Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom
5 horas atrás, boas_ondas disse:

Então, olha aí um exemplo legal:

http://www.dhgate.com/product/d020-bubbler-bong-hand-blown-glass-bubbler/387351825.html#s1-3-1b;searl|2542537074

25 dolares entregue no brasil...

vaeu, boas!

Vou deixar de dar murro em ponta de faca vou seguir seu conselho...estou olhando com o Edu o bubbler do prima....ele vendia e o papai aqui naum sabia.....putz...gosto muito do Prima reclamo muito aqui mas ele naum tem nada com o meu problema de garganta pra quem gosta de vape de condução é uma ótima opção...guerreiro...mas naum sou mais tão jovem assim......andei olhando aquele vape que vc postou ele é bom pra postar no topico vaporizador barato...o grande lance é que é um vape de convecção e barato apesar de esta em Euros....brigadão pela dica...te

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Alô irmão,

5 horas atrás, zeluiz disse:

(...)..estou olhando com o Edu o bubbler do prima....(...)..andei olhando aquele vape que vc postou ele é bom pra postar no topico vaporizador barato...o grande lance é que é um vape de convecção e barato apesar de esta em Euros..(...)

Vê se tem como adaptar esse hydratube aí nos seus outros vapes também. Vai sentir a diferença na garganta, pode crer.

Pode postar lá porque o preço é em dolar mesmo! Embora o site fique no reino unido, e a compra vai ser convertuda pra libras no final, o preço é como se fosse o equivalente a 50 dolares (por exemplo, se a gente morasse nos eua. pra cá o frete é um pouco mais caro). Olha o link de onde eu ouví comentar e aqui também, os caras pagaram 50 dolares...

Olha um review dele: https://www.youtube.com/watch?v=KxTM0jxG8kE

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai Turma??... Tenho vários amigos , cada um deles têm suas virtudes e seus defeitos ...quando vc conhece um só vê virtudes e com o tempo vc vai vendo os defeitos.....e assim comigo e meus vaporizadores...estou  descobrindo tb que ele é igual carro no seu vc só vê coisa boa e no dos outros só coisa ruim...vai fazer 6 meses que tenho o Prima apelidei ele de guerreiro pq esse naum escolhe erva, robusto e com vapor característico de vape de condução meu companheiro do dia a dia...vapor quente e volumoso...se eu tivesse garganta boa seria certamente o meu melhor vape maaasss quem tem garganta bixada como a minha pode ter problema com o tempo...usei o Prima por 3 meses a tosse voltou, fui no medico ele examinou minha garganta e pergunto....Vc voltou a fumar????..estou relatando isto naum para detonar o Prima, ele naum tem nada com o meu problema na garganta mas fica a dica pra que tem garganta bixada como a minha..poderia esconder isto mas a Vapir naum me paga nada por isto...rsrsrsrs..gosto tanto do Prima que estou tentando seguir o conselho do Boas comprando um Bubbler ...outra coisa que eu reclamei muito foi é essa história da Vapir de vape hibrido...que o tubo de aço inox esfria o vapor....mas como se o tubo esquenta junto com o vape?? mesmo se vc colocar-lo na geladeira naum resolve nada...hoje no site da vapir naum se fala mais em vape hibrido pq um monte de gente assim como eu reclamou....Resumindo quem tem garganta boa e gosta de vape de condução o Prima é excelente quem tem garganta bixada esquece ou então compre o bubbler junto ...espero ter sido claro....te

prima3.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@zeluiz @boas_ondas A vapokings ta começando a vender o prima e eles já tem o Bubbler, ainda não ta no site mas eu troquei e-mail com eles ontem e me disseram que já chegou!

Vou deixar o vídeo do Ascent aqui para tentar ser mais organizado nessa questão barato ou não:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

@zeluiz @boas_ondas A vapokings ta começando a vender o prima e eles já tem o Bubbler, ainda não ta no site mas eu troquei e-mail com eles ontem e me disseram que já chegou!

