Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões


kayaman-sp

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

E ai turma??? Tem uma coisa que eu naum entendi até hoje, pq a turma aqui gosta tanto da Grenco,a Vapir por exemplo esta na praça desde de 1997,, a turma aqui compra o G PRO, elite mais que os produtos da Vapir. Haze Ascent, Arizer.....o Prima por exemplo 5 anos de garantia no aparelho e 2 anos na bateria, vc naum lê nada sobre falsificação  e a turma prefere comprar da Grenco que tem muitos falsos e garantia base nenhuma, acho o produto da Grenco muito caros pra ter dor de cabeça...te

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô irmandade,

10 horas atrás, yark disse:

Alguém ta querendo desapegar de um... vender um usado funcionando? Com preço mais acessível? Tem que ter reputação né...lógico.

Pelas regras do forum e para nossa segurança não podemos anunciar, nem vender nem comprar nada aqui no forum.

 

7 horas atrás, zeluiz disse:

E ai turma??? Tem uma coisa que eu naum entendi até hoje, pq a turma aqui gosta tanto da Grenco,a Vapir por exemplo esta na praça desde de 1997,, a turma aqui compra o G PRO, elite mais que os produtos da Vapir. Haze Ascent, Arizer.....o Prima por exemplo 5 anos de garantia no aparelho e 2 anos na bateria, vc naum lê nada sobre falsificação  e a turma prefere comprar da Grenco que tem muitos falsos e garantia base nenhuma, acho o produto da Grenco muito caros pra ter dor de cabeça...te

Eu acho que entendo.... A pessoa quer comprar o mais barato! Não importa que o mais barato, na ponta do lápis, vai sair mais caro, pois vai dar problema e vai ter que comprar outro logo logo....  A idéia me parece que é essa, ao invés de juntar um pouco mais e investir num produto conhecido e confiável, a galera parte logo pro mais barato.

Tem como postar uma foto ou dizer como é o tubo do vaporizador do seu amigo pardal? Eu fiquei curioso, mas acho que apergunta passou batida no outro post... É um tubo de encaixar? Uma mangueira? De vidro? Metal?

 

valeu, boas!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
4 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmandade,

Pelas regras do forum e para nossa segurança não podemos anunciar, nem vender nem comprar nada aqui no forum.

 

Eu acho que entendo.... A pessoa quer comprar o mais barato! Não importa que o mais barato, na ponta do lápis, vai sair mais caro, pois vai dar problema e vai ter que comprar outro logo logo....  A idéia me parece que é essa, ao invés de juntar um pouco mais e investir num produto conhecido e confiável, a galera parte logo pro mais barato.

Tem como postar uma foto ou dizer como é o tubo do vaporizador do seu amigo pardal? Eu fiquei curioso, mas acho que apergunta passou batida no outro post... É um tubo de encaixar? Uma mangueira? De vidro? Metal?

 

valeu, boas!

E ai Boas.....O vape dele é o seguinte, por dentro tem uma resistência de ferro de solda que esta por sua vez ligada a uma estação de solda onde ele controla a temp., chega no máximo 200*C ...tem um tubo de alumínio(  que ´é ligado na resistência e fica quente...ele coloca a erva na ponta da magueira que tem um recipiente feito para isto e encaixa no tubo...é de condução...o corpo é feito de tigela de fazer suco o custo total sem a estação de solda é de 60,00 reais   ...Agora estou fazendo o projeto do meu e-nano orientado por ele mas vai ser de convecção...aahhh...a erva fica nesta peça preta na ponta da mangueira.....te

