Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões


kayaman-sp

Recommended Posts

  • Usuário Growroom
13 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Eu fiquei pensando se era possível fazer uma votação nos comentários lá no Youtube, tipo dar o aparelho para o comentário com mais like. Já viram algo assim?

 Não querendo ser intrometida, mas já sendo, se vc fizer o sorteio sem mt alarde e exposição da p fazer tranquilo sem registro na Caixa. Não sei qnts acessos vc tem no seu canal, mas eles não conseguem monitorar sorteios menores.  

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô irmão,

21 horas atrás, SantoSkywalker disse:

(...)eu já até quis fazer um sorteio, mas é realmente difícil pois no sentido restrito da palavra é mais um coisa proibida, para fazer tem que pedir autorização para a caixa ecônomica etc etc...

(...)fiquei pensando se era possível fazer uma votação nos comentários lá no Youtube, tipo dar o aparelho para o comentário com mais like. Já viram algo assim?

Eu acredito ser viável e concordo com o comentário da colega Dfawkes logo acima. Um concurso pequeno não precisa ser registrado na caixa e tal....

E sobre o "mais likes", acho que também dá margem a impacialidade, pois nem sempre o mais votado é o melhor comentário.... rsrs

Faz um sorteio aí que a gente quer participar!! :)

21 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Salve de novo.

Eu lancei o vídeo do solo esses dias e vou dizer que eu gostei mesmo do bicho, para mim ele desbanca o air, só fica devendo na portabilidade, precisa no mínimo ter uma pochete para levar ele para passear.

Vou deixar o vídeo e abaixo uma segunda versão que eu fiz com o áudio em inglês, usando o computador para narrar, quem puder ver e me dizer o que achou da ideia, eu agradeço:

Lembra que eu tinha dito: "agora você vai entender porque eu sou fã de carteirinha da Arizer", ou algo assim, quando você recebeu o SOLO? Agora você entendeu? hahahaha

... e lembrar que eu comprei um por 55us$ e cheguei a postar aqui no forum, mas acho que ninguém aproveitou, ou deu muita bola na época...

Sobre o vídeo em Inglês, ficou muito bom! Mas, dá pra perceber que é a tradução literal do texto em português. Se fosse pra revisar, teria que redigir novamente alguns trechos como por exemplo a parte que fala do uso em solitario ou grupo (dizendo que e ótimo como "party ou group vape", por exemplo) usando expressões mais naturais do inglês. Te daria nota 9 no aspecto libguistico do video, e 10 pela apresentação. :)

valeu, boas!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
8 horas atrás, Dfawkes disse:

 Não querendo ser intrometida, mas já sendo, se vc fizer o sorteio sem mt alarde e exposição da p fazer tranquilo sem registro na Caixa. Não sei qnts acessos vc tem no seu canal, mas eles não conseguem monitorar sorteios menores.  

 

 

13 minutos atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Eu acredito ser viável e concordo com o comentário da colega Dfawkes logo acima. Um concurso pequeno não precisa ser registrado na caixa e tal....

E sobre o "mais likes", acho que também dá margem a impacialidade, pois nem sempre o mais votado é o melhor comentário.... rsrs

Faz um sorteio aí que a gente quer participar!! :)

Lembra que eu tinha dito: "agora você vai entender porque eu sou fã de carteirinha da Arizer", ou algo assim, quando você recebeu o SOLO? Agora você entendeu? hahahaha

... e lembrar que eu comprei um por 55us$ e cheguei a postar aqui no forum, mas acho que ninguém aproveitou, ou deu muita bola na época...

Sobre o vídeo em Inglês, ficou muito bom! Mas, dá pra perceber que é a tradução literal do texto em português. Se fosse pra revisar, teria que redigir novamente alguns trechos como por exemplo a parte que fala do uso em solitario ou grupo (dizendo que e ótimo como "party ou group vape", por exemplo) usando expressões mais naturais do inglês. Te daria nota 9 no aspecto libguistico do video, e 10 pela apresentação. :)

valeu, boas!

