Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões


kayaman-sp

Recommended Posts

  • Usuário Growroom
3 horas atrás, zeluiz disse:

E ai turma???...Pra quem gosta de conhecer um vape por dentro....O elite.. reparem no forno o mesmo estilo do Titan...Foto do Reddit

Ainda não tenho coragem de desmontar o meu. Será que tem mais fotos, e você viu se era o original?

Vou procurar lá, mas se o link tiver na mão posta ae!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
13 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Ainda não tenho coragem de desmontar o meu. Será que tem mais fotos, e você viu se era o original?

Vou procurar lá, mas se o link tiver na mão posta ae!

E ai???...quando vi a foto lembrei de vc imediatamente...pensei...sera que o Santo Homem tem coragem de fazer isto no amor da vida dele???...rsrsrs..parece que o cachorro dele comer um pedaço do vape ...la só tem essa foto sem comentários.......te...ahh....viu o Priams 2????

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ai Turma???...Eu estava afim que o Priams da VS chegasse no Brasil pra comprar um e nada até hoje....a VS ja lançou o Preiams 2 e o 1 nem apareceu por aqui ainda...putz morar na roça tem disso...olha ai o novo...VS  pra quem naum sabe é a fabrica do Titan1 e 2 

 

priam 2.jpg

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
3 horas atrás, zeluiz disse:

E ai Turma???...Eu estava afim que o Priams da VS chegasse no Brasil pra comprar um e nada até hoje....a VS ja lançou o Preiams 2 e o 1 nem apareceu por aqui ainda...putz morar na roça tem disso...olha ai o novo...VS  pra quem naum sabe é a fabrica do Titan1 e 2 

 

 

Essa estampa de oncinha é TUDO! XD

Uma coisa que eu sempre quis fazer é isso aqui:

na verdade eu até tentei com um termômetro infravermelho, mas os resultados foram muito inconsistentes.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Já vi algumas vezes a galera perguntar se vaporizar o prensado vale a pena? Na minha opinião vale sim, e deixa mais saboroso.

Mas eu tive a oportunidade de fumar um béqui tão delícia(mais que qualquer outro que eu já tenha até vaporizado), sabor de casca de mexerica(!?), o amigo que apresentou disse que era mistura de white widow com num sei o que lá num sei o que lá , então me perguntei e vos pregunto:

Será que com essa plantas ultra top o vaporizador potencializa o sabor da mesma maneira?

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

Já vi algumas vezes a galera perguntar se vaporizar o prensado vale a pena? Na minha opinião vale sim, e deixa mais saboroso.

Mas eu tive a oportunidade de fumar um béqui tão delícia(mais que qualquer outro que eu já tenha até vaporizado), sabor de casca de mexerica(!?), o amigo que apresentou disse que era mistura de white widow com num sei o que lá num sei o que lá , então me perguntei e vos pregunto:

Será que com essa plantas ultra top o vaporizador potencializa o sabor da mesma maneira?

E ai???...Penso assim....... uma pessoa assim como eu que só tem acesso a canábis prensada de qualidade mediana tem que ter um vape de condução ...vape de arranque como é chamado lá fora....o prensado quando chega até vc ele já perdeu o gosto e isto é a coisa mais importante no vape de convecção,quem usa procura um vapor saboroso sem se preocupar com volume...o prensado de qualidade mediana no vape de condução da volume sem sabor,  ...prensado para funcionar num vape de convecção tem de ser o da diretoria, como naum faço parte o Prima é o meu melhor vaporizador. Prensado de qualidade mediana no Haze e no FF2 naum adianta tentar pq naum vai funcionar no Prima usando o nível 2 vc até senti um gostinho da erva lá no fundo.....naum estou aqui querendo dizer que o FF2 e o Haze naum prestam..são ótimos  vapes mas vc tem que fazer parte da diretoria e por minha sorte conheço algumas pessoas que fazem e comparo a canábis deles com a minha...tadinho de mim..a deles tem muito mais sabor tem gostinho de manga rosa e no Prima vc faz vapor volumoso e saboroso.....Cheguei a conclusão que a gente naum pode basear nos videos americanos pq eles usam canabis de primeira qualidade a melhor erva do mundo esta lá......Em relação a misturas aromaticas tem site que promete que vc vai ter o mesmo efeito da canabis usando as misturas aromaticas deles...tem uma mistura que chama maconha legal....pra quem nunca viu vale a pena dar uma olhada......te