vapeju1.jpg

vapeju.jpg

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ai turma???...Voltando no assunto da Grenco eu naum tenho nada contra ela e nem contra a Snop Doog acho que eles ajudam a pessoas de renda mais baixa nos USA a ter um vaporizador e parar de fumar....acho tb que por mais barato que seja o vaporizador ele vai ser sempre melhor do que fumar...ainda acho que na China o Titan 1 e 2 foram feitos para concorrer com e-cigarro...acabou a bateria  joga fora..aqui ja tem ate assistência técnica....O que eu penso realmente é que naum existe vaporizador barato no Brasil por mais barato que ele seja é caro...500,00 reais pra eu é muita grana pra investir num vape que vc naum sabe o tempode vida e naum tem garantia alguma...ja que vai pagar caro pague por uma coisa que vc tem certeza que vai te dar retorno...escrevo isto aqui pq passei por isto tudo....comecei com um titan 2 e paguei 410,00 reais na época e com o tempo descobrir que era muito ruim logo depois comprei o NO2V2 vaporizador que ninguém me aconselhou a comprar...pesquisei bastante antes de comprar...comprei sabendo que ele estava no mercado deste de 2007 nessa época ele foi o primeiro portátil no mercado ate então vaporizador tinha que ser de mesa. A Vapir esta no mercado desde de 1997...naum deu outra comprei um execcelente produto que me aplicou no mundo da vaporização....na época ele era o mais barato depois dos titans custo 724,00 reais paguei caro mas nunca vou me arrepender...me arrependo é de vendido ele....mas a vida continua e hoje estou com seu irmão mais novo o Prima vendi o titan 2 e o NO2 e comprei um por 900,00 reias com 5 anos de garantia e 2 anos de garantia na bateria, quando tirei o Prima da caixa a primeira impressão que ele me passou foi ...durabilidade...robusto feito para guerra..minha maquina de fazer vapor...e naum me arrependo apesar de achar seu vapor quente e dependendo da erva fica amargo...eu e o Prima estamos sempre prontos para guerra...te

prima.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ai turma???Tenho lido muito sobre este vape ultimamente, e tenho gostado ...a turma que vende vaporizadores podiam variar um pouco, aumentar as opcões é sempre a mesma coisa...os sites são iguais até no escudo para vc colocar no favorito a maioria é um cubo colorido....novas letras a pedido do nosso amigo lovecrsh e novos vaporizadores pra gente conhecer...agora tem uma coisa estes vapes são imitações do alemão, parece demais o CF é parecido demais com o Crafty...te

 

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

To querendo pegar o magic flight, alguém sabe se já falsificam dele? Acho mais difícil pelo case, por isso, ao invés de correr o risco de pegar um g-pro fake, prefiro tentar esse.

 

Tem algum link recomendado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

namastevapes.com.br / vaptvupt.lojaintegrada.com.br / vaporbr.com confiável? Ou vou pegar g-pro fake lá? To na última pra pagar, desculpa ser chato pessoal, só não quero levar prejuízo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô irmão,

6 horas atrás, yark disse:

To querendo pegar o magic flight, alguém sabe se já falsificam dele? Acho mais difícil pelo case, por isso, ao invés de correr o risco de pegar um g-pro fake, prefiro tentar esse.(...)

Tem MUITO magic flight launch box falsificado sendo vendido por aí. Se liga no número de série impresso a laser na madeira, os fakes não tem o número de série... Se comprar o MF original deve registrar o numero de série com o fabricante para obter a garantia vitalícia...

Posso até te contar um "causo" que aconteceu comigo: Ví um MFLB sendo vendido baratinho no EBay, algo como 50us$... Perguntei pro cara se era fake e ele respondeu que era original. Isso ficou registrado. Encomendei o vape e quando chegou achei logo de cara que era fake. Confirmei com o fabricante que eles não fabricam na china (era o que o vendedor do Ebay insistia em dizer, que o dele era o original, mas fabricado na China...) e todos tem que vir com o numero de serie impresso na madeira. Além disso, dava pra ver que o carregador, as pilhas, enfim tudo era de 2a linha..... Resumo da história: entrei com reclamação no Ebay, me devolveram a grana e o vendedor não quis pagar pelo frete de retorno. Fiquei com esse "Magic Fake"  que até funciona, mas nem uso pois tenho um original e não imagino que diabos de mal esse material fake vai fazer pra saúde....

valeu, boas!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 21/07/2016 at 23:51, yark disse:

namastevapes.com.br / vaptvupt.lojaintegrada.com.br / vaporbr.com confiável? Ou vou pegar g-pro fake lá? To na última pra pagar, desculpa ser chato pessoal, só não quero levar prejuízo.

