Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões


kayaman-sp

Recommended Posts

  • Usuário Growroom
41 minutos atrás, zeluiz disse:

E ai???...A minha teoria que o titan 2 e o Prima têm o vapor parecido ficou mais clara depois que desmontei o Prima e revendo o vídeo do Santo que ele desmonta um titan 2 reparei que os  fornos são basicamente a mesma coisa ...o prima desmontado achei o defeito na resistência que pifou ....pra quem gosta de ver um vape por dentro.....te

 

Eles são todos meio iguais mesmo!!! Eu desmontei um indica e é igual e o problema parecia ser similar ao seu.

Que coragem em zé! Não virava garantia não?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

Eles são todos meio iguais mesmo!!! Eu desmontei um indica e é igual e o problema parecia ser similar ao seu.

Que coragem em zé! Não virava garantia não?

E ai????...tive coragem pq naum é meu....hihihi.....pediram pra eu dar uma olhada e vê se era defeito por mau uso mas naum foi e a garantia cobriu....estou pensado em usar aquela resistência do titan pra ver se funciona  quem sabe...acho que os calculos são parecidos por causa da temperatura..tentarei...entrei no sorteio valeu....te

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
1 hora atrás, zeluiz disse:

(...)...entrei no sorteio valeu....(...)

Eu não consegui, a página não abre aqui (aparece "FORBIDDEN", provavelmente porque estou usando o Tor, e o ip que aparece publicamente deve estar numa blacklist lá do provedor do concurso...)

aproveito pra postar um review de vários vapes feito pelo Vapefiend, da inglaterra... se liga:

 

valeu, boas!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô irmandade,

2 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Eu tava pensando em vaporizar outras plantas, mas vi esse vídeos e vendo a cara das pessoas vaporizando justo o que eu tenho aqui a lavanda e a camomila, meio que desisti. uhuhuhu #vaicannabis (...)

Uma pitada de erva aromática, como citou o waaags logo abaixo, não faz mal nenhum, muito pelo contrário....

O fato é que a temperatura de ebulição e vaporização de cada planta é diferente, e talvez nossos vapes nào tenham como operar nessas faixas de temperatura....

Dá uma olhada na tabela com as temperaturas que está na parte de baixo dessa página

2 horas atrás, waaags disse:

Puro assim nunca tentei, agora misturar umas folhas de hortelã junto com a erva e vaporizar fica interessante.(observando que a quantidade de folha é tipo 95% erva 5% hortelã)

Eu já testei menta e tomilho, da mesma forma, e também recomendo. Uma porção mínima misturada no bowl dá um gosto bem legal, e no caso da menta, desentope as vias aéreas....

 

valeu, boas!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
8 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Eu tava pensando em vaporizar outras plantas, mas vi esse vídeos e vendo a cara das pessoas vaporizando justo o que eu tenho aqui a lavanda e a camomila, meio que desisti. uhuhuhu #vaicannabis

 

Depois da canabis eu acho que a melhor erva pra vaporizar é a Damiana...alem de parecer com a canábis da uma onda parecida com a do CBD

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
6 horas atrás, boas_ondas disse:

O fato é que a temperatura de ebulição e vaporização de cada planta é diferente, e talvez nossos vapes nào tenham como operar nessas faixas de temperatura....

Isso depende do vape, o Ascent que eles tão usando tem um mínimo de 3°C (aqui no brasil ele tem que vir com uma geladeira embutida para chegar nessa temp, maaass...).

O G Pen Elite é 93°C.

O que me afastou foi a cara de nojo deles em relação ao sabor.

9 horas atrás, waaags disse:

Puro assim nunca tentei, agora misturar umas folhas de hortelã junto com a erva e vaporizar fica interessante.(observando que a quantidade de folha é tipo 95% erva 5% hortelã)

A hortelã ou menta (peppermint) eles curtiram foi a mais gostosa para eles, e folha de eucalipto também.