Legal cara...achei que vc naum conversaria mais comigo por causa da brincadeira sem graça do GPro....estou tentando salvar o Prima ...pra falar a verdade estou numa tentativa de manter a canabis na minha vida...medico e a familia estão fazendo uma pressão danada pra eu larga de tudo por causa da minha garganta....meu medico disse se quizer manter a canabis tenho de descobrir outra maneira de usar....putz isto esta me deixando de baixo astral....em relação ao vídeo nem precisa comentar...coisa de profissional...mais uma vez me desculpa pela brincadeira....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom
47 minutos atrás, zeluiz disse:

Legal cara...achei que vc naum conversaria mais comigo por causa da brincadeira sem graça do GPro....estou tentando salvar o Prima ...pra falar a verdade estou numa tentativa de manter a canabis na minha vida...medico e a familia estão fazendo uma pressão danada pra eu larga de tudo por causa da minha garganta....meu medico disse se quizer manter a canabis tenho de descobrir outra maneira de usar....putz isto esta me deixando de baixo astral....em relação ao vídeo nem precisa comentar...coisa de profissional...mais uma vez me desculpa pela brincadeira....te

Eu que peço desculpa, não queria ter passado essa impressão. Eu gosto sim do G Pro, ontem mesmo dei uns pegas no bichinho, mas entre ele e você, sou mais você.

Essa questão da garganta é chata, hein... Mas desiste não, tenta essas filtragens com água que vai bem, eu tive um pinnacle com o tubo de água e realmente mudava a experiência, sem o tubo o vapor era mais ardido que qualquer outro, mas com o tubo ia bem mais suave. 

Outra tentativa é de se acostumar com o vapor fininho, usar só nas temperaturas mínimas. E por fim você pode comer, eu não tenho muito experiência nisso mas acho que se não puder mais fumar (ou similar), esse é o caminho.

Mais uma vez, te considero muito, abraço e melhoras!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá, eu já tava reparando faz tempo que o problema do Zé no fundo era a garganta e não os vaporizadores. Quanto o cara tem um problema assim só consegue curar se der um tempo, infelizmente curar tocando fumaça ou vapor por cima é quase impossível. Mas o Santos ai acima já deu a letra, filtragem na água e temperaturas mais baixas, mas aconselho vc tratar a sua garganta primeiro e tentar dar uma melhorada pra depois voltar com tudo na erva. :)

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 minutos atrás, Booom disse:

Olá, eu já tava reparando faz tempo que o problema do Zé no fundo era a garganta e não os vaporizadores. Quanto o cara tem um problema assim só consegue curar se der um tempo, infelizmente curar tocando fumaça ou vapor por cima é quase impossível. Mas o Santos ai acima já deu a letra, filtragem na água e temperaturas mais baixas, mas aconselho vc tratar a sua garganta primeiro e tentar dar uma melhorada pra depois voltar com tudo na erva. :)

Agora minhas reclamações vai ser dos Bubblers...rsrsrsrs...agora minha busca é por um bubller perfeito, cara vc tem razão vou contar uma historinha rápida...tenho dois amigos que tem o Haze V3 e quando vou na casa de um deles a gente sempre vaporiza...é o primeiro vape dos dois eles sempre fumaram começaram a vaporizar agora eu que apliquei os caras...eles usam o haze no nível 3 pra cima eu naum aguento segurar o vape por muito tempo por causa do calor de tão quente a pilha dura 30 minutos no máximo...quando eles puxam o vapor olham pra minha cara e dizem....que gostinho delicioso.....rsrsrsrs.....minha garganta arde pra caraè sinto gosto de pipoca queimado e os caras adoram o vapor.....vai entender....vou  te explicar uma coisa comprei, o Haze V3 naum foi pra mim...nunca acreditei no papo das telinhas de convecção e condução...a pessoa queria viajar e levar um vape ai comprei...quando ela vou de ferias jogou o haze no meu colo e pegou o FF2 e nunca mais uso o haze....só de contar vc ja sacou quem é a pessoa....rsrsrsrs...o Haze vc naum pode passar do nível 2 com ervas, isto esta escrito no manual, o ABV dele parece borra de café que fica no coador depois de usar....ele naum desliga depois de alguns minutos ai vc tem de ficar marcando o tempo no relógio....o vapor dele naum arde e nem irrita a garganta é suave até o nível 2 mas tem um gosto muito estranho, achei que era gosto de vape novo como aconteceu com os outros mas o gosto continua depois de 5 meses...uso ele só pra farra..encho as latinhas de erva assim naum precisa ficar dibuiando erva em publico...tomo umas cerjas bem geladas que refresca a garganta e mando brasa...isto tem dado certo naum sinto o gosto ruim do vapor e nem irrita a garganta além de ser charmoso e discreto...dizem que para concentrados naum tem vape melhor foi com ele que eu vaporizei o haxe do EQ...detona mesmo...resumindo quem tem experiencia com outros vape sempre estranha o gosto do vapor naum é só eu que estranha  mas da pra acostumar...outra coisa só uso ele com a latinha naum uso as telas a limpeza fica muito mais fácil....te

