Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, Acmon disse:

Então, como é tipo fim do ano até to pensando em esperar se forem bons mesmo. E outro q eu poderia pegar é o pax2, q ai dava pra compra agora

E pq como é o primeiro melhor ser de cundução?

Seguinte...o vape de condução o vapor lembra a fumaça do baseado assim vc naum estranha tanto a mudança...outra coisa que esqueci de comentar é que o Pax tem bateria fixa os outros a bateria é removível....o vapor do Pax e do Prima são parecidos....acho que o Pax 2 e Pax 3 naum são muitos diferentes um do outro mas o IQ mudança total....acho tb que todos os vapes que vc escolheu são excelentes mas acho que vc deveria ler mais sobre o FF2....conhece o forum Vapelife.com???...da uma olhada ...te

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E ai turma??? Depois que o Boas escreveu que a policia esta de olho no site sumiu todo mundo...hihihi....gente é uma ilusão vc entrar no groow usando um nome falso se vc usa um computador pessoal...a unica maneira de ficar no anonimato é usando um PC de uma lan house fora isto a policia chega em vc na hora que ela quiser...no setor da policia chamado PE eles ficam na internet o dia inteiro...tem um monte de babaca que cometi crime e depois posta no face...ta em cana no dia seguinte...hihihi......O vaporizador é um dispositivo feito para usar na aromaterapia se a maioria usa para vaporizar canábis ele naum tem culpa disto....a mesma coisa é o cachimbo, narguilé e bongs...nenhum deles são proibidos aqui no Brasil mas o vaporizador foi por causa do e-cigarro é logico que os grandes fabricantes de cigarros e sedas naum têm interesse na liberação...outro dia mostrou na globo news uma dupla que inventou a seda transparente que parece ser de plastico e estão faturando milhões por ano com isto...meus videos naum são tão profissionais e educativos como o do Santo Homem é bem domestico com a intenção de mostrar o produto e indicar um cara de confiança para comprar, naum ganho dinheiro com isto mas ganho descontos nos vapes que compro...uma troca de favores....e por falar nisto uma musiquinha pra relaxar....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

7 horas atrás, zeluiz disse:

E ai turma??? Depois que o Boas escreveu que a policia esta de olho no site sumiu todo mundo...hihihi....gente é uma ilusão vc entrar no groow usando um nome falso se vc usa um computador pessoal...a unica maneira de ficar no anonimato é usando um PC de uma lan house fora isto a policia chega em vc na hora que ela quiser...

Fica fácil imaginar que polícia sempre estará de olho num site ou forum com conteúdo como esse aqui. Os criadores e mantenedores do forum já sabendo disso criaram algumas regras para proteger o forum e seus usuários, por isso o anonimato é essencial, na minha opinião,

O fato de vaporizadores serem produtos com importação proibida independe da nossa vontade. Por mim até as flores e concentrados seriam liberados, mas para a Anvisa infelizmente não é bem assim...

E tem como navegar na Internet e de sa casa de forma anônima sim!!!! Pesquisa sobre o Tor, um browser que te permite navegar atraves de um circuito de "nós" que se conectam de forma "aleatória". Mesmo que você consiga identificar e rastrear o IP que estou usando agora nesta sessão (no momento "estou na noruega"), teria que saber que estou conectado neste IP da noruega por um IP da alemanha, e conectado neste IP da alemanha por um ip da frança..... sendo que estes IPs de relay estão mudando constantemente, entào é praticamente impossível rastrear...

Olha o exemplo:

n3xgna.jpg

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Galera!

To de volta com mais um aparelho e uma loja para recomendar.

O aparelho é macaco velho de alguns, mas eu confirmei o que eu já tinha lido aqui e no resto da net que ele é porreta!!!

Sem mais delongas, é o Arizer Air. Gosto muito bom, e um kit para transporte show.

A loja que me mandou foi a www.narguileeletronico.com , o envio foi super rápido e o aparelho é original, fato que eu já confirmei com a própria Arizer.

Vou deixar o Unboxing e já to trabalhando no review, abraços:

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
50 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

E ai????....É um vape com bateria removível que naum tenho na min ha coleção, vou esperar seu review e sua opinião com o tempo de uso se vc aprovar vou comprar um.....grande video...te.....aaahhhhh....me faz um favor vê se o bico do Air encaixa na boca do forno do Titan 2...ok???,,brigadão

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, zeluiz disse:

E ai????....É um vape com bateria removível que naum tenho na min ha coleção, vou esperar seu review e sua opinião com o tempo de uso se vc aprovar vou comprar um.....grande video...te.....aaahhhhh....me faz um favor vê se o bico do Air encaixa na boca do forno do Titan 2...ok???,,brigadão

Até agora to gostando.

O vidro não encaixa, mas se você tirar o anel de borracha ai ele entra.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

23 horas atrás, SantoSkywalker disse:

(...)To de volta com mais um aparelho e uma loja para recomendar.

