Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eae rapaziada eu vi um site pelo forum esses dias mas nao achei mais que tem todos os vaps e os modos que ele trabalham, eu quero pegar so vap de convecção e as vezes fico vendo uns que e bem popular mas parece ser de condução, acho que os de convecção sao melhores pra saude e é nesses que quero optar, alguem ja viu esse link por aki ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
20 horas atrás, Dr_THUG disse:

eae rapaziada eu vi um site pelo forum esses dias mas nao achei mais que tem todos os vaps e os modos que ele trabalham, eu quero pegar so vap de convecção e as vezes fico vendo uns que e bem popular mas parece ser de condução, acho que os de convecção sao melhores pra saude e é nesses que quero optar, alguem ja viu esse link por aki ?

A vaporzinho vai começar a vender o CFV da um toque no Edu e encomenda o seu ...o CFV é da Boundless o mais novo lançamento e é de convecção realmente comprovada depois dele só o FF2 outro que é comprovado  o  resto a maioria é uma mistura e condução e convecção....aaahhh tem o Crafty tb da uma olhada no video do Santo Homem....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

22 horas atrás, Dr_THUG disse:

(...) eu quero pegar so vap de convecção e as vezes fico vendo uns que e bem popular mas parece ser de condução, acho que os de convecção sao melhores pra saude (...)

De onde você obteve essa informação que convecção é melhor pra saúde que condução? Não vejo ambos modos de aquecimento com alguma possível diferença para a saúde do usuário, mas o que realmente acredito que faz diferença é o conjunto de materiais usados no vaporizador e o projeto como um todo. Vapes mais baratos são geralmente feitos com materiais baratos e tecnologia mais simples, ou seja, nem sempre materais inofensivos para a saúde, a longo prazo...

Apenas para citar vaporizadores por convecção e recomenda-los, dá uma olhada nos vapes do tipo log ("toco de madeira"), chamados LOG vapes. Super eficientes, simples e confiáveis, e 100% convecção. Por exemplo: UnderDog, Enano. Um portátil: Grasshopper.

valeu, boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

De onde você obteve essa informação que convecção é melhor pra saúde que condução? Não vejo ambos modos de aquecimento com alguma possível diferença para a saúde do usuário, mas o que realmente acredito que faz diferença é o conjunto de materiais usados no vaporizador e o projeto como um todo. Vapes mais baratos são geralmente feitos com materiais baratos e tecnologia mais simples, ou seja, nem sempre materais inofensivos para a saúde, a longo prazo...

Apenas para citar vaporizadores por convecção e recomenda-los, dá uma olhada nos vapes do tipo log ("toco de madeira"), chamados LOG vapes. Super eficientes, simples e confiáveis, e 100% convecção. Por exemplo: UnderDog, Enano. Um portátil: Grasshopper.

valeu, boas!

realmente essa informação que eu levei em consideração foi na base do achometro, eu sei que os de condução feito muito bem são tao bons quanto o de convecção, porem como os de condução soltam um vapor mais denso eu penso que e uma "semi fumaça" e que sai alguns agentes cancerigenos, mas posso ta enganado, sou novo no mundo do vap e minha primeira peça foi um extreme q que ja vendi, pretendo pegar um tower e um solo pois quero um portatil e gostei mais de usar no wip doque no balao entao nao vejo diferença do extreme o tower, mas gostei das indicações principalmente o grasshoper vou pesquisar sob ele

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, zeluiz disse:

A vaporzinho vai começar a vender o CFV da um toque no Edu e encomenda o seu ...o CFV é da Boundless o mais novo lançamento e é de convecção realmente comprovada depois dele só o FF2 outro que é comprovado  o  resto a maioria é uma mistura e condução e convecção....aaahhh tem o Crafty tb da uma olhada no video do Santo Homem....te

opa boa indicação tmb pesquisei muito sob os Boundless, gostaria de saber se o CFX também é de convecção ? ja que ele parecer ser uma evolução do V

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, Dr_THUG disse:

opa boa indicação tmb pesquisei muito sob os Boundless, gostaria de saber se o CFX também é de convecção ? ja que ele parecer ser uma evolução do V

OIá, CFX é condução, funciona muito bem, mas é condução, na verdade o CFV é a evolução pois veio depois.