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai Turma??...è tudo muito novo ainda maaaassss naum podia deixar de relatar o forno de CF é maior de ja vi,.... cabe 3 dosador do Prima cheio...e o vaporzão????? nuuuu ...sem cheiro de vape novo...tem jeito naum os chineses estão dominando tudo....bons produtos com preço baixo sei naum a Vapir e a Hazr por exemplo vão ter que se virar  pra mudar isto...produzem vapes caros e o resultado esta sendo provado que naum é tão bom assim...pela quantidade de erva vou ficar usado ele o dia todo pelo jeito...ahhh na temp. de 188*C pra mim isto é raridade....te

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
26 minutos atrás, zeluiz disse:

E ai Turma??...è tudo muito novo ainda maaaassss naum podia deixar de relatar o forno de CF é maior de ja vi,.... cabe 3 dosador do Prima cheio...e o vaporzão????? nuuuu ...sem cheiro de vape novo...tem jeito naum os chineses estão dominando tudo....bons produtos com preço baixo sei naum a Vapir e a Hazr por exemplo vão ter que se virar  pra mudar isto...produzem vapes caros e o resultado esta sendo provado que naum é tão bom assim...pela quantidade de erva vou ficar usado ele o dia todo pelo jeito...ahhh na temp. de 188*C pra mim isto é raridade....te

Ah vc pegou um Cf então? Não falei que os vaps da Boundless são f*das?! Bão dimais....:lol:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 horas atrás, Booom disse:

Ah vc pegou um Cf então? Não falei que os vaps da Boundless são f*das?! Bão dimais....:lol:

E ai???....Mais uma vez fiquei surpreso....cara que vaporzão...no momento só posso falar mais sobre o vapor pq ele é novo tem 2 dias que comprei aproveitando a promoção da Vaporzinho...6 x sem juros comprei rapidim...Por causa da garganta naum estou usando canábis a noite...uso o FF2 pra fazer aromaterapia pra garganta usando camomila e sálvia...bom ontem como minha esposa estava de plantão aproveitei e usei o CF direto...usei com a minha melhor e com a pior erva que tenho fiz um teste completo...tanto uma como a outra obtive um vapor volumoso frio e saboroso na temp. de 188*C....em se tratando de vapor hoje meu rank mudou...rsrsrsrsr...agora é CF, FF2, V5.OS....falando de vapor gente..o resto ainda é cedo..durabilidade etc etc ...portátil fácil de gurda em qualquer bolso mesmo sem emborrachado...muito discreto e com um forno muito grande...o maior que conheço ganha do Titan 2...cabe 3 dosador cheio...é mais leve que o V5 e esquenta menos tb coloquei na temp. maxima pra testar....Dizem a mas linguas que ele é bom assim pq era o vape do 007...Bound...James Bound....hihihi...piadinha......ahhhh esqueci naum me deu tosse dormir numa boa.........te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, zeluiz disse:

A turma do Pax fica ligada o Pax 3 esta chegando....a Vaporzinho ja colocou no catalogo...mas em breve

Lindão... de ouro, acho que vou ter que pular o 2... claro se não custar os olhos da cara!!! 

