doce irmão. Vale a pena. Eu ainda faço meus bazu...mas daqui a pouco vai ser só de pax2.

pode cre mano, tava soh faltando trocar uma ideia com qm tem um pra comprar,vo ja fazer o pedido pra ve qual eh desse vape.Achei massa q ele eh bem discreto, e qnto ao led ja tinha pensando nisso memo,o lance eh vaporiza com ele pra tras entao ou com a mao em cima sei la.

Por aqui soh rola os kunk dos hermanos,acho q vai dar um sabor topzinho.Quanto ao cheiro do vapor entao de boassa neh,sem fumacera

vlw

Link para o comentário