Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera eu ganhei um ebuzz em3 da minha namorada, rola de vaporizar de boa nisso? Eu nunca ouvi falar dele.

fera esse tipo? 726de70be2.jpg
serve apenas pra aquecer o óleo q a gente faz da erva, também como a parada é tipo um mel ou mais sólido ainda, vale dissolver em glicerina comestivel ate obter uma consistencia líquida o suficiente pra sua caneta! eu tenho duas dessas EGO e a parada é top, da pra malocar incrivelmente bem e usar em qualquer lugar
mas vaporizar erva seca nisso é impossível, abraço
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pode cre mano, tava soh faltando trocar uma ideia com qm tem um pra comprar,vo ja fazer o pedido pra ve qual eh desse vape.Achei massa q ele eh bem discreto, e qnto ao led ja tinha pensando nisso memo,o lance eh vaporiza com ele pra tras entao ou com a mao em cima sei la.

Por aqui soh rola os kunk dos hermanos,acho q vai dar um sabor topzinho.Quanto ao cheiro do vapor entao de boassa neh,sem fumacera

vlw

Só alegria, esse vaporizador é tiro certo. O cheiro que sai do queimado é nada x nada, bem tranquilo. E o led é inteligente, ele fica com várias cores, quando esfria, quando ta na hora de dale, quando ta esquentando...e assim vai. TOP

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só alegria, esse vaporizador é tiro certo. O cheiro que sai do queimado é nada x nada, bem tranquilo. E o led é inteligente, ele fica com várias cores, quando esfria, quando ta na hora de dale, quando ta esquentando...e assim vai. TOP

pode cre, valeu pelas informacoe meu brow,qndo eu tive com o brinquedinho posto por aqui as noia da vaporada hehe

nozess

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eae pessoal blz? eu tinha o click n vape e curtia bastante, porem a penerinha q fica entre a erva e o fogo está desmanchando e virando cinza kkk.

To afim de comprar um bom vaporizador mas não tenho grana pra compra esses caros tipoi da vince, arizer solo etc...

Vi alguns de 25 dolars mas nao entregam aqui no brasil pela ali express, alguém pode recomendar um site que entregue e um bom CxB? no máximo uns 50 dolares. Obg pessoal!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eae pessoal blz? eu tinha o click n vape e curtia bastante, porem a penerinha q fica entre a erva e o fogo está desmanchando e virando cinza kkk.

To afim de comprar um bom vaporizador mas não tenho grana pra compra esses caros tipoi da vince, arizer solo etc...

Vi alguns de 25 dolars mas nao entregam aqui no brasil pela ali express, alguém pode recomendar um site que entregue e um bom CxB? no máximo uns 50 dolares. Obg pessoal!

a resposta é fácil, não existe, sem querer te desanimar vaporizador do bom custa caro (infelizmente), por sorte aconteceu uns lances no meu bolso tempo atrás e pude comprar meu solo, mas eu tb usava um snoop dogg era feliz, ele queima a erva mesmo e tal

a respeito do seu click N vape não tem como substituir essa telinha? nós da comunidade arizer solo fazemos as nossas, as vezes em loja de ferramenta também vendem telas de aço ta bem pequena, comprei uma folha disso lá e vou cortando e mirando no buraquinho até caber

e quanto a esses sites, "barato" eu só conheço que tenham essas canetas pra esquentar óleo ou e-liquid por exemplo, q eu sei o vaporizador original mais barato X eficiente do mundo "magic flight box" http://www.growroom.net/board/topic/44296-magic-flight-box-vaporizador-portatil/

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala ai galera, sou novo aqui no fórum, moro com meus pais então n posso plantar, fumo prensadão mesmooo, ai to querendo pegar um vaporizador portátil pq a galera aqui de onde eu moro ja ta ficando explanada nas festinhas e etc, e tbm pra n ficar cheiro pra coroa perceber, rss .. tava vendo o g pen snoop dog, ele é um bom vaporizador? tendo em vista q eu não sou mt exigente (fumo prensadão haha) é o que eu tenho condição de pagar haha... valeu galera