US$ 75 a mais que o 2, mas todas as cores são lindas!!!

https://www.paxvapor.com/pax-3/

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 21/09/2016 at 11:10, zeluiz disse:

Gostei desse vap só pelo fato do forno dele ser grande.. rs 

Brincadeira a parte estou pensando em adquirir um vap da boundless, preferencialmente o CFX, mas fui pesquisar sobre acabei descobrindo que vão lançar agora no inicio de outubro outros modelos o CFV e CFC, aí agora pretendo aguardar. Só para contribuir segue as informações que consegui:

Boundless CFV

The Boundless CFV, a 100% convection portable vaporizer is coming soon.
– Preorder Dates will be September 25th – 30th
– Preorders will recieve a free CFC (new ultraportable conduction unit)
– Preorders will receive free Boundless Vapes shirt
– CFV Will ship with a loading funnel, 4 rings (two wood, two quartz) (in the box)

Boundless CFC

(CF Compact) A palm-sized conduction vaporizer that is coming very soon.
– promises ~15 sessions on a single charge
– isolated airpath
– 4 minute shutoff
– no haptic feedback
– same user interface as CF
– $75 w/3 year warranty
– single 18650 battery (trying to make removable)
– charges in about 2 hours
– ranges from 355 – 430 (in 15 degree increments)

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Será que realmente serão 100℅ de convecção? Sempre quis ter um desses pra poder extrai o mel dois meu buds caramelados. Caso seja o que prometem, com certeza vou comprar. Será que é de boa pra enviar pro Brasil de modo steath?  Se tudo der certo vou querer experimentar o CFC para ver se sentirei o melhor aroma da planta 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera estou projetando vaporizadores para ser produzido ai no Br por um preco bacana e uma arquitetura bem simples e funcional, estou entre um modelo baseado entre conducao ou radiacao infravermelha. qual voces acham que é melhor ?

E ate que preço voces estariam disposto a pagar num vaporizador com temperatura controlável entre 160 - 220c ?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmandade,

8 horas atrás, zeluiz disse:

A turma da Boundless demonstrando o Boundless CFV...se é convecção pq o  bubbler...(...)

ze, isso foi uma pergunta? Faltou o ponto de interrogação! Em todo caso, ficou parecendo pra mim que é uma pergunta...

O bong ou bubbler serve para resfriar e hidratar o vapor. Não importa se é um vaporizador por radiação, convecção, condução, não importa! O vapor quente (quanto maior a temperatura, mais irrita) e seco incomoda as vias respiratórias, e para aliviar esse desconforto, se usa um bubbler....

Você que adora um vapor super denso já deveria ter adotado um caminho com água nos seus vapes há bastante tempo, e vou continuar batendo nessa tecla pra ver se chega um dia e o teu computador interno processa..... rsrs

5 horas atrás, dreadlocos disse:

(...)estou projetando vaporizadores para ser produzido ai no Br por um preco bacana e uma arquitetura bem simples e funcional, estou entre um modelo baseado entre conducao ou radiacao infravermelha. qual voces acham que é melhor ?

(...) vaporizador com temperatura controlável entre 160 - 220c ?

Fiquei realmente curioso sobre o projeto. Quais materiais vai usar? Madeira? Metal? Plastico? Vidro? Portátil ou desktop? Mangueira? Balões? Aquecedor/resistência de cerâmica ou outro material?

Eu pagaria uns 300 reais por um vape super simples que fosse feito aqui (pra valorizar o projeto), mas sei que é difícil agradar a todo mundo, pois o mercado tem demandas super distintas.... Uns querem eletrônico e portátil, outros desktop com mais potência... Uns querem bateria de longa duração, outros baterias intercambiáveis..... Enfim, uma quantidade quase infinita de variáveis.... Faz um log vape brasileiro. Esse sim, acredito que vai ter mercado.

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, boas_ondas disse:

ze, isso foi uma pergunta? Faltou o ponto de interrogação! Em todo caso, ficou parecendo pra mim que é uma pergunta...

