Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões


kayaman-sp

Recommended Posts

  • Usuário Growroom
20 horas atrás, Dr_THUG disse:

Ou entao faz oque eu fiz, eu tenho um vapir e ele também parecia soltar um vapor bem ralo que parecia nem fazer efeito, mas fazia, porem eu queria algo que fosse menos cansativo e fizesse mais vapor, ai fui eu la peguei meu mini maçarico e fiz um furo tao perfeito numa garrafa de 1,5L que entrou o cano do vapir perfeitamente, me senti um furador de bongs profissional kkkk maluco, se puxa ate enxer a garrafa de 1 litro, a bixa fica branca mas parece que nem tem vapor la dentro, depois eu tiro o vaporizador do caninho e so puxo, ta porra, pode por um narguile do lado que nao sai tanta fumaça igual sai de vapor, desacreditei na invensão que fiz haha ficou excelente, eu ia comprar um bubble ou um bong pra adaptar pois o vapor do vapir e meio quente, mas depois desse dom de furar garrafas que recebi ate desisti, sem conta o gosto e a temperatura do vapor, antes eu tava tossindo muito com pequenas quantidades de vapor, agora eu solto tanto vapor numa quantidade absurda e nao pega na gargante e nem tenho tosse, fiz o meu vapir soltar tanto vapor quanto aquele cloud evo haha

vc esta falando do Prima???

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
16 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Posta uma foto aí! Fiquei muito curioso de ver o resultado e com vontade de saber também como fazer...

Você fura o fundo da garrafa de vidro com a chama do maçarico?

valeu, boas!

 

5 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Samos 2!

kkk oloco ai ja é nivel hard com uma de vidro e um maçarico, faço na garrafa de plastico mesmo, eu ate sei furar vidro mas seria desperdicio fura o vidro so com a passagem do vapir ja que estou vendendo o meu, mas pra quebrar um galho ficou bom, e olha que eu tenho um bong ja e nao gostei tanto de vaporizar nele, mas nessa garrafa ficou o bixo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve galera do Growroom, quero parabenizar a todos pela iniciativa do fórum, muito bom msm. Já li muitos posts aqui de vocês e já vi e revi muitos review... até rimou!!! Kkkkkk... mas estou aprendendo bastante com vocês.

Então, sou novato no mundo dos vaps e esse vai ser meu primeiro. Depois de muita pesquisa confesso que ainda tenho algumas dúvidas, porém estou entre o Arizer Air e o V Tower. Procuro Vaps nessa média de preço, até uns R$ 800,00.

Não estou muito preocupado com portabilidade, pois meu consumo é praticamente em casa mesmo. O que estou levando mais em consideração são quesitos como: sabor, se o vapor vem quente, se o bocal esquenta, e muito importante, a durabilidade (creio que normalmente o costuma dar defeito, isso a longo prazo por conta do uso, é a bateria), por isso estou querendo priorizar as que possam substituir com facilidade.

Então, diante desses quesitos que listei acima, qual me recomendariam???????

Ps.: apesar de se mais antigo e talvez já tenha saído de linha, achei bem interessante também o modelo VAPIR - NO2 V2, principalmente porque dá pra vaporizar inclusive sem a bateria acoplada ao vap, usando diretamente na energia, acredito que isso proporciona uma vida mais longa a bateria. Existem outros com essa funcionalidade?

Ps.2: procurei bastante, mas não achei um review do V Tower em português, a galera bem que podia fazer um... kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô irmão,

15 horas atrás, CacholaGreen disse:

(...) estou entre o Arizer Air e o V Tower. Procuro Vaps nessa média de preço, até uns R$ 800,00.

Não estou muito preocupado com portabilidade, pois meu consumo é praticamente em casa mesmo. (...)

Se você realmente vai usar APENAS em casa, o Vtower é mais recomendado. Tem mais potência, é mais robusto, e não precisa ficar trocando baterias (que com o passar do tempo e o uso vão perdendo sua carga). A mangueira longa também é uma vantagem pra resfriar o vapor. No caso do Air, teria que investir num bubbler pra isso....

valeu, boas!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
4 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Se você realmente vai usar APENAS em casa, o Vtower é mais recomendado. Tem mais potência, é mais robusto, e não precisa ficar trocando baterias (que com o passar do tempo e o uso vão perdendo sua carga). A mangueira longa também é uma vantagem pra resfriar o vapor. No caso do Air, teria que investir num bubbler pra isso....

valeu, boas!

