Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve canabinistas! Meu vap chegou essa semana, um G Pen Elite. E como sou calouro na arte do vapor queria expor algumas inquietações. Sempre que vou fazer uma sessão ficou em dúvida se acabou ou não, sempre encho o forno até o limite, mas geralmente dura umas 8 puxadas com uma erva solta de qualidade média. Com vocês dura quantas? Esse lance do vap se auto-desligar para não acabar a bateria é genial, tava pensando que tava com defeito, só fui descobrir agora o porquê kkkkkkk

A brisa é bem diferente do baseado, não te deixa tão lesado, parece ser mais limpa, dá para sentir os efeitos mais claramente. Só não é a mesma "chapação". Alguém sabe porque? 

Também queria saber se tem como potencializar a onda do vap? E o que fazer com a erva que sobra? Por enquanto tô guardando para ver se rola fazer um hash.

Gratidão!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Alô irmão,

14 hours ago, Saulo Carneiro said:

Salve canabinistas! Meu vap chegou essa semana, (...) Esse lance do vap se auto-desligar para não acabar a bateria é genial, tava pensando que tava com defeito, só fui descobrir agora o porquê kkkkkkk

A brisa é bem diferente do baseado, não te deixa tão lesado, parece ser mais limpa, dá para sentir os efeitos mais claramente. Só não é a mesma "chapação". Alguém sabe porque? 

Também queria saber se tem como potencializar a onda do vap? E o que fazer com a erva que sobra? Por enquanto tô guardando para ver se rola fazer um hash.

O desligamento automético dos vapes portáteis é uma funcionalidade brilhante. Deve ter sido inventado por algum técnico não maconheiro, pois os maconheiros que testavam os aparelhos sempre esqueciam ligados e arriavam a bateria... e depois que acabava a onda, esqueciam de implementar o auto-shut-down .... kkkkk

A  brisa da cannabis vaporizada é mais limpa, concordo. Não tem aquela chapação da fumaça (respirar qualquer fumaça te faz sentir isso, um efeito inebriante). Provavelmente é isso que você relata...

Sobre potencializar a brisa e somado ao que foi dito logo acima, sugiro que use apenas o vape por algum tempo, como uma semana, aí você vai perceber a verdadeira brisa da cannabis, seus princípios ativos, sem misturar com a brisa da fumaça. Se conseguir fazer isso, seu corpo e mente estarão mais propensos a entender a verdadeira brisa, aquela que uma extraçào mais pura (como vaporizaçào ou culinária) te oferece.

Com a erva que sobra da vaporização, popularmente chamada ABV ou AVB (do inglês After vaporization bud, After being vaporized, etc) dá pra fazer uma extração/concentrado. Vai juntado seu abv aí e quando tiver uma quantidade faça um óleo qw-iso, ou algo semelhante. Vale lembrar que o perfil de canabinóides do abv é essencialmente CBD e CBN com pouca quantidade de THC. Ou seja, um efeito mais para analgésico, sedativo e sonolento. Se não tiver uso para tí, doe a quem precisa, pois um óleo de CBD pode literalmente salvar vidas..

valeu, boas!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 hours ago, Saulo Carneiro said:

Salve canabinistas! Meu vap chegou essa semana, um G Pen Elite. E como sou calouro na arte do vapor queria expor algumas inquietações. Sempre que vou fazer uma sessão ficou em dúvida se acabou ou não, sempre encho o forno até o limite, mas geralmente dura umas 8 puxadas com uma erva solta de qualidade média. Com vocês dura quantas? Esse lance do vap se auto-desligar para não acabar a bateria é genial, tava pensando que tava com defeito, só fui descobrir agora o porquê kkkkkkk

Gratidão!