Valeu mesmo pelos toques do sorteio e vídeo, vou ver então um mecanismo de giveaway e tentar fazer um com o G Pro Floral. Ai posto aqui. Os vídeo em inglês também vou dar essa trabalhada, pois foi exatamente o que você disse, uma tradução mecânica do texto que usei no outro vídeo, e eu mal passei o olho só para tirar algumas *absurdancias, mas depois de pronto eu vi alguns detalhes que me incomodaram.

Meu computador, que servia para editar quebrou faz um tempo, então foi um tanto sofrido esse vídeo, mas acho que vou resolver isso para o próximo.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Esqueci de falar do Solo, realmente uma máquina. Ele tá no meu top 2, é ele e o Crafty. O alemão ainda é mais saboroso na minha opinião, mas com a bateria pequenina é um vape para momentos, já o Solo é o arroz feijão, para uma pessoa substitui o de mesa.

Eu tenho a impressão que o solo tem um sabor mais adocicado e o crafty, mais cítrico. (ambos com a mesma planta) 

E o post que você linkou, eu não tinha visto, eu ainda não era nascido no mundo do Vapor!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
1 minuto atrás, waaags disse:

@SantoSkywalker Tente usar os tubos do solo no air, tive uma melhora significativa no sabor após apenas trocar os tubos, sem contar que o vapor também vem mais suave.

Eu uso sim, os tubos longos são bem legais mesmo, só para transportar que o Air mata a pau com a bolsinha e os tubinhos.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se é para o bem de todos e a alegria geral da nação, diga ao povo que eu SORTEIO!!! kkk

Vamos lá, fazer o primeiro teste, cadastrei o sorteio num site que chama gleam.io, coloquei para começar meio dia de hoje, mas ao que me parece já está funcionando. Vou postar aqui o código que faz a maquinha aparecer, mas se não virar também deixo o link:

<a class="e-widget no-button" href="https://gleam.io/rBTls/vapor-barato-doao-g-pro-floral" rel="nofollow">Vapor Barato - Doação G Pro Floral</a> <script type="text/javascript" src="https://js.gleam.io/e.js" async="true"></script>

https://gleam.io/rBTls/vapor-barato-doao-g-pro-floral

Vamos ver no que dá!!!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sky, pode tmb fazer sorteio como os vloggers faziam, vc faz um video anunciando o sorteio, e todo mundo que comentar participa do sorteio ai faz os bang de curtir imagens pages e pans, ai vc seleciona o nome de todos os comenatrios e coloca num site que faz gerações aleatorias, o primeiro nome de usuario que sair e o vencedor.

não entendi direito como ta funcionando essa que você lanço so me cadastrei e isso ?

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
1 hora atrás, Dr_THUG disse:

Sky, pode tmb fazer sorteio como os vloggers faziam, vc faz um video anunciando o sorteio, e todo mundo que comentar participa do sorteio ai faz os bang de curtir imagens pages e pans, ai vc seleciona o nome de todos os comenatrios e coloca num site que faz gerações aleatorias, o primeiro nome de usuario que sair e o vencedor.

não entendi direito como ta funcionando essa que você lanço so me cadastrei e isso ?

Agora já foi dada a largada, mas depois desse, eu vou ver se rola outros e ai eu penso em mais caminhos.

É a primeira vez que eu organizo um, então também não sei exatamente como vai ser, mas o que me parece é que é só ir lá no Link e ganhar os cupons, total de 4, então até o dia 17 ele (o site, gleam.io ) vai juntar as inscrições e no dia sorteia um ganhador.

Ai eu pego o contato da pessoa e combino a entrega. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 05/12/2016 at 18:51, SantoSkywalker disse:

Eu vou postar os links dos que eu acho que são legais até os 700.

G Pen Elite - 630 - 5% ( vaporbarato ) = 600

http://www.vapokings.com/g-pen-elite/vaporizador-ervas-gpen-elite-grenco-science

 

O DaVinci ta mais barato na Vaporzinho e empata com o flowermate em 630

http://www.vaporzinho.com.br/vaporizador-portatil-davinci-classic

http://www.vaporzinho.com.br/vaporizador-flowermate-pro

 

O V Tower 690 - 5% = 656

http://www.vapokings.com/vaporizador-de-ervas-arizer-v-tower

 

E estourando um pouquinho o orçamento pode se pegar um CFX

http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/vaporizador-boundless-cfx

 

Valeu Santo! Tava com um problema chato tentando comprar na Namastê e sem conseguir por 9 vezes. Nenhum problema com o cartão e o Pagseguro diz ser confidencial e que nada pode fazer. Vai saber! Depois de rever aqui seus links tentei fazer a compra do DaVinci mesmo no Vaporzinho! Vamos ver no que dá!

