Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa tarde, deixando o meu pitaco pra amiga interessada em um vap dentro da característica que ela precisa também recomendo o Arizer Solo, ótimo tanto pra sessões de dupla como sozinho e deixa um cheiro mais suave que os outros que já testei.

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E ai turma????...falar pra mim que uma pessoa que fuma canábis na seda vai sentir o gosto de plastico no vapor quando começar a vaporizar é a mesma coisa que falar que um cara que bebe pinga vai ter um gosto apurado para diferenciar o buque  da uva de um vinho para outro...a pessoa que esta acostumada a receber duas mil toxinas no pulmão vai saber diferenciar o vapor do Titan pro solo.....se eu pegar um FF2 e aplicar uma pessoa que fuma e nunca vaporizou ela vai rir da minha cara..isto ja aconteceu comigo....da mesma forma que aqui as pessoas gostam de vaporizar conhece pessoas que detestaram...ninguém nasce com experiencia em vapor isto se adquire..para sentir o gosto de plastico de vapor vc tem um longo caminho...quando indico o Titan para iniciante pq é o mais barato e seu vapor lembra a fumaça é uma boa forma de se adaptar sem estranhar...uma coisa é quem fuma outra coisa é quem vaporiza para entender a diferença é só com o tempo.......o vapcap quem fuma quando usa faz como tivesse fumando da pra sentir o cheiro só quem tem experiencia com outros vape que vai saber diferenciar e vaporizar....ou naum????...quem venha a turma do truco...hihihi

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Eu diria que um bom portátil deve resolver,  e não falaria para vocês começarem pelo falso, ai sim temo que não daria conta. Mas dependendo do gosto de vocês um desktop também é uma boa.

Pensando em tudo que você disse, eu diria para escolher o Solo. Uma super bateria que dura várias sessões, e é fácil de limpar e aparenta ser duradouro. Fora isso tem uma boa garantia, que agora é atendida no Brasil.

O único porém dele é de não ser super portátil, eu estou pensando que você vai usá-lo mais em casa do que na rua, se for ao contrário ai cabe pensar em outro.

A questão do cheiro, eu acho que é mais o modo que você usa que vai dar mais diferença, usando temperaturas baixas e tragadas mais curtas acho que não tem que se preocupar com os vizinhos. Os únicos aparelhos que eu acho que são um pouco mais discreto no cheiro são os "on demand" como o Magic Flight e o Firefly, mas o Magic eu acho um tanto menos prático e o outro ainda não testei.

2 horas atrás, Booom disse:

Boa tarde, deixando o meu pitaco pra amiga interessada em um vap dentro da característica que ela precisa também recomendo o Arizer Solo, ótimo tanto pra sessões de dupla como sozinho e deixa um cheiro mais suave que os outros que já testei.

Exato. A intenção seria usar só por casa mesmo. Li bastante coisa boa sobre ele. Fiquei receosa com o lance de ñ poder usar enquanto carrega. Depois li sobre um outro carregador, confere? 

O fato de ser embocadura de vidro tb acho interessante pela limpeza.. tendo a opção do de madeira p evitar riscos..

Acho que vou acabar comprando ele mesmo. 

Quanto a diferença entre fumar ou vaporizar não posso falar muito, até pq minha experiência com vap é zero. Só fumei na seda e no bong.. mas enfim, espero pegar o jeito logo..

Quanto a compra, galera.. vcs indicam algum site confiável? 

Valeu pelos esclarecimentos! 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, zeluiz disse:

E ai turma????...falar pra mim que uma pessoa que fuma canábis na seda vai sentir o gosto de plastico no vapor quando começar a vaporizar é a mesma coisa que falar que um cara que bebe pinga vai ter um gosto apurado para diferenciar o buque  da uva de um vinho para outro...a pessoa que esta acostumada a receber duas mil toxinas no pulmão vai saber diferenciar o vapor do Titan pro solo.....se eu pegar um FF2 e aplicar uma pessoa que fuma e nunca vaporizou ela vai rir da minha cara..isto ja aconteceu comigo....da mesma forma que aqui as pessoas gostam de vaporizar conhece pessoas que detestaram...ninguém nasce com experiencia em vapor isto se adquire..para sentir o gosto de plastico de vapor vc tem um longo caminho...quando indico o Titan para iniciante pq é o mais barato e seu vapor lembra a fumaça é uma boa forma de se adaptar sem estranhar...uma coisa é quem fuma outra coisa é quem vaporiza para entender a diferença é só com o tempo.......o vapcap quem fuma quando usa faz como tivesse fumando da pra sentir o cheiro só quem tem experiencia com outros vape que vai saber diferenciar e vaporizar....ou naum????...quem venha a turma do truco...hihihi