Eu nunca contei puxadas, na verdade até achava estranho os gringos se referindo a essa medição, vou ter que refazer minhas medidas pois eu vejo que muita gente gosta de saber em pegas/câmara. Eu preferi usar o tempo em que eu deixo o aparelho ligado com a mesma erva dentro e para isso usar o tempo de auto-desligar, então no Elite eu costumo usar umas 4,5 ou 6 vezes a mesma ervas, isso dá de 20 a 30 minutos. Eu acho que essa medida varia muito com o gosto e com a fartura, pois vejo muita gente parando nos 10 minutos o que vai fazer com que se tenha sempre o melhor sabor da planta mas também requer mais material, outro fator que vai mudar é o ABV o meu desse 30 minutos de uso é marrom quase como pó de café, eu vejo uns ABV doradinho que eu compraria e re-vaporizaria, na verdade o meu café eu vou juntando as vezes faço extração mas na hora do aperto até fumo(blasfêmia). Em épocas de fartura eu também reduziria o tempo de uso da erva no vape e jamais fumaria as sobras.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acabei de encomendar um vapcap, esta fazendo muito sucesso nos foruns gringos esse vaporizador pequeno e simples que dispensa bateria, peguei a versão mais simples para testar, U$ 30,00, se passar na alfandega e no meu teste vou encomendar a versão mais foda.

Vai ser meu quarto vaporizador (davinci / crafty / underdog / vapcap), estou bem animado pois é um produto que vai durar por muitos anos, afinal não tem os problemas inerentes aos circuitos eletrônicos do resto dos vaporizadores.

Ij2wOpE.jpg

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 hours ago, boas_ondas said:

Alô irmão,

O desligamento automético dos vapes portáteis é uma funcionalidade brilhante. Deve ter sido inventado por algum técnico não maconheiro, pois os maconheiros que testavam os aparelhos sempre esqueciam ligados e arriavam a bateria... e depois que acabava a onda, esqueciam de implementar o auto-shut-down .... kkkkk

A  brisa da cannabis vaporizada é mais limpa, concordo. Não tem aquela chapação da fumaça (respirar qualquer fumaça te faz sentir isso, um efeito inebriante). Provavelmente é isso que você relata...

Sobre potencializar a brisa e somado ao que foi dito logo acima, sugiro que use apenas o vape por algum tempo, como uma semana, aí você vai perceber a verdadeira brisa da cannabis, seus princípios ativos, sem misturar com a brisa da fumaça. Se conseguir fazer isso, seu corpo e mente estarão mais propensos a entender a verdadeira brisa, aquela que uma extraçào mais pura (como vaporizaçào ou culinária) te oferece.

Com a erva que sobra da vaporização, popularmente chamada ABV ou AVB (do inglês After vaporization bud, After being vaporized, etc) dá pra fazer uma extração/concentrado. Vai juntado seu abv aí e quando tiver uma quantidade faça um óleo qw-iso, ou algo semelhante. Vale lembrar que o perfil de canabinóides do abv é essencialmente CBD e CBN com pouca quantidade de THC. Ou seja, um efeito mais para analgésico, sedativo e sonolento. Se não tiver uso para tí, doe a quem precisa, pois um óleo de CBD pode literalmente salvar vidas..

valeu, boas!

Valeu boas_ondas, tenho feito isso que você sugeriu, só tô fumando no vap tentando entender a brisa, vou continuar! Gratidão, muita informação boa que levarei comigo.

5 hours ago, Magrãoo said:

Só complementar o que o amigo disse.

Puxe devagar e por muito tempo. Coisa de 15, 20segundos ou mais, se conseguir. E guarde um teco fôlego para conseguir dar a "tragada final" e mandar o que tiver de vapor na boca para o pulmão.

Muitos amigos quando eu empresto o vap não se atentam à este detalhe, que faz toda a diferença.

A galera é acostumada com a grande quantidade de fumaça em pouco tempo do cigarro e tem que acostumar com a quantidade menor de vapor (por isso puxar por mais tempo) e bem devagar (para não cair a temperatura do vap e parar de sair vapor enquanto puxa).