O aparelho é macaco velho de alguns, mas eu confirmei o que eu já tinha lido aqui e no resto da net que ele é porreta!!!

(...)

Agora você provavelmente vai entender porque eu sou fã de carteirinha da Arizer.

valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Tava assistindo no YT e ia posta aqui com o título:

Extra, extra! Vape Critic faz longa metragem, e diz que prefere pax 2 ao pax 3!

E ai???...Legal cara faz o resumo do que ele falou pra turma que naum saca ingles.....legal

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
39 minutos atrás, zeluiz disse:

E ai???...Legal cara faz o resumo do que ele falou pra turma que naum saca ingles.....legal

Ele reclamou bastante do Pax 3, ele disse que faz um barulho enquanto está ligado, que fica o tempo inteiro "sujo" por ser parecido com a tela do celular que fica com marcas de dedo, que risca fácil, também falou e mostrou o barulho que faz quando você chacoalha ele, e que ele diz que está aquecido com 15s mas só solta vapor significativamente depois de 30s, e que no pax 2 ele diz que está aquecido em 45 e está mesmo, e que este não fica sujo.

Do acessório para óleo ele disse que nem usou e nem vai usar, que ele não consegue ter vontade de colocar a cera dele ali,kkk e ficou mostrando como não encaixa e como é que fica preso na tampa.

Ele passou boa parte da comparação falando só dos Paxes (?) hehehe, depois na hora do IQ ele já estava mais satisfeito, elogiou várias melhorias em relação ao AScent, que ele achava que tinha um vapor ardido.

O IQ tem um sabor um pouco melhor que o pax, mas ele disse que é sutil que ele nota mas em geral as pessoas vão achar ambos bons e parecidos.

O Pax 3 tem um pouco mais de bateria, mas o IQ tem bateria removível 18650.

O IQ tem botões para controlar a temperatura grau a grau, além de 4 temperaturas pré programadas, o pax tem as 4 temps. O IQ também tem um boost mode, que sobe a temperatura enquanto você segurar o botão de ligar.  Mas ambos tem os aplicativos para o telefone que dão muitos outros ajustes a cada um.

Acho que basicamente é isso, ou seja: IQ - uhulll , Pax 3 - neh

PS: O IQ também faz o ruído eletrônico, e ambos tem a vibração (haptic feedback)

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
52 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Ele reclamou bastante do Pax 3, ele disse que faz um barulho enquanto está ligado, que fica o tempo inteiro "sujo" por ser parecido com a tela do celular que fica com marcas de dedo, que risca fácil, também falou e mostrou o barulho que faz quando você chacoalha ele, e que ele diz que está aquecido com 15s mas só solta vapor significativamente depois de 30s, e que no pax 2 ele diz que está aquecido em 45 e está mesmo, e que este não fica sujo.

Do acessório para óleo ele disse que nem usou e nem vai usar, que ele não consegue ter vontade de colocar a cera dele ali,kkk e ficou mostrando como não encaixa e como é que fica preso na tampa.

Ele passou boa parte da comparação falando só dos Paxes (?) hehehe, depois na hora do IQ ele já estava mais satisfeito, elogiou várias melhorias em relação ao AScent, que ele achava que tinha um vapor ardido.

O IQ tem um sabor um pouco melhor que o pax, mas ele disse que é sutil que ele nota mas em geral as pessoas vão achar ambos bons e parecidos.

O Pax 3 tem um pouco mais de bateria, mas o IQ tem bateria removível 18650.

O IQ tem botões para controlar a temperatura grau a grau, além de 4 temperaturas pré programadas, o pax tem as 4 temps. O IQ também tem um boost mode, que sobe a temperatura enquanto você segurar o botão de ligar.  Mas ambos tem os aplicativos para o telefone que dão muitos outros ajustes a cada um.

Acho que basicamente é isso, ou seja: IQ - uhulll , Pax 3 - neh

PS: O IQ também faz o ruído eletrônico, e ambos tem a vibração (haptic feedback)

Brigadão cara...arrumei serviço pra vc....hihihihi...muito bom vc traduzi aposto que muita gente vai curti...pelo menos aquele que naum sacam Inglês assim como eu....quando vc falou do vapor ardido lembrei do prisma....um vapor volumoso quente e amargo é a palavra certa....custei a defini isto tb.....o IQ a fila esta andando normalmente segundo o Edu mas acho que devo receber só no ano que vem...tinha ate esquecido acredita???....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gurizada, achei um Vapir NO2 no mercado livre por 430 reais, o cara mora numa cidade a uns 80km da minha, e vai mandar por PAC
Tava de olho num WISPR, que é bem mais portátil, e tem a conveniência de funcionar à base de butano, mas tá por quase 750 pila na internet.

Nunca ouvi nem li de Vapir falsificado, então acho que não é o caso desse cara, pelas fotos ele tá em bom estado.