A Namaste e a VapeBr ( vaptvupt.lojaintegrada.com.br) eu recomendo, já negociei com ambos e são aparelhos originais.

Já a vaporbr eu não recomendaria, eu não comprei lá mas eu lembro que alguém aqui no fórum que comprou um aparelho no estilo titan 1 (quanta se não me engano) e esse veio sem os acessórios, além de que se você notar eles tem um "disclaimer" da garantia já avisando que se for mau uso eles não substituem, eu sinto um cheiro de enrolação nisso!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
2 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Tem MUITO magic flight launch box falsificado sendo vendido por aí. Se liga no número de série impresso a laser na madeira, os fakes não tem o número de série... Se comprar o MF original deve registrar o numero de série com o fabricante para obter a garantia vitalícia...

Posso até te contar um "causo" que aconteceu comigo: Ví um MFLB sendo vendido baratinho no EBay, algo como 50us$... Perguntei pro cara se era fake e ele respondeu que era original. Isso ficou registrado. Encomendei o vape e quando chegou achei logo de cara que era fake. Confirmei com o fabricante que eles não fabricam na china (era o que o vendedor do Ebay insistia em dizer, que o dele era o original, mas fabricado na China...) e todos tem que vir com o numero de serie impresso na madeira. Além disso, dava pra ver que o carregador, as pilhas, enfim tudo era de 2a linha..... Resumo da história: entrei com reclamação no Ebay, me devolveram a grana e o vendedor não quis pagar pelo frete de retorno. Fiquei com esse "Magic Fake"  que até funciona, mas nem uso pois tenho um original e não imagino que diabos de mal esse material fake vai fazer pra saúde....

valeu, boas!

Salve Boas, duas coisitas.

A garantia do MFLB não precisa ser registrada, ela é ao portador. Ou seja se você tiver o aparelho, ele for original e a garantia dele não tiver sido usada (tipo em uma fraude) eles prometem substituir o aparelho caso este pare de funcionar.

Olhando lado a lado, você já nota as diferenças na qualidade da fabricação do falso e do original?

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
6 minutos atrás, yark disse:

Nas imagens que rodam na internet, não consegui visualizar o numero de série. Ela fica nos lados? Pra questionar o vendedor.

Ele fica atrás, as pessoas geralmente escondem com medo de que alguém use o seu número de série para requisitar a garantia, eu escolhi (na base do amor) mostrar, olha no vídeo(lá pelos 4:25):

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô irmandade,

21 horas atrás, SantoSkywalker disse:

(...)A garantia do MFLB não precisa ser registrada, ela é ao portador. (...)

Olhando lado a lado, você já nota as diferenças na qualidade da fabricação do falso e do original?

É verdade! Me enrolei e escreví errado. O que tem que registrar é o solo... A garantia é da caixinha, do MFLB, você tá certo!

Com certeza tem diferenças em vários aspectos entre o fake e o original, principalmente o acabamento. Mas, sem comparar (como são super parecidos) apenas a falta do número de série me parece ser o detalhe mais fácil de identificar...

20 horas atrás, yark disse:

Nas imagens que rodam na internet, não consegui visualizar o numero de série. Ela fica nos lados? Pra questionar o vendedor.

Na parte de trás da caixa, onde tem aquelas frases "Love ... bla bla bla... always choose on the basis of love...". Desse lado da caixa, na parte de cima, no cantinho tem o numero de série impresso a laser...

20 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Ele fica atrás, as pessoas geralmente escondem com medo de que alguém use o seu número de série para requisitar a garantia(...)

Exatamente!! Meio paloso botar pra jogo teu numero de série. Pode apareceer um mal intencionado e usar tua garantia, sei lá....

Vou ver se faço nesse fim de semana um comparativo entre o MF original e o fake e posto aqui.

