Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Opa pessoal,

Queria saber se alguém de vcs já comprou na volcano vaporizadores http://www.volcanovaporizadores.com.br/ que diz ser importadora exclusiva da S&B no Brasil.

To louco pro meu novo volcano, mas o pé atrás de comprar por sites que não conhecia antes sempre fica, né.

ps: primeiro post :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Opa pessoal,

Queria saber se alguém de vcs já comprou na volcano vaporizadores http://www.volcanovaporizadores.com.br/ que diz ser importadora exclusiva da S&B no Brasil.

To louco pro meu novo volcano, mas o pé atrás de comprar por sites que não conhecia antes sempre fica, né.

ps: primeiro post :D

acho q o site é deles sim, em todos caso vc pode muito bem entrar em contato com eles, pedir o CNPJ e puxar o cartão nesse site: http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp aí vc terá acesso à empresa deles e verá se realmente trata-se de algo legítimo, importadora e tal

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Após algumas pesquisas de loja e vaporizadores , acabei comprando um VapirRise2.0 Ultimate dei preferência pela pronta entrega e com as ultimas alta do dólar a maioria dos vaps aumento no minimo 25% , eu pensava em pegar o arizer extreme mais ele aumentou 20% , assim acabei pegando o VapirRise2.0 Ultimate porque era o mesmo preço do arizer .

comprei na vapirbrasil com um ano de garantia e NF assim que chegar posto um feedback

no inicio pensei em pegar um portátil , mais como fumo muito acho que o portátil não aguentaria o tranco :) 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera! Esse é o meu primeiro post aqui e antes de mais da nada, um muito obrigado por vocês compartilharem suas experiências aqui, tenho aprendido muito ! E espero assim que eu ficar mais safo, ajudar a galera aqui também. 

Bem, a minha questão é a seguinte: Quero começar a vaporizar, costumo fumar dia sim dia não e já tenho sentido um pouco o peso disso nas atividades (sobretudo as físicas), no entanto sou um duro ainda, estudante, voltei a ser vestibulando etc... ou seja, vapes acima de R$ 400.00 estão muito distantes do meu orçamento (e até mesmo os de 400 doem). Por tudo que li nesse e em outros fóruns, deu a entender que todos os vapes trabalham de maneira similar: Uma bateria contendo carga induz elétrons que passa por uma resistência que por sua vez está em contato direto com a erva ou em contato com o fornilho onde a erva se encontra fazendo com que estes aqueçam até a temperatura desejada. E também o material do fornilho e dos dutos por onde o vapor passa são essenciais para a qualidade do vapor, desempenho e sabor - tendo cerâmica e vidro no topo de qualidade, e o aço e plastico em níveis inferiores

Dentre as minhas alternativas estão a G-pen (sim, eu sei que ela queima a erva mas já chegaremos no pq dela) e a G-pro, ambos da Grenco Science. O motivo de eu pensar na G-pen (além do preço) mesmo ela sendo praticamente um "beck eletrônico", é pq recente achei videos falando de uma "tela/filtro" de vidro ou cerâmica feita sobre medida pra tal caneta, que por sua vez não deixa a erva em contato direto com a resistência incandescente, o que melhora significativamente a qualidade das seções e a vida útil da resistência - e há quem use duas dessas telinhas pra afastar ainda mais a erva da resistência dando à câmara de combustão características ainda mais próximas de uma câmara de vaporização (uma câmara quase inteira de vidro no caso). Alguém aqui já tentou fazer isso ? o resultado foi satisfatório?

Sobre a G-pro aparentemente parece ser um bom CustoXBenefício, no entanto as opiniões a respeito do vape são muito adversas, e em maioria insatisfatórias. O que sei é que o modelo g-pro trata-se de um rebreanding (não lembro como se escreve ao certo) que é quando um produto, ou/e o seu design é utilizado por diversas empresas que o constroem da mesma forma só que com matéria-prima/componentes diferentes ou/e apenas compram o produto já pronto de um fabricante maior (como se fosse um genérico) e daí o rotulam e estilizam como sendo da sua marca. Sendo assim, levando em consideração a segunda alternativa, os vaporizadores Titan 1, Tundra, Migs, G-pro, X-pen, Apex.... são os mesmos! Ou seja, a não ser que voce fanboy de alguma marca ou do snoop dogg, sai bem mais em conta comprar o Titan correto ?  Mas agora, levando em consideração a primeira alternativa...alguém sabe me dizer onde são fabricados/ manufacturados os G-pro da grenco ? alguem já fez a comparação entre algum desses vapes citados com o g-pro e notou diferença sutil ou significativa qnt a qualidade do vape ?