Eu acredito nas suas experiências e até acho que entendo os porquês, mas eu acho que existem outras possibilidades.

Eu acho que vaporizar em qualquer aparelho é diferente de fumar, e a pessoa pode tanto estranhar como amar na primeira oportunidade. E eu também acho que pode se gostar mais do firefly do que do gpro, também de primeira, assim como eu mesmo continuo gostando de usar o gpro mesmo com o solo e o crafty disponíveis.

Eu acho que tem esse questão do paladar, e do "tamanho do olho" ou "tamanho da cabeça", que conta muito. Mas isso também é diferente mesmo fumando, então eu costumo fumar alguns béquis ao longo do dia, e sempre num tamanho médio, mas eu vejo pessoas que bolam a tripinha e faz render o dia inteiro.

Na minha opinião se a pessoa gosta de dar bolinhas, a grande maioria dos vapes servem (no sentido de fazer a mente), mas se a pessoa fuma mais, então precisa no mínimo um vape que produza um vapor mais intenso, e nesse caso eu acho que a sua lógica vale, e eu recomendaria mais um GPro do que um MFLB, ou Elite mais que Air.

Mas se a pessoa não é "gulosa" nesse sentido, eu já inverteria a recomendação.

Agora a questão do gosto de plástico, é fora de cogitação para mim. Se eu tiver que beber água em um squeeze que deixa ela com gosto de plástico, já não vou gostar e até terei receio de estar tomando suquinho de pvc. Inalar um vapor de plástico é para mim um grande erro, ainda mais para quem alega que vaporizar é mais saudável.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, Dfawkes disse:

Exato. A intenção seria usar só por casa mesmo. Li bastante coisa boa sobre ele. Fiquei receosa com o lance de ñ poder usar enquanto carrega. Depois li sobre um outro carregador, confere? 

O fato de ser embocadura de vidro tb acho interessante pela limpeza.. tendo a opção do de madeira p evitar riscos..

Acho que vou acabar comprando ele mesmo. 

Quanto a diferença entre fumar ou vaporizar não posso falar muito, até pq minha experiência com vap é zero. Só fumei na seda e no bong.. mas enfim, espero pegar o jeito logo..

Quanto a compra, galera.. vcs indicam algum site confiável? 

Valeu pelos esclarecimentos! 

Pode usar sim enquanto carrega! Acho que era um carregador antigo.

Eu te recomendo a própria vapokings.com foi lá que eu comprei o meu, e eles tem uma parceria com o meu canal e oferecem o código de desconto VAPORBARATO , que dá 5% também nos produtos Arizer.

Mas também tem ele nas outras lojas que eu já comprei e gostei: http://vaporbarato.com.br/lojas-conhecidas

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Booom disse:

Isso é um detalhe que eu vou falar no próximo vídeo, como o nome é errado. É dos vapes menos Solo que eu já tive!! heheh

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
33 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Bah.. menos mal! Isso de usar carregando não vicia a bateria? 

É tranquilo caso precise comprar outra? Ou demais acessórios..

E quanto ao fumo.. tem diferença p prensado e camarão? 

Mals ae tantas perguntas.. 

Vou usar os 5% certo..

Valeu!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, Dfawkes disse:

Vou usar os 5% certo..

Valeu!!!