16 minutos atrás, zeluiz disse:

Depois da canabis eu acho que a melhor erva pra vaporizar é a Damiana...alem de parecer com a canábis da uma onda parecida com a do CBD

Essa eu to querendo, assim que calhar de comprar vou mandar vir!

 

Eu vou fazer os testes, mas acho que boa como a querida cannabis não tem não!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 15/12/2016 at 21:57, zeluiz disse:

E ai????...tive coragem pq naum é meu....hihihi.....pediram pra eu dar uma olhada e vê se era defeito por mau uso mas naum foi e a garantia cobriu....estou pensado em usar aquela resistência do titan pra ver se funciona  quem sabe...acho que os calculos são parecidos por causa da temperatura..tentarei...entrei no sorteio valeu....te

Então, vai mesmo tentar fazer o reparo, já achou a resistência para comprar?

Eu tenho o Hebe desmontado ainda, a resistência é muito igual mesmo, eu tava pensando em um dia no futuro montar um "mod" mas acho que posso te enviar, já que estamos no espírito natalino... hohoho ops... hehehe

E a bateria dele funciona no air, ó que mara!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

Então, vai mesmo tentar fazer o reparo, já achou a resistência para comprar?

Eu tenho o Hebe desmontado ainda, a resistência é muito igual mesmo, eu tava pensando em um dia no futuro montar um "mod" mas acho que posso te enviar, já que estamos no espírito natalino... hohoho ops... hehehe

E a bateria dele funciona no air, ó que mara!

E ai??...entrei no ML e comprei a fita kaptron e tb um metro de resistencia de fita de 3mm...a ideia é isolar a resistência com kaptron e dar quatro voltas no forno comprei tb os conectores para naum ter solda e vamos ver no que dar...se vc mandar a resistencia e ter certo mando o prima pra vc fazer teste e videos de como monta e desmonta igual do titan 2 ok?.....te

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
44 minutos atrás, zeluiz disse:

E ai??...entrei no ML e comprei a fita kaptron e tb um metro de resistencia de fita de 3mm...a ideia é isolar a resistência com kaptron e dar quatro voltas no forno comprei tb os conectores para naum ter solda e vamos ver no que dar...se vc mandar a resistencia e ter certo mando o prima pra vc fazer teste e videos de como monta e desmonta igual do titan 2 ok?.....te

Mais que curti a ideia!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
13 horas atrás, boas_ondas disse:

Eu já testei menta e tomilho, da mesma forma, e também recomendo. Uma porção mínima misturada no bowl dá um gosto bem legal, e no caso da menta, desentope as vias aéreas....

Vou testar com menta aqui, ainda mais para quando tiver congestionado. Valeu a dica. 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Aproveitando a turma da aromaterapia o IQ ja esta na praça...esta na pre venda na vaporzinho....ele tem a camara de sabor que vc pode fazer justamente isto....colcar um pouco de alecrim ou tomilho,camomila, Damiana e outras mais para dá um sabor melhor nos prensados do Paraguai sem sabor....até o Pax 3 tb ja esta na praça mas esse naum é minha praia......te

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô irmão,

20 horas atrás, SantoSkywalker disse:

(...) depende do vape, o Ascent que eles tão usando tem um mínimo de 3°C (...)

(...)

A hortelã ou menta (peppermint) eles curtiram foi a mais gostosa para eles, e folha de eucalipto também.

(...)

Eu vou fazer os testes, mas acho que boa como a querida cannabis não tem não!

Peppermint é a menta, a hortelã eu acho que é spearmint... são bem parecidas (da mesma família) mas não iguais. Folha de eucalipto tem na mata aqui perto, vou colher algumas e experimentar vaporizar qualquer dia desses....

Não lembrava que o ascent tinha controle de temperaturas de grau em grau e começava tão frio. Perfeito pra vaporizar essas plantas aromáticas.