Alguém tem o Vapir NO2 aí e pode me dar algum parecer sobre a qualidade desse vape?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, frank butler disse:

Gurizada, achei um Vapir NO2 no mercado livre por 430 reais, o cara mora numa cidade a uns 80km da minha, e vai mandar por PAC
Tava de olho num WISPR, que é bem mais portátil, e tem a conveniência de funcionar à base de butano, mas tá por quase 750 pila na internet.

Nunca ouvi nem li de Vapir falsificado, então acho que não é o caso desse cara, pelas fotos ele tá em bom estado.

Alguém tem o Vapir NO2 aí e pode me dar algum parecer sobre a qualidade desse vape?

O NO2 tem que ser o V2....a vapir vende ele como portátil mas se vc pensar bem ele é a evolução do vape de mesa...dentro de casa vc se descola com ele para todos os lugares , naum fica preso numa tomada..vc pode usar com bateria ou só ligado na rede e pode tb usa-lo enquanto carrega...o vapor frio e saboroso e volume depende da erva mas funciona bem com prensado...é de convecção na época mandei um email para Vapir questionando isto pq a parede do forno esquenta como o de condução me responderam explicando que ele esquenta com o ar quente e que é feito de um material especial ...bom tive que acreditar....bateria dura 3 sessões de 20 minutos pra recarregar leva uma hora, vaporizei com ele vários tipos de ervas...sempre penso em comprar outro atualmente esta com um preço legal mas desamino quando lembro das telinhas e da mangueira que dão trabalho para limpar...o bico vc desmonta e coloca no alccol iso de molho e da pra vc guardar o alccol pra fazer concentrado....sinceramente o NO2 foi uns dos melhores vape que tive. ...te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai turma??? Achei muito interessante essa câmara de sabor que a Davinci colocou  no IQ....quando compro canábis prensada com gosto muito ruim gosto de mistura alecrim ou hortelã para melhorar e coloco tomilho quando a erva é muito paia.....agora com essa caixa de sabor do IQ fazer isto vai ser uma maravilha...agora só nos resta esperar acho que só daqui 6 meses teremos o IQ para comprar isto comparando com o FF2, só agora que encontramos para comprar e ele foi lançado a 6 meses atras...o cara do vapebr me falo que em Dezembro ele terá pra vender coisa que duvido muito.....te

Davinci-IQ-Vaporizer-Accessories.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai turma???...o Santo homem me mostrou esse vídeo e resolvi compartilhar aqui por um motivo, reparem como seria facil fazer um Crafty com bateria removível...naum sei o que eles estão esperando

Seu vape por dentro....crafty

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

Em 11/7/2016 at 14:29, SantoSkywalker disse:

Salve galera, terminei o vídeo sobre o Air.

Gostei muito do aparelho, até agora acho que é o melhor custo benefício, muitos fatores positivos:

Câmara de Vidro,

Bateria com boa duração e removível,

Usa enquanto carrega,

2 anos de garantia.

Vídeo profissional, parabéns!!

Algumas dicas pra você colocar no proximo video-review do aparelho: 

Coloca uma telinha de metal no tubo de vidro, vai melhorar a passagem do ar e diminuir muito a sujeira no tubo.

Usar enquanto carrega não é bom pra bateria, é recomendado que se faça apenas em último caso

O tubo de vidro encaixa perfeitamente em Bongs e bubblers com conexão GonG 14mm (14.4)

No mais, aproveite bem seu vape aí e descubra novas formas de usar ele (por exemplo, colocar uma flor inteira sem triturar, ou aquecer na temp maxima e colocar o tubo de vidro apenas quando for puxar o ar, depois tirar, e recolocar apenas quando for puxar o ar, etc)

valeu, boas!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Vídeo profissional, parabéns!!

Algumas dicas pra você colocar no proximo video-review do aparelho: 

Coloca uma telinha de metal no tubo de vidro, vai melhorar a passagem do ar e diminuir muito a sujeira no tubo.

Usar enquanto carrega não é bom pra bateria, é recomendado que se faça apenas em último caso

O tubo de vidro encaixa perfeitamente em Bongs e bubblers com conexão GonG 14mm (14.4)

No mais, aproveite bem seu vape aí e descubra novas formas de usar ele (por exemplo, colocar uma flor inteira sem triturar, ou aquecer na temp maxima e colocar o tubo de vidro apenas quando for puxar o ar, depois tirar, e recolocar apenas quando for puxar o ar, etc)

valeu, boas!

Vai dar um ótimo vídeo de dicas!

Valeu!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve salve!

Eu terminei o meu review do Crafty, e ele me agradou muito! Mais que o Air!

A bateria dele dura 45min ): na temperatura de 180°C, mas cada pega nele é uma pancada.

Eu acho até que vou escolher ele para ser o meu vape de toda hora(do <3 ), e vou usar os outros só para os vídeos mesmo.

Ligando ele no bubbler (garrafa no meu caso), ai nussss!

• Like 3
Link para o comentário