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala ai galera, sou novo aqui no fórum, moro com meus pais então n posso plantar, fumo prensadão mesmooo, ai to querendo pegar um vaporizador portátil pq a galera aqui de onde eu moro ja ta ficando explanada nas festinhas e etc, e tbm pra n ficar cheiro pra coroa perceber, rss .. tava vendo o g pen snoop dog, ele é um bom vaporizador? tendo em vista q eu não sou mt exigente (fumo prensadão haha) é o que eu tenho condição de pagar haha... valeu galera

snoop dogg G pen da pra usar fácil, diminui muito a pala mas NÃO É UM VAPORIZADOR, eu na sua situação investia nisso, tenho e recomendo
no mais pesquise, abraço
Link para o comentário

• Usuário Growroom

só para registrar, o meu crafty quebrou com 4 meses de uso.

simplemente apagou, morreu... em pleno uso e com a bateria cheia.

o pior é que para repara-lo, tenho que envia-lo para a alemanha.

me fudi...

um produto caro desses durar 4 meses ninguem merece.

se alguem tiver uma solução para o meu problem, agradeço.

só não rola de mandar para a alemanha, pois ta na cara que não vou ve-lo nunca mais...

abs..

Link para o comentário

me fudi...

só não rola de mandar para a alemanha, pois ta na cara que não vou ve-lo nunca mais...

abs..

Salve Ramufmu ... se fosse você, devolveria SIM, se comprou do próprio fabricante na Alemanha, eles tratam o consumidor com seriedade, não é esse esculacho daqui de "vá procurar seus direitos" .

Os caras tem o Vaporizador de mesa mais consagrado do mundo ( Volcano) , tem reputação, histórico , tem muito mais a perder do que você.

Faça um vídeo do dispositivo com defeito, os comprovantes de compra para se certificarem que comprou deles/de distribuidores autorizados , Upe pro Youtube com status de privado e mande para eles um e-mail com a senha do vídeo. Assim que assistirem, você saberá .

Mostre que você confiou no renome do fabricante na tradição de bons materiais e ficou aquém do esperado. Estou certo que resolverão.

Link do FABRICANTE:

http://www.storz-bickel.com/shop_us/en/contact/ direto pra mesa do " BOSS" => Jürgen Bickel, Dipl.-Ing. (FH), Managing director

ou Markus Storz, Managing director

Aqui o link do suporte: http://www.storz-bickel.com/shop_us/en/repair-info/

• FREE SHIPPING WORLDWIDE

All orders over $ 25

• FREE EXPRESS SHIPPING

All orders over $ 349

Sucesso e não desista dos seus direitos. ALEMANHA fera.... outra cabeça.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

me fudi...

abs..

Salve Ramufmu ... se fosse você, devolveria SIM, se comprou do próprio fabricante na Alemanha, eles tratam o consumidor com seriedade, não é esse esculacho daqui de "vá procurar seus direitos" .

Os caras tem o Vaporizador de mesa mais consagrado do mundo ( Volcano) , tem reputação, histórico , tem muito mais a perder do que você.

Faça um vídeo do dispositivo com defeito, os comprovantes de compra para se certificarem que comprou deles/de distribuidores autorizados , Upe pro Youtube com status de privado e mande para eles um e-mail com a senha do vídeo. Assim que assistirem, você saberá .

Mostre que você confiou no renome do fabricante na tradição de bons materiais e ficou aquém do esperado. Estou certo que resolverão.

Link do FABRICANTE:

http://www.storz-bickel.com/shop_us/en/contact/ direto pra mesa do " BOSS" => Jürgen Bickel, Dipl.-Ing. (FH), Managing director

ou Markus Storz, Managing director

Aqui o link do suporte: http://www.storz-bickel.com/shop_us/en/repair-info/

• FREE SHIPPING WORLDWIDE

All orders over $ 25

• FREE EXPRESS SHIPPING

All orders over $ 349

Sucesso e não desista dos seus direitos. ALEMANHA fera.... outra cabeça.

Apenas reforçando, alemão é um caboclo chato e perfeccionista.

