Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões


kayaman-sp

Recommended Posts

  • Usuário Growroom
  • E ai turma???....Recebi o meu CFV e fiz o teste que tinha feito com meu FF2...com meu prensado trabalhar na temperaturas baixas com ele é bobagem pq é tipo aromaterapia pouco vapor e muito gosto mas como o prensado que uso naum tem gosto fica aquela coisa sem graça ...trabalhando com as temperatura de 180*C ate 200*C,é assim acima disto vc ja tem um vapor volumoso nas temperaturas de 205*C ate 215*C mas a erva dura apenas um sessão se passar disto fica com gosto de queimado nas temperaturas mais baixas a erva dura 2 sessões...peguei o vape e fui na casa de um amigo que é do tipo grow, ele ja tinha dado o toque que ia colher, usei o CFV nas temperaturas baixas, ai sim vc senti aquele gostinho da erva vc nem precisa ir nas temperaturas mais altas se naum quiser vapor, como estava testando usei na temperatura 210*C, um vapor volumoso e com um gostinho delicioso e bem frio mas a erva dura uma sessão....a quantidade de erva quando vc enche o forno naum pode ser mais alta que a do anel de calor se encher a mais naum da vapor...com o anel de quartzo o vapor é mais quente...quando vc usa a mesma  erva em duas sessões tem que mexer nela no intervalo dã sessão para vaporizar por igual...vaporizar com vape de convecção me lembra fumar cigarro de palha, vc tem que ter tempo, tem que moer a erva no ponto certo, tem que ter paciencia em esperar o forno esquentar , vc tem que esta com tempo e sem pressa....sai da casa do meu amigo doidão mesmo fazendo sessões tipo aromaterapia...quando vc usa a erva e fica dentro de casa vc naum sente a onda tanto como quando vc entra no carro e sai dirigindo, quando vc assusta esta na porta da sua garagem ai vc pensa....Uai como cheguei aqui?????....hihihi.....te....aahhh....bateria  paia dura 45 minutos 
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
1 hora atrás, CacholaGreen disse:

Infelizmente para minha cidade ta cobrando frete de $46,00 por dois NO2... um sairia por $28

Poderia ser frete grátis ao menos nas capitais.

Na vaporzinho o NO2V2 no cartão sai por 670 reais de 6 vezes sem juros....a vista ele sai 603 reais e vc ganha uma caixinha com 20 telas ´mas leva 20 dias pra entregar...o frete tem que saber o CEP pra calcular... se interessar manda um email no fale@vaporzinho e escreva que é do grow e que eu indiquei ele vai esta sabendo....te

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
4 horas atrás, zeluiz disse:

Na vaporzinho o NO2V2 no cartão sai por 670 reais de 6 vezes sem juros....a vista ele sai 603 reais e vc ganha uma caixinha com 20 telas ´mas leva 20 dias pra entregar...o frete tem que saber o CEP pra calcular... se interessar manda um email no fale@vaporzinho e escreva que é do grow e que eu indiquei ele vai esta sabendo....te

Nooossa @zeluiz interessou sim, bastante. Valeu demais. Vou mandar sim email para eles. Como o @SantoSkywalker havia dito, no site está como indisponível.

Mais uma vez, muito obrigado.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 12/01/2017 at 19:01, zeluiz disse:

Na vaporzinho o NO2V2 no cartão sai por 670 reais de 6 vezes sem juros....a vista ele sai 603 reais e vc ganha uma caixinha com 20 telas ´mas leva 20 dias pra entregar...o frete tem que saber o CEP pra calcular... se interessar manda um email no fale@vaporzinho e escreva que é do grow e que eu indiquei ele vai esta sabendo....te