RECOMENDO A GALERA QUE AINDA NÃO COMPROU, QUE NÃO PERCA TEMPO E APROVEITE A PROMOÇÃO DO VAPCAP

dynavap.com tudo com 20% de desconto e frete grátis para o mundo todo, só hoje. melhor vaporizador que existe, não precisa de baterias e se voce comprar uma versão madeira vai lhe durar para sempre. 

Aquele abraço

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai turma??? Ai vem o novo lançamento da Boundless o CFC...vape de condução e pelo preço vai fazer concorrência com os GPros...fiquem atentos pq a pre venda ja iniciou

e review completo no end. abaixo...te

http://420vapezone.com/vaporizer-reviews/boundless-cfc/

Boundless_CFC_Vaporizer_SQ_-_Planet_of_the_Vapes_1024x1024.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Hots disse:

OIá, CFX é condução, funciona muito bem, mas é condução, na verdade o CFV é a evolução pois veio depois.

RECOMENDO A GALERA QUE AINDA NÃO COMPROU, QUE NÃO PERCA TEMPO E APROVEITE A PROMOÇÃO DO VAPCAP

dynavap.com tudo com 20% de desconto e frete grátis para o mundo todo, só hoje. melhor vaporizador que existe, não precisa de baterias e se voce comprar uma versão madeira vai lhe durar para sempre. 

Aquele abraço

opaa, vlw ai o salve vou pegar um vapcap simples o original de vidro, achei muito maneiro esses dias tava olhando o video de um cara usando vo aproveita que ja e baratim e pega esse descontão,

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

12 horas atrás, Dr_THUG disse:

(...) os de condução soltam um vapor mais denso eu penso que e uma "semi fumaça" e que sai alguns agentes cancerigenos, mas posso ta enganado, (...)pretendo pegar um tower e um solo pois quero um portatil (...)

Tem uma pá de gente não abre mão de vapor tão denso que deixe o quarto e o resto da casa tudo nublado....
 E isso tem mais a ver com a temperatura e tamanho da câmara do vape (além da qualidade da erva) do que com o modo de aquecimento (se é condução, convecção ou uma mistura dos dois).

Procure por exemplo no Youtube ou google por vídeos demonstrando o VapeXhale Cloud Evo. Ou mesmo o modelo anterior, o "cloud". Ë pura convecção, mas por ter uma camara enorme e poder trabalhar em temperaturas bem altas, faz a cabeça do povo que gosta do vapor bem denso... Procure por videos dos log vapes, como Heat Island (HI), Enano, Underdog....  vai char material parecido. Veja o portátil Milaana, do RBT ou mesmo o grasshopper. Tudo 100% convecção e são capazes de produzir um vapor super denso parecendo fumaça...

Eu sinto a diferença entre o modo de aquecimento é bem sutil no sabor. Vejo diferença na eficiência também, para um "one hitter", os modelos de convecção com pequenos bowls como os logs, me parecem mais adequados. Mas, para vaporizar com os amigos, um "session vape" como o Solo (mais condução) me parece oferece um resultado mais satisfatório.

Aliás, vale lembrar que soprar nuvens densas de vapor pode ser prazeroso, mas é um tremendo desperdício dos princípios ativos... rs

Enfim, tudo é questão pessoal...

3 horas atrás, Dr_THUG disse:

opaa, vlw ai o salve vou pegar um vapcap simples o original de vidro, achei muito maneiro esses dias tava olhando o video de um cara usando vo aproveita que ja e baratim e pega esse descontão,

Super recomendo o Vapcap! Se não tem facilidade em quebrar vidro, vai no OG. Os modelos com a ponta de titânio (como o Omni ou Ti woody) tem um desempenho melhor, eu achei, além do fato de serem inquebráveis. Mas, para testar e conhecer o Vapcap, o modelo OG vale cada centavo... Depois dá uma olhada no tópico desse vape (o Vapcap) aqui no forum, tem bastante informação agrupada por lá...

valeu, boas!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu crafty tinha ido para garantia, felizmente por estar totalmente acabado (245 horas de uso), eles resolveram substituir e me enviar um novinho, pedi para fazer um upgrade e vou de Might dessa vez, da menos problema que o crafty...

