Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Acabei comprando um grenco g pro.. Oq acham dele ?

Como eu preciso de um instrumento apenas pra fumar em casa umas 3x na semana sem chamar atencao, o gpen do snoop seria bom ? Eu sei que comparado a outros vap ele é de longe inferior mas como so preciso chapa sem da pala ele resolve?

G PEN não é um vaporizador, eu tenho um e encaro como um baseado eletronico, é bom cumpre o que promete, mas não é um vaporizador, use em casa na varanda se tiver, ele deixa um cheirinho pequeno e quem ta perto ate percebe mas muito pouco

Acabei comprando um grenco g pro.. Oq acham dele ?

não conheço

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Como eu preciso de um instrumento apenas pra fumar em casa umas 3x na semana sem chamar atencao, o gpen do snoop seria bom ? Eu sei que comparado a outros vap ele é de longe inferior mas como so preciso chapa sem da pala ele resolve?

Como já comentaram, esse tipo é mais um cigarro eletronico, do que um vaporizador.. vai sair cheiro e fumaça

Certamente eu recomendaria o MLFB... já tive um Puffit (não recomendo pois estragou rápido), e já usei o pax (bem bom). mas hoje tenho e não abro mão do mlfb

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá pessoal. Sou novo aqui no fórum! Uso um Magic Box há mais de um ano quase diariamente! (Muito resistente! Muito confiável. Muito bom o produto), porém fazem uns 2 meses que um colega que não entendeu a proposta do aparato queimou o mato no coitado do MFLB e desde então o mesmo tem um cheiro e uma cor escurecida (do metal que aquece no interior) que não saiu após inúmeras limpezas com álcool puro.

Decidi trocar agora mas o Dollar não ajuda. Mesmo assim chegou num ponto em que será trocado e em caráter de urgencia. Já li todo o tópico (já acompanhava esse fórum antes de me inscrever) e fiquei surpreso como não se acham mais vaporizadores no mercado brasileiro (antes o mercado livre estava com boas peças a venda). Triste. Irei pegar o Arizer Solo ou algo parecido. Parabéns a todos pela opção da vaporização!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá pessoal.(...) um colega que não entendeu a proposta do aparato queimou o mato no coitado do MFLB e desde então o mesmo tem um cheiro e uma cor escurecida (do metal que aquece no interior) que não saiu(...)

Alô irmão,

Já passei por uma situação idêntica! Emprestar o MFLB nem sempre é uma boa ideia. :(

Mas, no meu caso, algumas limpezas com um pouco de alcool (tem que lembrar de limpar sempre com BEM POUCO alcool para não molhar a madeira) e o uso foram, com o tempo, removendo o cheiro de queimado e a sujeira impregnada pela combustão. O meu voltou ao normal.

Já pensou em acionar a garantia do aparelho? Ele é original? Se for, entra em contato com os caras, possivelmente vão te mandar um novo sem custo (quer dizer, se a receita federal não meter uma taxa, o que eu acho provável de acontecer)

Valeu, boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

Já passei por uma situação idêntica! Emprestar o MFLB nem sempre é uma boa ideia. :(

Mas, no meu caso, algumas limpezas com um pouco de alcool (tem que lembrar de limpar sempre com BEM POUCO alcool para não molhar a madeira) e o uso foram, com o tempo, removendo o cheiro de queimado e a sujeira impregnada pela combustão. O meu voltou ao normal.

Já pensou em acionar a garantia do aparelho? Ele é original? Se for, entra em contato com os caras, possivelmente vão te mandar um novo sem custo (quer dizer, se a receita federal não meter uma taxa, o que eu acho provável de acontecer)

Valeu, boas!

Me diga uma coisa....

Sobre a garantia, não é perigoso usar?

No sentido de o aparelho ser barrado na saída do Brasil ou na Volta quando enviarem?

Ainda mais enviando um aparelho com bastante tempo de uso...

Outra coisa, sabe como funciona para enviar? Quem paga? Posta no correio mesmo?

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala pessoal, comprei um vaporizador mighty que por sinal foi um dos melhore investimento que fiz nos ultimos tempo, ele é um dos melhores portatil e fora a qualidade, voce consegue sentir o verdadeiro gosto da erva, valeu muito a pena o investimento.

estou querendo uma dica galera, como faz pra limpar ele de uma maneira que realmente limpe. estou passando um pano umido mas mesmo assim tem certas parte que nao limpa o oleo parece q fica nao sai.

Voces colocam na agua? tem probelma colocar na agua? pode estragar?

Valeu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

Me diga uma coisa....

Sobre a garantia, não é perigoso usar?

No sentido de o aparelho ser barrado na saída do Brasil ou na Volta quando enviarem?

Ainda mais enviando um aparelho com bastante tempo de uso...