Pow isso daí eu não sabia cara, essa dica fez toda diferença pq a onda mudou depois que eu comecei a fazer isso. Antes eu só puxava, até me ligar que tinha que puxar para o pulmão também já tinha mandado vapor embora. Gratidão demais pela dica!

3 hours ago, SantoSkywalker said:

Eu nunca contei puxadas, na verdade até achava estranho os gringos se referindo a essa medição, vou ter que refazer minhas medidas pois eu vejo que muita gente gosta de saber em pegas/câmara. Eu preferi usar o tempo em que eu deixo o aparelho ligado com a mesma erva dentro e para isso usar o tempo de auto-desligar, então no Elite eu costumo usar umas 4,5 ou 6 vezes a mesma ervas, isso dá de 20 a 30 minutos. Eu acho que essa medida varia muito com o gosto e com a fartura, pois vejo muita gente parando nos 10 minutos o que vai fazer com que se tenha sempre o melhor sabor da planta mas também requer mais material, outro fator que vai mudar é o ABV o meu desse 30 minutos de uso é marrom quase como pó de café, eu vejo uns ABV doradinho que eu compraria e re-vaporizaria, na verdade o meu café eu vou juntando as vezes faço extração mas na hora do aperto até fumo(blasfêmia). Em épocas de fartura eu também reduziria o tempo de uso da erva no vape e jamais fumaria as sobras.

Pois é, sempre quis saber a quantidade de puxadas porque sempre via a galera perguntando. Eu faço isso também, queimo ela até ficar com gosto de pipoca, saí marromzinha e fica parecendo que deu para extrair tudo. O problema é o gosto de pipoca que perto do sabor inicial é horrível, aquele sabor de erva mesmo. Gratidão!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

18 hours ago, Hots said:

Acabei de encomendar um vapcap,(...)

(...) é um produto que vai durar por muitos anos, afinal não tem os problemas inerentes aos circuitos eletrônicos (...)

Tô de olho nesse vapcap também. Leio direto o tópico deste vape no FC, só vejo gente elogiando.... Meu receio é o mesmo que o seu, a maldita Receita Federal do Brasil que taa, trava e libera os produtos de forma aleatória....

O modelo simples (que eu também compraria) tem como único inconveniente o vidro, que na mão de muita gente não vai durar 1 mês :)  ... mas o sonho de consumo é o OmniVap, de titânio, infelizmente fora das po$$ibilidades....

Avisa aqui quando o seu chegar, se foi taxado, faz um review dele (fico super curioso de saber se dá pra escutar o click) etc...

valeu, boas!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai turma????.... Mais uma razão para vaporizar......Quando vc planta a erva chega uma hora que vc mata a planta e deixa secar para fumar.....mas quando vc vai vaporizar vc naum precisa esperar secar e nem precisa matar a planta...basta vc colher a flor e colocar direto no vape...vc naum vai fumar vc vai vaporizar e naum precisa esperar secar o proprio vape faz isto pra vc...para vaqporizar os canabinoides basta ter uma temperatura ideal para isto....quando me falaram isto naum acreditei pq anos e anos fumando e fico sempre preso aos metodos de fumar e esqueço que estou vaporizando....fiz o teste com o Haze colhendo a flor no pe e funcionou normalmente alem do gostinho de manga rosa na boca...vivendo e apredendo....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

11 horas atrás, zeluiz disse:

(...) quando vc vai vaporizar vc naum precisa esperar secar e nem precisa matar a planta...basta vc colher a flor e colocar direto no vape...(...)....fiz o teste com o Haze colhendo a flor no pe e funcionou normalmente alem do gostinho de manga rosa na boca...(...)