Desde ja, muito grato a todos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sobre a G-pro aparentemente parece ser um bom CustoXBenefício, no entanto as opiniões a respeito do vape são muito adversas, e em maioria insatisfatórias. O que sei é que o modelo g-pro trata-se de um rebreanding (não lembro como se escreve ao certo) que é quando um produto, ou/e o seu design é utilizado por diversas empresas que o constroem da mesma forma só que com matéria-prima/componentes diferentes ou/e apenas compram o produto já pronto de um fabricante maior (como se fosse um genérico) e daí o rotulam e estilizam como sendo da sua marca. Sendo assim, levando em consideração a segunda alternativa, os vaporizadores Titan 1, Tundra, Migs, G-pro, X-pen, Apex.... são os mesmos! Ou seja, a não ser que voce fanboy de alguma marca ou do snoop dogg, sai bem mais em conta comprar o Titan correto ?  Mas agora, levando em consideração a primeira alternativa...alguém sabe me dizer onde são fabricados/ manufacturados os G-pro da grenco ? alguem já fez a comparação entre algum desses vapes citados com o g-pro e notou diferença sutil ou significativa qnt a qualidade do vape ?

Desde ja, muito grato a todos.

Olá, não tenho um G-pen, mas nao escuto falar bem dele em lugar algum.

Tive um Da Vinci original e agora um crafty, pesquiso diariamente sobre vaporizadores pois acabou virando um hobby, e como vaporizar de entrada eu nao posso deixar de recomendar os unicos que o pessoal realmente gosta e aprova nos fóruns gringos por ai.

MFLB e o Flowermate

Desculpe nao conseguir responder com objetividade suas duvidas quanto ao G-pro, mas realmente não tive a oportunidade de usa-lo, porem 90% do pessoal fala mal dele por ser 100% conduction 

Abraços e boa sorte na sua compra. A tendencia depois que vc compra um vaporizador é fumar bem mais, pois acaba sendo tão absurdamente pratica, com pouco cheiro, e voce consegue fazer a erva render até 40% a mais, eu fumava como você, hoje vaporizo umas 3 vezes ao dia pelo menos, apos o trabalho.

Edit: Praticamente todos os vaporizadores são fabricados na China, com exceção dos vaporizadores da .storz-bickel (fabricados na Alemanha) e do MFLB (fabricado nos EUA)

Editado por Hots
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tive um Da Vinci original e agora um crafty, pesquiso diariamente sobre vaporizadores (...) nao posso deixar de recomendar os unicos que o pessoal realmente gosta e aprova nos fóruns gringos por ai.

MFLB e o Flowermate

Alô irmão,

Sugiro que pesquise também sobre o Vaporgenie - www.vaporgenie.com , excelente vape "de entrada", simples e objetivo, barato, fabricado nos States e muito bom, basta aprender a usar. E 100% convecção!!

O único porém para nós moradores do Brasil é que eles não entregam mais aqui na terra de santa cruz. Tem que fazer a entrega nos states (usando shipito, por exemplo), pedir para alguém trazer, ou procurar uma loja que venda pra cá...

Sobre os não baratos, recomendo a galera dar uma espiada nos log vapes, tipo Epic Nano, Underdog, WhichWood, HeatIsland e etc. Eficiência máxima, sabor e todas vantagens de pura convecção (100%).

Valeu, boas!

Editado por boas_ondas
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tive o gpen e me arrependo pela compra... Cada hora deu problema em uma parte, primeiro foi o vidro, depois o coil... Parece que fazem as coisas pra gente ter que gastar automaticamente... Agora to olhando um Ebuzz e m3, alguem tem, sabe me dizer se vale a pena? Pelo custo X benefício acho que vale Demais! Parece muito com o tipo de funcionamento do Gpen comum..