O bong ou bubbler serve para resfriar e hidratar o vapor. Não importa se é um vaporizador por radiação, convecção, condução, não importa! O vapor quente (quanto maior a temperatura, mais irrita) e seco incomoda as vias respiratórias, e para aliviar esse desconforto, se usa um bubbler....

Você que adora um vapor super denso já deveria ter adotado um caminho com água nos seus vapes há bastante tempo, e vou continuar batendo nessa tecla pra ver se chega um dia e o teu computador interno processa..... rsrs

valeu, boas!

E ai Boas...esqueceu dos tempos da gramatica né???...naum esqueci o ponto de interrogação pq naum precisa é uma frase interrogativa indireta, precisa do ponto final e lá tem vários...rsrsrsrs.......Ja encomendei aquele bubbler que vc me indicou mas pra chegar vai demorar e estou esperando o Edu repor o estoque do bubbler do Prima....essa historia de vapor esta se tornando um paradigma .

Gostei do papo de hidratação do vapor....mas podiam mesmo é achar um canabinoide anti-irritante de garganta....se todo vapor com temp. altas irrita então minha garganta naum tem problema algum...meu medico me mando parar de vaporizar canábis....pensei bem e cheguei a uma conclusão....vou trocar de medico....hihihi

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, gadoreba disse:

Será que realmente serão 100℅ de convecção? Sempre quis ter um desses pra poder extrai o mel dois meu buds caramelados. Caso seja o que prometem, com certeza vou comprar. Será que é de boa pra enviar pro Brasil de modo steath?  Se tudo der certo vou querer experimentar o CFC para ver se sentirei o melhor aroma da planta 

Achei ele muito parecido com o CF, tem de esperar o lançamento e acompanhar no FC e no reddit...importa naum precisa a turma ja esta vendendo aqui no Brasil

Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, dreadlocos disse:

Ae galera estou projetando vaporizadores para ser produzido ai no Br por um preco bacana e uma arquitetura bem simples e funcional, estou entre um modelo baseado entre conducao ou radiacao infravermelha. qual voces acham que é melhor ?

E ate que preço voces estariam disposto a pagar num vaporizador com temperatura controlável entre 160 - 220c ?

Ai no Brasil???? vc é chines????   Faça um de convecção que fique entre o Vagalume e o Petros...infravermelho...bateria removível e desmontável de forma que possa comprar por partes....te..aaahhhh....baratim...uns 25 dolares

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, dreadlocos disse:

Essa questão condução/IR é bem técnica, e um tanto difícil de julgar de maneira leiga, na minha opinião. Eu mesmo só vi falar de IR no manual do Magic Flight, e segundo eles é parte imprescindível no funcionamento do aparelho, eu acho o MFLB bom por isso acho que IR deve ser bom também.

Outro que eu tive e que era aparentemente focado na condução foi o Indica Noir, e esse enquanto durou também tinha um vapor excelente. Mas me pergunto se não havia IR também nesse forno.

Vendo pelos vaporizadores que tive, e pelo que vem sendo discutido aqui a maioria dos vapes até hoje se baseiam na condução, acho que do meus aparelhos o mais próximos de ser convecção é o Extreme Q, e o que fala de IR é Magic, e eu curto todos achando que o pesa mais na escolha são outros fatores, como o estilo, o controle de temp e a questão das baterias.

Eu acho que a questão do preço muda muito com o acabamento que você colocar, assim como o controle de qualidade e associado à isso a garantia que você oferecer, fora o desempenho do vaporizador. Mas supondo que você capriche no aparelho e consiga se equiparar na produção de vapor e durabilidade do aparelho, eu pagaria até a mesma faixa de preço cobrada nos aparelhos gringos similares, acho que algo entre 600 e 1000.

Isso é o que eu acho que valeria o aparelho conforme o mercado atual, acho que R$300 como sugeriu  o Boas, é um preço que tomaria o mercado e seria ótimo para popularizar o vape!

Eu apoio a sua empreitada, quero muito ver um vape fabricado aqui! E quando estiver na hora de testar: "Chama nóis!".

• Like 4
Link para o comentário