Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões


kayaman-sp

Recommended Posts

  • Usuário Growroom
5 horas atrás, xMarafa disse:

Eae pessoal tranquilo? Dei uma pesquisada aqui no fórum no outro tópico (vaporizadores baratos qual comprar) to quase comprando o gpen elite.. mas tenho dúvidas kk Me digam ai oq estao achando do vap? Durabilidade é boa ? Bateria dura bem e é difícil de viciar ou parar de funcionar? Vale investir pra vapar o prenpren ? Ja tiveram que acionar a garantia? Se tiver esquecido alguma coisa fiquem à vontade pra relatar ai Kkk abraço galera , valeeu ! 

Good vibes 

Como o Zé disse ta logo ali as info, mas algumas coisa que você perguntou eu não tinha falado. O Prenpren vai bem, se for bom fica ótimo, só se for o mais xexelento possível é que vai ficar bem ruim, mas ia tá ruim enrolado também:icon_dizzy:

Ele ta funcionando bem e não deu problema nenhum. E a bateria ta igual quando chegou, mas ele é muito novo foi lançado em abril então não é um relato tão fundamentado.

4 horas atrás, zeluiz disse:

Me ensina como faz para rastrear o titan 2 tenho o numero de rastreio mas no site da tnt post  naum aceita o numero...como faz????

Então Zé é tnt chinês hehehe Na verdade é Postnl postnl.nl . É que é tudo holanda então tá valendo!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
1 hora atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Tava vendo esse vídeo lembrei de vc. Já viu esse? Ele descreve a técnica pra fazer funcionar melhor o vape, dá uma olhada...

Pelo que descreveste, parece que está compactando demais a erva no bowl do seu vape, e talvez por isso esteja tendo dificuldade em puxar o ar. A "coisa dos 10 segundos puxando" é apenas uma referência para as pessoas que nunca usaram vape e acham que é como puxar no baseado, um trago rapidinho.... No video aí fica aparente umas nuvens de vapor razoáveis...

valeu, boas!

Boa vc acertou na mosca...mudei... diminui a quantidade de erva no forno e o vapor aumentou...legal...salvou a patria...brigadão

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
54 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

 

Então Zé é tnt chinês hehehe Na verdade é Postnl postnl.nl . É que é tudo holanda então tá valendo!

valeu Santo Homem achei o bixim...esta navegando....brigadão

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
11 horas atrás, zeluiz disse:

Boa vc acertou na mosca...mudei... diminui a quantidade de erva no forno e o vapor aumentou...legal...salvou a patria...brigadão

Entào, também segundo o vídeo, a erva nào deve ser triturada muito fina (coarse grind quer dizer algo como "triturado grosso").

E não fique mais espalhando por aí boatos que o Firefly é ruim, não funciona e tal!!! Ai ai ai !!!! hahahaha ... tá com um aparelho top de linha e o defeito estava entre o vape e a cadeira.... agora já consegue acreditar em vape portátil de convecção ã bateria que funciona legal? rs

valeu, boas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
37 minutos atrás, boas_ondas disse:

Entào, também segundo o vídeo, a erva nào deve ser triturada muito fina (coarse grind quer dizer algo como "triturado grosso").

E não fique mais espalhando por aí boatos que o Firefly é ruim, não funciona e tal!!! Ai ai ai !!!! hahahaha ... tá com um aparelho top de linha e o defeito estava entre o vape e a cadeira.... agora já consegue acreditar em vape portátil de convecção ã bateria que funciona legal? rs

valeu, boas!

Naum Boas...vc reparou na qualidade da erva que o cara usa no video....continuo  afirmando o FF2 naum funciona bem com erva prensada do Paraguai , com forno c cheio ou naum..em alguns estados do USA o americano atravessa a rua e entra numa loja e compra a melhor erva que tiver, quem naum tem grow aqui no Brasil usa o prensado e o FF2 funciona com muito sabor e menos vapor..o prensado naum tem sabor e naum faz vapor volumoso como do video que vc postou. Usando a erva como mostra o video acontece o seguinte...a quantidade de erva é muito pouca assim acaba muito rapido ela dura no maximo 3 puxadas depois o vapor desaparece vc tem que trocar a erva e o ABV fica bem escuro coisa estranha para o FF2....Sobre a convecção fiz  o teste que nosso colega do Grow ensinou para testar se seu vape é de covecção ou naum, ele naum passou...foi reprovado...a erva ficou desidratada....fiquei na duvida depois disto...te

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 7/12/2016 at 09:46, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Tava vendo esse vídeo lembrei de vc. Já viu esse? Ele descreve a técnica pra fazer funcionar melhor o vape, dá uma olhada...