Salve @boas_ondas muito obrigado pelos esclarecimentos, entendi.

Estava querendo saber em relação a qualidade msm, como vc disse Vtower é mais potente e tals... muito importante.

Porém são muitas variáveis na escolha do vap, mas pelo que pude perceber, nenhum vai me atender em TUDO.

O meu uso seria QUASE que exclusivamente em casa, com raríssimas exceções na casa de poucos amigos. Porém seria interessante tb uma "mini-portabilidade" em casa... poder circular um pouco em casa tb, banheiro, sala, quarto!!!

Mas uma coisa importante que o @zeluiz falou é em relação às peças de vidro no caso Vtower, tem que ter um cuidado redobrado e depois de algumas sessões isso vai ficando mais complicado... kkkkk

Novamente, fico muito agradecido pelas explicações, e vou continuar pesquisando. Abç

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
20 minutos atrás, CacholaGreen disse:

Outra coisa pessoal, vocês sabem dizer se o Arize Air dá pra vaporizar na tomada SEM a bateria acoplada, como no modelo NO2 da Vapir????

Naum vc pode danificar a bateria e até o vape fazendo isto....alguns podem como o NO2, CFX e outros mas o fabricante sempre avisa....te

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
21 horas atrás, CacholaGreen disse:

Salve galera do Growroom, quero parabenizar a todos pela iniciativa do fórum, muito bom msm. Já li muitos posts aqui de vocês e já vi e revi muitos review... até rimou!!! Kkkkkk... mas estou aprendendo bastante com vocês.

Então, sou novato no mundo dos vaps e esse vai ser meu primeiro. Depois de muita pesquisa confesso que ainda tenho algumas dúvidas, porém estou entre o Arizer Air e o V Tower. Procuro Vaps nessa média de preço, até uns R$ 800,00.

1 hora atrás, CacholaGreen disse:

Outra coisa pessoal, vocês sabem dizer se o Arize Air dá pra vaporizar na tomada SEM a bateria acoplada, como no modelo NO2 da Vapir????

 

eu tenho um vapir e uso na tomada a mais de 2 meses, porque uso sempre em casa a maioria das vezes, a bateria fica carregada so pra quando vai sair, e ate hoje ele ta de boa, sem contar que o vapir oferece 1 ano de garantia eu recomendo ele, ligado no bong e muito bom e esses dias dei ate dei uma vaporizada no balde que se loco "soco na cabeça sem tosse ", mas enfim voltando a sua pergunta, nunca usei o Air, e nao sei responde sob o uso igual o NO2, porem ja tive o Extreme Q que é uma evolução do tower, e eu usava o meu na maioria das vezes como o tower que era so na mangueira e fala pra você, entre todos os vaporizadores que usei em questão de sabor, temperatura do vapor e ate volume dependendo da erva muito bom, entre o air e o tower eu iria de tower se fosse pra usar em casa, o unico prolema e fora de casa mesmo, eu era igual você achava que so ia vaporizar em casa, mas vaporizar e tao bom que dps de um tempo se quer vaporizar em todo lugar.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
9 horas atrás, Dr_THUG disse:

eu tenho um vapir e uso na tomada a mais de 2 meses, porque uso sempre em casa a maioria das vezes, a bateria fica carregada so pra quando vai sair, e ate hoje ele ta de boa, sem contar que o vapir oferece 1 ano de garantia eu recomendo ele, ligado no bong e muito bom e esses dias dei ate dei uma vaporizada no balde que se loco "soco na cabeça sem tosse ", mas enfim voltando a sua pergunta, nunca usei o Air, e nao sei responde sob o uso igual o NO2, porem ja tive o Extreme Q que é uma evolução do tower, e eu usava o meu na maioria das vezes como o tower que era so na mangueira e fala pra você, entre todos os vaporizadores que usei em questão de sabor, temperatura do vapor e ate volume dependendo da erva muito bom, entre o air e o tower eu iria de tower se fosse pra usar em casa, o unico prolema e fora de casa mesmo, eu era igual você achava que so ia vaporizar em casa, mas vaporizar e tao bom que dps de um tempo se quer vaporizar em todo lugar.