http://www.muito-doido.com/Default.aspx

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ai ?? Pra quem quer ampliar seus horizontes com seu vape neste site da umas dicas.. aromaterapia....aprendi a usar na hora do aperto na época de seca quando nossa amiga some....aromaterapia é uma solução...vaporizar Damiana é muito bom uma onda relaxante quando a neura chega por causa da abstinência...rsrsrsrs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 17/08/2016 at 11:35, zeluiz disse:

Muito doido e muito caro.... tá loko!

Aqui na Phármacia perto de casa os cara vendem um skunk uruguaio por 25 o g ....

pagar 35 reais /g num negócio que é "tipo maconha", não rola não.

To mais em achar a Damiana como você mesmo disse, só que ainda não consegui. Na feira junto dos temperos, rola?

Esses dias tentei vaporizar um chá verde, mas num consegui não!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ai???? Pra que gosta desses equipamento de agua que usa no vape esse de mesa da Flowermate é muito legal...sobre esse bizarrão que fica ralando na minha Dab vou ter que dar jeito...Esse vape deve ser legal vaporizar Damiana ou a Erva do sonho...Essas duas  naum se acha em casa de tempero tem que ser em casa de aromaterapia...te

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 20/08/2016 at 15:37, zeluiz disse:

E ai???? Pra que gosta desses equipamento de agua que usa no vape esse de mesa da Flowermate é muito legal...sobre esse bizarrão que fica ralando na minha Dab vou ter que dar jeito...Esse vape deve ser legal vaporizar Damiana ou a Erva do sonho...Essas duas  naum se acha em casa de tempero tem que ser em casa de aromaterapia...te

 

Achei esse site aqui com várias ervas:

http://www.naturezadivina.com.br/loja/index.php

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Uma dúvida pessoal, se eu persistir em fumar ela meio marrom (já meio torrada), a erva ainda dá efeito, porém um efeito diferente, tipo kush, uma efeito diferente, corpo pesado. Porquê isso ocorre? Depois de algum tempo muda a química? Já não é somente thc? Creio que já li sobre mas não me recordo aonde. Alguém tem link's?

 

Só notei agora pq sempre fumei, comecei a vaporar agora.

 

Notei isso ao fazer balinha também, se passar do ponto, ela surte esse mesmo efeito.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
28 minutos atrás, yark disse:

Uma dúvida pessoal, se eu persistir em fumar ela meio marrom (já meio torrada), a erva ainda dá efeito, porém um efeito diferente, tipo kush, uma efeito diferente, corpo pesado. Porquê isso ocorre? Depois de algum tempo muda a química? Já não é somente thc? Creio que já li sobre mas não me recordo aonde. Alguém tem link's?

 

Só notei agora pq sempre fumei, comecei a vaporar agora.

 

Notei isso ao fazer balinha também, se passar do ponto, ela surte esse mesmo efeito.

Legal você relatar isso, pois esse é o esperado segundo a teoria. Os THC vaporizam em temperaturas menores então eles são realmente consumidos antes, deixando as sobras com mais cbd, e o cbd que seria responsável por essa brisa mais relaxamento muscular, enquanto o thc seria o "Up" da brisa.

E o que seria balinha? Tipo doce???

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fiz os testes usando o magic flight. E creio que ele é ideal pra isso pois posso controlar o tempo.

No primeiro dia fumei equivalente a 1 recipiente dele cheio (dividido claro, sempre em pequenas porções) e guardei o produto já vaporizado. Ela erva já estava marrom. Os efeitos foram do THC, nesse primeiro dia. Sempre mais UP, mais ativo. Acordei no outro dia super bem, as 7 da manhã, fazendo café e tudo mais.