Legal seu registro! Também já vaporizei pipoquinhas tiradas direto do pé (até na guerilha) , mas o resultado não foi tão satisfatório. É como se a primeira sessão no vape fosse apenas para secar o bud. Depois de um bom tempo puxando e nas temperaturas mais altas é que começa a vir algum vapor, pelo menos foi assim quando eu experimentei.... Na prática, achei melhor colher e deixar secar (mesmo se for secagem de emergência, tipo uns 2 ou 3 dias num saco de papel) um pouco antes de vaporizar. Agora, se for colhido, seco e curado da forma correta, não se compara....

valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Legal seu registro! Também já vaporizei pipoquinhas tiradas direto do pé (até na guerilha) , mas o resultado não foi tão satisfatório. É como se a primeira sessão no vape fosse apenas para secar o bud. Depois de um bom tempo puxando e nas temperaturas mais altas é que começa a vir algum vapor, pelo menos foi assim quando eu experimentei.... Na prática, achei melhor colher e deixar secar (mesmo se for secagem de emergência, tipo uns 2 ou 3 dias num saco de papel) um pouco antes de vaporizar. Agora, se for colhido, seco e curado da forma correta, não se compara....

valeu, boas!

Legal essa ideia de deixar guardado num saquinho de papel...grande ideia nunca pensei nisto antes.....comigo aconteceu o mesmo que vc os primeiros nada de vapor só sabor depois de um tempo o vapor aparece...igual aromaterapia...o que eu mais gostei é que vc naum precisa matar a planta...quando plantei me deu uma dó de arrancar a planta da terra...cuidaei com tanto carinho....rsrsrsrsrs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, zeluiz disse:

Legal essa ideia de deixar guardado num saquinho de papel...grande ideia nunca pensei nisto antes.....comigo aconteceu o mesmo que vc os primeiros nada de vapor só sabor depois de um tempo o vapor aparece...igual aromaterapia...o que eu mais gostei é que vc naum precisa matar a planta...quando plantei me deu uma dó de arrancar a planta da terra...cuidaei com tanto carinho....rsrsrsrsrs

Saquinho de pão não serve apenas para enrolar baseado :)

Mas, você colheu o bud, certo? Arrancou um pedacinho da planta.... Desencana e planta umas 10 iguais no lugar.... rsrs

Acho que pra fumar da planta sem matar ou arrancar pedaço, só fazendo charas, que eu nunca fiz nem nunca ví ao vivo, mas adoraria vaporizar se pudesse....

valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Conhecendo um vaporizador por dentro. Este é o vaporizador Transporter tb conhecido como Flowermate  desmontado, para quem tem um e quer conhecer o seu por dentro...Pra quem naum viu ainda ai esta.

1_zpswsqcn1sl.jpg

2_zpsxifjfzvb.jpg

TN500_vaptransporter.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 horas atrás, zeluiz disse:

Conhecendo um vaporizador por dentro. Este é o vaporizador Transporter tb conhecido como Flowermate  desmontado(...)

O que houve? Deu pau? Não tem conserto? Não tem como aproveitar as pilhas, ou o forno?

Interessante o vape por dentro, mas como todos os outros não passa de um projeto super simples, bateria, forno, circuito controlador de temperatura, ....

valeu, boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, boas_ondas disse:

O que houve? Deu pau? Não tem conserto? Não tem como aproveitar as pilhas, ou o forno?

Interessante o vape por dentro, mas como todos os outros não passa de um projeto super simples, bateria, forno, circuito controlador de temperatura, ....

valeu, boas!

naum é meu naum Boas, foi um cara do FB que foi limpar e o algodão ficou preso e ele teve de desmontar...postei pra gente ter uma noção como é simples esses aparelhos que a gente paga tão caro....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 horas atrás, zeluiz disse:

naum é meu naum Boas, foi um cara do FB que foi limpar e o algodão ficou preso e ele teve de desmontar...postei pra gente ter uma noção como é simples esses aparelhos que a gente paga tão caro....te

É mesmo! E me parece até proposital o fabricante ter soldado as pilhas nos fios, ao invés de fazer um esquema que pudesse trocar baterias. Ah se eu entendesse de eletrônica o tanto que eu queria, faria cada vaporizador porreta..... rs

valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, boas_ondas disse:

É mesmo! E me parece até proposital o fabricante ter soldado as pilhas nos fios, ao invés de fazer um esquema que pudesse trocar baterias. Ah se eu entendesse de eletrônica o tanto que eu queria, faria cada vaporizador porreta..... rs

valeu, boas!