@zeluiz mandei email para Vaporzinho e infelizmente eles não tem NO2V2 em estoque, estão com uma previsão de 20 dias para chegar... mas como ele mesmo disse, é uma previsão... Uma pena, o precinho tava muito bom. Porém nesse preço ainda iria ter o frete, no final a diferença não vai ser tão grande, estou negociando com a Vapokings, como vou comprar dois, to tentando conseguir ao menos um saquinho de telas com 20 unidades... mas ta difícil. kkkkkkk

Mas novamente agradeço demais a atenção. Abç

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
11 horas atrás, CacholaGreen disse:

@zeluiz mandei email para Vaporzinho e infelizmente eles não tem NO2V2 em estoque, estão com uma previsão de 20 dias para chegar... mas como ele mesmo disse, é uma previsão... Uma pena, o precinho tava muito bom. Porém nesse preço ainda iria ter o frete, no final a diferença não vai ser tão grande, estou negociando com a Vapokings, como vou comprar dois, to tentando conseguir ao menos um saquinho de telas com 20 unidades... mas ta difícil. kkkkkkk

Mas novamente agradeço demais a atenção. Abç

Quando vc entrar no site da vaporzinho e o vape estiver indisponível leva 20 dias ou mais pra chegar até vc, é o tempo que leva do distribuidor até o BR depois até vc...em matéria de preço acho a vaporzinho a melhor depois vem a vaptvupt....eles mantêm os preços mais baixo pq o resto acompanha os preços da namaster que é cara....para vc ter uma ideia é mais barato vc comprar o Gury na namaster americana do que na do BR o problema é a Anvisa....o grande lance é vc comprar sempre que puder pagando a vista...quando saiu o FF2 minha tolerância para a canábis estava baixa e fiquei ansioso acabei comprando no cartão e me arrependo até hoje...nunca mais prefiro esperar e pagar a vista.....te aahhh...em relação as telinhas o Santo Homem é socio majoritário da vaporking ele arruma isto pra vc ....hihihi

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
13 horas atrás, CacholaGreen disse:

@zeluiz mandei email para Vaporzinho e infelizmente eles não tem NO2V2 em estoque, estão com uma previsão de 20 dias para chegar... mas como ele mesmo disse, é uma previsão... Uma pena, o precinho tava muito bom. Porém nesse preço ainda iria ter o frete, no final a diferença não vai ser tão grande, estou negociando com a Vapokings, como vou comprar dois, to tentando conseguir ao menos um saquinho de telas com 20 unidades... mas ta difícil. kkkkkkk

Mas novamente agradeço demais a atenção. Abç

 

2 horas atrás, zeluiz disse:

Quando vc entrar no site da vaporzinho e o vape estiver indisponível leva 20 dias ou mais pra chegar até vc, é o tempo que leva do distribuidor até o BR depois até vc...em matéria de preço acho a vaporzinho a melhor depois vem a vaptvupt....eles mantêm os preços mais baixo pq o resto acompanha os preços da namaster que é cara....para vc ter uma ideia é mais barato vc comprar o Gury na namaster americana do que na do BR o problema é a Anvisa....o grande lance é vc comprar sempre que puder pagando a vista...quando saiu o FF2 minha tolerância para a canábis estava baixa e fiquei ansioso acabei comprando no cartão e me arrependo até hoje...nunca mais prefiro esperar e pagar a vista.....te aahhh...em relação as telinhas o Santo Homem é socio majoritário da vaporking ele arruma isto pra vc ....hihihi

No fim eu fui influenciado pelo Cachola e fiquei tentado em pegar os mesmos que ele tinha falado V Tower ou NO2V2, e como o V Tower eu "já conheço" pela experiência com o EQ, acabei pegando um vapir lá na Vapokings. Mas ao contrário do que o Zé diz, o máximo que eu consigo é o desconto de 5% do código ( VAPORBARATO ).

O Zé acha que eu sou dono da Vapokings porque eles tem um destaque na linha da Grenco Science, e antes ele dizia que eu era dono da Grenco, mas eu to longe de ser dono de qualquer coisa.