Ola....o Arizer é o vape que vc consegue mais fácil os acessórios e peças, tive um EQ e agora tenho um Air e naum senti muita diferença no vapor dos dois, vc pode usar prensado numa boa que ele aceita da mesma forma o camarão a diferença vai ser no gosto com camarão provavelmente vc vai ter o gostinho da erva no vapor. No NO2V2 se vc tirar a bateria e ligar na tomada ele funciona normalmente pq tem o circuito separado e isto naum causa problemas na bateria mas se vc tirar a bateria e ligar na tomada e o aparelho naum funcionar então é perigoso vc usar enquanto carrega isto pode danificar .....Pelo jeito vcs estão mesmo resolvidos a comprar um vape acho o solo muito bom, mesmo estranhando no inicio mas com o tempo vcs acostumam pq o vapor é de condução , vapor denso e quente....me desculpa ter intrometido na conversa .....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmandade,

6 horas atrás, Dfawkes disse:

(...)Li bastante coisa boa sobre ele. Fiquei receosa com o lance de ñ poder usar enquanto carrega. Depois li sobre um outro carregador, confere? 

(...)

Apenas para endossar as recomendações quanto ao SOLO. Tenho dois aqui e super recomendo.

Ambos são do modelo antigo, que não esquenta enquanto carrega. Os modelos mais novos pode usar enquanto carrega, mas vc está pensando certo, isto é uma forma rápida de diminuir a vida útil da(s) bateria(s). O lance é evitar ao máximo usar enquanto está carregando a bateria....

6 horas atrás, SantoSkywalker disse:

É uma diferença no modelo. Os modelos mais antigos tinham 2 caregadores diferentes (opcional) e não aquecem enquanto carregam com o carregador padão. Vale lembrar a recomendação acima, isto é uma sentença de morte para sua bateria....

6 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Isso é um detalhe que eu vou falar no próximo vídeo, como o nome é errado. É dos vapes menos Solo que eu já tive!! heheh

Dependende bastante do tamanho da cabeça do sujeito.... Tem gente que aplica sozinho um tubo cheio, faz duas sessões pra terminar de extrair tudo e já pede mais... conheço amigos assim....

Pra mim, um tubo compartilhado com outra pessoa em uma sessão vai na boa...

5 horas atrás, Dfawkes disse:

(...)

Isso! Usar caarregando faz mal pra vida da bateria. Faça em último caso e tá de boas...

É tranquilo importar a bateria, eu já importei e troquei aqui... Tubos de vidro também, acho mais vantajoso, se não estiver com pressa e/ou urgência, pedir de fora que comprar aqui.

O tubo de madeira é um opcional interessante e pode ser importado diretamente ou comprado aqui. Vale conhecer e formar sua opinião. Pessoalmente não curto muito a forma como o calor parece não alcançar o fumo no bowl de inox do tubo de madeira....

A diferença na qualidade e qualquer sutileza no sabor fumo se sente muito mais no vaporizador que usando para combustão. Um bom prensado, por exemplo, é hiper mais saboroso que um prensado ruim. Mas, tudo que tiver de princípio ativo alí vai ser vaporizado.

Umas flores de homegrow, bem secas e curadas, aí então nem se fala....

Com flores bem tratadas vale muito a pena ficar nas temperaturas mais baixas, nivel 2 ou 3 curtindo os terpenos.....

26 minutos atrás, zeluiz disse:

Ola....o Arizer é o vape que vc consegue mais fácil os acessórios e peças, (...) acho o solo muito bom, mesmo estranhando no inicio mas com o tempo vcs acostumam pq o vapor é de condução , vapor denso e quente....me desculpa ter intrometido na conversa .....te

Pessoalmente não acho o vapor quente e irritante, a menos que seja na temperatura 7 (ou 6).. Nesse caso, um condicionamento com água, com um bong ou bubbler vai bem....

Nos níveis 2 e 3 o vapor não é quente nem denso. Apenas seco como qualquer vapor, e isso irrita as vias aéreas de algumas pessoas, mas não todas....

Os tubos mais longos de vidro fazem bem o papel de resfriar o vapor, eu acho. Mas, como uso basicamente até terminar a sessão na temperatura/nível 5. Uso o tubo curto de vidro do Air na maioria das vezes e não irrita minha garganta.

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, Dfawkes disse:

Vou usar os 5% certo..

