Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Alô irmandade,

21 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Essa questão da bateria eu tenho minhas dúvidas, geralmente também evito fazê-lo, mas eu acho que isso pode ou não degradar a bateria, (...)

No Solo não é possível tirar a bateria para fazer o teste, mas logo embaixo dele você pode notar que na entrada a Arizer especifica duas correntes 12v e 9v, uma é relativa ao carregamento e a outra ao aquecimento. Isso me leva a crer que o solo é desses mais seguros em usar carregando.(...)

Mas a bateria do Solo é a mais gigante que eu já vi, (...)

Olha, eu tenho que confessar que sou fã do OF. Um coroa usuário do FC que sabe muito sobre eletrônica, termodinâmica e coisas que eu nunca acreditaria ler sobre...

Veja uns posts dele sobre o assunto por exemplo e vá atrás de mais info ou tire suas conclusões:

http://fuckcombustion.com/threads/arizer-solo.3833/page-1534#post-1052696

http://fuckcombustion.com/threads/arizer-solo.3833/page-1534#post-1052371

http://fuckcombustion.com/threads/arizer-solo.3833/page-1534#post-1052338

http://fuckcombustion.com/threads/arizer-solo.3833/page-1535#post-1052721

Sobre o escrito no painel do fundo do SOLO, isto é remanescente das unidades mais antigas, como a que eu tenho. Estas sim tinham um carregador e um PA (com voltagem diferente) que servia para usar plugado na tomada. Os SOLOs atuais não funcionam com esse PA (power adaptor), mas mantiveram a plaqueta original no fundo com essa informação, que ficou desatualizada.

A "bateria" do SOLO na verdade são duas. Duas 18650, por isso a potência e duração tão grandes...

20 horas atrás, Andrerznd disse:

a umas paginas atrás eu vi sobre acho que o prima com um tubo de inox para resfriar, decidi fazer o meu utilizando o tubo de inox do bong que tinha aqui, estou achando o vapor nas últimas temperaturas bem quente e seco, não consigo usar nas mais baixas auhauhuahuaa,  bong acaba sendo bem incomodo utilizar ele, esse tubo de inox deu uma resfriada fenomenal, (...)

Eu recomendo muito pra galera que curte o vapor denso e as temperaturas mais altas que invistam em um bong ou bubbler, ou inventem um caminho mais longo para o vapor resfriar. O caminho com água tem a vantagem de além de resfriar, hidratar o vapor. Suas vias respiratórias agradecem.

20 horas atrás, zeluiz disse:

Putz tem hora que sinto inveja de vcs...no Air eu só consigo fazer uma sessão e metade da outra....uma sessão de 10 minutos no branco e 5 minutos no verde a partir dai a tosse aparece, (...) comprei 7 vapes,  só 2 deles que naum irrita minha garganta comprei o Air numa esperança danada e quebrei a cara é o vape atualmente que mais me provoca tosse, (...)

Rapaz, preciso te falar? Investe num caminho com água pra esse vapor que entra na tua garganta. Suas vias respiratórias merecem esse conforto!!

Os tubos do Air encaixam nativamente em conexões GonG 14mm (também chamadas 14.4mm), tá ligado? Cadê o D020 da Dhgate que você ficou de importar ou importou? Ficou agarrado na receita federal?

Ou, investe num tubo longo do SOLO, se for pra usar seco....

Uma dica interessante pra vc testar é a água morna no bubbler, Testa aí! Suas vias respiratórias estào na mesma temp. interna do seu corpo (em torno de 36.5C) e colocar a água gelada ou fria pode irritar um pouco.... Com água morna (em torno de 36C) o conforto pode ser maior.... testa aí e fala o que achou.

19 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Vai ter que botar um bubbler no Air também.

Ainda não achei aqui mas tem um que é dentro da piteira, ou tem que por um tubo com um bico que encaixa nos outros.

Como disse pro Zé, logo acima. Os tubos do Air encaixam em conexões 14.4mm nativamente. Não precisa nem adaptador. Qualquer bong ou bubbler com conexão GonG (Glass on Glass) fêmea 14mm serve. Dá uma olhada no site DHGATE, tem opções que não acabam e o preço é bom. Procura por exemplo, D020 ou D020-D....

15 horas atrás, Dfawkes disse:

(...)Massa!! Vou evitar ao máximo usar carregando.. 
(...)Falando nisso, quanto ao cheiro.. é tranquilo, por exemplo, fumar em algum cômodo com porta fechada ? 