Abrss

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E o Pax 2 , alguém indica? Algum Pos ou contra???

abracos

ja disseram aqui q apesar de ter um vapor de muito boa qualidade ele é o q da mais trabalho de  manutenção, pra limpar e inclusive tem q usar lubrificante de tempo em tempos... pelo preço dele eu compraria dois arizer solo, tenho um arizer solo e recomendo fortemente, mas se o seu lance é a discrição eu ia de pax1 ou de ascent

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E o Pax 2 , alguém indica? Algum Pos ou contra???

abracos

Não, é bonito e discreto, mas o vapor é duvidoso, ele usa mais condução do que convecção, e cada vez que vc puxa o vapor tem que ser por um tempo curto por que ele logo esfria

Outra reclamação muito comum com relação a ele é a quantidade de erva que vai para alcançar o mesmo nivel de vapor dos demais vaporizadores high end

Recomendo Arizer Air ou Crafty / Might se voce tiver grana pra tal

Editado por Hots
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ja disseram aqui q apesar de ter um vapor de muito boa qualidade ele é o q da mais trabalho de  manutenção, pra limpar e inclusive tem q usar lubrificante de tempo em tempos... pelo preço dele eu compraria dois arizer solo, tenho um arizer solo e recomendo fortemente, mas se o seu lance é a discrição eu ia de pax1 ou de ascent

olá boa noite! Obrigado por responder!!

pelo que vi aqui no fórum, dizem q o problema de manutenção seria para o Pax 1, correto?

Não, é bonito e discreto, mas o vapor é duvidoso, ele usa mais condução do que convecção, e cada vez que vc puxa o vapor tem que ser por um tempo curto por que ele logo esfria

Outra reclamação muito comum com relação a ele é a quantidade de erva que vai para alcançar o mesmo nivel de vapor dos demais vaporizadores high end

Recomendo Arizer Air ou Crafty / Might se voce tiver grana pra tal

obrigado também pela atenção Hots, já vi uma foto aqui no fórum comparando o vapor expirado do craffty e do pax 2, a densidade do craffty é muito maior porém não sabia que a qualidade era era pior!!! O quesito ser discreto é pequeno com a qualidade boa, me chamou a atenção, a ideia de fumar num bar ou em outro ambiente público sem ngm perceber me deixou animado!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

olá boa noite! Obrigado por responder!!

pelo que vi aqui no fórum, dizem q o problema de manutenção seria para o Pax 1, correto?

obrigado também pela atenção Hots, já vi uma foto aqui no fórum comparando o vapor expirado do craffty e do pax 2, a densidade do craffty é muito maior porém não sabia que a qualidade era era pior!!! O quesito ser discreto é pequeno com a qualidade boa, me chamou a atenção, a ideia de fumar num bar ou em outro ambiente público sem ngm perceber me deixou animado!!!

Não que seja ruim, mas o pessoal esperava um pouco mais do lançamento...a principal reclamação é pela quantidade de erva que ele precisa pra funcionar bem, e se voce comparar a erva vaporizada no crafty com a do pax 2 vai ser nítida a diferença. Também na resistência das puxadas, o crafty praticamente nao tem resistência, já o pax você tem que fazer um esforço haha

Mas para te ajudar http://www.vapecritic.com/ esse site é fantástico, tem todos os vaps mais populares separado por nota e com video review, se vc entende um pouco de ingles é um prato cheio

Outro vap que o pessoal esta falando muito bem, e é bem portátil + discreto + valor justo é o Alpha http://www.vapecritic.com/vaporizers/alfa/ acredito que escolheria esse como um "backup" do meu crafty

Abraços!

Editado por Hots
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pesquisei antes pra ver se eu não tinha escrito aqui antes sobre a minha experiencia, como não encontrei tal post, achei oportuno fazer meu review do Vapir No2 que está a quase um ano e meio comigo:
uso: diário ou quase isso
limpeza: ja foi diária mas agora é semanal
eficiencia: depende do chá e de quanto voce dichava, quanto mais  melhor! vale mencionar que o vap parece não ter perdido eficiencia nenhuma mesmo depois de um razoavel tempo de uso.
Manutenção: consome muito poucos acessórios, usei apenas 6 telas das muitas que vieram, e elas são recuperaveis, deixar de molho no alcool isopropilico as faz quase indestrutiveis.
Bateria: depois de todo esse tempo ainda tem a performace similar, rende de 3 a 4 sessões BOAS e uma ultima meio miada(o vap não tem energia pra segurar a temp, que cai quando voce puxa o vapor.