Naum é facil Boas...tenho um amigo engenheiro elétrico trabalha com eletrônica e é tipo prof. Pardal e esta tentando fazer um ja tem uns meses e nada

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai turma....Quem gosta de vapor volumoso, quente e ardido como a fumaça de  zik e esta pensando em comprar um FF2 pense bem. Ele foi feito pra turma da aromaterapia, turma que um dia pretendo fazer parte, usei o prensado e o natural nos dois casos muito sabor e pouco vapor. Ele naum fica muito atras do Prima e do Haze em volume de vapor mas em sabor ele destrói os dois.. Se tratando do caminho que o vapor faz para chegar ate vc ele é bem diferente de todos que eu conheço, a maioria usa vidro ou aço inox ele usa a tampa espelhada pro vapor chegar ate vc, acho que essa tecnologia ajuda a esfriar muito o vapor. Sobre ele ser de convecção ainda naum estou convencido. As coisas que mais me  incomodaram ate agora foram a bateria paia, vc tem que ficar apertando o sensor o tempo todo para aquecer o  forno enche o saco isto e o preço. No mais nota 8 pro resto.....te

20160704_190631.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 26/06/2016 at 10:28, boas_ondas disse:

Alô irmandade,

Fiz uma foto dos LOGs aqui:

resize_IMG_9239_zpsvsyusire.jpg

resize_IMG_9229_zps9oioqvps.jpg

Até agpra só tinha visto por aqui no forum um vape do tipo log, há pouco tempo quando apareceu um UnderDog na área... Estes aí são um Woodez e um WichWood, ambos funcionam em 12V, 100% convecção, e o Wichwood funciona bem mais quente....

valeu, boas!

Poxa, que maneiro!

Onde encontramos pra comprar estes modelos Woodez e WichWood??? Tem em algum site brazuca?? Valeuuuu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera ja faz uns 2 anos que entrei para o mundo dos Vaporizadores
E vou passar mina experiencia para vcs :

Comecei com os Atmos e Ebuzz: Apesar do Preco chamativo, a bateria dura pouco cerca de 20/30 min, a resistencia queima direto de 2 em 2 meses +/-, alem disso eles queimam e nao vaporizam. nem parca seu dinheiro nem tempo.

O segundo foi um DGK Grenco Science: tive que comprar 4 ate achar 1 original ou seja  75% dos vendidos no Brasil são falsificados. Alem de não ter controle preciso de temperatura. Custo e benecifio muito baixo! sem garantia!

Ate que fui visitar a terra de minha esposa California e segundo indicação de um dos melhores coffe shops Comprei um Vaporizador Randys,
Nunca tinha visto essa marca no brasil, o cara falou super bem falou que ia durar 2 anos.

na hora achei que era papo de vendedor, e não é que era verdade, 2 anos se passaram e eu estou muito feliz com meu Randy`s Zipp.
Realmente vale a pena o custo/beneficio.
Controle preciso de temperatura e ótima qualidade de vapor. delicia.
Aqui no Brasil começaram a vender no mercado livre COM 1 ano de garantia.  Nao caia em roubada vale a pena juntar a graninha e comprar um bom.
Vlww
Segue o link:       #NAOQUEIMEVAPORIZE

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-777453114-vaporizador-de-ervas-randys-aromaterapia-_J

Vaporizador De Ervas - Randy,s - (aromaterapia) (2).jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmandade

Em 7/5/2016 at 10:50, zeluiz disse:

Naum é facil Boas...tenho um amigo engenheiro elétrico trabalha com eletrônica e é tipo prof. Pardal e esta tentando fazer um ja tem uns meses e nada

Fala pro teu amigo que ele é um incompetente!!!! hahaha brincadeira!