Valeu!!!

3 horas atrás, zeluiz disse:

se vc tirar a bateria e ligar na tomada ele funciona normalmente pq tem o circuito separado e isto naum causa problemas na bateria mas se vc tirar a bateria e ligar na tomada e o aparelho naum funcionar então é perigoso vc usar enquanto carrega isto pode danificar ....

3 horas atrás, boas_ondas disse:

Vale lembrar a recomendação acima, isto é uma sentença de morte para sua bateria....

Dependende bastante do tamanho da cabeça do sujeito.... Tem gente que aplica sozinho um tubo cheio, faz duas sessões pra terminar de extrair tudo e já pede mais... conheço amigos assim....

Essa questão da bateria eu tenho minhas dúvidas, geralmente também evito fazê-lo, mas eu acho que isso pode ou não degradar a bateria, e o Solo é dos que eu menos acho que vá degradar. O primeiro e maior problema que eu enxergo ao usar carregando é o super aquecimento que pode vir do calor gerado ao carregar com o calor do forno, eu já vi acontecer no Crafty, estava me divertindo quando a bateria acabou pluguei na tomada deixei ele tomar um fôlego e depois "taca lhe pau", mas no meio da session ele se auto desligou piscando as luzes de forma diferente, o que eu entendi que foi o excesso de calor, quando ele esfriou voltou ao normal.

A segunda questão é a de o aparelho não ter cirtuitos diferentes para as duas funções Carregar e Aquecer, então o que o aparelho faz é carregar a bateria e aquecer da bateria, e aqui vai ter outra bifurcação, os que carregam mais rápido que gastam e os que gastam mais rápido que carrega. Eu acho que essa questão do circuito é o que o teste do Zé indicava no NO2, que ele tinha dois caminhos.

No Solo não é possível tirar a bateria para fazer o teste, mas logo embaixo dele você pode notar que na entrada a Arizer especifica duas correntes 12v e 9v, uma é relativa ao carregamento e a outra ao aquecimento. Isso me leva a crer que o solo é desses mais seguros em usar carregando. O ruim é só que o carregador conecta na base do solo então ele não fica em pé enquanto isso.

Mas a bateria do Solo é a mais gigante que eu já vi, só o Ascent tinha parecido, eu consegui 2h40min de uso variando as temp.

A questão da quantidade de pessoas realmente varia, eu mesmo já fiz o que você (boas) narrou, mas ai é que o cara tem duas cabeças... hehehe

Prensado bom vai bem, agora as flores sempre vão melhor!!! Eu mesmo to aqui sonhando com uma colheita natalina! hehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a umas paginas atrás eu vi sobre acho que o prima com um tubo de inox para resfriar, decidi fazer o meu utilizando o tubo de inox do bong que tinha aqui, estou achando o vapor nas últimas temperaturas bem quente e seco, não consigo usar nas mais baixas auhauhuahuaa,  bong acaba sendo bem incomodo utilizar ele, esse tubo de inox deu uma resfriada fenomenal, e não esquenta junto com o vaporizer, mas ainda acho o vapor bem seco, não estou sentindo uma diferença significativa entre fumar e vaporizar, so na questão do sabor e onda que são superiores , mas acho que preciso de largar a mão um pouco do sedentarismo também e diminuir o vapor ahahahahaha

IMG_20161203_090838.jpg

IMG-20161203-090831.jpg

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz tem hora que sinto inveja de vcs...no Air eu só consigo fazer uma sessão e metade da outra....uma sessão de 10 minutos no branco e 5 minutos no verde a partir dai a tosse aparece, ja foi os tempos que minha garganta aguentava o rojão...no prima só fui ate o nível 3 por causa do bubbler.....acho que por causa dessa minha limitação eu tenho uma visão um pouco diferente....minha garganta fica seca sempre que vaporizo mas irritada ela fica só com vapor quente...a noite para a tosse naum aparecer uso o FF2 ou o Sidekick por causa do vapor frio mas a garganta fica seca ...parece conta de mentiroso depois que entrei no site da grow comprei 7 vapes,  só 2 deles que naum irrita minha garganta comprei o Air numa esperança danada e quebrei a cara é o vape atualmente que mais me provoca tosse, fiz um vídeo usei ele de manha, a tarde e a noite...passei a noite em claro de tanta tosse fora as reclamações da mulher, do cachorro, do periquito e etc etc.....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 minutos atrás, Andrerznd disse:

@zeluiz , vi uns comentários anteriores que se não me engano vc utilizava o prima e foi ao médico, ele ate perguntou se vc tinha voltado a fumar, vc vaporizava em qual temperatura ? so para eu comparar aqui kkkk 

E ai o Prima no maximo sem o bubbler era no nível 2 que no manual esta escrito que é 185*C mas acho que depois da primeira sessão ele esquenta mais e deve chegar a 190*C....mas com bubbler eu vaporizo no níivel 3 que é de 195*C numa boa , se vc colocar agua gelada o vapor fica geladinho...e minha garganta agradece....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
34 minutos atrás, zeluiz disse:

Putz tem hora que sinto inveja de vcs...no Air eu só consigo fazer uma sessão e metade da outra....uma sessão de 10 minutos no branco e 5 minutos no verde a partir dai a tosse aparece, ja foi os tempos que minha garganta aguentava o rojão...no prima só fui ate o nível 3 por causa do bubbler.....acho que por causa dessa minha limitação eu tenho uma visão um pouco diferente....minha garganta fica seca sempre que vaporizo mas irritada ela fica só com vapor quente...a noite para a tosse naum aparecer uso o FF2 ou o Sidekick por causa do vapor frio mas a garganta fica seca ...parece conta de mentiroso depois que entrei no site da grow comprei 7 vapes,  só 2 deles que naum irrita minha garganta comprei o Air numa esperança danada e quebrei a cara é o vape atualmente que mais me provoca tosse, fiz um vídeo usei ele de manha, a tarde e a noite...passei a noite em claro de tanta tosse fora as reclamações da mulher, do cachorro, do periquito e etc etc.....te

Vai ter que botar um bubbler no Air também.

Ainda não achei aqui mas tem um que é dentro da piteira, ou tem que por um tubo com um bico que encaixa nos outros.

Achei!

https://vapefiend.co.uk/easy-flow-water-tool-mouthpiece-for-arizer-solo-air

https://vapefiend.co.uk/arizer-air-solo-water-kit

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Andrerznd disse:

@zeluiz haa entendi, vish aqui eu chego até os 220º aauhauhuaa, vou diminuir essa temperatura, o seu bubbler é especifico pro vape ? 

sim é feito pro Prima...o Santo Homem acaba de me dar uma dica pro  Air tb vou procurar sabe.........te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, zeluiz disse:

Ola....o Arizer é o vape que vc consegue mais fácil os acessórios e peças, tive um EQ e agora tenho um Air e naum senti muita diferença no vapor dos dois, vc pode usar prensado numa boa que ele aceita da mesma forma o camarão a diferença vai ser no gosto com camarão provavelmente vc vai ter o gostinho da erva no vapor. No NO2V2 se vc tirar a bateria e ligar na tomada ele funciona normalmente pq tem o circuito separado e isto naum causa problemas na bateria mas se vc tirar a bateria e ligar na tomada e o aparelho naum funcionar então é perigoso vc usar enquanto carrega isto pode danificar .....Pelo jeito vcs estão mesmo resolvidos a comprar um vape acho o solo muito bom, mesmo estranhando no inicio mas com o tempo vcs acostumam pq o vapor é de condução , vapor denso e quente....me desculpa ter intrometido na conversa .....te

Capaz, brother.. agradeço as dicas! Eh sempre bom ouvir diversas opiniões! Valeu!

8 horas atrás, boas_ondas disse:

Isso! Usar caarregando faz mal pra vida da bateria. Faça em último caso e tá de boas...

É tranquilo importar a bateria, eu já importei e troquei aqui... Tubos de vidro também, acho mais vantajoso, se não estiver com pressa e/ou urgência, pedir de fora que comprar aqui.