Já no segundo dia eu fumei essa erva já "marrom" (1 recipiente dele cheio) e tive efeitos com mais peso no corpo, que imagino ser então que estive consumindo menos thc e mais cbd. Corpo cansado, pra acordar no outro dia foi difícil. Acordei umas 10 horas da manhã, e parecia tudo pesado.

Terceiro dia, fumei  1 recipiente dele cheio de erva nova e me senti como no primeiro dia.

Até então achei que era coisa da minha cabeça, más parece que realmente tem essa diferença SIM.

Relativo a "balinha" é caramelo.

Fiz 2 receitas, a primeira logo quando o açúcar começou a caramelizar eu coloquei a erva e essa balinha ficou com os efeitos similares ao primeiro dia que fumei 1 recipiente de erva "nova". Já a segunda receita, coloquei a erva antes do açúcar caramelizar e mantive o tempo de "fabricação" bem maior, fui adicionando água pra tardar a caramelização. Nessa receita, tive as sensações do segundo que fumei 1 recipiente de erva já queimada, inclusive eu e minha esposa não demos conta de levantar cedo. Pra se ter ideia, consumimos a mesma quantidade da primeira receita, porém na segunda, se quer demos conta de tomar banho no dia seguinte, tivemos que deitar e esperar mais umas 10 horas.

Aparentemente não é coisa da minha cabeça, mas se alguem tiver mais algo pra acrescentar.... =D

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô irmão,

20 horas atrás, yark disse:

(...)

Aparentemente não é coisa da minha cabeça, mas se alguem tiver mais algo pra acrescentar.... =D

Não é "coisa da sua cabeça" não.... é exatamente o que falavam logo aqui acima...

O ABV tem um perfil rico em CBD e CBN em relação ao THC. O efeito esperado ao se fazer um concentrado com AVB/ABV (borra, erva já vaporizada, do inglês Already Vaporized Bud...) é essencialmente corporal, excelente pra problemas de insônia :). Sabe aquele óleo que aparece no fantástico e salva vidas pelo mundo afora? Então, junta seu ABV e faz uma extração e doa o óleo pra quem precisa...

Na minha opinião e pro meu gosto, se for pra fumar, que seja a erva fresca. Fumar abv? Arghhhh....  Faz como eu disse, uma extração, um concentrado e vaporiza ou ingere (ou mesmo use na pele) esse óleo.

Sobre as balinhas, não entendi bem. Você usou erva fresca nas duas receitas? Em uma você simplesmente levou ao fogo por mais tempo? Foi isso que entendí, mas parece confuso... Bom, o que parece é que (se foi isso mesmo...) na versão que ficou menos tempo no fogo, não foi feita uma extração completa e o efeito ficou mais fraco, O efeito de 0,5g de uma erva de qualidade bem preparada e ingerida dá pra deixar várias pessoas numa onda muito forte e por muito tempo. Tem que se ligar bem na dosagem quando for fazer culinária canábica.

valeu, boas!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
3 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Não é "coisa da sua cabeça" não.... é exatamente o que falavam logo aqui acima...

O ABV tem um perfil rico em CBD e CBN em relação ao THC. O efeito esperado ao se fazer um concentrado com AVB/ABV (borra, erva já vaporizada, do inglês Already Vaporized Bud...) é essencialmente corporal, excelente pra problemas de insônia :). Sabe aquele óleo que aparece no fantástico e salva vidas pelo mundo afora? Então, junta seu ABV e faz uma extração e doa o óleo pra quem precisa...

Na minha opinião e pro meu gosto, se for pra fumar, que seja a erva fresca. Fumar abv? Arghhhh....  Faz como eu disse, uma extração, um concentrado e vaporiza ou ingere (ou mesmo use na pele) esse óleo.