Outra coisa, sabe como funciona para enviar? Quem paga? Posta no correio mesmo?

Abraços

até onde eu sei, você vai ser solicitado enviar a prova que destruiu seu vape e eles te vão mandar um novo.... mas se informa com os caras lá, começa enviando um email perguntando como acionar a garantia, relatando teu problema, onde comprou o aparelho, etc....

Valeu, boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera eu ganhei um ebuzz em3 da minha namorada, rola de vaporizar de boa nisso? Eu nunca ouvi falar dele.

Mano, eu comprei um desses pelo ML, acabei de pagar R$ 179,00

o vendedor disse q queima so a parte da erva em contato com a resistencia, o resto ele vaporiza...

Comprei esse pq o preço ta aceitavel, no meu caso, eu preciso de discriçao, pois quero fumar no carro durante meu horario de almoço, e quem sabe, se possivel ate mesmo dentro do banheiro do trampo...

Queria saber se ao menos esse ebuzz 3-m3 ajuda a mocosar o cheiro da erva...

Alguem ae?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano, eu comprei um desses pelo ML, acabei de pagar R$ 179,00

o vendedor disse q queima so a parte da erva em contato com a resistencia, o resto ele vaporiza...

Comprei esse pq o preço ta aceitavel, no meu caso, eu preciso de discriçao, pois quero fumar no carro durante meu horario de almoço, e quem sabe, se possivel ate mesmo dentro do banheiro do trampo...

Queria saber se ao menos esse ebuzz 3-m3 ajuda a mocosar o cheiro da erva...

Alguem ae?

Fera, tenho uma snoop dog, reduz MUITO o cheiro sim, mas tem cheiro.. se alguem tiver do seu lado vai sentir, é uma parada muito boa pra carburar pouca erva e dar um grau de vez em quando, porém passa longe de ser um vaporizador. Eu não usaria num carro fechado parado e nem no banheiro do seu trabalho, fica a seu critério, nada melhor q nós mesmos pra conhecer a parada q a gente tem. Eu usava sempre na varanda do meu apt antes de dormir, claro q ja usei uma vez ou outra durante o dia, mas sempre em casa mesmo, abç

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve irmãos!

comprei um G pro, mas.. A bateria n dura nada, dá pra dar 3 paus por vez q ligo e n liga mais q 8 vezes e já pede carga, é assim mesmo ou está com defeito? 

Fumo muito este n vai dar pro gasto, qual vcs indicariam, de preferência portátil, pra levar e compartilhar com os amigos na rua.

vlw, abç.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

N valeu n mano, tanto q comprei um arizer air hj, é o dobro do preço, mas.. Em compensaçãovc n fica escravo da tomada, agora, com relação a qualidade do vapor, é mil vezes melhor q no bong, acho q foi a primeira vez q senti o gosto da massa de vdd.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

N valeu n mano, tanto q comprei um arizer air hj, é o dobro do preço, mas.. Em compensaçãovc n fica escravo da tomada, agora, com relação a qualidade do vapor, é mil vezes melhor q no bong, acho q foi a primeira vez q senti o gosto da massa de vdd.

opa fera blz ? comprou aonde ? estou iniciando com os vaporizadores e fiquei interessado .... antes de entrar no fórum ia comprar o G pro mais pelo que estou lendo é melhor investir mais .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comprei de um cara q vende vaporizadores e bongs em salvador, o aparelho é muito bom man, o problema é a bateria q dura meia hora no máximo em uso contínuo, n sei se é assim mesmo ou se o meu q tá com problema, como eu estou querendo aposentar o bong eu quero um q dure mais, pra poder fumar mais tempo,, pq o sabor da erva vaporizada é inigualável, infinita,mete superior.

mas., tem gente vendendo no ML, o foda é q já vi réplicas sendo vendidas tbm, distinguir o origami da réplica n é fácil.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rapaz ta caríssimo 145,00

esperando uns 50 dias pra chegar vc compra uma por 20 reais, isso não passa de uma caneta EGO e não é um vaporizador, como dito acima, vaporizador é 500 reais pra cima.

eu tenho uma caneta dessa (ainda não usei), e vou usa-la pra esquentar óleo de cannabis, to juntando as ervas que vaporizo no meu arizer solo e depois faço o bagulho chorar.

o site q tem 1 milhão de coisas relativas a isso e super barato: https://www.fasttech.com/category/3099/e-cigarettesentregam diretinho mas como disse demora, tem q ter cartao internacional e aceitam comprar com paypal também

eu vi q neste site tem réplicas do G pro e do G pen, no lightake tem até réplica do pax, ou seja.. Vai inundar o mercado de réplicas, se é q esses vendedores n já estão vendendo réplicas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

SALVE GALERA.

ESTOU COM UMA DUVIDA. ESTOU USANDO VAPORIZADORES A MAIS DE UM ANO, TENHO UM VAPIR NO2, EXCELENTE VAP.