A cannabis é demais mesmo, não tem igual, mas tem horas que não dá pra vaporizar e ficar viajando, tipo antes de ir pro trabalho.... :)

valeu, boas!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

porra   vei nao sei se ta boa essa camomila do video, mas eu adoro vaporizar, o gosto e bom, o cheiro de qualquer vapor eu realmente acho ruim, ate as vezes o cheiro da erva vaporizada quando ela ta saindo do vaporizador e meio estranho, ja vaporizei menta mas empreguina muito, e bom ate, ja vaporizer eucalipto e é a segunda que mais gosto

ja vaporizei outras 2 ervas diferentes aqui que serve como descongestionante, que minha coroa usa pra fazer uma parada potente misturada com o eucalipto que também gostei

mas a camomila, misturada a erva eu acho nice serio. ainda mais antes de dormir que sao 2 ervas que ajudam contra insonia e ansiedade 

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ai turma??...Boas noticias pra quem tem um Prima...daqui uns 4 anos depois que sua garantia acabar e se seu Prima queimar a resistência compre um Titan 2 falso e troque a resistência....O Santo Homem sempre ajudando a gente aqui me enviou a resistência do Titan 2 que ele desmontou, troquei  e o Prima funcionou com algumas diferenças...no original eu trabalho nos níveis 1 e 2 naum passo disto com o Primatan tenho de trabalhar com temp. mais altas nos níveis 3 e 4 o vapor naum é volumoso com no original mas naum tem o gosto amargo é um vapor que lembra CFV ou o FF2...gostei estou usando ele a 4 dias e uso 3 vezes por dia, bom dia Brasil, boa tarde Brasil e o boa noite Brasil...acabei de usa-lo antes de postar...agora quando tempo vai durar só Deus sabe...hihihi.....te

  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Comprei um pax 2 na gringa. Ainda estou me acostumando com ele. As vezes parece que não tá fazendo nenhuma fumaça e tal. Mas é só ter paciência e ir sugando que o THC vai fazendo seus efeitos.

Pax 2 tem se demonstrado um puta vap com um tamanho ridiculamente pequeno. Muito bom, recomendo. 

 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ou entao faz oque eu fiz, eu tenho um vapir e ele também parecia soltar um vapor bem ralo que parecia nem fazer efeito, mas fazia, porem eu queria algo que fosse menos cansativo e fizesse mais vapor, ai fui eu la peguei meu mini maçarico e fiz um furo tao perfeito numa garrafa de 1,5L que entrou o cano do vapir perfeitamente, me senti um furador de bongs profissional kkkk maluco, se puxa ate enxer a garrafa de 1 litro, a bixa fica branca mas parece que nem tem vapor la dentro, depois eu tiro o vaporizador do caninho e so puxo, ta porra, pode por um narguile do lado que nao sai tanta fumaça igual sai de vapor, desacreditei na invensão que fiz haha ficou excelente, eu ia comprar um bubble ou um bong pra adaptar pois o vapor do vapir e meio quente, mas depois desse dom de furar garrafas que recebi ate desisti, sem conta o gosto e a temperatura do vapor, antes eu tava tossindo muito com pequenas quantidades de vapor, agora eu solto tanto vapor numa quantidade absurda e nao pega na gargante e nem tenho tosse, fiz o meu vapir soltar tanto vapor quanto aquele cloud evo haha

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô irmão,

6 horas atrás, Dr_THUG disse:

(...) peguei meu mini maçarico e fiz um furo tao perfeito numa garrafa de 1,5L (...)me senti um furador de bongs profissional (...) desacreditei na invensão que fiz haha ficou excelente, eu ia comprar um bubble ou um bong pra adaptar pois o vapor do vapir e meio quente, mas depois desse dom de furar garrafas que recebi ate desisti, (...)

Posta uma foto aí! Fiquei muito curioso de ver o resultado e com vontade de saber também como fazer...

Você fura o fundo da garrafa de vidro com a chama do maçarico?

valeu, boas!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...