Pelo que descreveste, parece que está compactando demais a erva no bowl do seu vape, e talvez por isso esteja tendo dificuldade em puxar o ar. A "coisa dos 10 segundos puxando" é apenas uma referência para as pessoas que nunca usaram vape e acham que é como puxar no baseado, um trago rapidinho.... No video aí fica aparente umas nuvens de vapor razoáveis...

valeu, boas!

Há suspeitas que esse vídeo quando ele mostra aquele vaporzão é que não foi a primeira tragada e talvez nem foi cannabis, Eu tenho um firefly 2, só vaporizo coisa do nível que ele mostra no vídeo e não consigo fazer aquele vapor... não é um vaporizador ruim, o sabor é fenomenal mas não existe vaporzão e é um vape que tem que ter paciência pra usar, ficar mexendo a danada etc. Não é o tipo de vape daqueles "ah vou sair de casa em 3 minutos e quero sair no "grau". 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô irmão,

8 horas atrás, Edu-Vapor disse:

Há suspeitas que esse vídeo quando ele mostra aquele vaporzão é que não foi a primeira tragada e talvez nem foi cannabis, Eu tenho um firefly 2, só vaporizo coisa do nível que ele mostra no vídeo e não consigo fazer aquele vapor... não é um vaporizador ruim, o sabor é fenomenal mas não existe vaporzão e é um vape que tem que ter paciência pra usar, ficar mexendo a danada etc. Não é o tipo de vape daqueles "ah vou sair de casa em 3 minutos e quero sair no "grau". 

Não duvido de você nem do zeluiz, mas acho que podem estar fazendo algo errado. Olhando os depoimentos em um forum gringo (fuckcombustion.com -- um forum específico de vaporizadores, tido como referência no assunto, onde usuários rapidamente denunciariam a fraude se fosse um aparelho de baixa qualidade que anuncia ser um dos melhores, com esse preço, e com esse conceito de 100% convecção por demanda, etc..), ... Para mim, aparenta ser um vape que requer aprendizado para que se obtenha eficiência..

Alguns exemplos de mensagens neste forum citado:

Citar

 

(...) my experience. It's greatly improving. I can get big, satisfying clouds. However, I can't get them every time. The result seems very dependent on the grind/draw speed. It's finicky. Sometimes slow draw seems to work best, sometimes faster draw does. Overpacking definitely does not seem to work for me. I'm getting the best results with a 3/5 packed chamber. It's all about the airflow through the material being just right.

 

Citar

 

I keep experimenting with different methods of using the FF2 trying to get the absolute most out of this vape. The only problem is no matter how I use it I end up with great results :hmm:

 

Citar

Hey so I have been using my FF2 without any issues the past 3+ weeks, it has been fantastic. Easily my favorite vape (I have used cano, mighty, crafty, ssv, etc).

Citei apenas alguns exemplos para ilustrar o ponto que eu tentava trazer ã discussão.

Mas, prometo não tocar mais no assunto e aceitar que entre os usuários daqui do GR que possuem o Firefly (inclusive o representante/distribuidor) a opinião é que o vape não vale a pena, e não produz vapor satisfatório.

 

valeu, boas!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
9 horas atrás, lovecrush disse:

Agora vai caralhoo, depois de mais de um ano de espera :wub:

Uhuuuuuuuuuul!!!:yay:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o firefly eu não posso dizer nada exatamente por não conhecê-lo.

Mas fiquei muito interessado na questão. O vapor do cara realmente parece um tanto fake, mas isso é puro achomêtro da minha parte, até penso em tentar fazer um teste para ver diferenças visuais entre vapor e fumaça.

Fui ver vídeos desse cara que eu sei que gosta do FF, nesse aqui ele começa vaporizar lá pelos  9min30segundos tem bons resultados em nuvens (erva gringa):

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
4 horas atrás, boas_ondas disse:

s, prometo não tocar mais no assunto e aceitar que entre os usuários daqui do GR que possuem o Firefly (inclusive o representante/distribuidor) a opinião é que o vape não vale a pena, e não produz vapor satisfatório.

 

valeu, boas!