Eu ví que já te deram a letra. O cheiro é discreto mas existe. Se você estiver num quarto com a porta fechada, não vão sentir o cheiro em outro comodo... mas se entrarem aí no quarto onde está vaporizando... babau...

vale lembrar que não é o cheiro de mato queimado, mas o cheiro das flores secas, como ao abrir aquele vidro onde estào curando suas flores....

8 horas atrás, Dr_THUG disse:

(...) pegar um vapcap né, comprei o original paguei 28 dolares com o codigo blackfriday, tinha uma opção de frete gratis entao escolhi ele nao sei se eu tinha que escolher o internacional ship

achei que o frete gratis tmb era pela black friday, enfim fiz a compra mesmo assim paguei os 28 dolares e blz,

passado 8 dias, hoje nao obtive codigo de rastreamento nem me responderam as mensagens que enviei sob qual era o prazo de entrega

(...)

Fica tranquilo que teu pedido vai chegar!

Sim o site foi totalmente reformulado e eles ainda nào migraram a base de dados dos usuários pro novo site.

Eu já fiz compras anteriores e também comprei na BlackFriday. Meu pedido da BF ainda não foi enviado também. Eu nem criei conta no site da dynavap, simplesmente fiz os pedidos e aguardei. Um dia chega o email confirmando que o pedido está pronto e foi enviado... aí é só acompanhar pelo rastreamento dos correios...

Sei que eestão sobrecarregados, mas vão dar conta de enviar tudo que foi pedido. Imagina que só no Fim de semana da promoção eles receberam mais pedidos que em três meses de vendas..... e são só os dois (Matt e George) trabalhando... segura a ansiedade um pouco e te garanto que vai valer MUITO a pena.

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
2 horas atrás, boas_ondas disse:

A

Como disse pro Zé, logo acima. Os tubos do Air encaixam em conexões 14.4mm nativamente. Não precisa nem adaptador. Qualquer bong ou bubbler com conexão GonG (Glass on Glass) fêmea 14mm serve. Dá uma olhada no site DHGATE, tem opções que não acabam e o preço é bom. Procura por exemplo, D020 ou D020-D....

E ai???....Fiz a compra fiquei esperando mais de um mês para mandarem ai recebi um e-mail dizendo que era pra escolher outro produto ou esperar a fabrica mandar o lote....ai troquei pelo bubbler do Prima....Santo me falou do Air eu pedi pro Edu encomendar um ....pelo jeito quando comprar um vape tenho que verificar se ele tem a ferramenta de água.....brigadão pela dica vc salvou o prima agora vou salvar o Air..mas continuo esperando o D20 na esperança dele aceitar todos os outros tb dos que eu comprei fiquei com o  FF2, Prima, Sidekick e agora o Air.........te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, zeluiz disse:

(...)....pelo jeito quando comprar um vape tenho que verificar se ele tem a ferramenta de água.....brigadão pela dica vc salvou o prima agora vou salvar o Air..mas continuo esperando o D20 na esperança dele aceitar todos os outros tb dos que eu comprei fiquei com o  FF2, Prima, Sidekick e agora o Air.........te

Eu acho que tendo um bubbler/bong com boa difusão (faça bastante bolhinhas) e uma conexão padrão gong, seja 14 ou 18mm dá pra conseguir adaptar a maioria dos vaporizadores nele.... Alguns vapes tem peças de encaixe ("GonG") proprias pra encaixar em 14 ou 18, mas muitas vezes com jeitinho e um pedaço de mangueira de silicone dá pra adaptar sem precisar comprar adaptador.

Acredito que para qualquer vaporista (principalmente os adeptos das densas nuvens de vapor...) um bubbler legal é uma peça que vai trazer um conforto tão grande, isto não pode deixar de ser observado atentamente. Super recomendo.

valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, boas_ondas disse:

Fica tranquilo que teu pedido vai chegar!

Sim o site foi totalmente reformulado e eles ainda nào migraram a base de dados dos usuários pro novo site.

Eu já fiz compras anteriores e também comprei na BlackFriday. Meu pedido da BF ainda não foi enviado também. Eu nem criei conta no site da dynavap, simplesmente fiz os pedidos e aguardei. Um dia chega o email confirmando que o pedido está pronto e foi enviado... aí é só acompanhar pelo rastreamento dos correios...

