Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões


kayaman-sp

Recommended Posts

  • Usuário Growroom
24 minutos atrás, waaags disse:

Depende das suas bad's, o vaporizador vai te deixar tão chapado ou mais que um beck normal. Todavia há algumas vantagens como o fato de regular a temperatura e o tempo e com isso acaba se controlando melhor a vibe, se sua bad não for relacionado a onda da planta acho que um vaporizador pode ser sim uma solução se for em relação a vibe tu vai poder controlar melhor e não ficar tão louco. Por exemplo da para tu vaporizar em temperaturas baixas (uma onda mais mental) e interagir de boa com pessoas, coisa que eu não consigo quando dou umas bolas, fico completamente lesado.

Quanto ao prensado, se ele tiver muita amônia o gosto vai ficar muito ruim e te aconselharia a vaporizar em temperaturas mais altas por conta do gosto.

Acredito que minha bad não seja por conta da onda da planta!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ae galera sera que  é fato ? 

Resultados mostram que os cigarros eletrônicos têm efeito semelhante aos regulares, atuando da mesma forma nos vasos sanguíneos do organismo”.

http://boainformacao.com.br/2017/01/homem-perde-dentes-e-sofre-queimadura-de-2o-grau-em-explosao-de-cigarro-eletronico/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
45 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Infelizmente eu não sei dizer sobre a bad trip.

Mas sobre prensado eu posso te dizer que varia muito da safra, quando tá bom vai bem de qualquer jeito, mas com um meio zuado que ta rolando aqui agora, eu tenho dado preferência a usá-lo em temperaturas acima de 200°C, se não é quase nada de vapor e sabor bom ele nunca teve.

Também não tenho certeza em relação à variação de temperatura junto com a variação nos efeitos, eu sei o que li,mas de experiência própria nunca notei. Claro que eu também não fiz nenhum teste focado, então não estou negando, só deixando claro que não notei.

O problema é que estou sem fumar, já tive muitas crises, e voltar a fumar seria um problema novamente para família, só queria saber se comprando um vape seria a SOLUÇÃO dos meus problemas! Pq enfrentar o pessoal aqui pra comprar e voltar a fumar e não der certo vai ser foda!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
6 minutos atrás, Andrerznd disse:

ae galera sera que  é fato ? 

Resultados mostram que os cigarros eletrônicos têm efeito semelhante aos regulares, atuando da mesma forma nos vasos sanguíneos do organismo”.

http://boainformacao.com.br/2017/01/homem-perde-dentes-e-sofre-queimadura-de-2o-grau-em-explosao-de-cigarro-eletronico/

Eu chuto que não... uma frase antes você vê que é um médico afirmando:

Entrevistado pelo jornal britânico “Mirror”, Peter Weissberg, professor e diretor médico da Fundação Britânica do Coração, declarou: “Resultados mostram que os cigarros eletrônicos têm efeito semelhante aos regulares, atuando da mesma forma nos vasos sanguíneos do organismo”.

Mas esses resultados são do que???

E tudo isso mesclado com a notícia da explosão do vape, meio estranho, mas requer um pouco mais de pesquisa para definir melhor!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
3 minutos atrás, hmen disse:

O problema é que estou sem fumar, já tive muitas crises, e voltar a fumar seria um problema novamente para família, só queria saber se comprando um vape seria a SOLUÇÃO dos meus problemas! Pq enfrentar o pessoal aqui pra comprar e voltar a fumar e não der certo vai ser foda!

Sim, se a questão é a camuflagem o Vape é uma ótima ferramenta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
1 hora atrás, waaags disse:

Depende das suas bad's, o vaporizador vai te deixar tão chapado ou mais que um beck normal. Todavia há algumas vantagens como o fato de regular a temperatura e o tempo e com isso acaba se controlando melhor a vibe, se sua bad não for relacionado a onda da planta acho que um vaporizador pode ser sim uma solução se for em relação a vibe tu vai poder controlar melhor e não ficar tão louco. Por exemplo da para tu vaporizar em temperaturas baixas (uma onda mais mental) e interagir de boa com pessoas, coisa que eu não consigo quando dou umas bolas, fico completamente lesado.

Quanto ao prensado, se ele tiver muita amônia o gosto vai ficar muito ruim e te aconselharia a vaporizar em temperaturas mais altas por conta do gosto.

Qual o grau de leseira em % vaporizando em baixa temp comparado ao bolado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
24 minutos atrás, hmen disse:

Não é camuflagem, e a questão é saúde psicológica!

O efeito da erva vaporizada é o mesmo que o do fumo, a diferença está na forma de absorção pelo organismo.

Se você tem bad trips o ideal seria suspender o uso ou buscar uma qualidade e variedade da erva que não cause estes sintomas.