E ai Boas??? Vc entendem mal o que eu escrevi aqui...entenda no Brasil para pessoas como eu que só usa erva prensada do Paraguai o FF2 naum funciona direito...a erva prensada do Paraguai naum tem sabor e no FF2 vc naum consegui produzir um vapor volumoso...se vc tem uma erva prensada e de boa qualidade o famoso Alecrim ai vc tem bons resultados e se vc tiver um grow o resultado vai ser melhor ainda...Prensado do Paraguai tem que ser aquele da diretoria para fazer o FF2 funcionar bem. Esse aparelho que fica entre a cadeira e o vaporizador é pensante e naum acredita em videos postados no Youtube pelos fabricantes...A lindinha Deb Spot enganou uma vez naum caiu mais na conversa desse povo. O FF2 é um vaporizador caro pq eles investiram alto neste forno de convecção vamos chamar assim. Ele chega a  temperatura máxima muito rapido justamente para aquecer o ar do ambiente abaixo da erva...este ar tem que passar pela erva bem quente por isto ele super aquece rápido se vc ficar apertando o sensor de temp. seguidamente...a cada puxa uma pausa mais demora que nos vapes de condução. A foto abaixo é do FF1 mas é a mesma técnica do FF2....O FF2 é um vape da hora, quem esta afim de comprar,compre vale a pena o investimentoo mas assista o vídeo que postei aqui neste tópico de um cara de boina de pele de coelho sei lá e óculos escuros reparem no vapor é o vapor mais realista em se tratando de vapor de convecção. Ele naum é um Prima com vapor volumoso e funciona com qualquer erva por isto o Prima e o meu vape do dia a dia o FF2 é para minha aromaterapia da manhã. O Prima é resistente feito para guerra.....o Prima só naum funciona quando a bateria acaba...hihihi...te

4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
10 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Não duvido de você nem do zeluiz, mas acho que podem estar fazendo algo errado. Olhando os depoimentos em um forum gringo (fuckcombustion.com -- um forum específico de vaporizadores, tido como referência no assunto, onde usuários rapidamente denunciariam a fraude se fosse um aparelho de baixa qualidade que anuncia ser um dos melhores, com esse preço, e com esse conceito de 100% convecção por demanda, etc..), ... Para mim, aparenta ser um vape que requer aprendizado para que se obtenha eficiência..

Alguns exemplos de mensagens neste forum citado:

Citei apenas alguns exemplos para ilustrar o ponto que eu tentava trazer ã discussão.

Mas, prometo não tocar mais no assunto e aceitar que entre os usuários daqui do GR que possuem o Firefly (inclusive o representante/distribuidor) a opinião é que o vape não vale a pena, e não produz vapor satisfatório.

 

valeu, boas!

O vape vale a pena mas é caro até pra gringo, há opiniões diversas no próprio fuckcombustion, alguns amam, tem gente que diz que não deveria ser mais que $200, de ínicio eu estava super decepcionado com o aparelho e pensava em vender e pegar outros 3 vapes pelo valor dele, hoje já acho que não vou fazer isso pois agora pego meu pax 1 e meu ascent e sinto falta do gostinho do firefly mas concordo com o Zé, quem não consome uma erva realmente com gostinho de planta, não é o aparelho.

Eu vou tentar fazer hoje um vídeo do vapor que eu produzo, faz um vapor volumoso sim mas aquele vídeo tem algo de "tramposo" sim, não faz todo aquele vapor, alguns usuários no FC também duvidaram. A conversa está aberta e acho que serve pra quem está pesquisando e quer ter o aparelho não criar falsas expectativas, eu ainda desconfio que tem muito vape reviewer sendo pago pra dar destaque como ser super-super, tanto que se olhar no reddit que agora eu não acho o tópico duma história de um cara que conheceu o pessoal da firefly num yoga cannabis e foi convidado a ir até o escritório testar, ficou descarado e desmascarado por usuários do /vaporents que aquilo foi um review pago e gerou uma discussão absurda mas é claro que não admitiram. 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera, to afim de trocar meu magic flight box... Não consegui me adaptar mesmo =/

Sera que consigo trocar ele? Tava afim trocar por arizer solo até volto uma grana de boas....

Existem opcoes melhores no mercado que o arizer? to um pouco desatualizado, na epoca que comprei o mfb o arizer solo era bem falado.

 

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera, to afim de trocar meu magic flight box... Não consegui me adaptar mesmo =/

Sera que consigo trocar ele? Tava afim trocar por arizer solo até volto uma grana de boas....