E em relação às lojas eu eclético, até o momento testei 5 que eu sigo recomendando pois todas me atenderam muito bem (estas aqui) e estou disposto a conhecer mais. A Vaporzinho mesmo foi ótima quando comprei com eles, e só não assedio o Edu para uma nova parceria pois ele já tem o vídeo maker oficial (@sem.combustao)

Abraços!

 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
3 horas atrás, zeluiz disse:

Quando vc entrar no site da vaporzinho e o vape estiver indisponível leva 20 dias ou mais pra chegar até vc, é o tempo que leva do distribuidor até o BR depois até vc...em matéria de preço acho a vaporzinho a melhor depois vem a vaptvupt....eles mantêm os preços mais baixo pq o resto acompanha os preços da namaster que é cara....para vc ter uma ideia é mais barato vc comprar o Gury na namaster americana do que na do BR o problema é a Anvisa....o grande lance é vc comprar sempre que puder pagando a vista...quando saiu o FF2 minha tolerância para a canábis estava baixa e fiquei ansioso acabei comprando no cartão e me arrependo até hoje...nunca mais prefiro esperar e pagar a vista.....te aahhh...em relação as telinhas o Santo Homem é socio majoritário da vaporking ele arruma isto pra vc ....hihihi

Ahhhhhhhh....... entendi, sendo assim ta bom. Pensei que seria apenas uma previsão. Vou mandar email para eles agora novamente. FF2 é TOP demais, quem sabe num futuro... kkkkk....  Já percebi que o @SantoSkywalker é bem articulado... e descobri agora que o canal VaporBarato é dele, já tinha assistido todos os reviews que ele fez... muuuuito bom, aprendi bastante.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

 

No fim eu fui influenciado pelo Cachola e fiquei tentado em pegar os mesmos que ele tinha falado V Tower ou NO2V2, e como o V Tower eu "já conheço" pela experiência com o EQ, acabei pegando um vapir lá na Vapokings. Mas ao contrário do que o Zé diz, o máximo que eu consigo é o desconto de 5% do código ( VAPORBARATO ).

O Zé acha que eu sou dono da Vapokings porque eles tem um destaque na linha da Grenco Science, e antes ele dizia que eu era dono da Grenco, mas eu to longe de ser dono de qualquer coisa.

E em relação às lojas eu eclético, até o momento testei 5 que eu sigo recomendando pois todas me atenderam muito bem (estas aqui) e estou disposto a conhecer mais. A Vaporzinho mesmo foi ótima quando comprei com eles, e só não assedio o Edu para uma nova parceria pois ele já tem o vídeo maker oficial (@sem.combustao)

Abraços!

 

Fiquei lisonjeado pela influencia Santo Homem... eu que estou entrando agora no mundo dos Vapes, porém carburo a erva a alguns bons anos... kkkkkk

Ahhh... o canal (@sem.combustão) é muito bom também, Vi muitos videos do canal, mas me pareceu ser voltado mais para o comercial do que instrutivo. Mas é excelente tb!!

Grande Abraço!!!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

 

No fim eu fui influenciado pelo Cachola e fiquei tentado em pegar os mesmos que ele tinha falado V Tower ou NO2V2, e como o V Tower eu "já conheço" pela experiência com o EQ, acabei pegando um vapir lá na Vapokings. Mas ao contrário do que o Zé diz, o máximo que eu consigo é o desconto de 5% do código ( VAPORBARATO ).

O Zé acha que eu sou dono da Vapokings porque eles tem um destaque na linha da Grenco Science, e antes ele dizia que eu era dono da Grenco, mas eu to longe de ser dono de qualquer coisa.

E em relação às lojas eu eclético, até o momento testei 5 que eu sigo recomendando pois todas me atenderam muito bem (estas aqui) e estou disposto a conhecer mais. A Vaporzinho mesmo foi ótima quando comprei com eles, e só não assedio o Edu para uma nova parceria pois ele já tem o vídeo maker oficial (@sem.combustao)

Abraços!