Pode escrever em inglês, mesmo que seja do Google Translator. Tente explicar o ocorrido com todos os detalhes, especifique datas, período de utilização, frequência e o que mais considerar pertinente. Não tente apressar o processo, pois eles vivem em cima de normas e padrões técnicos.

Não esqueça que a legislação brasileira permite a assistência técnica de produtos no exterior sem pagar novamente impostos. Mas eu nãos sei exatamente como funciona para te informar.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

pois é, ja mandei o video, ja expliquei tudo e pediram para mandar o vaporizador.

eles estão querendo resolver isso, mas o problema é enviar para la. receio que não retorne devido a anvisa.

mas acho que vou correr esse risco...

obrigado pela informações.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera blz,

Ja li no forum varias informaçoes sobre vaporizador, e vou comprar um estou decidido,

Pelo que tenho visto o Mighty é um dos melhores, apesar de ser portatil consegue a qualidade de um de mesa, muitos gringo falaram bem dele e aqui tambem.

Pensei tambem no arizer v power, acho q é ele q consegue usar por balao e tambem por mangueira, mas nesse momento acho q quero algo mais portatil.

Alguem sabe no brasil onde comprar pois nao acho ele, ja pesquisei no http://www.vaporiza.com.bre nao tem, no namaste sei la como escreve kkkk a galera nao tem falado bem, e nao estou afim de correr risco, porque o preço é um pouco elevado.

Se comprar la fora voces sabem dizer mais ou menos quanto tempo demora? se for pra comprar la fora, vou comprar direto no site do fabricante

Valeu galera

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ramufmu. Manda p alemanha que eles vao te mandar um novo no lugar. Só aconselho limpar tudo muito bem com alcool p evitar surpresas. No forum fuckcombustion.com diversos usuários tiveram problemas com vaps mais antigos e acho q todos tiveram seus problemas resolvidos. Eu tenho um numero serial 6 mil e poucos com umas 30h de uso e ainda consigo fazer 3 sessoes com uma bateria. Os novos crafty parece q nao apresentam mais problemas.

fabricinesn eu compraria direto da storz e bickel. Comprei um volcano e chegou em dois meses sem imposto. Volcano é o melhor vaporizador do mundo.

crafty o melhor portatil

o mighty se tu for usar em casa... nao é stealth.

o mflb é um otimo vap inicial. Depois descobri que existe coisa melhor.

gosto muito da daisy tb... de madeira e operado com isqueiro maçarico. Em questao de tempo e eficiência é o melhor. Mas a mulher reclama do barulho do isqueiro e do "assobio" q faz qdo puxa o ar.

tb tenho um vapman q uso para concentrados.

mas o carro chefe aqui em casa é o volcano.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Licença galera do verde !!

Estava pesquisando sobre alguns sites para comprar aqui no brasil.

Depois de varias pesquisas, decidi comprar na Vaporiza.com.br (Arizer Air) e por minha infelicidade esgotou o Arizer Air no dia, que azar.

Ai comecei a pesquisar sobre as outras sites aqui no fórum mas achei poucas informações.

Alguém realmente já comprou VaporX.com.br ou na Vaporstore.com.br, e deu tudo certo sem problemas.

Eu sei que na Namaste.com.br, a maioria do fórum falou que é furada, eles demoram e não entregam, e os caras tem um site muito legal é uma pena.