Sei que eestão sobrecarregados, mas vão dar conta de enviar tudo que foi pedido. Imagina que só no Fim de semana da promoção eles receberam mais pedidos que em três meses de vendas..... e são só os dois (Matt e George) trabalhando... segura a ansiedade um pouco e te garanto que vai valer MUITO a pena.

valeu, boas!

realmente hoje eles me mandaram um email falando do ocorrido e re-confirmando minha conta, agora ta de boas !

eu so fiquei um poco enchoque achando que tinha caido em alguma armadilha, pois o site antigo era bem feinho kkk o site novo ta show de bola, achei que tinha comprado de algum falsario.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai????... .Tenho reparado que tem aparecido anuncios deste vape no ML e acompanhei alguns review tb, é um bom vape  e esta no preço dos G Pros agora durabilidade só com o tempo..é vendido com o nome de  Miva e Nokiva Atmos etc etc etc

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoas, estou prestes a adquirir o DaVinci e gostaria de esclarecer alguns pontos, quem puder ajudar eu ficaria bem grata! 
O consumo é diário, em bong curto com várias e pequenas doses ao longo do dia, geralmente para duas pessoas . Procuramos um vaporizador em busca de melhores formas de consumo para saúde, tanto quanto economia e máximo aproveitamento. Diante das incessantes leituras aqui nós tópicos do fórum, percebi que em geral o DaVinci é bem citado, me confirmem:

- 2 baterias, auxiliando na portabilidade do uso
- é possível utilizar direto na tomada
- sistema de condução (ainda preciso aprender um pouco mais sobre)
- permite o uso de óleos

Ele aguenta bem o tranco de um uso diário?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 minutos atrás, Latência disse:

Pessoas, estou prestes a adquirir o DaVinci e gostaria de esclarecer alguns pontos, quem puder ajudar eu ficaria bem grata! 
O consumo é diário, em bong curto com várias e pequenas doses ao longo do dia, geralmente para duas pessoas . Procuramos um vaporizador em busca de melhores formas de consumo para saúde, tanto quanto economia e máximo aproveitamento. Diante das incessantes leituras aqui nós tópicos do fórum, percebi que em geral o DaVinci é bem citado, me confirmem:

- permite o uso de óleos

Eu acho o DaVinci bom, mas não sei se ele daria conta de duas cabeças.

-bateria é na média ou ligeiramente menor, eu lembro de ter 50min de uso por carga

-é possível usar na tomada

-ao meu ver, é condução sim

-permite o uso de óleo, mas não é igual a dar um Dab, é algo mais suave, o vapor vai saindo lentamente.

Como eu disse acima eu acho que para uma pessoa ele aguenta bem o uso diário, para duas eu iria para um modelo com bateria maior ou com a possibilidade de baterias extras.

Ou seja Ascent, Solo, Air, Mighty, são alguns que eu acho legal.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
29 minutos atrás, Latência disse:

- permite o uso de óleos

ola...tudo bem?....sobre o Davinci ja ja o Santo te da as dicas...mas acho que vc esta falando do Ascent se for é um bom vape mas tem muita gente reclamando de vazamento de vapor no forno...por causa do IQ o preço dele abaixo vi ofertas incríveis no black friday ....te

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, zeluiz disse:

ola...tudo bem?....sobre o Davinci ja ja o Santo te da as dicas...mas acho que vc esta falando do Ascent se for é um bom vape mas tem muita gente reclamando de vazamento de vapor no forno...por causa do IQ o preço dele abaixo vi ofertas incríveis no black friday ....te

Esse vazamento é o vaporzinho que sai por baixo quando você vira? Do vídeo da Dab?

Se for, não pega nada, só acontece quando você ta vacilando e não foi significativo para mim.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

Eu acho o DaVinci bom, mas não sei se ele daria conta de duas cabeças.

-bateria é na média ou ligeiramente menor, eu lembro de ter 50min de uso por carga

-é possível usar na tomada

-ao meu ver, é condução sim

-permite o uso de óleo, mas não é igual a dar um Dab, é algo mais suave, o vapor vai saindo lentamente.

Como eu disse acima eu acho que para uma pessoa ele aguenta bem o uso diário, para duas eu iria para um modelo com bateria maior ou com a possibilidade de baterias extras.

Ou seja Ascent, Solo, Air, Mighty, são alguns que eu acho legal.

Achei que vinha com duas baterias, não?

1 hora atrás, zeluiz disse:

Seria aquele modelo antigo mesmo 
http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/vaporizador-portatil-davinci

Meu orçamento está em torno de 700$

Vi um Arizer vTower por essa média de preço, mas fiquei pensando na limpeza da mangueira e na reposição das peças de vidro que eventualmente quebrem. Isso porque eu já tenho uma mão mole que adora quebrar o bong.
http://www.vapokings.com/vaporizador-de-ervas-arizer-v-tower

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 minutos atrás, Latência disse:

Achei que vinha com duas baterias, não?

Seria aquele modelo antigo mesmo 
http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/vaporizador-portatil-davinci

Meu orçamento está em torno de 700$

Vi um Arizer vTower por essa média de preço, mas fiquei pensando na limpeza da mangueira e na reposição das peças de vidro que eventualmente quebrem. Isso porque eu já tenho uma mão mole que adora quebrar o bong.

Na verdade eu até acho que realmente são duas baterias, mas são duas meias baterias. O tempo de uso que eu falei (50min) é pelos testes que eu fiz, e o Ascent e o Solo também foram testes que eu fiz e eles chegam a durar entre 2:30 e 3 h.

Sobre o V Tower eu acho que se ser fixo não é um problema pode ser uma boa, e a limpeza da mangueira não é um grande problema. E as peças tem reposição abundante, eu diria que em durabilidade talvez seja melhor que o DaVinci, porque as baterias mais cedo ou mais tarde dão problema, e o V Tower é simples eletronicamente e o aquecedor tem garantia vitalícia.

Vou dar uma olhada em todas as lojas que eu conheço e procurar opções nesse preço, se eu achar eu posto.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Na verdade eu até acho que realmente são duas baterias, mas são duas meias baterias. O tempo de uso que eu falei (50min) é pelos testes que eu fiz, e o Ascent e o Solo também foram testes que eu fiz e eles chegam a durar entre 2:30 e 3 h.

Sobre o V Tower eu acho que se ser fixo não é um problema pode ser uma boa, e a limpeza da mangueira não é um grande problema. E as peças tem reposição abundante, eu diria que em durabilidade talvez seja melhor que o DaVinci, porque as baterias mais cedo ou mais tarde dão problema, e o V Tower é simples eletronicamente e o aquecedor tem garantia vitalícia.

Vou dar uma olhada em todas as lojas que eu conheço e procurar opções nesse preço, se eu achar eu posto.

Entendi agora sobre a bateria. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu vou postar os links dos que eu acho que são legais até os 700.

G Pen Elite - 630 - 5% ( vaporbarato ) = 600

http://www.vapokings.com/g-pen-elite/vaporizador-ervas-gpen-elite-grenco-science

O DaVinci ta mais barato na Vaporzinho e empata com o flowermate em 630

http://www.vaporzinho.com.br/vaporizador-portatil-davinci-classic

http://www.vaporzinho.com.br/vaporizador-flowermate-pro

O V Tower 690 - 5% = 656

E estourando um pouquinho o orçamento pode se pegar um CFX

http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/vaporizador-boundless-cfx

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Esse vazamento é o vaporzinho que sai por baixo quando você vira? Do vídeo da Dab?

Se for, não pega nada, só acontece quando você ta vacilando e não foi significativo para mim.

Grande....quem comentou comigo foi o Edu que até vendeu o dele....e vc continua assistindo videos da minha Dab sem autorização esse ai eu nem vi ainda e vc ja assistiu???? tsc tsc tsc 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Latência disse:

E ai????......ja que falou no V Tower vc ja pensou no NO2V2 ?????....bateria substituível , pode usar com bateria ou só na rede e vc pode usar tb enquanto carrega...pode leva-lo onde quiser dentro de casa , vapor de convecção segundo a Vapir coisa que duvido pra ser sincero mas é volumoso e frio, tem controle de temperatura grau a grau...limpeza é tranquila mas tem umas telas de aço que  é um saco pra limpar, tem de ficar de molho no álcool ISO...e o preço esta dentro do seu orçamento...vc vai comprar um equipamento da Vapir e reconhecido como um ótimo vape...se vc observar no site vaporzinho ele é uns dos mais vendido...um dia vou reparar meu erro quando vendi o meu pra comprar o Prima, agora se uma das suas prioridade é ter um portátil discreto ai ele ta fora...Outro que tenho experiencia é o Flowermate V5 PRO ele me surpreendeu apesar de condução seu vapor é frio em relação ao Prima por exemplo, bateria é fixa coisa que naum me agrada só tenho vape com bateria removível assim naum fico escravo da bateria..sinceramente neste preço só tenho coragem de indicar esses dois....espero ajudar.....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera.