 

valeu, boas!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
2 horas atrás, boas_ondas disse:

Exatamente!! Meio paloso botar pra jogo teu numero de série. Pode apareceer um mal intencionado e usar tua garantia, sei lá....

To ligado, mas eu acho que é bom mostrar até para explicar essa questão. E por precaução eu mandei um e-mail para a magic flight, para tentar evitar esse possibilidade e vi também que tem alguns passos na hora de requisitar a garantia que podem impedir isso.

O atendimento foi super atencioso, até o momento acredito mesmo que eles sejam realmente ótimos no suporte ao cliente.

 

Valeu!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 7/23/2016 at 09:14, boas_ondas disse:

(...)Vou ver se faço nesse fim de semana um comparativo entre o MF original e o fake e posto aqui.(...)

Alô irmandade,

Como prometido, fiz umas fotos e vou descrever algumas diferenças entre o Magic Flight Launch Box original e um fake que tenho aqui.

IMG_9247_zpsykvy7qb9.jpgA caixa do fake já dá pra perceber que é feito nas coxas, coisa barata. O adesivo colado torto e tal...

IMG_9240_zpstjm88e9i.jpgLado a lado mal se percebem as diferenças

IMG_9244_zpsp7ejhc63.jpgA tela da bandeija é meio amassada e não dobrada certinha como o original

IMG_9245_zps0cbbfjut.jpgDo lado de baixo fica mais fácil perceber. Não tem número de série no MagicFake.

IMG_9246_zpshehksf3p.jpgNão tem o número de série no MagicFake.

IMG_9250_zpsepfdjw7p.jpgO que vem na caixa com o fake. Pequenos detalhes denunciam a máqualidade como o carregador, o pincel, os folhetos mal dobrados...

IMG_9252_zps3uwqocjq.jpgCarregador barato, não tem a logo do produto.

IMG_9255_zpsktuxwa0g.jpgDetalhe do acabamento no MagicFake

IMG_9256_zpsilbmbmxp.jpgDetalhe do Mesmo acabamento no MagicFlight original.

IMG_9258_zps18hnkqw9.jpgDetalhe da tela do aquecimento mal dobrada no MagicFake

IMG_9262_zpseuiemjum.jpgDetalhe da tela do aquecimento bem dobrada no MF original

IMG_9264_zpsyd4ddfac.jpgDetalhe do acabamento na parte onde tem o numero de série no original e não tem no fake

IMG_9265_zpsp9mf5oat.jpg Acabamento na parte onde tem o número de série no original.

 

Coloquei para funcionar o fake e fiz mais uns testes. Quando eu recebí liguei o vape sem nada dentro e subiu um vapor sinistro cheirando a solda, sei lá....

Tenho que admitir que ele, de certa forma, funciona. Não sei o mal que causaria pelo uso a longo prazo, pela baixa qualidade dos materiais, se existe alguma solda ou produto toxico na fabricação, etc. Ñao recomendo comprar um fake sabendo que é fake. Mas, gastando umas duas pilhas com ele aberto parou de sair a tal fumaça maligna e resolví experimentar. Funciona mais quente que o original.

Bom fico por aqui pronto pra responder alguma dúvida que pode ter ficado na comparação...

 

valeu, boas!

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então, essa sexta foi o grande dia: recebi meu grasshopper modelo titanium. Veio com 8 baterias, 3 mouthpieces de silicone e um carregador usb. 

A produção de vapor é insana, a sensação ao usar é que o vaporizador 'joga' vapor quente na sua boca, ao invés de ter que sugar igual um canudo do milkshake da bobs com o arizer solo. O gosto também é delicioso, bem puro.

Aquece em apenas 3 a 5 segundos (dependendo da temperatura escolhida), e com o acessório de silicone dá pra encaixar em qualquer acessório de vidro (bongs e hydrotubes, por exemplo).

Atualmente estou carregando as baterias em um carregador externo nitecore.

 

a06889f4c0ec68b0391fe2823375d446.png

  • Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô irmão,

8 horas atrás, lovecrush disse:

(...)recebi meu grasshopper modelo titanium.(...)