A erva prensada de má qualidade tende à ter um efeito mais eufórico e isto é ruim para pessoas com questões ou transtornos psicológicos e sociais.
O ideal no seu caso não seria substituir o meio pelo qual você usa a substância, mas trocá-la por uma de qualidade superior.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
2 minutos atrás, ogeidvac disse:

O efeito da erva vaporizada é o mesmo que o do fumo, a diferença está na forma de absorção pelo organismo.

Se você tem bad trips o ideal seria suspender o uso ou buscar uma qualidade e variedade da erva que não cause estes sintomas.

A erva prensada de má qualidade tende à ter um efeito mais eufórico e isto é ruim para pessoas com questões ou transtornos psicológicos e sociais.
O ideal no seu caso não seria substituir o meio pelo qual você usa a substância, mas trocá-la por uma de qualidade superior.

Vi relatos de pessoas que tinham os mesmos problemas e uma até disse que n sentia bads com vaporizador!

Eu até tentei importação de sementes e não chegou, ia correr o risco de cultivar mesmo meus pais sendo contra a erva e meu irmão fuma.

 

ja fiquei um tempão sem fumar e pensava que só iria fumar se fosse conhecida a procedência do cultivo mas acabei voltando a fumar prensado e estava passando por depressão foi uma experiência horrível 

 

Acredito que uma das duas seria a solução: cultivo próprio ou vaporizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
3 minutos atrás, hmen disse:

Vi relatos de pessoas que tinham os mesmos problemas e uma até disse que n sentia bads com vaporizador!

Eu até tentei importação de sementes e não chegou, ia correr o risco de cultivar mesmo meus pais sendo contra a erva e meu irmão fuma.

 

ja fiquei um tempão sem fumar e pensava que só iria fumar se fosse conhecida a procedência do cultivo mas acabei voltando a fumar prensado e estava passando por depressão foi uma experiência horrível 

 

Acredito que uma das duas seria a solução: cultivo próprio ou vaporizar

 bad vs maconha pode ser diversas coisas, de paranoia, crise do panico a despersonalização, o THC não é muito bom para alguns , tenho um amigo que teve que parar pois estava com a crise do panico , porém, ele já tinha tendencias e casos de distúrbios na família, o thc acelerou o processo 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
7 minutos atrás, Andrerznd disse:

 bad vs maconha pode ser diversas coisas, de paranoia, crise do panico a despersonalização, o THC não é muito bom para alguns , tenho um amigo que teve que parar pois estava com a crise do panico , porém, ele já tinha tendencias e casos de distúrbios na família, o thc acelerou o processo 

Cara eu tô ligado tenho lido sobre tudo isso

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Estou pensando em comprar um vaporizador manual para fumar DMT. O DMT não pode entrar em contato com a chama porque isso faz com que ele derreta e desperdiça muito a substância, o ideal acho que seria deixar a chama esquentar por baixo do local onde o DMT está depositado (por exemplo, eu coloco o DMT num tubo e esquento o tubo por fora) ou então esquentá-lo com ar quente. Eu também queria uma forma de deixar todo o DMT vaporizar completamente dentro do vaporizador para então tragar tudo de uma vez só, é bem melhor assim do que ter que dar duas tragadas no DMT.

Já me recomendaram um vaporizador manual, mas como ele é pequeno talvez não dê para acumular toda a fumaça de uma vez dentro do vaporizador para fumar todo o DMT numa só tragada. Vocês que entendem de vaporizadores, todo vaporizador dá para utilizar sem que a chama toque na substância, certo? E tem algum vaporizador que dê para deixar toda a substância vaporizando para só depois que toda a fumaça já estiver acumulada dentro do vaporizador tragar tudo de uma vez? O tamanho influencia na quantidade de fumaça que dá pra acumular dentro do vaporizador?

No exterior se costuma usar para fumar DMT um negócio chamado Glass Vapor Genie, alguém sabe se tem algo aqui no Brasil correspondente a isso?

Faço essas perguntas porque nunca utilizei um vaporizador na vida. Sei que não tem nada a ver com maconha minha dúvida, mas como já vi tópicos aqui tratando de outras substâncias, imagino que não haja problema perguntar isso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
43 minutos atrás, hmen disse:

Vi relatos de pessoas que tinham os mesmos problemas e uma até disse que n sentia bads com vaporizador!

Eu até tentei importação de sementes e não chegou, ia correr o risco de cultivar mesmo meus pais sendo contra a erva e meu irmão fuma.