Existem opcoes melhores no mercado que o arizer? to um pouco desatualizado, na epoca que comprei o mfb o arizer solo era bem falado.

 

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô irmandade,

21 horas atrás, lovecrush disse:

Homegrown é irado, mas acho que eu preferia investir num underdog com uma madeira customizada.

 

http://underdogvapes.com/custom-vapes

Aí é covardia, pegou pesado!! hahaha

Realmente, os modelos "especiais" de logs são peças de colecionador!! Quem dera ter um desses...

Uma pena que ainda não começaram a fazer algo parecido no Brasil, mas acho que é questão de tempo aparecer algum cabra habilidoso pra girar madeira e fazer a parte interna, elétrica e os tubos..... quem sabe não vai ser o professor pardal amigo do zeluis ?

11 horas atrás, lokolan disse:

Galera, to afim de trocar meu magic flight box... Não consegui me adaptar mesmo =/

Sera que consigo trocar ele? Tava afim trocar por arizer solo até volto uma grana de boas....

Existem opcoes melhores no mercado que o arizer? to um pouco desatualizado, na epoca que comprei o mfb o arizer solo era bem falado.

 

Abracos

Irmão, pelas regras do forum, e pela nossa segurança, não podemos vender nem comprar nada aqui. Sugiro você anunciar e vender seu vape entre seus conhecidos, ou em sites como olx, mercadolivre, etc... depois intera o valor que ficar faltando e troca pelo solo ou air.

Pessoalmente gosto muito dos produtos da Arizer, tenho dois solos e já usei um Air de um amigo. Mas,dizer se é melhor ou pior é subjetivo. Eu acho que ambos (solo & Air) estão entre os melhores nos quesitos qualidade dos componentes e fabricação, confiabilidade., durabilidade, eficiência, etc.  Há diversos outros vapes entre os melhores, poderia citar os modelos de fabricantes como: Storz & Bickel, Haze, Pax, Goboof, etc

valeu, boas!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
3 horas atrás, boas_ondas disse:

...

Uma pena que ainda não começaram a fazer algo parecido no Brasil, mas acho que é questão de tempo aparecer algum cabra habilidoso pra girar madeira e fazer a parte interna, elétrica e os tubos..... quem sabe não vai ser o professor pardal amigo do zeluis ?

 

E ai Boas???... A ideia é essa....ja entrei em contato com a fabrica do e-nano eles mandam pra o Brasil em embalagem discreta e naum colocam na nota vaporizador, vou tentar no fim do ano quando tem um movimento grande na alfandega...o projeto do meu amigo foi feito baseado no EQ, se vc notar o e-nano parece muito com o Arizer Solo a ideia é a mesma, se naum consegui o e-nano meu amigo vai fazer um projeto um e-nano misturado com solo...repara no material que ele usa pra fazer o vape e a parte interna é quase igual a do e-nano...madeira um carpinteiro com torno faz mole para gente e a parte de alumínio meu amigo da um jeito....ele ja passou pro papel....aguarde...postei as fotos para reparar como sãso parecidas as partes internas dos aparelhos.....te

projeto ju.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
18 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmandade,

Aí é covardia, pegou pesado!! hahaha

Realmente, os modelos "especiais" de logs são peças de colecionador!! Quem dera ter um desses...

Uma pena que ainda não começaram a fazer algo parecido no Brasil, mas acho que é questão de tempo aparecer algum cabra habilidoso pra girar madeira e fazer a parte interna, elétrica e os tubos..... quem sabe não vai ser o professor pardal amigo do zeluis ?

Irmão, pelas regras do forum, e pela nossa segurança, não podemos vender nem comprar nada aqui. Sugiro você anunciar e vender seu vape entre seus conhecidos, ou em sites como olx, mercadolivre, etc... depois intera o valor que ficar faltando e troca pelo solo ou air.

Pessoalmente gosto muito dos produtos da Arizer, tenho dois solos e já usei um Air de um amigo. Mas,dizer se é melhor ou pior é subjetivo. Eu acho que ambos (solo & Air) estão entre os melhores nos quesitos qualidade dos componentes e fabricação, confiabilidade., durabilidade, eficiência, etc.  Há diversos outros vapes entre os melhores, poderia citar os modelos de fabricantes como: Storz & Bickel, Haze, Pax, Goboof, etc

valeu, boas!

Eae brother!

Então mano, eu comprei o MFB pensando que iria usar ele na rua e talz mas acabo que nem uso ele, até deixei aquela questão de ser discreto pra trás já que só uso em casa e pretendo logo começar a trabalhar de casa, então prefiro algo pra usar em casa mesmo...