Parabéns!!! Que inveja boa!! Dá pra imaginar sua euforia ao receber o vape.

Quanto tempo desde que entrou na lista de espera? Esse Titanio é mais caro que o Aço inox, certo? Quanto saiu o kit completo, mais de us$300? Passou direto pela receita e (principalmente) pela Anvisa?

 

valeu, boas!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
3 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Parabéns!!! Que inveja boa!! Dá pra imaginar sua euforia ao receber o vape.

Quanto tempo desde que entrou na lista de espera? Esse Titanio é mais caro que o Aço inox, certo? Quanto saiu o kit completo, mais de us$300? Passou direto pela receita e (principalmente) pela Anvisa?

 

valeu, boas!

Eu entrei na lista de espera oficialmente dia 2 de junho do ano passado, o total foi ~U$252.

A receita taxou em apenas um dia (recorde na minha experiência) no valor de R$462 (contando com a taxa de R$12 dos correios). Chegou em 5 dias úteis a partir do momento em que enviaram lá de Boulder, Colorado. Passou de boa, mesmo eles tendo declarado como vaporizador de ervas (herbal vaporizer) na caixa.

 

f75f27cc462cff26990824117a3d1e47.png.

 

PS: O modelo de titanium eu paguei U$180 na época- praticamente quanto tá custando atualmente o modelo de aço inoxidável (stainlesss steel)

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
17 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmandade,

Como prometido, fiz umas fotos e vou descrever algumas diferenças entre o Magic Flight Launch Box original e um fake que tenho aqui.

A caixa do fake já dá pra perceber que é feito nas coxas, coisa barata. O adesivo colado torto e tal...

Lado a lado mal se percebem as diferenças

A tela da bandeija é meio amassada e não dobrada certinha como o original

Do lado de baixo fica mais fácil perceber. Não tem número de série no MagicFake.

Não tem o número de série no MagicFake.

O que vem na caixa com o fake. Pequenos detalhes denunciam a máqualidade como o carregador, o pincel, os folhetos mal dobrados...

Carregador barato, não tem a logo do produto.

Detalhe do acabamento no MagicFake

Detalhe do Mesmo acabamento no MagicFlight original.

Detalhe da tela do aquecimento mal dobrada no MagicFake

Detalhe da tela do aquecimento bem dobrada no MF originaetalhe do acabamento na parte onde tem o numero de série no original e não tem no fake

Acabamento na parte de tem o número de série no original.

 

Coloquei para funcionar o fake e fiz mais uns testes. Quando eu recebí liguei o vape sem nada dentro e subiu um vapor sinistro cheirando a solda, sei lá....

Tenho que admitir que ele, de certa forma, funciona. Não sei o mal que causaria pelo uso a longo prazo, pela baixa qualidade dos materiais, se existe alguma solda ou produto toxico na fabricação, etc. Ñao recomendo comprar um fake sabendo que é fake. Mas, gastando umas duas pilhas com ele aberto parou de sair a tal fumaça maligna e resolví experimentar. Funciona mais quente que o original.

Bom fico por aqui pronto pra responder alguma dúvida que pode ter ficado na comparação...

 

valeu, boas!

Show, muito bom ver essas foto bem visível as diferenças!

1 hora atrás, lovecrush disse:

Eu entrei na lista de espera oficialmente dia 2 de junho do ano passado, o total foi ~U$252.

A receita taxou em apenas um dia (recorde na minha experiência) no valor de R$462 (contando com a taxa de R$12 dos correios). Chegou em 5 dias úteis a partir do momento em que enviaram lá de Boulder, Colorado. Passou de boa, mesmo eles tendo declarado como vaporizador de ervas (herbal vaporizer) na caixa.

PS: O modelo de titanium eu paguei U$180 na época- praticamente quanto tá custando atualmente o modelo de aço inoxidável (stainlesss steel)

Que maravilha que passou ainda melhor que não teve que mentir! Parabéns pelo Vape top!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...