Aspectos de saúde: sou asmatico e ja tive pneumonia duas vezes. Apesar de me cuidar e fazer esportes eu realmente tenho os pulmões ruins, minha apnéia não passa dos 80 segundos na minha melhor epoca, quando fui militar.
Evolução: não faço exercicios com regularidade faz uns 2 anos e a minha apneia não baixou, gripes, febres e problemas de saúde bem abaixo da média. Sou vegetariano faz 6 anos e me cuido, talvez parte desses bons resultados seja por conta disso. Contudo, apesar de vaporizar quase que diáriamente e fumar as vezes com amigos em festas e afins, mantenho a mesma capacidade de apnéia .

comparações de outros vaps: pude testar apenas um pax do primeiro modelo e gostei bastante mas ainda prefiro o vapir NO2. No pax o resultado pratico(ficar chapado) parece ser o mesmo, mas o vapor parece mais quente e mais agressivo com a garganta. apesar disso ele parece valer a pena por ser portatil ao extremo e muito bem feito.
OBS: costumo usar o Vapir acoplado a um bong com agua gelada e limão haha.

E se tenho vontade de tentar outros: SIM!
especialmente o volcano ou qualquer outro de "mesa" com baloes, e a possibilidade de criar um "bong laboratório" com diversos estágios hahaha, tipo o café do assistente do Walter White .

Enfim, é isso, review meio "coxinha" hahaha mas util espero!

12092378_1022922391062386_897219147_n.jpg

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não que seja ruim, mas o pessoal esperava um pouco mais do lançamento...a principal reclamação é pela quantidade de erva que ele precisa pra funcionar bem, e se voce comparar a erva vaporizada no crafty com a do pax 2 vai ser nítida a diferença. Também na resistência das puxadas, o crafty praticamente nao tem resistência, já o pax você tem que fazer um esforço haha

Mas para te ajudar http://www.vapecritic.com/ esse site é fantástico, tem todos os vaps mais populares separado por nota e com video review, se vc entende um pouco de ingles é um prato cheio

Outro vap que o pessoal esta falando muito bem, e é bem portátil + discreto + valor justo é o Alpha http://www.vapecritic.com/vaporizers/alfa/ acredito que escolheria esse como um "backup" do meu crafty

Abraços!

Pesquisei antes pra ver se eu não tinha escrito aqui antes sobre a minha experiencia, como não encontrei tal post, achei oportuno fazer meu review do Vapir No2 que está a quase um ano e meio comigo:
uso: diário ou quase isso
limpeza: ja foi diária mas agora é semanal
eficiencia: depende do chá e de quanto voce dichava, quanto mais  melhor! vale mencionar que o vap parece não ter perdido eficiencia nenhuma mesmo depois de um razoavel tempo de uso.
Manutenção: consome muito poucos acessórios, usei apenas 6 telas das muitas que vieram, e elas são recuperaveis, deixar de molho no alcool isopropilico as faz quase indestrutiveis.
Bateria: depois de todo esse tempo ainda tem a performace similar, rende de 3 a 4 sessões BOAS e uma ultima meio miada(o vap não tem energia pra segurar a temp, que cai quando voce puxa o vapor.

Aspectos de saúde: sou asmatico e ja tive pneumonia duas vezes. Apesar de me cuidar e fazer esportes eu realmente tenho os pulmões ruins, minha apnéia não passa dos 80 segundos na minha melhor epoca, quando fui militar.
Evolução: não faço exercicios com regularidade faz uns 2 anos e a minha apneia não baixou, gripes, febres e problemas de saúde bem abaixo da média. Sou vegetariano faz 6 anos e me cuido, talvez parte desses bons resultados seja por conta disso. Contudo, apesar de vaporizar quase que diáriamente e fumar as vezes com amigos em festas e afins, mantenho a mesma capacidade de apnéia .

comparações de outros vaps: pude testar apenas um pax do primeiro modelo e gostei bastante mas ainda prefiro o vapir NO2. No pax o resultado pratico(ficar chapado) parece ser o mesmo, mas o vapor parece mais quente e mais agressivo com a garganta. apesar disso ele parece valer a pena por ser portatil ao extremo e muito bem feito.
OBS: costumo usar o Vapir acoplado a um bong com agua gelada e limão haha.

E se tenho vontade de tentar outros: SIM!
especialmente o volcano ou qualquer outro de "mesa" com baloes, e a possibilidade de criar um "bong laboratório" com diversos estágios hahaha, tipo o café do assistente do Walter White .

Enfim, é isso, review meio "coxinha" hahaha mas util espero!

12092378_1022922391062386_897219147_n.jpg

muito bom caros colegas!!! Me ajudou muito! Obrigado!!! Um abraço 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera,

Todos bem?