Em 05/12/2016 at 19:47, zeluiz disse:

E ai????......ja que falou no V Tower vc ja pensou no NO2V2 ?????....bateria substituível , pode usar com bateria ou só na rede e vc pode usar tb enquanto carrega...pode leva-lo onde quiser dentro de casa , vapor de convecção segundo a Vapir coisa que duvido pra ser sincero mas é volumoso e frio, tem controle de temperatura grau a grau...limpeza é tranquila mas tem umas telas de aço que  é um saco pra limpar, tem de ficar de molho no álcool ISO...e o preço esta dentro do seu orçamento...vc vai comprar um equipamento da Vapir e reconhecido como um ótimo vape...se vc observar no site vaporzinho ele é uns dos mais vendido...um dia vou reparar meu erro quando vendi o meu pra comprar o Prima, agora se uma das suas prioridade é ter um portátil discreto ai ele ta fora...Outro que tenho experiencia é o Flowermate V5 PRO ele me surpreendeu apesar de condução seu vapor é frio em relação ao Prima por exemplo, bateria é fixa coisa que naum me agrada só tenho vape com bateria removível assim naum fico escravo da bateria..sinceramente neste preço só tenho coragem de indicar esses dois....espero ajudar.....te

Ultimamente venho pensando o que é que desejamos com o vaporizador e acho que é mais a portabilidade mesmo. Acho que para um primeiro passo o DaVinci é bom, espero aos poucos ir experimentando como vocês. Valeu pela ajuda com as informações

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

galera pq quando eu fomo na seda (a mesma canabis) na seda eu sinto uma "onda" na maioria das vezes como se tivesse passando um pouco mal, dá uma sensação de falta de ar, de como os meus batimentos estivesse muito acelarado e em alguns casos até um pouco de panico,,, já quando eu uso o meu atmos (vaporizer) eu nao sinto esses efeitos "ruins" será q é pq nao tem combustão? papel? ou pode ser conicidencia? abcs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ai???...queria comentar umas coisas que aconteceram comigo em relação a vaporizadores...aqui na minha cidade 3 pessoas compraram o vape GPro por 160 reais no ML...primeiro fiquei surpreso por ser uma replica ele é muito bem defeito naum conheço o original mas a copia é bem feita o vapor é o mesmo do titan 2, dos 3 que compraram só um que esta estranho os outros estão adorando. Fui numa festa onde tinha 3 Gpro e V5.PRO e notei uma coisa interessante o V5 quando o dono usava dava maré no ambiente, reparei que o dono usava com temperaturas acima de 200*C.....fiquei preocupado com essa historia naum sei se alguém aqui já teve essa experiencia e os Gpros falsos quando usado nada de maré.......outra coisa é que estou usando alcocl de cereais para limpar meu vape além de limpar como o ISO ele naum deixa aquele gosto de cachaça nas primeiras puxadas depois que vc limpa o vape com ISO...a unica coisa ruim é que ele é chato de achar para comprar.....te

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 11/12/2016 at 07:16, zeluiz disse:

E ai???...queria comentar umas coisas que aconteceram comigo em relação a vaporizadores...aqui na minha cidade 3 pessoas compraram o vape GPro por 160 reais no ML...primeiro fiquei surpreso por ser uma replica ele é muito bem defeito naum conheço o original mas a copia é bem feita o vapor é o mesmo do titan 2, dos 3 que compraram só um que esta estranho os outros estão adorando. Fui numa festa onde tinha 3 Gpro e V5.PRO e notei uma coisa interessante o V5 quando o dono usava dava maré no ambiente, reparei que o dono usava com temperaturas acima de 200*C.....fiquei preocupado com essa historia naum sei se alguém aqui já teve essa experiencia e os Gpros falsos quando usado nada de maré.......outra coisa é que estou usando alcocl de cereais para limpar meu vape além de limpar como o ISO ele naum deixa aquele gosto de cachaça nas primeiras puxadas depois que vc limpa o vape com ISO...a unica coisa ruim é que ele é chato de achar para comprar.....te