 

ja fiquei um tempão sem fumar e pensava que só iria fumar se fosse conhecida a procedência do cultivo mas acabei voltando a fumar prensado e estava passando por depressão foi uma experiência horrível 

 

Acredito que uma das duas seria a solução: cultivo próprio ou vaporizar

E ai ????...Uma coisa naum tem nada a ver com a outra.....vaporizar é a forma mais sadia que existe hoje em dia de usar a canabis...quando vc fuma  perde muito dos canabinoides por causa da temperatura altíssima da ponta do cigarro, vaporizando vc naum perde quase nada...então naum adianta achar que sua onda vai ser menor vaporizando é o contrario....problema de ansiedade, depressão e panico quando se usa a canábis esta ligado a tolerância....fiquei 2 anos sem usar voltei quando descobrir o vape no inicio tive problemas de ansiedade por causa da baixa tolerância...6 meses depois voltei ao normal...pode o seu caso.....te

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
5 minutos atrás, nocego disse:

Estou pensando em comprar um vaporizador manual para fumar DMT. O DMT não pode entrar em contato com a chama porque isso faz com que ele derreta e desperdiça muito a substância, o ideal acho que seria deixar a chama esquentar por baixo do local onde o DMT está depositado (por exemplo, eu coloco o DMT num tubo e esquento o tubo por fora) ou então esquentá-lo com ar quente. Eu também queria uma forma de deixar todo o DMT vaporizar completamente dentro do vaporizador para então tragar tudo de uma vez só, é bem melhor assim do que ter que dar duas tragadas no DMT.

Já me recomendaram um vaporizador manual, mas como ele é pequeno talvez não dê para acumular toda a fumaça de uma vez dentro do vaporizador para fumar todo o DMT numa só tragada. Vocês que entendem de vaporizadores, todo vaporizador dá para utilizar sem que a chama toque na substância, certo? E tem algum vaporizador que dê para deixar toda a substância vaporizando para só depois que toda a fumaça já estiver acumulada dentro do vaporizador tragar tudo de uma vez? O tamanho influencia na quantidade de fumaça que dá pra acumular dentro do vaporizador?

No exterior se costuma usar para fumar DMT um negócio chamado Glass Vapor Genie, alguém sabe se tem algo aqui no Brasil correspondente a isso?

Faço essas perguntas porque nunca utilizei um vaporizador na vida. Sei que não tem nada a ver com maconha minha dúvida, mas como já vi tópicos aqui tratando de outras substâncias, imagino que não haja problema perguntar isso aqui.

Procure um que tenha balão ou adaptável 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
2 minutos atrás, zeluiz disse:

E ai ????...Uma coisa naum tem nada a ver com a outra.....vaporizar é a forma mais sadia que existe hoje em dia de usar a canabis...quando vc fuma  peder muito dos canabinoides por causa da temperatura altíssima da ponta do cigarro, vaporizando vc naum perde quase nada...então naum adianta achar que sua onda vai ser menor vaporizando é o contrario....problema de ansiedade, depressão e panico quando se usa a canábis esta ligado a tolerância....fiquei 2 anos sem usar voltei quando descobrir o vape no inicio tive problemas de ansiedade por causa da baixa tolerância...6 meses depois voltei ao normal...pode o seu caso.....te

2 anos sem fumar eh foda eu fiquei uns 11 meses quando voltei foi uma brisa diferente, eu tenho a sensação que vaporizando seria outra onda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
6 minutos atrás, nocego disse:

Estou pensando em comprar um vaporizador manual para fumar DMT. O DMT não pode entrar em contato com a chama porque isso faz com que ele derreta e desperdiça muito a substância, o ideal acho que seria deixar a chama esquentar por baixo do local onde o DMT está depositado (por exemplo, eu coloco o DMT num tubo e esquento o tubo por fora) ou então esquentá-lo com ar quente. Eu também queria uma forma de deixar todo o DMT vaporizar completamente dentro do vaporizador para então tragar tudo de uma vez só, é bem melhor assim do que ter que dar duas tragadas no DMT.

Já me recomendaram um vaporizador manual, mas como ele é pequeno talvez não dê para acumular toda a fumaça de uma vez dentro do vaporizador para fumar todo o DMT numa só tragada. Vocês que entendem de vaporizadores, todo vaporizador dá para utilizar sem que a chama toque na substância, certo? E tem algum vaporizador que dê para deixar toda a substância vaporizando para só depois que toda a fumaça já estiver acumulada dentro do vaporizador tragar tudo de uma vez? O tamanho influencia na quantidade de fumaça que dá pra acumular dentro do vaporizador?

No exterior se costuma usar para fumar DMT um negócio chamado Glass Vapor Genie, alguém sabe se tem algo aqui no Brasil correspondente a isso?

Faço essas perguntas porque nunca utilizei um vaporizador na vida. