Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões


kayaman-sp

Recommended Posts

  • Usuário Growroom
1 hora atrás, Booom disse:

Zé, eu ando tb nessa onda de experimentar vários vaps portáteis de bateria diferentes, tando que até esses dias tinha 5 modelos mas passei uma "peneira" e acabei ficando 

E ai?? Tb gosto muito de tipo de vape..gosto de descobrir sempre uma maneira nova de vaporizar....realmente comprei o capvap naum só pelo preço mas tb pensando no futuro...quem sabe a turma da teoria da conspiração esta certa e a energia acaba no mundo...rsrsrsrs...brincadeira de lado estou pagando pra ver qual é desse vape...tb estou interessado neste do video mas é muito caro .....ja pedi pra turma que vende vape mudar um pouco...variar o estoque....fica nessa mesmice...te

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô irmão,

Em 8/28/2016 at 15:40, Booom disse:

(...)depois de seguir a dica da galera e pedir esse Dynavap, vou esperar chegar, fazer os testes e se gostar vou tentar deixar um pouco de lado esse "vício" pelos aparelhos a bateria e começar a considerar mais os aparelhos com aquecimento manual. Andei lendo um review do Lotus que é aquele em forma de cachimbo, (...)vou continuar optando, usando e recomendando os vaps de bateria, mas como uma segunda opção principalmente pra quem gosta de ir mais a fundo no assunto esses vaps aquecidos por chama parecem ser mto bons e baratos.

Dá uma olhada no Vaporgenie também, esse eu conheço e recomendo. Não é tão caro quando o lotus e tem funcionamento por chama. Como no caso do lotus (que não conheço pessoalmente, mas já ví muitos videos e reviews) requer aprendizado. O modelo mais simples (VG Coil) é super simples e bem barato, é um backup muito interessante para levar em viagens para locais onde não tem energia eletrica.

Mas, tendo um Vapcap acho que vai ser suficiente para esse mesmo fim (usar onde não tiver tomada)

valeu, boas!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera, pra quem consume em pouca quantidade o magic flight seria o ideal? Por controlar a qtde/tempo de burn? Ele foi meu primeiro vape más estou querendo comprar outro porém me pego pensando, 'eu consumo tao pouco, as vezes menos de 1 grama, as vezes só dou uma tragada por session, será que irei gastar dinheiro atoa adquirindo outro vape?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ai turma???....Tem um cara no vaporlife lançando um vape chamado  Phoenix Mark 1 custa 250 dólares o mais interessante é que pesquisando no Fasttech achei o mesmo vape com o nome de Black Widow Style e custa 47 dólares....magica da vaporização deram um banho de loja no bixim e jogaram o preço nas alturas...assim até eu que sou mais bobo 

3-3-600x600.jpg

5083101-5.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô irmandade,

7 horas atrás, yark disse:

Galera, pra quem consume em pouca quantidade o magic flight seria o ideal? Por controlar a qtde/tempo de burn? Ele foi meu primeiro vape más estou querendo comprar outro porém me pego pensando, 'eu consumo tao pouco, as vezes menos de 1 grama, as vezes só dou uma tragada por session, será que irei gastar dinheiro atoa adquirindo outro vape?

Você consome 1 grama por sessão de vaporização? Isso é coisa demais!!! O bowl do MFLB é bem pequeno, imagno algo como 0,1g. . Assim, 1 grama daria pra encher uns 10 bowls....  aliás, uma característica interessante do LB é que ele funciona com quantidades realmente infimas. Pode testar aí colocar apenas uma poeirinha no fundo da bandeija e ele vai vaporizar...

Existem categorias em inglês para definir tipos de vapes, como os "session vapes" e os "one hitters", bem como o conceito de "on demand". O MFLB seria um "on demand session" vape ou "on demand one hitter", dependo da sua necessidade. Talvez deveria buscar um outro que fosse de outra classe, ou, caso deseje apenas ter outro vape com perfil semelhante, pegue um como o VapCap (não posso deixar de recomendar esse, minha paixão atual... rs) que é basicamente um "on demand one hitter" e com bowl bem pequeno também.

9 minutos atrás, zeluiz disse:

E ai turma???....Tem um cara no vaporlife lançando um vape chamado  Phoenix Mark 1 custa 250 dólares o mais interessante é que pesquisando no Fasttech achei o mesmo vape com o nome de Black Widow Style e custa 47 dólares....

Pode ser o mesmo, ou uma réplica, não tem como ter certeza. Se for o mesmo, realmente é um abuso!!

 

valeu, boas!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
10 horas atrás, yark disse:

Galera, pra quem consume em pouca quantidade o magic flight seria o ideal? Por controlar a qtde/tempo de burn? Ele foi meu primeiro vape más estou querendo comprar outro porém me pego pensando, 'eu consumo tao pouco, as vezes menos de 1 grama, as vezes só dou uma tragada por session, será que irei gastar dinheiro atoa adquirindo outro vape?

Eu acho que se um pega te faz a cabeça, o MFLB é realmente perfeito. Mas mesmo assim acho que é interessante conhecer aparelhos diferentes, se você quiser um com o mesmo estilo "on demand" mas com mais sofsticação o lance é o olhar o firefly, ou até mesmo o grasshopper.

Os que são "session vape" seriam interessante para você ver a diferença, mas se é só para um pega eles ficam mais para trás por ter o tempo de aquecimento maior. Então desses para usar em pequenas doses eu olharia os que aquecem rápido.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

CONVECÇÃO AQUECIMENTO COMPLETO

O Swift Pro possui um design completamente novo aquecedor para Flowermate e é anunciado como tendo um caminho de ar totalmente isolada, Controle de Temperatura completa e por último, mas certamente não menos importante, completa convecção Aquecimento. Fique atento ao  blog de como nós vamos estar verificando tudo isso em nosso teste e vamos atualizá-lo aqui com o que encontramos.

QUEDA DE LANÇAMENTO

O Swift Pro está previsto para ser lançado no final de setembro ou início de outubro. Nenhuma palavra sobre os preços ainda. 

 

Swiftpro_Ad_1024x1024.jpg

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu dinovo....A fabrica chinesa Jomo que fabrica aparelho para e-juice resolveu a fabricar um vaporizador o Jomotech , estou mostrando isto aqui pq eu aposto se este vape for bom vai aparecer um americano esperto e vai dar um banho de loja nele e colocar o preço ´nas alturas, coisa que esta acontecendo com o Phoernix de 250 dolares e o Widow Black de 49 dolares....os chineses fabricam vapes e jogam o preço lá pra baixo vem o americano faz o mesmo vape e joga o preço lá pra cima...estou começando a ver os chineses com outro olhos...se os produtos deles são tão ruins assim pq os americanos compram e vendem com outro nome...todas as fabricas americanas de vape compram peças chinesas e montam o vape lá...até o FF2 tem peças da China a Vapir vem escrito na caixa..projetado nos USA e montado na China....bom achei o Jomotech interessante ...tem controle de temp, de condução e muito barato 25 dolares com frete free no fasttech....vapes top's americanos estão muito caros os vapes chineses estão virando a minha praia...pensa bem comprei um titan 2 que estou gostando por 88,00 reais se durar 1 ano é lucro....hihihi  

images (1).jpg

images (2).jpg

images (3).jpg

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 2 de setembro de 2016 at 09:35, zeluiz disse:

Eu dinovo....A fabrica chinesa Jomo que fabrica aparelho para e-juice resolveu a fabricar um vaporizador o Jomotech , estou mostrando isto aqui pq eu aposto se este vape for bom vai aparecer um americano esperto e vai dar um banho de loja nele e colocar o preço ´nas alturas, coisa que esta acontecendo com o Phoernix de 250 dolares e o Widow Black de 49 dolares....os chineses fabricam vapes e jogam o preço lá pra baixo vem o americano faz o mesmo vape e joga o preço lá pra cima...estou começando a ver os chineses com outro olhos...se os produtos deles são tão ruins assim pq os americanos compram e vendem com outro nome...todas as fabricas americanas de vape compram peças chinesas e montam o vape lá...até o FF2 tem peças da China a Vapir vem escrito na caixa..projetado nos USA e montado na China....bom achei o Jomotech interessante ...tem controle de temp, de condução e muito barato 25 dolares com frete free no fasttech....vapes top's americanos estão muito caros os vapes chineses estão virando a minha praia...pensa bem comprei um titan 2 que estou gostando por 88,00 reais se durar 1 ano é lucro....hihihi  

images (1).jpg

images (2).jpg

images (3).jpg

Amigo, vc comprou seu Titans 2 na fasttech??

Se sim, quanto tempo demorou para chegar??