Me deem a opinião de vocês usuários sobre o Pax 2, ascent da davinci e o Crafty. Não tive a oportunidade de fumar neles e queriam comprar um dos dois. Já pesquisei bastante sobre ambos mas queria a opinião de quem usa eles sempre.. 

Abraços!

Salve!

Cara, pela sua experiência tanto com o Crafty quando com o Pax 2, qual você julga ser o melhor? E o ascent da davinci? se compara a eles?

Eu li e assisti a review do site que você postou mas ainda não consegui definir qual. 

Editado por Lucas18442
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera,

Todos bem?

Me deem a opinião de vocês usuários sobre o Pax 2, ascent da davinci e o Crafty. Não tive a oportunidade de fumar neles e queriam comprar um dos dois. Já pesquisei bastante sobre ambos mas queria a opinião de quem usa eles sempre.. 

Salve!

Cara, pela sua experiência tanto com o Crafty quando com o Pax 2, qual você julga ser o melhor? E o ascent da davinci? se compara a eles?

Eu li e assisti a review do site que você postou mas ainda não consegui definir qual. 

E ai Lucas, cara é unanimidade nos foruns gringos que o Crafty é o melhor vaporizador portátil do mercado, ele tem o problema de ser o mais caro tbm...mas que é o melhor na questão qualidade de vapor e engenharia com certeza é.

Antes do crafty ser lançado eu tinha o Da Vinci original, e quando saiu o Ascent achei bem interessante e comecei a pesquisar, quase comprei um! mas por sorte acabei deixando pra lá. Depois li relatos que a parte onde vc coloca a erva é muito grande, acaba atrapalhando para esquentar, e você tem que encher bem com muita erva toda vez que for fumar, a limpeza tbm é um pouco complicada por que voce lida com vidro né, uma hora vai acabar quebrando. De pontos positivos tem o controle de temperatura, que vai aumentando com o tempo da sessão, bem interessante isso, mas o crafty tbm tem uma segunda temperatura, só tem que apertar 2x no botão ligar pra mandar pro segundo modo.

Novamente eu recomendo o Alpha, firefly ou o Arizer Air, caso voce ache o Crafty fora de orçamento (já que o dólar esta bem alto) 

Aqui o cara faz uma escala do melhor para os piores na opinião dele, da uma olhada https://www.youtube.com/watch?v=p8CcGMeTiOU

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Galera, blz ?  Estava procurando uns vaporizadores e topei com esse - uma imitação do MFLB - será que vale a pena ? alguém ja usou uma imitação desse tipo ? 

Sei lá, como essa unidade apresenta um funcionamento tal como um acabamento bastante simplista e funcional...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-713884941-vaporizador-de-ervas-magic-flight-_JM

Editado por LMMC
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai Lucas, cara é unanimidade nos foruns gringos que o Crafty é o melhor vaporizador portátil do mercado, ele tem o problema de ser o mais caro tbm...mas que é o melhor na questão qualidade de vapor e engenharia com certeza é.

Antes do crafty ser lançado eu tinha o Da Vinci original, e quando saiu o Ascent achei bem interessante e comecei a pesquisar, quase comprei um! mas por sorte acabei deixando pra lá. Depois li relatos que a parte onde vc coloca a erva é muito grande, acaba atrapalhando para esquentar, e você tem que encher bem com muita erva toda vez que for fumar, a limpeza tbm é um pouco complicada por que voce lida com vidro né, uma hora vai acabar quebrando. De pontos positivos tem o controle de temperatura, que vai aumentando com o tempo da sessão, bem interessante isso, mas o crafty tbm tem uma segunda temperatura, só tem que apertar 2x no botão ligar pra mandar pro segundo modo.

Novamente eu recomendo o Alpha, firefly ou o Arizer Air, caso voce ache o Crafty fora de orçamento (já que o dólar esta bem alto) 

Aqui o cara faz uma escala do melhor para os piores na opinião dele, da uma olhada https://www.youtube.com/watch?v=p8CcGMeTiOU

Hots,

Muito obrigado pela ajuda. Acho q vou de crafty mesmo. Prefiro esperar mais um pouco pra comprar e comprar algo de qualidade top do que me arrepender ne.

Você indica alguma loja que venda o crafty? e o Mighty é so ele maior e com visor ne? seria algo a se pensar também ou pelo tamanho perde o lance de ser portatil?

E muito bacana essa review dos vaporizadores. Eu no site que você mandou, eu vi as reviews especificas que ele fez. Muito bom também.