 

kkkkkk...E ai cara???...tirando a zoeira ja te falei que naum sou nada profissional se vc quiser procurar o Edu para uma parceria naum vou me sentir traído muito pelo contrario vou torcer pra que a parceria dê muito certo.....Vou te mostrar pq apoio a vaporzinho...o EQ era vendido pelo preço da Namaster depois que o Edu começou a vender o preço caiu nos outros sites a vaptvupt foi um exemplo disto...quando a Vaporking começou a trabalhar com a Vapir ela usa o preço da Namaster o Edu manteve o preço dele ...hoje o Prima lá esta no preço da vaporzinho...sem falar nos 6 vezes sem juros e o 10% de desconto a vista...meus videos são bem domestico perto do seus e o  Edu é gente fina....te

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
4 minutos atrás, zeluiz disse:

kkkkkk...E ai cara???...tirando a zoeira ja te falei que naum sou nada profissional se vc quiser procurar o Edu para uma parceria naum vou me sentir traído muito pelo contrario vou torcer pra que a parceria dê muito certo.....Vou te mostrar pq apoio a vaporzinho...o EQ era vendido pelo preço da Namaster depois que o Edu começou a vender o preço caiu nos outros sites a vaptvupt foi um exemplo disto...quando a Vaporking começou a trabalhar com a Vapir ela usa o preço da Namaster o Edu manteve o preço dele ...hoje o Prima lá esta no preço da vaporzinho...sem falar nos 6 vezes sem juros e o 10% de desconto a vista...meus videos são bem domestico perto do seus e o  Edu é gente fina....te

@zeluiz qual é o seu canal cara? provavelmente eu já devo ter visto também sem saber que era o seu, assim como os videos do VaporBarato

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
1 hora atrás, zeluiz disse:

kkkkkk...E ai cara???...tirando a zoeira ja te falei que naum sou nada profissional se vc quiser procurar o Edu para uma parceria naum vou me sentir traído muito pelo contrario vou torcer pra que a parceria dê muito certo.....Vou te mostrar pq apoio a vaporzinho...o EQ era vendido pelo preço da Namaster depois que o Edu começou a vender o preço caiu nos outros sites a vaptvupt foi um exemplo disto...quando a Vaporking começou a trabalhar com a Vapir ela usa o preço da Namaster o Edu manteve o preço dele ...hoje o Prima lá esta no preço da vaporzinho...sem falar nos 6 vezes sem juros e o 10% de desconto a vista...meus videos são bem domestico perto do seus e o  Edu é gente fina....te

Seus vídeos täo show, se eu fosse dar um pitaco diria Para vc comprar uma câmera HD que vai valorizar as suas imagens. Gosto muito das cenas na natureza.

1 hora atrás, CacholaGreen disse:

@zeluiz qual é o seu canal cara? provavelmente eu já devo ter visto também sem saber que era o seu, assim como os videos do VaporBarato

É o própio sem combustäo!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
5 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Seus vídeos täo show, se eu fosse dar um pitaco diria Para vc comprar uma câmera HD que vai valorizar as suas imagens. Gosto muito das cenas na natureza.

É o própio sem combustäo!

kkkkkkkkk.... ta vendo como não sabia, vi muuuuitos videos do Sem.Combustão. Acho super bem produzido. Desculpa ai qualquer coisa por ter falado do lance comercial... mas funciona!!! Parabéns @zeluiz e @SantoSkywalker .... os canais me ajudaram muito, já sou seguidor dos dois,

Ahhh... Zeluiz, já mandei email para Vaporzinho, só esperando resposta.