MAS MINHA DUVIDA E A SEGUINTE, FAZ UNS DIAS, QUE TODA VEZ QUE FUMO, EM SEGUIDA SINTO UM DESCONFORTO NA GARGANTA, MUITO ESTRANHO NUNCA TIVE ISSO, FUMO JÁ FAZ 12 ANOS, SEMPRE NA SEDA, PIPE E BONGS....MAS SÓ AGORA COM O VAPORIZADOR ESTOU SENTIDO ISSO.

E NORMAL MAIS ALGUEM JÁ TEVE ISSO.

SOU UM USUARIO, BEM CONSTANTE, FUMO MUITO O DIA TODO.

QUERIA TIRAR ESSA DUVIDA ANTES DE PROCURAR UM MEDIDO.

SALVE A TODOS...

PAZ DA LATA.

Editado por DA LATA 420
Link para o comentário

• Usuário Growroom

SALVE GALERA.

ESTOU COM UMA DUVIDA. ESTOU USANDO VAPORIZADORES A MAIS DE UM ANO, TENHO UM VAPIR NO2, EXCELENTE VAP.

MAS MINHA DUVIDA E A SEGUINTE, FAZ UNS DIAS, QUE TODA VEZ QUE FUMO, EM SEGUIDA SINTO UM DESCONFORTO NA GARGANTA, MUITO ESTRANHO NUNCA TIVE ISSO, FUMO JÁ FAZ 12 ANOS, SEMPRE NA SEDA, PIPE E BONGS....MAS SÓ AGORA COM O VAPORIZADOR ESTOU SENTIDO ISSO.

E NORMAL MAIS ALGUEM JÁ TEVE ISSO.

SOU UM USUARIO, BEM CONSTANTE, FUMO MUITO O DIA TODO.

QUERIA TIRAR ESSA DUVIDA ANTES DE PROCURAR UM MEDIDO.

SALVE A TODOS...

PAZ DA LATA.

faz uma parada dessa 2Q==downl_k_mload.jpg 

talvez isso na sua garganta seja o vapor quente e extremamente seco q manda pra dentro, algumas pessoas acoplam um bong justamente pra "molhar" e esfriar o vapor, experimenta beber muita agua tb, eu como trabalho o dia todo no pc, na minha mesa fico com uma garrafa de 1,5 litros dessa de agua, coloquei no bico um negocio daquele abre rápido, e vou bebendo de gole em gole..

to falando se esse desconforto todo é secura, se não for desconsidere tudo, abç

Editado por Dogg
Link para o comentário

• Usuário Growroom

faz uma parada dessa 2Q==downl_k_mload.jpg 

talvez isso na sua garganta seja o vapor quente e extremamente seco q manda pra dentro, algumas pessoas acoplam um bong justamente pra "molhar" e esfriar o vapor, experimenta beber muita agua tb, eu como trabalho o dia todo no pc, na minha mesa fico com uma garrafa de 1,5 litros dessa de agua, coloquei no bico um negocio daquele abre rápido, e vou bebendo de gole em gole..

to falando se esse desconforto todo é secura, se não for desconsidere tudo, abç

SALVE DOGG EU JÁ TINHA PENSADO NISSO, TOMO MUITA AGUA, SINTO QUE MELHORA UM POUCO.

JÁ TINHA PENSANDO NISSO DO BONG. TO PROCURANDO MANGUEIRA DE SILICONE PRA COMPRA AQUI NO ABC.

EU TINHA ESSA DUVIDA E QUERIA SABER SE MAIS ALGUEM JÁ SENTIU ISSO, OU ERRA SÓ EU.

PQ EU TRAMPO NO PC E FICO COM ELE O DIA TODO FUNDANDO. PRINCIPALMENTE QUE NA MAIORIA DAS VEZES TERMINO DE USAR COM 204º.

VALEW POR PERDER SEU TEMPO RESPNDENDO MINHA PERGUNTA.

PAZ

SALVE DA LATA.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pessoal por acaso vocês têm alguma loja pra indicar pra comprar um vaporizador ? encontrei algumas lojas on-line mais mesmo informando que eles têm a pronta entrega o vaporizador apenas sob encomenda .

vlws

Na minha experiência, é preferível comprar pelo ebay e esperar 50~60 dias pra pegar um produto original e mais em conta que comprar no brasil. Um vendedor que recomendo do ebay é o myrubberneck.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na minha experiência, é preferível comprar pelo ebay e esperar 50~60 dias pra pegar um produto original e mais em conta que comprar no brasil. Um vendedor que recomendo do ebay é o myrubberneck.

Mas a ANVISA ta barrando todos vaporizadores, não taxando e sim barrando mesmo, acho que não rola comprar do ebay não

Link para o comentário