Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ai Galera, tudo certo?

Bom, estava quase comprando um Boundless CFX, lá na vaporzinho hoje, mas dei uma entrada aqui nesse tópico e vi que lançaram um modelo novo da marca.

Qual a diferença deles e em que  lugar está a venda? Agora estou na dúvida se compro o CFX ou não...

Lá na descrição desse vapo,(CFX)  diz que ele é híbrido, por condução e convencção. Ele queima e aquece ao mesmo tempo? Boiei...

Por favor, me ajudem a escolher um modelo legal entre esses que citei, par fazer a compra... Pensei até num arizer Air.... O que acham?   

Valeu!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
4 horas atrás, Asinha disse:

Lá na descrição desse vapo,(CFX)  diz que ele é híbrido, por condução e convencção. Ele queima e aquece ao mesmo tempo? Boiei...

Não queima, condução e convecção são dois métodos de transmitir o calor e no caso do vape eles só aquecem, apesar que você também poderia conseguir queimar com os dois.

Condução é a transmissão de calor por contato, as coisas encostadas que aquecem a do lado.

Convecção é a troca de calor através do ar, então no caso dos aparelhos seria um sistema que aquece o ar e o ar quente é que passa pela erva para aquecer esta.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 07/10/2016 at 20:12, zeluiz disse:

Ai turma pra eu a Boundless e Flowermate realmente jogam juntas...no caso Swift e CFV basta escolhe  pela aparência pq os dois são a mesma coisa...Eu escolhi o CFV e vc?...hihihi...quem quizer comprar um Haze V3 zerado é só me falar ja mudei de paixão...sou volúvel....hihihi...te

Gêmeos?!!

E o cara começa o vídeo "ah, acabei de chegar da festa de lançamento, são 3 da manhã", que chato, hein?!! Ninguém me convidou. :(

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Não queima, condução e convecção são dois métodos de transmitir o calor e no caso do vape eles só aquecem, apesar que você também poderia conseguir queimar com os dois.

Condução é a transmissão de calor por contato, as coisas encostadas que aquecem a do lado.

Convecção é a troca de calor através do ar, então no caso dos aparelhos seria um sistema que aquece o ar e o ar quente é que passa pela erva para aquecer esta.

Valeu Santos Skywalker, obrigado por tirar a dúvida!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, zeluiz disse:

E ai turma???...sera que um dia nos vamos viver essa realidade aqui no Brasil????...

11 horas atrás, zeluiz disse:

Ja vi este video umas 247 vezes ....xonei....naum pelo cara mas pelo vape pena que Dab Spot naum fez video com ele....sinto muito mas naum vai ter pra ninguem.....quem é Pax3...hihihihi....

Esse IQ promete mesmo!!! Sabor foi de longe o mais votado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai turma???....Depois que Firefly atualizou o aplicativo do FF2, agora vc tem controle da potencia o Power Tuning o meu virou outra coisa...tenho usado ele todos os dias agora e ficou bom demais...sinceramente depois que vc usa o FF2 os outros são os outros e só....da vontade de vender tudo...hihihi

IMG-20160704-WA0000.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eai rapaziada, to querendo investir num vap e estou em duvida entre o vapir rise e o extreme q, vi tmb o silver surfer e o herbolizer recentemente que o pessoal falou que tem um vapor menos denso e mais saboroso que os 2 primeiros que sitei, o ponto que eu espero principal de um vap e o vapor menos prejudicial, e gostaria de saber a quem conhece mais qual modelo de vap desses digital que tem um vapor mais tranquilo possivel, menos prejudicial, mas que aproveite toda a medicina da erva

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, Dr_THUG disse:

eai rapaziada, to querendo investir num vap e estou em duvida entre o vapir rise e o extreme q, vi tmb o silver surfer e o herbolizer recentemente que o pessoal falou que tem um vapor menos denso e mais saboroso que os 2 primeiros que sitei, o ponto que eu espero principal de um vap e o vapor menos prejudicial, e gostaria de saber a quem conhece mais qual modelo de vap desses digital que tem um vapor mais tranquilo possivel, menos prejudicial, mas que aproveite toda a medicina da erva

Eu tenho um Arizer Extreme Q e acho ele fantástico, e acho que cumpre os seus requisitos tanto em sabor quanto em vapor suave e limpo. Com uma câmara cheia eu consigo ficar quase 2h usando ele na mangueira. Os balões também são muito legal de usar!!! Enfim eu super recomendo,  fica ali(aqui) do lado do pc e é uma maravilha! E tem o vidrinho de aromatização de ambientes que é um álibi bom.