O tubo de madeira é um opcional interessante e pode ser importado diretamente ou comprado aqui. Vale conhecer e formar sua opinião. Pessoalmente não curto muito a forma como o calor parece não alcançar o fumo no bowl de inox do tubo de madeira....

A diferença na qualidade e qualquer sutileza no sabor fumo se sente muito mais no vaporizador que usando para combustão. Um bom prensado, por exemplo, é hiper mais saboroso que um prensado ruim. Mas, tudo que tiver de princípio ativo alí vai ser vaporizado.

Umas flores de homegrow, bem secas e curadas, aí então nem se fala....

Com flores bem tratadas vale muito a pena ficar nas temperaturas mais baixas, nivel 2 ou 3 curtindo os terpenos.....

Pessoalmente não acho o vapor quente e irritante, a menos que seja na temperatura 7 (ou 6).. Nesse caso, um condicionamento com água, com um bong ou bubbler vai bem....

Nos níveis 2 e 3 o vapor não é quente nem denso. Apenas seco como qualquer vapor, e isso irrita as vias aéreas de algumas pessoas, mas não todas....

Os tubos mais longos de vidro fazem bem o papel de resfriar o vapor, eu acho. Mas, como uso basicamente até terminar a sessão na temperatura/nível 5. Uso o tubo curto de vidro do Air na maioria das vezes e não irrita minha garganta.

valeu, boas!

5 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Essa questão da bateria eu tenho minhas dúvidas, geralmente também evito fazê-lo, mas eu acho que isso pode ou não degradar a bateria, e o Solo é dos que eu menos acho que vá degradar. O primeiro e maior problema que eu enxergo ao usar carregando é o super aquecimento que pode vir do calor gerado ao carregar com o calor do forno, eu já vi acontecer no Crafty, estava me divertindo quando a bateria acabou pluguei na tomada deixei ele tomar um fôlego e depois "taca lhe pau", mas no meio da session ele se auto desligou piscando as luzes de forma diferente, o que eu entendi que foi o excesso de calor, quando ele esfriou voltou ao normal.

A segunda questão é a de o aparelho não ter cirtuitos diferentes para as duas funções Carregar e Aquecer, então o que o aparelho faz é carregar a bateria e aquecer da bateria, e aqui vai ter outra bifurcação, os que carregam mais rápido que gastam e os que gastam mais rápido que carrega. Eu acho que essa questão do circuito é o que o teste do Zé indicava no NO2, que ele tinha dois caminhos.

No Solo não é possível tirar a bateria para fazer o teste, mas logo embaixo dele você pode notar que na entrada a Arizer especifica duas correntes 12v e 9v, uma é relativa ao carregamento e a outra ao aquecimento. Isso me leva a crer que o solo é desses mais seguros em usar carregando. O ruim é só que o carregador conecta na base do solo então ele não fica em pé enquanto isso.

Mas a bateria do Solo é a mais gigante que eu já vi, só o Ascent tinha parecido, eu consegui 2h40min de uso variando as temp.

A questão da quantidade de pessoas realmente varia, eu mesmo já fiz o que você (boas) narrou, mas ai é que o cara tem duas cabeças... hehehe

Prensado bom vai bem, agora as flores sempre vão melhor!!! Eu mesmo to aqui sonhando com uma colheita natalina! hehehe

Massa!! Vou evitar ao máximo usar carregando.. 

Sobre o homegrown.. meu marido já chegou a cultivar.. mas agora estamos sem espaço apropriado... Além do que meus pais nos visitam seguido..

A ideia é futuramente nos mudarmos p uma casa com pátio.. ai sim.. o negócio vai ficar bom! 

Falando nisso, quanto ao cheiro.. é tranquilo, por exemplo, fumar em algum cômodo com porta fechada ? 

Soube ontem que minha mãe vai ter que ficar 15 dias conosco nas férias... ai já viram kkkkkkk

Depois que se pega o jeito, rola uma economia de erva? 

Valeu, gente! 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
39 minutos atrás, Dfawkes disse:

Falando nisso, quanto ao cheiro.. é tranquilo, por exemplo, fumar em algum cômodo com porta fechada ? 