Sobre as balinhas, não entendi bem. Você usou erva fresca nas duas receitas? Em uma você simplesmente levou ao fogo por mais tempo? Foi isso que entendí, mas parece confuso... Bom, o que parece é que (se foi isso mesmo...) na versão que ficou menos tempo no fogo, não foi feita uma extração completa e o efeito ficou mais fraco, O efeito de 0,5g de uma erva de qualidade bem preparada e ingerida dá pra deixar várias pessoas numa onda muito forte e por muito tempo. Tem que se ligar bem na dosagem quando for fazer culinária canábica.

valeu, boas!

Hoje é o dia de fazer mais um teste do óleo, comprei um álcool e tenho 85g de abv... vou destilar e depois comento os resultados!

 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
6 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Não é "coisa da sua cabeça" não.... é exatamente o que falavam logo aqui acima...

O ABV tem um perfil rico em CBD e CBN em relação ao THC. O efeito esperado ao se fazer um concentrado com AVB/ABV (borra, erva já vaporizada, do inglês Already Vaporized Bud...) é essencialmente corporal, excelente pra problemas de insônia :). Sabe aquele óleo que aparece no fantástico e salva vidas pelo mundo afora? Então, junta seu ABV e faz uma extração e doa o óleo pra quem precisa...

 

Boas, vou ter que discordar de ti, veja bem como pode afirmar que o CBD é mais presente no óleo do que o THC? Se ambas as substancias são vaporizadas em temperaturas semelhantes, inclusive o CBD vaporizando antes...

Já fiz várias vezes o óleo derivado da ABV, geralmente coloco em capsulas misturadas com óleo de coco, e sem dúvidas o THC é muito presente, as vezes que tomei doses maiores fiquei completamente lesado por muitas horas. Portanto é até perigoso você afirmar que posso doar essas capsulas para uma criança epilética ou com autismo + hiperatividade por exemplo (situações onde o CBD tem papel determinante), já que o THC tende a piorar esse tipo de condição. Imagino que o melhor caso medicinal para uso desse óleo seja no tratamento de câncer e dores crônicas. 

Não podemos esquecer tbm, que tanto a erva derivada do trafico, quanto a que costumamos plantar, não costumam produzir quantidade significante de CBD, geralmente ficando abaixo de 1%, então no pós-vaporização não dá para esperar que esse CBD apareça magicamente, se tinha menos de 1%, com certeza o que sobrar vai ser ainda menor que isso.

volcano-vapourizer-temperature-chart_-4-

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ai Turma???? Seguinte querem relaxar então relaxem com oleos essenciais das plantas que vc encontra na natureza....menta, Ervas dos gatos, lavanda, Erva cidreira, camomila, valerina e lúpulo...são algumas das ervas que vc pode vaporizar e se sentir relaxado gosto muito da damiana que é anti depressivo....ABV e sujeira que fica nos tubos e mangueiras dos vapes ...tudo isto é perda de tempo....ABV é natureza morta....um dia quando houver um estudo sobre ABV ai eu posso até levar a serio mas por então é lenda criada  pelos menbros da teoria da conspiração.....todas reportagem que eu li o vi sobre CBD nenhuma delas cita o tal de ABV....ABV é canabis vaporizada e naum desidratada...uma coisa é uma coisa , outra coisa é outra coisa....te

images.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
1 hora atrás, zeluiz disse:

ABV e sujeira que fica nos tubos e mangueiras dos vapes ...tudo isto é perda de tempo....ABV é natureza morta....um dia quando houver um estudo sobre ABV ai eu posso até levar a serio mas por então é lenda criada  pelos membros da teoria da conspiração....

Boa tarde zé! sinto informar mas você esta errado, não sei de onde tirou essa ideia, mas é amplamente conhecido que o ABV pode ser utilizado em extrações das mais diversas formas, a suposta SUJEIRA que fica nas mangueiras nada mais é do que as substancias condensadas após resfriarem. THC / CBD ou qualquer outro canabinoide que se resfrie a ponto de voltar a sua forma solida vai acabar grudando nas mangueiras, ou cooling chamber (câmara de resfriamento, como é a do Crafty, que guarda o óleo resfriado justamente para você coletar depois)...vc só tem que coletar as mesmas com álcool e reutilizar da maneira que achar melhor. 