Pelo que eu vi dos outros que você falou, todos parecem bons, só falo mais do EQ porque é o que eu tenho conhecimento.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, Dr_THUG disse:

Sem querer intrometer intrometendo.... Tem muito tempo que naum leio algo sobre vape de mesa no forum...tenho uma ideia para vc, tive um EQ e um NO2 V2 ao mesmo tempo e com o tempo o NO2V2 se tornou meu vape domestico preferido....ele é um portátil domestico...é de convecção um vapor denso e saboroso...vapor frio...vc pode leva-lo onde quiser dentro de casa...funciona na rede ou só na bateria...vc pode usa-lo enquanto carrega...bateria removível, controle de temperatura...se vc compara-lo com um portátil a sua limpeza é trabalhosa mas em comparação com o EQ é muito mais fácil,....o EQ é um excelente vape mas vendi pq quebrei peça demais ele tem muita peças de livro e limpar a mangueira é trabalhoso....e o mais importante o NO2V2 é muito mais barato é a metade do preço....se vc mudar sua visão do NO2 como portátil ele se torna o melhor  vape de mesa do mercado...naum é átoa que ele esta ai até hoje....é um dos mais vendido no site vaporzinho da uma olhada pra vc vê...desculpa ai intromição  te

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai turma???....Fofoquinhas.......Uma coisinha me fez perder totalmente o tensão pelos vapes de convecção da Boundless CFV e acho que o Swift é a mesma coisa...a bateria deles é páia....dura menos de 40 minutos, no review que acompanhei 3 sessões de 8 minutos....páia e ainda é fixa....to fora....ja estão falando que a próxima versão vai ter bateria removível...vou esperar.....entonci minha paixão continua sendo o IQ que a Davinci fez com bateria removível pensando  no papai aqui....te

download.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmandade,

Sem querer ser chato, mas preciso tocar num ponto super importante que está sendo desrespeitado de forma rotineira pela rapazeada por aqui.

Dêem uma boa lida neste tópico, por favor. Isso é importante e todos nós que frequentamos e queremos frequentar o forum já deveríamos ter feito.

Todo mundo sabe o que está sendo pedido e as regras que estão estabelecidas, mas pouca gente para pra pensar e percebe o porquê deste item:

1º) Você não pode anunciar a intenção de comercializar, doar, trocar, "concursar", ou qualquer outra coisa semelhante através do www.growroom.net, independente que, sejam legais ou não.

NADA PODE SER TRANSACIONADO AQUI, APENAS IDÉIAS E TEORIAS;

Imagino que se cada usuário deixar de ser anônimo e colocar seus dados pessoais aqui junto (ou não) com os produtos que deseja vender, o site pode ser fechado brevemente. O anonimato é a base desse forum, na minha opinião, e deixar de respeitar isso causa um risco muito grande a nós todos (pois possivelmente o forum deixa de existir) e a cada um que explana suas informações pessoais.

Ao usuário recem chegado que deseja vender seus produtos, só um toque: Vaporizadores são produtos de importação proibida. Fique atento que tem uma pá de polícia de olho aqui no forum e agora eles receberam seus contatos de mão beijada....

Quer chegar e ser recebido numa casa que é de todos? Respeite as regras!!! Eu quero muito que este forum continue a existir, mas se depender do respeito (ou falta de...) da rapazeada, nào sei não...

valeu, boas!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 minutos atrás, Acmon disse:

To querendo comprar meu primeiro vap, to em duvida entre esses, o q acham

Vapir prima, pax3, firefly2 e DaVinci IQ

E ai????.....FF2 vape de convecção os outros de condução...como vai ser seu primeiro vape aconselho vape condução....Pax3 e IQ vc vai conseguir comprar só ano que vem...se tiver pressa sobrou o Prima... mas seu vapor é quente apesar de volumoso....trabalhar com erva acima do segundo nível de temp. o vapor se torna amargo...o FF2 vc tem um vapor saboroso mas naum tem volume  o fabricante atualizou o aplicativo, agora vc controla a potencia...com isto  melhorou bastante vc consegue produzir vapor volumoso e saboroso na temp. media coisa que era difícil antes...é um vape que precisa de sua atenção o tempo todo quando usado e vc tem que mexer a erva enquanto vaporiza.......espero ter ajudado .....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
31 minutos atrás, zeluiz disse:

E ai????.....FF2 vape de convecção os outros de condução...como vai ser seu primeiro vape aconselho vape condução....Pax3 e IQ vc vai conseguir comprar só ano que vem...se tiver pressa sobrou o Prima... mas seu vapor é quente apesar de volumoso....trabalhar com erva acima do segundo nível de temp. o vapor se torna amargo...o FF2 vc tem um vapor saboroso mas naum tem volume  o fabricante atualizou o aplicativo, agora vc controla a potencia...com isto  melhorou bastante vc consegue produzir vapor volumoso e saboroso na temp. media coisa que era difícil antes...é um vape que precisa de sua atenção o tempo todo quando usado e vc tem que mexer a erva enquanto vaporiza.......espero ter ajudado .....te

Então, como é tipo fim do ano até to pensando em esperar se forem bons mesmo. E outro q eu poderia pegar é o pax2, q ai dava pra compra agora

E pq como é o primeiro melhor ser de cundução?

Link para o comentário