Soube ontem que minha mãe vai ter que ficar 15 dias conosco nas férias... ai já viram kkkkkkk

Depois que se pega o jeito, rola uma economia de erva? 

Valeu, gente! 

O cheiro existe, mas é bem reduzido e não lembra o odor do queimado. Então eu diria que dá, mas se você ficar muito tempo trancado vaporizando e não tiver uma janela para ir dispersando, o quarto vai ficar cheirosinho. Ai corre o risco dela entrar no quarto e sentir.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

salve salve galera, venho aqui pra pergunta se alguem tem ou teve um problema parecido com o meu, conheci a dynavap a um tempo e recentemente com a black friday recebi o aviso do amigo HOTS* que os vap tava num preço bom, ai blz ja tinha encomendado 2 vapir no2 pois faço umas revenda por aqui sobro um dinheiro falei vo pegar um vapcap né, comprei o original paguei 28 dolares com o codigo blackfriday, tinha uma opção de frete gratis entao escolhi ele nao sei se eu tinha que escolher o internacional ship

achei que o frete gratis tmb era pela black friday, enfim fiz a compra mesmo assim paguei os 28 dolares e blz,

passado 8 dias, hoje nao obtive codigo de rastreamento nem me responderam as mensagens que enviei sob qual era o prazo de entrega

porém para piorar agora, o site passou por uma atualização e minha conta passou deixar de existir no site da dynavap, tenho no meu email a confirmação da minha conta mas quando tento logar no site da que ela nao existe, e achando que tinha esqucido a senha, fui em lembrar senha e mesmo assim diz que a conta nao existe

ja mandei email pro site atualizado da dynavap e pra um email que a page do face oficial disponibiliza e espero a resposta, mas gostaria de saber se depois da atualização alguem mais passou por algo parecido ?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, zeluiz disse:

é aqui  a garganta também sempre fica seca, vou tentar me acostumar com as temperaturas mais baixas, o 220º é bem alto, e acho que da no mesmo que fumar em termos de impacto, porem o vapor tem seu diferencial haushuas, ou sempre usar o bong até eu arrumar algum bubbler, o fuim que fica bem sem jeito ficar acoplando bong 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom vou deixar meu relato aqui ja que o mano zeluiz puxou o banco na mesa de truco kkk eu era fumante a 7 anos de maconha sem pular um dias

quando conheci o vaporizador peguei um extreme q achava que a brisa no vaporizador era bem menor que fumando também, como nao entendia como funcionava a vaporização eu tinha um costume danado de fica metendo o dedao no medidor de temperatura, e uma hora eu almentava e uma hora eu baixava e ficava nessa, ate me adaptar a parada

quando eu aprendi realmente a usar o vap e entender como funciona a vaporização comecei fazer testes com amigos fumantes de erva que nunca tinham visto um vap, amigo diferente.. temperatura diferente, e sempre perguntava pra ele no fim oque achou, e cheguei a conclusão que é IMPOSSIVEL fumar da mais brisa que vaporizar

pois eu sempre colocava uma dose de cotovelo que nao e tao grande quanto o bowl e ficava as vezes 30 minutos ou mais vaporizando a mesma dose, e meus amigos sempre falavam " caralho mano esse tempo que nois ta vaporizando essa pequena dose se tivesse queimando no back, nois ja tinha queimado em 5 minutos e agora depois de 30 minutos a brisa ja tinha ate passado.

e realmente é assim, e pra ressaltar, outra coisa que percebi é que o maconheiro que fuma gosta de sentir a brisa de pressão, fazer pressão na cabeça segurando a fumaça e tossir de mais faz pressão na cabeça abaixando ela e dando aquela sensação de sedação, mas na verdade isso e so prejudicação e percebi que é justamente isso que deixa as vezes você com aquela puta dor de cabeça que vc pensa que teve por fumar muita erva, pois tambem fiz o teste e vaporizei erva durante um dia inteiro e fiquei sonolento pra caralho porem nao deu dor de cabeça, e quando eu fumo maconha o dia inteiro na seda ate com longas pausas no fim da noite da aquela sensação de cabeça pesada e dando dor também.

• Like 2
Link para o comentário