Salve @zeluiz quanto ao alcool iso eu comprei um galão de 5 litros no mercado livre por cerca de 50 reais, um valor que achei bom, visto que comprei em janeiro e até agora não utilizei sequer um litro.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 11/12/2016 at 07:16, zeluiz disse:

E ai???...queria comentar umas coisas que aconteceram comigo em relação a vaporizadores...aqui na minha cidade 3 pessoas compraram o vape GPro por 160 reais no ML...primeiro fiquei surpreso por ser uma replica ele é muito bem defeito naum conheço o original mas a copia é bem feita o vapor é o mesmo do titan 2, dos 3 que compraram só um que esta estranho os outros estão adorando. Fui numa festa onde tinha 3 Gpro e V5.PRO e notei uma coisa interessante o V5 quando o dono usava dava maré no ambiente, reparei que o dono usava com temperaturas acima de 200*C.....fiquei preocupado com essa historia naum sei se alguém aqui já teve essa experiencia e os Gpros falsos quando usado nada de maré.......outra coisa é que estou usando alcocl de cereais para limpar meu vape além de limpar como o ISO ele naum deixa aquele gosto de cachaça nas primeiras puxadas depois que vc limpa o vape com ISO...a unica coisa ruim é que ele é chato de achar para comprar.....te

Po eu acho ao contrário, o etílico tem mais cheiro de cachaça, mas eu prefiro ele do que o iso.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
2 minutos atrás, waaags disse:

@SantoSkywalker eu evito de utilizar o alcool etílico pelo fato de conter água e isso com o tempo oxidar ou enferrujar os vaporizadores, sei que a curto prazo não iria influenciar, mas o medo é de a longo prazo deteriorar os vapes. 

Eu comprei um etílico quase 100% então esse risco não é grande, e eu também só passo nas partes de vidro e nas partes de metal que esquentam então também é difícil ficar até mesmo a água pois todas logo são aquecidas a mais de 100°C. Eu acho que é tranquilo!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
12 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Eu comprei um etílico quase 100% então esse risco não é grande, e eu também só passo nas partes de vidro e nas partes de metal que esquentam então também é difícil ficar até mesmo a água pois todas logo são aquecidas a mais de 100°C. Eu acho que é tranquilo!

E ai???Para acabar com o gosto de cachaça mergulhe na água morna a peça depois de limpar com o alcool...só que da mais trabalho....sempre usei o ISO quando trabalhava como técnico em eletrônica, evapora rápido, naum tem água e naum é corrosivo mas isto mudou depois que vi o estrago que ele faz na borracha de vedação do FF2 e como tinha comprado o alcool de cereais pra fazer e-juice de ABV resolvi testar e esta dando certo mas ele é mais lento pra evaporar.....por falar nisto fiz o oleo com a resina do bico do flowermate...o resultado foi um oleo cor de mel...ainda naum tive coragem de usar...mas quando isto acontecer deixo resgistrado aqui e se depois de 2 dias eu naum postar nada aqui vc pode chamar a ambulância do Samur pq deu zebra....hihihi..te 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ae galera hoje finalmente chegou meu CFX, queria agradecer novamente a loja vaporzinho por ter efetuado a troca do meu haze pelo CFX e por todo suporte. Loja nota 10/10

editando:

O CFX é bem superior ao haze v3. Achei o CFX top demais, bastante vapor, bateria dura bem, rapidin ja esquenta(menos de 30s), sabor vai melhorando com tempo. Otimo recomendo.

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ai???...A minha teoria que o titan 2 e o Prima têm o vapor parecido ficou mais clara depois que desmontei o Prima e revendo o vídeo do Santo que ele desmonta um titan 2 reparei que os  fornos são basicamente a mesma coisa ...o prima desmontado achei o defeito na resistência que pifou ....pra quem gosta de ver um vape por dentro.....te

primamanu.jpg

primamanu2.jpg

primamanu3.jpg

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...