Até eu que não entendo bulhufas de eletrônica já fiz um vape eletrico, porque esse tal engenheiro não consegue?? Pega uma resistência de cerâmica (como a de alguns ferros de solta) e um tubo de vidro e tá pronto! Se quiser controle de temperatura, um dimmer de lampada ou ventilador de teto no fio.... .isso eu já fiz e funciona que é uma beleza, mas não fica "bonito pra foto" se é que me entende....

14 horas atrás, Seibt disse:

Poxa, que maneiro!

Onde encontramos pra comprar estes modelos Woodez e WichWood??? Tem em algum site brazuca?? Valeuuuu

Não tem no Brasil, infelizmente. Tem que importar. Nenhum desses dois logs está mais sendo fabricado, são "peças de museu" e estarão funcionando até a chegada do meteoro (o fim dos tempos?).

Vale lembrar que existem ótimos logs no mercado. Assim de cabeça lembro do Underdog, o Enano, o HeatIsland, o HomeGrownLogs, mas deve ter outros... procura no google por Log vape, Log vaporizer, ou algum desses nomes que citei....

12 horas atrás, felipemagulas disse:

Galera ja faz uns 2 anos que entrei para o mundo dos Vaporizadores

(...)fui visitar a terra de minha esposa California e segundo indicação de um dos melhores coffe shops Comprei um Vaporizador Randys,(...)
Realmente vale a pena o custo/beneficio.
(...) Nao caia em roubada vale a pena juntar a graninha e comprar um bom.

Realmente, concordo que por esse preço anunciado é melhor investir num bom vape, como um SOLO, por exemplo que se encontra no Brasil  mais barato do que esse modelo doido.

Você pagou quanto por esse vape na california? Não tinha como comprar outro modelo, mesmo que pela Internet?

Pesquisei bem rapidamente e já encontrei review (aqui, por ex. https://www.reddit.com/r/vaporents/comments/2jcsk7/randys_troo_or_g_pro/  ) sugerindo que é apenas uma roupagem para um vape qualquer destes de qualidade inferior.

Acho que fiquei até com a impressão (provavel e possivelmente equivocada) que você está tentando vender este vape. Se estivesse por uns 200 até 250 reais seria mais interessante, mas por esse 800 reais?

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
50 minutos atrás, boas_ondas disse:

Alô irmandade

Até eu que não entendo bulhufas de eletrônica já fiz um vape eletrico, porque esse tal engenheiro não consegue?? Pega uma resistência de cerâmica (como a de alguns ferros de solta) e um tubo de vidro e tá pronto! Se quiser controle de temperatura, um dimmer de lampada ou ventilador de teto no fio.... .isso eu já fiz e funciona que é uma beleza, mas não fica "bonito pra foto" se é que me entende....

Assim ele ja fez varios...eu ate postei a foto do meu primeiro vape que ele fez pra eu com ferro de solda, fez só pra eu experimentar a vaporização...ele tem um de mesa que  fez com uma estação de solda...melhor que o meu ex EQ....ele esta tentando fazer um vape profissional, projeto serio,  quer fazer um para vender, um portátil de convecção...fazer da maneira que vc falou ate eu que sou mais bobo...rsrsrsrs....te 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera curte essa demonstração de vaporização com shatter na VapCap

Animal!!!