Esse Jomo Tech parece bem interessante mesmo. https://m.fasttech.com/products/3020/10020574/4401000-authentic-jomotech-dvape-dry-herb-vaporizer

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 8/26/2016 at 08:28, boas_ondas disse:

(...)não vejo lógica nenhuma no argumento que vc propôs acima. Realmente tem uma peça que não se encaixa nesse quebra-cabeças :)
 

Ae @Hots, encontrei mais material para agregar conhecimento naquela discussão sobre a concentração dos diferentes canabinóides no ABV:

https://cannabisnowmagazine.com/cannabis/edibles/having-your-herb-and-eating-it-too

Citar

“This doesn’t sound like a great thing for recreational users, but it’s great for medical patients, for people who want more of a sedation and calming effect. There’s still plenty left to get high, but because THC is usually vaporized out before the CBD, you get a higher ratio of CBD to THC.”

https://www.reddit.com/r/CannabisExtracts/comments/vibe8/unhappy_with_qwiso_made_from_avb_anyone_made_bho/

Citar

yeah it will be a much more concentrated CBD oil vs THC. most of the THC has been vaped already leaving more CBD behind

http://beyondchronic.com/2010/12/old-hippie-definitive-guide-cbd-medical-marijuana/

Citar

If you have a vaporizer with a digital temperature readout, you can actually decide to “boil off” the THC and leave the CBD alone¹. THC will begin to boil and vaporize at only 150° to 157°C (302° to 315°F), while CBD waits until somewhere around 160° to 188°C (depending on who you believe), which corresponds to 320° to 370°F. So if you set your vaporizer to 160°C/320°F, your THC will be vaporizing…

e pra finalizar uma tabela bem completa com os pontos de ebulição dos canabinóides e efeitos terapeuticos, onde se percebe que o ponto de ebulição do CBD está em uma temperatura mais alta que o THC:

http://www.weedist.com/2012/07/tailoring-high-compounds-in-cannabis-properties-boiling-points/

 

Agora parece que encontrei algumas peças que faltavam e já podemos começar a tentar montar o quebra-cabeças, não?

 

valeu, boas!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
6 horas atrás, Kaya Raiz disse:

Amigo, vc comprou seu Titans 2 na fasttech??

Se sim, quanto tempo demorou para chegar??

Esse Jomo Tech parece bem interessante mesmo. https://m.fasttech.com/products/3020/10020574/4401000-authentic-jomotech-dvape-dry-herb-vaporizer

 

comprei o Jomotech tb mas naum enviaram ainda..eles pedem uma semana pra mandar o vape...achei interessante tb por ser da Jomo uma fabrica que trabalha com equipamentos para e-juice estou apostando nele ...se for bom mesmo faço um review pra turma aqui....e muito barato tb vale a pena tentar...eles vendem pela paypal qualquer coisa vc tem sua grana de volta comprei na Fasttech....agora o Titan 2 comprei foi no DHgate levou 56 dias pra chegar em casa foi taxado num total de 46 reais eu paguei 13 dólares por ele com frete free, saiu num total de 88 reais...barato demais....te

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ai turma??...seguindo essa linha do Tian 2 e Jomo Tech eu achei este tb que tem o forno de cerâmica...no site da Fasttech esta com o nome de Aura da Flowermate mas no site oficial da Flowermate ele tem outro nome, fica ai a duvida...muito parecido com outros mas tem forno de cerâmica coisa que me agradou muito...através do forno de cerâmica consegui diferenciar um vapor duro para um vapor macio.....o vapor do meu V5.OS que é da Flowermate tem um vapor volumoso, saboroso e macio...se o Jomo Tech chegar sem problemas acho que vou tentar este no final do ano....te

https://www.fasttech.com/products/4246500

Pedi minha namorada para fazer um video mostrando o vape pra gente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô irmão,

3 horas atrás, yark disse:

@boas_ondas onde compro ele aqui no brasil? (VapCap)

ah... obrigado  por ter respondido a pergunta.

Que eu saiba só vende pela Internet, e acho que nenhum site daqui do Brasil tem ainda. Questão de tempo, talvez?

Dá um confere, no site do fabricante: http://www.dynavap.com/

E aproveita pra ler um pouco sobre o tópico desse vaporizador aqui no forum, algumas pessoas compraram ele na promoção que rolou e deve rolar uma boa troca e informações em breve...

valeu, boas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
1 hora atrás, zeluiz disse:

eu dinovo......vape de convecção Zion...alguém conhece???(...)

Já lí muita gente falando muito bem do Milaana: http://www.rastabuddhatao.net/milaana, que é do mesmo fabricante. O Milaana eu tenho muita curiosidade em conhecer...

 

valeu, boas!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Aeeee galera.. 

Alguém aqui tem o vaporizador CF?? 

Ando pesquisando muito, pelo que eu estô vendo, o CF aquece bem rápido...

Estava querendo o crafty  (muito caro 1500,00) o pax 2 (1300,00) e os dois demoram p aquecer... precisava de algo que aquece rápido e que tenha um vapor volumoso... Li muito sobre o arizer air, mas também demora p aquecer.. 

Pelo que vi, o CF está no topo dessa lista... algente tem ele para contar sua experiência?? Alguma dica??? 

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...