Valeu ae pela ajuda de novo. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hots,

Muito obrigado pela ajuda. Acho q vou de crafty mesmo. Prefiro esperar mais um pouco pra comprar e comprar algo de qualidade top do que me arrepender ne.

Você indica alguma loja que venda o crafty? e o Mighty é so ele maior e com visor ne? seria algo a se pensar também ou pelo tamanho perde o lance de ser portatil?

E muito bacana essa review dos vaporizadores. Eu no site que você mandou, eu vi as reviews especificas que ele fez. Muito bom também.

Valeu ae pela ajuda de novo. 

Opa, cara o meu uma amiga trouxe dos EUA quando foi fazer intercambio, dai peguei direto do fabricante, mas você pode ver esse site, mande um e-mail e converse com eles para ver se são de confiança, tem uma galera que comprou e se deu bem, outras pessoas tiveram que cancelar o pagamento e a compra devido a demora na resposta

http://namastevapesbrasil.com/

O Mighty é idêntico, so é maior, tem o dobro de bateria e o visor para controlar a temperatura, agora se comparar com o Crafty ele não tem o aplicativo para celular (que é bem interessante pois você pode monitorar varias coisas, dentre elas o tempo total de uso do vaporizador, o meu já esta em 100 horas por exemplo, e é legal você saber isso hehe) Não tem a função para mandar para a segunda temperatura, e perde portabilidade....tbm reparei em alguns reviews, apesar do pessoal nao comentar muito sobre isso, que é dificil deixar ele de pé, pois ao contrario do crafty a base dele não é bem reta

Mas reforço que os outros vaporizadores que citei não ficam muito atras em materia de performance, com certeza voce vai aprovar qualquer uma das compras que recomendei.

Abraços!

Editado por Hots
Link para o comentário

• 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 02/10/2015 at 13:36, Hots disse:

Tive um Da Vinci original e agora um crafty, pesquiso diariamente sobre vaporizadores pois acabou virando um hobby, e como vaporizar de entrada eu nao posso deixar de recomendar os unicos que o pessoal realmente gosta e aprova nos fóruns gringos por ai.

MFLB e o Flowermate

Desculpe nao conseguir responder com objetividade suas duvidas quanto ao G-pro, mas realmente não tive a oportunidade de usa-lo, porem 90% do pessoal fala mal dele por ser 100% conduction 

Abraços e boa sorte na sua compra. A tendencia depois que vc compra um vaporizador é fumar bem mais, pois acaba sendo tão absurdamente pratica, com pouco cheiro, e voce consegue fazer a erva render até 40% a mais, eu fumava como você, hoje vaporizo umas 3 vezes ao dia pelo menos, apos o trabalho.

Edit: Praticamente todos os vaporizadores são fabricados na China, com exceção dos vaporizadores da .storz-bickel (fabricados na Alemanha) e do MFLB (fabricado nos EUA)

Então não vende Volcano da Storz e Bickel nem Magic Flight Launch Box na China? http://cnmasion1010.en.made-in-china.com/product/HSbJFUIKABcx/China-Zhifa-Patented-Digital-Vaporizer-Volcano.html e http://kangleer.en.made-in-china.com/product/wXSQTikYXLcI/China-Launch-Box-Vaporizer-for-Dry-Herb-Herbal-Atomizer-Lunch-Box-E-Cig-Lunch-Box-Magic-Flight-Launch-Box.html

Eu entendi o que acontece no Brasil. A ANVISA só barra os vaps originais. Os chineses vem por contrabando, por isso, praticamente todos vendidos no BraSIL são chineses. Daí, enquanto a Storz-Bickel patenteia uma liga de tungstênio inquebrável que aquece a 1000 graus, garantindo que o Volcano funcIone para sempre, os chineses fazem a casca parecida,com componentes que sabe-se lá quantos vão morrer antes de perceber a encrenca. 

AS head shop brasileiras se aproveitam da ignorância dos consumidores e compram tudo de contrabando, tudo Made in China.  E vendem tudo a preço de original, dizendo que é dolar congelado. 

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Eae pessoal só de boa? Comprei um MFB meu primeiro vaporizador e tô achando a brisa meio fraca, será q e a qualidade da erva? Táva até pensando em trocar por um g-pen do snoop dog p vaporizar com óleo mas tô na no dúvida,  alguém já valorizou com óleo sabe se a brisa e mais pesada? . Vlw galera

Link para o comentário