A VapoKings junto com o UmDois vão sortear um G Pen Elite , vou deixar aqui o link para quem quiser participar.

Tem que fazer um vídeo para entrar no sorteio, e eu acho que eles vão escolher um, eu não vou entrar, mas para quem estiver afim:

Boné do GrowRoom!!!

Editado por SantoSkywalker
Removendo a mágoa!
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

(...)A VapoKings junto com o UmDois vão sortear um G Pen Elite(...)

Tem que fazer um vídeo para entrar no sorteio,(...)

Tem que ter conta no Instagram (que eu nào tenho) e pode ser foto ou video, pelo que entendí...

valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera.

A VapoKings junto com o UmDois vão sortear um G Pen Elite , vou deixar aqui o link para quem quiser participar.

Tem que fazer um vídeo para entrar no sorteio, e eu acho que eles vão escolher um, eu não vou entrar, mas para quem estiver afim:

Boné do GrowRoom!!!

gosteeeeiiii......hihihi vou tentar com foto

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 minutos atrás, boas_ondas disse:

Tem que ter conta no Instagram (que eu nào tenho) e pode ser foto ou video, pelo que entendí...

valeu, boas!

Também não tenho!

E eu já até quis fazer um sorteio, mas é realmente difícil pois no sentido restrito da palavra é mais um coisa proibida, para fazer tem que pedir autorização para a caixa ecônomica etc etc... Então vira esses "concursos culturais", e ai fica difícil crer na imparcialidade da escolha.

Eu fiquei pensando se era possível fazer uma votação nos comentários lá no Youtube, tipo dar o aparelho para o comentário com mais like. Já viram algo assim?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve de novo.

Eu lancei o vídeo do solo esses dias e vou dizer que eu gostei mesmo do bicho, para mim ele desbanca o air, só fica devendo na portabilidade, precisa no mínimo ter uma pochete para levar ele para passear.

Vou deixar o vídeo e abaixo uma segunda versão que eu fiz com o áudio em inglês, usando o computador para narrar, quem puder ver e me dizer o que achou da ideia, eu agradeço:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Salve de novo.

Eu lancei o vídeo do solo esses dias e vou dizer que eu gostei mesmo do bicho, para mim ele desbanca o air, só fica devendo na portabilidade, precisa no mínimo ter uma pochete para levar ele para passear.

Vou deixar o vídeo e abaixo uma segunda versão que eu fiz com o áudio em inglês, usando o computador para narrar, quem puder ver e me dizer o que achou da ideia, eu agradeço:

Bom demais cara...profissional...o vídeo em inglês naum posso falar pq naum sei inglês mas o outro ficou 1000

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, zeluiz disse:

eae man aproveitando que vc citou o NO2V2 hoje os urubu libero meus 2 NO2 que encomendei na black e eu preparei uma resina que ta me dando agua na boca aqui que to esperando os vapor pra tenta taca nele, se sabe se da pra fazer algum esquem/gambiarra pra taca oleo no vapir ? se alguem souber ai tmb da um salve haha

pensei em fazer o metodo que usam no ExtremeQ que é por um pedacinho de algodão e por o oleo nele.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
55 minutos atrás, Dr_THUG disse:

eae man aproveitando que vc citou o NO2V2 hoje os urubu libero meus 2 NO2 que encomendei na black e eu preparei uma resina que ta me dando agua na boca aqui que to esperando os vapor pra tenta taca nele, se sabe se da pra fazer algum esquem/gambiarra pra taca oleo no vapir ? se alguem souber ai tmb da um salve haha

pensei em fazer o metodo que usam no ExtremeQ que é por um pedacinho de algodão e por o oleo nele.

E ai??? o NO2 tem uma tela no fundo da Câmara mas mesmo assim vc tem de tomar cuidado pra quando a cera derreter inundar seu vape, acho essa ideia de algodão uma boa pra ser sincero nunca tentei usar no NO2 usei no EQ e fez uma sujeira danada se vc fosse vc pensarei duas vezes antes de fazer no vapir....te

• Like 1
Link para o comentário