Ou se tiverem algum outro site do Brasil para indicar

Fiquem na paz !!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Galera, pesquisei muito sobre vaporizadores, pois quero comprar um a fim de reduzir danos e também para evitar o cheiro e tal, porque gosto de fumar antes de ir trampar e tal, aqui em casa também sabem que eu fumo, mas reclamam do cheiro. Então, na real a minha dúvida é quanto ao brew, eu só fumo prensado, eventualmente um parceiro bota um camarão pra nós, num arizer solo, ou pax 2, fumar prensado rola? eu digo assim, claro que é um certo desperdício, mas chapa? o prensado que tenho aqui é um mediano, não é da amarelinha, mas carburando chapa legal...gosto não tem, eu diria que é um beck mediano. Levando em conta o que eu procuro, reduzir danos ao pulmão, evitar a fumaça, o cheiro e chapar de uma forma parecida da carburação, vale a pena o investimento?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, pesquisei muito sobre vaporizadores, pois quero comprar um a fim de reduzir danos e também para evitar o cheiro e tal, porque gosto de fumar antes de ir trampar e tal, aqui em casa também sabem que eu fumo, mas reclamam do cheiro. Então, na real a minha dúvida é quanto ao brew, eu só fumo prensado, eventualmente um parceiro bota um camarão pra nós, num arizer solo, ou pax 2, fumar prensado rola? eu digo assim, claro que é um certo desperdício, mas chapa? o prensado que tenho aqui é um mediano, não é da amarelinha, mas carburando chapa legal...gosto não tem, eu diria que é um beck mediano. Levando em conta o que eu procuro, reduzir danos ao pulmão, evitar a fumaça, o cheiro e chapar de uma forma parecida da carburação, vale a pena o investimento?

fera, vaporizar prensado chapa sim, eu lavo meu prensado e vaporizo os buds bem secos e fica muito bom, nao da cheiro nenhum, pode ir na fé, vaporizo no sofá vendo tv de boa

uma dica é guardar (num pote de picles por exemplo) a erva vaporizada e fazer um oil com ela quando vc tiver uma quantidade boa, já que vaporizando você não gera cinza e subproduto da combustão, então ainda da pra aproveitar o néctar da parada, abraço

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

fera, vaporizar prensado chapa sim, eu lavo meu prensado e vaporizo os buds bem secos e fica muito bom, nao da cheiro nenhum, pode ir na fé, vaporizo no sofá vendo tv de boa

uma dica é guardar (num pote de picles por exemplo) a erva vaporizada e fazer um oil com ela quando vc tiver uma quantidade boa, já que vaporizando você não gera cinza e subproduto da combustão, então ainda da pra aproveitar o néctar da parada, abraço

valeu pelas informações irmão, mandei vir hoje um arizer solo pelo ebay, vai dar uns 500 mangos mais taxação, queria ter pego PAX 2, mas o preço salgado pesou na minha escolha. Valeu...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera, sou novo por aki e entrei para saber se alguém pode falar se o vap gpro da mesma marca da gpen do Snoop dogg é um bom vap? Tenho a gpen e ela não presta como vap pois queima a erva... To com um canal de 450 mangos no gpro original pra pegar em mãos aki em BH e queria saber se compensa... Vi uns vídeos da gringa sobre ele falando q é bom, oq me dizem? Esse vap do vídeo

é igual porém de outra marca e funciona do mesmo jeito, será q rola?

Pow galera, a duvida ta cruel aki... Nao tenho grana pra pegar um pax nem um davinci ou outros nessa faixa de preco... E esse gpro de 450$ que e so buscar na casa do mano ta me chamando, mais nao sei se vou jogar dinheiro fora com ele igual fiz com a gpen... Alguem da um luz ai.

e exatamente esse do video, alguem ja usou? Ajudem o Brother aki... Rsrs A paz de Jah irmaos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow galera, a duvida ta cruel aki... Nao tenho grana pra pegar um pax nem um davinci ou outros nessa faixa de preco... E esse gpro de 450$ que e so buscar na casa do mano ta me chamando, mais nao sei se vou jogar dinheiro fora com ele igual fiz com a gpen... Alguem da um luz ai.

e exatamente esse do video, alguem ja usou? Ajudem o Brother aki... Rsrs A paz de Jah irmaos...

Olha eu nao acredito que seja um bom investimento, se vc esta sem grana poderia tentar esse aqui

http://www.ebay.com/itm/Flowermate-Vapormax-V5-0S-Multi-Temp-NEW-Ships-from-Canada-/201392723240?pt=LH_DefaultDomain_2&hash=item2ee3f11528

É o "start" dos vamps, dai pra baixo é só coisa meia boca.

Mas se esta na casa do seu amigo, pq vc nao vai la e testa uma vez com seu fumo para ver se te agrada? eu faria isso

• Like 1
Link para o comentário