Achei interessante o Arizer Solo pq ele não e tão grande, dá até pra brinca a noite e parece ser bem fácil de usar ou o Arizer Extreme Q que parece com o volcano classic e tem um preço bem mais acessível. Será que pro meu perfil vale mais a penaesse Extreme?

Abraços!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô irmandade,

19 horas atrás, zeluiz disse:

(...)o projeto do meu amigo foi feito baseado no EQ, se vc notar o e-nano parece muito com o Arizer Solo a ideia é a mesma, se naum consegui o e-nano meu amigo vai fazer um projeto um e-nano misturado com solo...repara no material que ele usa pra fazer o vape e a parte interna é quase igual a do e-nano...madeira um carpinteiro com torno faz mole para gente e a parte de alumínio meu amigo da um jeito....ele ja passou pro papel....aguarde...postei as fotos para reparar como sãso parecidas as partes internas dos aparelhos..(...)

Realmente a parte interna do "Woodpecker professor vape" (vaporizador do professor pardal) -- rsrsrs -- parece bem com um log como o Enano. Discordo sobre o projeto do Enano ser parecido com o solo, um é convecção, o outro condução; um funciona bem com qualquer tubo (vidro, metal, etc), o outro dá uma grande diferença com o material do tubo (por ser primariamente condução), etc.

Fiquei curioso em saber como é a parte do bowl e um tubo para puxar. Usa uma mangueira como o EQ, ou um tubo como o Enano? De que material é feito esse bowl/tubo? Tem como testar diferentes tubos de diferentes materiais e confirmar que é indiferente (caracterizando um vape de convecção)?

 

4 horas atrás, lokolan disse:

(...) comprei o MFB pensando que iria usar ele na rua e talz mas acabo que nem uso ele, até deixei aquela questão de ser discreto pra trás já que só uso em casa e pretendo logo começar a trabalhar de casa, então prefiro algo pra usar em casa mesmo...

Achei interessante o Arizer Solo pq ele não e tão grande, dá até pra brinca a noite e parece ser bem fácil de usar ou o Arizer Extreme Q que parece com o volcano classic e tem um preço bem mais acessível. Será que pro meu perfil vale mais a penaesse Extreme?(...)

Realmente se for apenas para usar indoor, eu concordo que um vape plugin (de tomada) é vantajoso frente a um portátil. Dura mais, geralmente é mais eficiente, não tem o problema de bateria te deixar na mão (quem nunca pegou para usar um vape portátil eletrônico e estava descarregado....) e etc.

Além do ExtremeQ, vale citar o modelo que comentavamos logo acima, o Enano ou outros vapes no mesmo estilo "log vape" são excelentes escolhas para uso ligado na rede eletrica, super eficientes, confiáveis, etc.  Dá uma olhada: https://epicvape.com/product/e-nano-kit/

Vale lembrar uma particularidade do Enano: enquanto a resistência (aquecedor) dos logs geralmente funcionam em 12VDC, o Enano tem uma resistência que funciona em 127VAC, e tem um dimmer/potenciômetro no proprio fio. Vantagem que eu vejo, ele esquenta mais rápido e regula a temperatura facilmente. Desvantagem que eu vejo, caso aconteça um acidente com água, pode pipocar um curto circuito ou choque elétrico de 110V o que não é legal...

 

valeu, boas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 7/12/2016 at 07:50, xMarafa disse:

Eae pessoal tranquilo? Dei uma pesquisada aqui no fórum no outro tópico (vaporizadores baratos qual comprar) to quase comprando o gpen elite.. mas tenho dúvidas kk Me digam ai oq estao achando do vap? Durabilidade é boa ? Bateria dura bem e é difícil de viciar ou parar de funcionar? Vale investir pra vapar o prenpren ? Ja tiveram que acionar a garantia? Se tiver esquecido alguma coisa fiquem à vontade pra relatar ai Kkk abraço galera , valeeu ! 

Good vibes 

Olha fuja de Grenco, ainda mais do Elite, Grenco é o lixo da indústria seja em produto ou caráter. G Pen Elite tem um indice de aparelho de problemas de 18%, nunca precisei fazer cálculo de nenhuma outra marca mas dúvido que alguma tenha passado de 3%.

Não vou entrar em mais detalhes mas tá na hora de avaliar outros modelos e parar de olhar só pra design. 

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...