Abraços

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 14/01/2017 at 07:54, zeluiz disse:

Quando vc entrar no site da vaporzinho e o vape estiver indisponível leva 20 dias ou mais pra chegar até vc, é o tempo que leva do distribuidor até o BR depois até vc...em matéria de preço acho a vaporzinho a melhor depois vem a vaptvupt....eles mantêm os preços mais baixo pq o resto acompanha os preços da namaster que é cara....para vc ter uma ideia é mais barato vc comprar o Gury na namaster americana do que na do BR o problema é a Anvisa....o grande lance é vc comprar sempre que puder pagando a vista...quando saiu o FF2 minha tolerância para a canábis estava baixa e fiquei ansioso acabei comprando no cartão e me arrependo até hoje...nunca mais prefiro esperar e pagar a vista.....te aahhh...em relação as telinhas o Santo Homem é socio majoritário da vaporking ele arruma isto pra vc ....hihihi

@zeluiz infelizmente não vai ser dessa forma... estou contactando o Eduardo e ele me confirmou que já pediu à fabrica algumas unidades do NO2 V2 e vai sair de lá essa semana agora, e vai durar uns 20 dias pra chegar lá na Vaporzinho, pra daí eles me enviarem... que leva mais 16 dias uteis pra chegar na minha cidade, ou seja, mais uns 20 dias corridos... To pensando que pode chegar a uns 2 meses de espera...caramba... Porém o preço está melhor mesmo Luiz, tem razão. To resolvendo o que fazer, daqui pra terça decido. Agradeço demais a força de vocês!! abç

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
9 horas atrás, CacholaGreen disse:

@zeluiz infelizmente não vai ser dessa forma... estou contactando o Eduardo e ele me confirmou que já pediu à fabrica algumas unidades do NO2 V2 e vai sair de lá essa semana agora, e vai durar uns 20 dias pra chegar lá na Vaporzinho, pra daí eles me enviarem... que leva mais 16 dias uteis pra chegar na minha cidade, ou seja, mais uns 20 dias corridos... To pensando que pode chegar a uns 2 meses de espera...caramba... Porém o preço está melhor mesmo Luiz, tem razão. To resolvendo o que fazer, daqui pra terça decido. Agradeço demais a força de vocês!! abç

 

E ai????...eu achei que vc ja tinha um vape por isto te indiquei o Edu...geralmente quem já tem um vape naum se preocupa tanto com o tempo ele olha mais os preços....sei como é o primeiro vape a gente fica ansioso e talvez´por isto é preferível pagar mais caro e acabar com ela logo....bom atualmente dinheiro ta difícil pra mim qualquer economia é bem vinda...te

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Na humilde, alguém pode me responder...

To pensando em comprar um vape por motivos de bad trips

Seria uma solução vaporizar a erva à 180ºC mesmo ela sendo prensado?

 

agradeço desde já

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pessoal... Fechei o negócio com a VapoKings... no final da batalha (tempo X preço), o tempo ganhou... De um lado estava a Vopokings com um tempo de entrega mais rápido, pois já tinham em estoque, e do outro a Vaporzinho, com um preço melhor. Como é meu primeiro Vape, já estou super ansioso para que chegue o quanto antes... Parecendo criança esperando sua bike... kkkkkk

Recomendo bastante as duas lojas Vapokings e Vaporzinho, pois foram as que tive contato, ambas me atenderam super bem, de maneira rápida e eficaz.

Comecei a pesquisar bastante aqui no fórum Growroom e em outros sites e fui percebendo como é essencial para quem consome a erva diariamente como eu, a alguns bons anos, possuir um vaporizador. Então, eu já recomendo a todos adquirirem um, sua saúde agradece.

Como o fórum me ajudou bastante na escolha do meu primeiro vape, achei justo dar os devidos agradecimentos... em primeiro ao pessoal do Growroom pela iniciativa do fórum e especial ao @SantoSkywalker e ao @zeluiz por pacientemente responderem a todos as minhas perguntas com primazia. E Claro, agradeço tb ao @Dr_THUG e ao @boas_ondas

Valeu pessoal,

Grande abraço

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
5 horas atrás, hmen disse:

Na humilde, alguém pode me responder...