Estou apaixonado por esse vap, nao vejo a hora do meu modelo básico chegar, olhem esse de outro usuário que coisa doida:

oyda5ZM.jpg

O conjunto completo sai por U$ 145,00 + 13 do frete! Todo dia passo no fórum para acompanhar o tópico, estou realmente viciado em acompanhar esses vaporizadores

Site para quem estiver interessado: http://www.dynavap.com/

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai turma??? Fiz uma comparação entre o Haze e o Prima.....Usei 3 tipos de ervas..Uma erva muito boa colhida no pé usei a temp. nível 2 193* C  a outra um prensado muito bom de boa qualidade usei nível 2 tbe a ultima um prensado médio naum é paia mas tb naum é muito bom...passa se é que me entendem usei nível 3 199* C....Fiz 3 sessões de 5 minutos ou seja 15 minutos e pra quem gosta de contar as tragadas 3 por sessão total de 9 tragadas. Falando de vapor o volume naum muda os dois têm o mesmo volume a primeira sessão que eu chamo de Sessão Aromaterapia é muito sabor e pouco vapor assim nos dois. As sessões 2 e 3 são as sessões que eu chamo de Me engana que eu gosto, é a hora que vc começa achar que esta fumando um zik...um vapor quente volumoso e sem sabor a cada tragada no final o velho gostinho de pipoca queimada....A diferença é que no Prima o vapor arde a garganta e provoca tosse depois que vc acaba de vapear um gosto amargo fica na garganta, ja o Haze naum sei como eles conseguiram mas o sabor fica por mais tempo mesmo na 2 sessão vc ainda sente o gostinho com um vapor volumoso, naum tem tosse e nem arde a garganta naum da para saber que a erva esta passando do ponto só com o gostinho de pipoca queimado no final pra saber . O ABV do prima é marrom escuro e do Haze boa noticia pra quem gosta de detonar o dele fica pretim quase carvão ou seja ele detona tudo ate o ultimo dos canabinoides....hehehe.........Para transporta o Haze da de dez a zero no Prima, ele cabe em qualquer bolso tem uma bacia que basta encher de erva e vc pode correr, caminhar e ate dançar com ele no bolso que naum derrama a erva sem falar que ele tem duas câmaras com duas bacias cheias sua noite esta garantida, nesta horas acho bom usar o tubo de aço pra garantir...O Prima ´tb é legal pra levar  mas sem a luva de silicone pq se vc colocar o vape com a luva no bolso na hora de tirar é uma luta pra naum derramar a erva pq a luva agarra no pano mas sem a luva vai legal...como só uso com a luva, assim ele fica parecendo limpa trilho de locomotiva, eu escolhi o Prima para ser meu vape do dia a dia em casa, substituindo o NO2 e o EQ, ele é guerreiro como Titan 2 e resistente, feito pra luta e sua limpeza super rapido basta alcool iso e cotonete e naum leva mais que 15 minutos pra uma limpeza completa. A limpeza do Haze é mais fácil ainda principalmente se vc usar sempre com a bacia assim facilita sua vida pq naum suja a câmara mas tem que limpar sempre o recipiente que recebe o tubo a resina acumula ali e fica difícil vc puxar ou recolher o tubo, quando o tubo começa a agarrar e bom vc esperar o vape esquentar para vc mexer com o tubo.  Então ficou assim o Prima pro trabalho e o Haze pra festa...e assim vou levando minha vida de vape....te

prima x haze.jpg

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 15/05/2016 at 11:00, zeluiz disse:

Vou postar esse video pq primeiro a Dab naum gravou nenhum vídeo com ele e segundo pq é o primeiro vídeo que mostrar de uma forma mais realista o verdadeiro vapor de um vaporizador de convecção ....

gente volto a repetir esse video pq se tem um vape de convecção é este, preste atenção no vapor, este video é muito realista este ponto

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 07/07/2016 at 06:55, boas_ondas disse:

Alô irmandade

E ai Boa?...estive na casa do meu amigo prof. Pardal e lembrei de vc e tirei fotos do vape que ele fez...este é o de mesa

20160709_215653.jpg

• Like 4
Link para o comentário