Joia @Dr_THUG muito bom as explicações, apesar da mha pergunta estou voltando a me inclinar pelo NO2. Descobri que o Air esquenta um pouco mais, o que não achei muito legal, e estou começando a considerar um pouco mais sobre a portabilidade, ao menos dentro de casa kkkkk... porém ainda estou com uma dúvida... 

Há uma diferença significativa no sabor entre NO2 por ter uma câmera de aço inoxidável e o vapor passar por componentes de plástico e borracha, isso em comparação com outros modelos que utilizam câmara em cerâmica e passagem de vapor em vidros???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
7 horas atrás, CacholaGreen disse:

Joia @Dr_THUG muito bom as explicações, apesar da mha pergunta estou voltando a me inclinar pelo NO2. Descobri que o Air esquenta um pouco mais, o que não achei muito legal, e estou começando a considerar um pouco mais sobre a portabilidade, ao menos dentro de casa kkkkk... porém ainda estou com uma dúvida... 

Há uma diferença significativa no sabor entre NO2 por ter uma câmera de aço inoxidável e o vapor passar por componentes de plástico e borracha, isso em comparação com outros modelos que utilizam câmara em cerâmica e passagem de vapor em vidros???

O NO2V2 naum tem o forno de aço é de um material  parecido com o bronze, apesar de naum ter vidro o vapor dele naum tem gosto de plastico o material é resistente ao calor, o seu vapor é volumoso e frio...acho mais fácil o Vtower sair de linha do que o NO2 basta verificar nos sites ele é uns dos mais vendido na vaporzinho por exemplo....o NO2V2 é a evolução  do vape de mesa, ele é um portátil domestico...te

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
  • Usuário Growroom
4 horas atrás, zeluiz disse:

O NO2V2 naum tem o forno de aço é de um material  parecido com o bronze, apesar de naum ter vidro o vapor dele naum tem gosto de plastico o material é resistente ao calor, o seu vapor é volumoso e frio...acho mais fácil o Vtower sair de linha do que o NO2 basta verificar nos sites ele é uns dos mais vendido na vaporzinho por exemplo....o NO2V2 é a evolução  do vape de mesa, ele é um portátil domestico...te

Realmente @zeluiz eu tinha visto que o forno era de uma coloração puxado para o bronze, mas não dei a devida atenção. Vi agora no site oficial vapir.com e eles falaram muito bem do material do forno, que ajuda a realçar o sabor... e ainda você me confirmando, excelente. Fico muito feliz em saber que o sabor do vap é bem agradável, tudo certo. 

Agradeço DEMAIS a todos do Growroom pelos posts, estou aprendendo bastante, e agradeço em especial a @zeluiz @Dr_THUG e @boas_ondas pelos esclarecimentos.

Então, decidi comprar o NO2 V2 mesmo, acho que está mais de acordo com meus padrões, e ainda convenci um amigo a comprar também... kkkkk... Nas minhas pesquisas achei bastante interessante a proposta do VapoKings, quero comprar via deposito e estou usando o cupom de desconto. ficou então por R$ 670,00 cada, com frete incluso. Vocês indicariam alguma outra loja, que seja confiável claro, porém com um precinho mais em conta??? To querendo barganhar um brinde tb... quem sabe aquele saquinho de telas que vem com 20... kkkkkk

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 12/01/2017 at 13:06, CacholaGreen disse:

Realmente @zeluiz eu tinha visto que o forno era de uma coloração puxado para o bronze, mas não dei a devida atenção. Vi agora no site oficial vapir.com e eles falaram muito bem do material do forno, que ajuda a realçar o sabor... e ainda você me confirmando, excelente. Fico muito feliz em saber que o sabor do vap é bem agradável, tudo certo. 

Agradeço DEMAIS a todos do Growroom pelos posts, estou aprendendo bastante, e agradeço em especial a @zeluiz @Dr_THUG e @boas_ondas pelos esclarecimentos.

Então, decidi comprar o NO2 V2 mesmo, acho que está mais de acordo com meus padrões, e ainda convenci um amigo a comprar também... kkkkk... Nas minhas pesquisas achei bastante interessante a proposta do VapoKings, quero comprar via deposito e estou usando o cupom de desconto. ficou então por R$ 670,00 cada, com frete incluso. Vocês indicariam alguma outra loja, que seja confiável claro, porém com um precinho mais em conta??? To querendo barganhar um brinde tb... quem sabe aquele saquinho de telas que vem com 20... kkkkkk

Vou te dizer que na Namaste ta 4 reais mais barato, também tem cupom de desconto de 5%:   VAPE5

Acho que então fica pelo frete, que eu acho que na vapokings ainda deve ser grátis para compras acima de 500.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
1 minuto atrás, SantoSkywalker disse:

Vou te dizer que na Namastê ta 4 reais mais barato, também tem cupom de desconto de 5%:   NamOff5

Acho que então fica pelo frete, que eu acho que na vapokings ainda deve ser grátis para compras acima de 500.

O que quis dizer com frete incluso foi que está incluso no preço que passei de $670... e não na compra, eles não estão dando frete grátis.

@SantoSkywalker Tentei usar esse cupom de desconto e diz que não corresponde a nenhum cupom. será que já venceu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
3 minutos atrás, CacholaGreen disse:

O que quis dizer com frete incluso foi que está incluso no preço que passei de $670... e não na compra, eles não estão dando frete grátis.

@SantoSkywalker Tentei usar esse cupom de desconto e diz que não corresponde a nenhum cupom. será que já venceu?

Quando eu comprei na última vez na Vapokings, havia essa prática de frete grátis para as compras acima de 500, mas realmente não sei se está valendo ainda.

O código na namaste era esse, eu tenho que falar com a loja e pedir para eles conferirem o porque não passou. Se eles responderem ou derem outro código volto aqui!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
13 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Quando eu comprei na última vez na Vapokings, havia essa prática de frete grátis para as compras acima de 500, mas realmente não sei se está valendo ainda.

O código na namaste era esse, eu tenho que falar com a loja e pedir para eles conferirem o porque não passou. Se eles responderem ou derem outro código volto aqui!

Entendi Santo...

Agradeço bastante por entrar em contato com a Namaste... :D

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
2 horas atrás, CacholaGreen disse:

Entendi Santo...

Agradeço bastante por entrar em contato com a Namaste... :D

Já entrei em contato com ela, e já me respondeu que está conferindo o que houve com o código, assim que eu receber a nova informação eu volto.

To até pensando em pegar um vape com eles, acho que vai ser o Grizzly Guru, e não vem dizer que é mamadeira @zeluiz hehehe 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
7 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Já entrei em contato com ela, e já me respondeu que está conferindo o que houve com o código, assim que eu receber a nova informação eu volto.

To até pensando em pegar um vape com eles, acho que vai ser o Grizzly Guru, e não vem dizer que é mamadeira @zeluiz hehehe 

Nossa @SantoSkywalker sei nem o que dizer... muuuuuito obrigado, percebi com isso que a loja é bem rápida para dar o retorno, muito bom isso.

O Grizzly Guru parece mamadeira por conta dessa boquila de vidro né? kkkkkkk Mas é muito bonito e versátil esse vap hein... 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
31 minutos atrás, CacholaGreen disse:

Nossa @SantoSkywalker sei nem o que dizer... muuuuuito obrigado, percebi com isso que a loja é bem rápida para dar o retorno, muito bom isso.

O Grizzly Guru parece mamadeira por conta dessa boquila de vidro né? kkkkkkk Mas é muito bonito e versátil esse vap hein... 

Então, eu fiquei tentado com NO2 depois de ficar vendo a conversa aqui, e fui conferir lá na vapokings, me parece que o frete ta grátis sim:

 

 

 

fretegratis.png

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
19 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Então, eu fiquei tentado com NO2 depois de ficar vendo a conversa aqui, e fui conferir lá na vapokings, me parece que o frete ta grátis sim:

 

 

fretegratis.png

Infelizmente para minha cidade ta cobrando frete de $46,00 por dois NO2... um sairia por $28

Poderia ser frete grátis ao menos nas capitais.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...