To pensando em comprar um vape por motivos de bad trips

Seria uma solução vaporizar a erva à 180ºC mesmo ela sendo prensado?

 

agradeço desde já

Depende das suas bad's, o vaporizador vai te deixar tão chapado ou mais que um beck normal. Todavia há algumas vantagens como o fato de regular a temperatura e o tempo e com isso acaba se controlando melhor a vibe, se sua bad não for relacionado a onda da planta acho que um vaporizador pode ser sim uma solução se for em relação a vibe tu vai poder controlar melhor e não ficar tão louco. Por exemplo da para tu vaporizar em temperaturas baixas (uma onda mais mental) e interagir de boa com pessoas, coisa que eu não consigo quando dou umas bolas, fico completamente lesado.

Quanto ao prensado, se ele tiver muita amônia o gosto vai ficar muito ruim e te aconselharia a vaporizar em temperaturas mais altas por conta do gosto.

Editado por waaags
faltou informações na resposta.
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
5 horas atrás, hmen disse:

Na humilde, alguém pode me responder...

To pensando em comprar um vape por motivos de bad trips

Seria uma solução vaporizar a erva à 180ºC mesmo ela sendo prensado?

 

agradeço desde já

Infelizmente eu não sei dizer sobre a bad trip.

Mas sobre prensado eu posso te dizer que varia muito da safra, quando tá bom vai bem de qualquer jeito, mas com um meio zuado que ta rolando aqui agora, eu tenho dado preferência a usá-lo em temperaturas acima de 200°C, se não é quase nada de vapor e sabor bom ele nunca teve.

Também não tenho certeza em relação à variação de temperatura junto com a variação nos efeitos, eu sei o que li,mas de experiência própria nunca notei. Claro que eu também não fiz nenhum teste focado, então não estou negando, só deixando claro que não notei.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
5 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Infelizmente eu não sei dizer sobre a bad trip.

Mas sobre prensado eu posso te dizer que varia muito da safra, quando tá bom vai bem de qualquer jeito, mas com um meio zuado que ta rolando aqui agora, eu tenho dado preferência a usá-lo em temperaturas acima de 200°C, se não é quase nada de vapor e sabor bom ele nunca teve.

Também não tenho certeza em relação à variação de temperatura junto com a variação nos efeitos, eu sei o que li,mas de experiência própria nunca notei. Claro que eu também não fiz nenhum teste focado, então não estou negando, só deixando claro que não notei.

Já tentou lavar o prensado? Vi algumas pessoas fazendo isso e dizem melhorar o gosto... E eu já fiz algumas observações quanto a temperatura, o problema é que eu só tive como testar em mim e não sirvo muito como parâmetro, mas temperaturas baixas dão uma onda mais mental e altas dão onda mais corporal

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
9 minutos atrás, waaags disse:

E eu já fiz algumas observações quanto a temperatura, o problema é que eu só tive como testar em mim e não sirvo muito como parâmetro, mas temperaturas baixas dão uma onda mais mental e altas dão onda mais corporal

Se você notou isso, você é um bom parâmetro. Funcionou como a teoria afirma, acho que parâmetro ruim é o meu caso, que geralmente não sinto tanto as nuances.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
1 minuto atrás, SantoSkywalker disse:

Se você notou isso, você é um bom parâmetro. Funcionou como a teoria afirma, acho que parâmetro ruim é o meu caso, que geralmente não sinto tantos as nuances.

Nunca tentei lavar, e não sabia que ficava assim. Mas concordo em cultivar!
Tente ficar uns dias sem a planta isso te deixa mais sensitivo, depois faça apenas uma sessão em temperatura baixa e observe bem seu corpo, repita o passo com temperatura mais alta. Fiz isso em algumas atividades iguais e obtive resultados diferentes, sóbrio, com temperatura baixa e com temperatura alta. Não sei se a regra serve para todos, mas comigo fica mais ou menos assim. 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...