Não tem nada de natureza morta, a molécula é preservada na vaporização, ela esta em sua forma solida, ao ser aquecida entra em ebulição e segue pela mangueira, uma pequena porcentagem dessas moléculas resfriam-se no caminho e condensam-se nas paredes do trajeto o qual esta percorrendo (no caso do exemplo, a mangueira), portanto a molécula apenas sai da planta, e migra para parede da mangueira. A única mudança que vai ocorrer por parte da molécula é, a transformação do THCA em  Δ⁹-THC, isso devido ao aquecimento a mais e 130 Cº, a qual concede o efeito psicoativo á molécula, fazendo com que a mesma saia de sua forma acida. 

Esse procedimento de extração tanto da ABV quanto do oleo que fica nos vaporizadores e seus respectivos equipamentos, já faço tem mais de 2 anos, o oleo funciona que é uma beleza, é basicamente um ISOhash

Isso é química básica, não tem nada de achismo ou teoria da conspiração

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
44 minutos atrás, Hots disse:

 

Isso é química básica, não tem nada de achismo ou teoria da conspiração

O dia que tiver um estudo serio sobre ABV assim como existe sobre temperaturas de vaporizar canabinoides ou até mesmo sobre vaporizadores...ai eu acredito por enquanto só teoria...se vc conhecer algum estudo sobre isto...poste aqui pra gente conhecer, este assunto sempre rendi aqui no forum...aguardo

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
10 minutos atrás, zeluiz disse:

O dia que tiver um estudo serio sobre ABV assim como existe sobre temperaturas de vaporizar canabinoides ou até mesmo sobre vaporizadores...ai eu acredito por enquanto só teoria...se vc conhecer algum estudo sobre isto...poste aqui pra gente conhecer, este assunto sempre rendi aqui no forum...aguardo

Cara você não vai achar estudo sobre isso, pois é relativo, se vc pegar uma erva extremamente potente e dar uma unica tragada, o que você acha que ocorre com o que sobra? Não entendi exatamente o que você não acredita...não acredita que as moléculas podem resfriarem-se e condensar no percurso? haha...é tudo básico cara, não sei para que tu precisa de um estudo sobre isso. 

Se vc tem um hash potente, 90% de THC, coloca no vap e da uma traga fraca, daquelas que só aquecem a substancia, o que sobra ali é lixo na sua opinião? 

Voce quer um estudo demonstrando o que exatamente? Quer um cientista super renomado explicando os princípios da vaporização e condensação? 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
1 hora atrás, Hots disse:

Cara você não vai achar estudo sobre isso, pois é relativo, se vc pegar uma erva extremamente potente e dar uma unica tragada, o que você acha que ocorre com o que sobra? Não entendi exatamente o que você não acredita...não acredita que as moléculas podem resfriarem-se e condensar no percurso? haha...é tudo básico cara, não sei para que tu precisa de um estudo sobre isso. 

Se vc tem um hash potente, 90% de THC, coloca no vap e da uma traga fraca, daquelas que só aquecem a substancia, o que sobra ali é lixo na sua opinião? 

Voce quer um estudo demonstrando o que exatamente? Quer um cientista super renomado explicando os princípios da vaporização e condensação? 

Acho que você ta misturando as questões, uma coisa é o ABV que é a erva que foi vaporizada a outra é hash que condensa pelo caminho do vapor.

O Hash do caminho do vapor é muito mais gostoso que o óleo feito de abv.

Acabei de terminar hoje uma bela fornada de óleo de ABV e testei ele queimando em um béqui, eu certamente senti diferença e na minha percepção o efeito foi para o que eu consideraria ação do cbd, a brisa pesada e relaxante, mas como estava misturado com a erva eu pretendo vaporizá-lo puro para ser mais definitivo no assunto.

Até o momento o meu projeto ABV tá on , para óleo e para queimar na hora do aperto.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...