Mas vou te falar que depois que comecei a usar meu vapcap com o bong D020 não estou mais vendo porque comprar outros vaporizadores haha, vou parar por um tempo, comprei agora um omni carbon, com direito a um Dinastash ER para guardar toda a tralha...vaporizador indestrutível pra vida toda

Agora com meu Might a caminho + vapcap OG + Vapcap omni + Underdog, tudo isso com meu bongzim D020, to muito feliz, chega de gastar com isso por um tempo hahaha

Acho que é melhor começar a guardar para comprar um painel de led novo, me preparar para um cultivo sustentável...esses vaporizadores merecem erva de primeira 

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai turma???.....Pra quem tem um Prima e anda sofrendo com a garganta irritada esta ai a solução....o bubbler que a vapir criou pro Prima....Vapor suave sem gosto amargo se vc colocar agua gelada ele fica geladim...bom demais e a minha garganta agradece, tenho um xodó danado com o meu prima ...hehehe

IMG_7348.jpg

Pessoal tenho um conhecido que comprou um FF2 azul e detestou...ta vendendo por 1000 reais...quem interessa da o toque antes que ele anuncie no ML...ele esta chegando da Europa com o vape que ele comprou lá....te 

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 29/11/2016 at 08:34, zeluiz disse:

Pessoal tenho um conhecido que comprou um FF2 azul e detestou...ta vendendo por 1000 reais...quem interessa da o toque antes que ele anuncie no ML...ele esta chegando da Europa com o vape que ele comprou lá....te 

Depois de tanto ouvir falar bem do FF2 como ele conseguiu detestar ? '-' 
o FF2 não é so o MELHOR vape portatil ? ja vi muita gente comparando ele ate com o vapor do volcano

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, Dr_THUG disse:

Depois de tanto ouvir falar bem do FF2 como ele conseguiu detestar ? '-' 
o FF2 não é so o MELHOR vape portatil ? ja vi muita gente comparando ele ate com o vapor do volcano

E ai????....Naum ér bem assim....pra quem tem groowroon é o melhor vape que existe mas pra quem usa prensado do Paraguai naum vale a pena...te digo isto de experiencia própria...outra coisa é um vape que necessita muito da sua atenção assim como vapcap, apesar de charmoso chama muita atenção em publico....existem pessoas que amam assim como aquelas que odeiam....esse vape é da turma do aromaterapia.....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 21/11/2016 at 08:45, SantoSkywalker disse:

Salve salve!

Quem conseguiu usar a garantia da Arizer, pode  me dá uma luz de como foi?

Meu Air está com um problema e até agora não tive resposta do email que envie. O LED superior vermelho parou de funcionar e deixou o aparelho com cores diferentes:

Salve irmão, 

Tenho um arizer air também e deu problema de desligar antes do tempo, as vezes ficava uns 8m, 5m e eu só ligava novamente, mas ai ficou bem ruim e nao tava ficando ligado nem 2m, a luz azul do aquecimento começava a piscar mais rapido que o comum. Comprei o meu com o Mauricio da vaptvupt e logo que deu problema eu falei com ele, cara muito gente boa e prestativo, já enviei pra lá e creio que com uns 10 dias to recebendo outro novo... Mas ele pediu pra eu enviar um email pra Arizer pra "oficializar" o serviço e me responderam no dia seguinte. No email vc manda o codigo q tem em baixo do arizer, explica o problema e coloca a data de compra com algum comprovante (eles n exigem nota fiscal, pode ser comprovante do pagamento...)

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala galera, vim fazer meu relato aqui. Comprei meu haze v3 na vaporzinho. Atendimento OTIMO 10/10 tanto ANTES DA COMPRA COMO POS COMPRA. Tive problema com meu haze (nao por culpa da vaporzinho) defeito de fabrica, e eles mesmo resolveram tudo da maneira + rapida possivel. Nao tenho nada para reclamar da loja, na verdade so elogios. 

Como meu haze v3 foi para o espaço e eles me oferecam um novo, optei por troca ele por um CFX. 

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai galera!

Estou interessada em comprar um vap.. eu e meu marido somos usuários e recentemente nos mudamos para uma nova cidade.. novos vizinhos e além de ter uma delegacia ao lado do prédio.. ou seja.. uma merda! 

Temos criança pequena.. de 1 ano e meio,  (nunca fumamos perto ou na frente dela) e fica chato os vizinhos reclamarem, cidade pequena.. enfim, temos receio.

Procuro um vap que seja mt discreto e não deixe mt cheiro..

A intenção é comprar um volcano futuramente, por motivos de saúde também.

Se alguém puder me dar uma luz, agradeço!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, Dfawkes disse:

E ai galera!

Estou interessada em comprar um vap.. eu e meu marido somos usuários e recentemente nos mudamos para uma nova cidade.. novos vizinhos e além de ter uma delegacia ao lado do prédio.. ou seja.. uma merda! 

Temos criança pequena.. de 1 ano e meio,  (nunca fumamos perto ou na frente dela) e fica chato os vizinhos reclamarem, cidade pequena.. enfim, temos receio.

Procuro um vap que seja mt discreto e não deixe mt cheiro..

A intenção é comprar um volcano futuramente, por motivos de saúde também.

Se alguém puder me dar uma luz, agradeço!

QUÉ PAGA QUANTO??? hehehe

Esse é um fato que vai definir bem a procura, e também se serve usado ou só quer novo.

Pensando em barato, eu começo pensando no G Pro, no ML tem um usado original por 384,20 e tem um novo que também diz ser original no modelo DGK por 450, to até de olho nesse.

Na vapokings.com ainda ta na promoção black friday e o G Pro ta 404 e eu acredito que ainda de para tirar 5% com o código VAPORBARATO

Lá também no preço promocional o G Pen Elite ta 629, também deve dar para pegar o desconto.

Depois tem o Magic Flight Launch Box por ~ 600 na http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/

E depois tem o DaVinci 712, Air 850, crafty 1377, e muitos outros.

Desses todos que eu falei eu já fiz vídeos e todos me agradam, então o preço e o estilo define bem a escolha. Outra pergunta que eu te faria é se você fazem um uso pesado ou leve, isso também me parece que pode definir melhor qual aparelho escolher.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, SantoSkywalker disse:

QUÉ PAGA QUANTO??? hehehe

Esse é um fato que vai definir bem a procura, e também se serve usado ou só quer novo.

Pensando em barato, eu começo pensando no G Pro, no ML tem um usado original por 384,20 e tem um novo que também diz ser original no modelo DGK por 450, to até de olho nesse.

Na vapokings.com ainda ta na promoção black friday e o G Pro ta 404 e eu acredito que ainda de para tirar 5% com o código VAPORBARATO

Lá também no preço promocional o G Pen Elite ta 629, também deve dar para pegar o desconto.

Depois tem o Magic Flight Launch Box por ~ 600 na http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/

E depois tem o DaVinci 712, Air 850, crafty 1377, e muitos outros.

Desses todos que eu falei eu já fiz vídeos e todos me agradam, então o preço e o estilo define bem a escolha. Outra pergunta que eu te faria é se você fazem um uso pesado ou leve, isso também me parece que pode definir melhor qual aparelho escolher.

Então.. andei vendo alguns em específico.. li algumas postagens mas que eram de 3 anos atrás.. Não sabia se já haveria algo novo no mercado..

Li sobre o Davinci, Arizer Solo, VapirNO2 e o Mflb.. 

Ultimamente fumamos bastante,  mas é pq eu tava meio de "férias"..agora fui chamada em concurso público.. quero dar uma maneirada a partir de agora..

Meu marido fuma mais..

Desses que vc citou tem algum que agrade mais? Principalmente nesse fator cheiro..

E não sei como costumam ser as garantias também.. Baterias, facilidade na limpeza.. Então ainda to na dúvida..

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Dfawkes disse:

E ai galera! alguém puder me dar uma luz, agradeço!

E ai??? Queria apenas dar um pitaco....por experiencia própria como o vape é pra vc e seu marido ou vcs compram dois bons vapes ai cada um tem o seu como o Prima ou compram um top que aguente o rojão como o Sidekick...exceto os vapes de mesa  os portáteis são feitos para uso individual, dois trabalhando com um aumenta a carga de trabalho o vape acaba abrindo o bico, ele tem que ser durão para aguentar...de todos citados acima esses dois são o que eu reparei que têm menos reclamações....uma dica dá uma olhada neste vape que a Boundless lançou o CFC e pelo preço da pra comprar dois a vaporzinho vai vender e ja esta aceitando encomendas....outra coisa vcs são iniciantes antes de gastar muita grana com vape compre um G pro falso no ML vc acha ate por 200 reais, use por um tempo para saber se realmente vcs vão gostar e em caso de afirmativo ai sim compre um melhor com mais qualidade....te

Boundless_CFC_Vaporizer_SQ_-_Planet_of_the_Vapes_1024x1024.jpg

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Dfawkes disse:

Então.. andei vendo alguns em específico.. li algumas postagens mas que eram de 3 anos atrás.. Não sabia se já haveria algo novo no mercado..

Li sobre o Davinci, Arizer Solo, VapirNO2 e o Mflb.. 

Ultimamente fumamos bastante,  mas é pq eu tava meio de "férias"..agora fui chamada em concurso público.. quero dar uma maneirada a partir de agora..

Meu marido fuma mais..

Desses que vc citou tem algum que agrade mais? Principalmente nesse fator cheiro..

E não sei como costumam ser as garantias também.. Baterias, facilidade na limpeza.. Então ainda to na dúvida..

1 hora atrás, zeluiz disse:

E ai??? Queria apenas dar um pitaco....por experiencia própria como o vape é pra vc e seu marido ou vcs compram dois bons vapes ai cada um tem o seu como o Prima ou compram um top que aguente o rojão como o Sidekick...exceto os vapes de mesa  os portáteis são feitos para uso individual, dois trabalhando com um aumenta a carga de trabalho o vape acaba abrindo o bico, ele tem que ser durão para aguentar...de todos citados acima esses dois são o que eu reparei que têm menos reclamações....uma dica dá uma olhada neste vape que a Boundless lançou o CFC e pelo preço da pra comprar dois a vaporzinho vai vender e ja esta aceitando encomendas....outra coisa vcs são iniciantes antes de gastar muita grana com vape compre um G pro falso no ML vc acha ate por 200 reais, use por um tempo para saber se realmente vcs vão gostar e em caso de afirmativo ai sim compre um melhor com mais qualidade....te

Eu diria que um bom portátil deve resolver,  e não falaria para vocês começarem pelo falso, ai sim temo que não daria conta. Mas dependendo do gosto de vocês um desktop também é uma boa.

Pensando em tudo que você disse, eu diria para escolher o Solo. Uma super bateria que dura várias sessões, e é fácil de limpar e aparenta ser duradouro. Fora isso tem uma boa garantia, que agora é atendida no Brasil.

O único porém dele é de não ser super portátil, eu estou pensando que você vai usá-lo mais em casa do que na rua, se for ao contrário ai cabe pensar em outro.

A questão do cheiro, eu acho que é mais o modo que você usa que vai dar mais diferença, usando temperaturas baixas e tragadas mais curtas acho que não tem que se preocupar com os vizinhos. Os únicos aparelhos que eu acho que são um pouco mais discreto no cheiro são os "on demand" como o Magic Flight e o Firefly, mas o Magic eu acho um tanto menos prático e o outro ainda não testei.

• Like 2
Link para o comentário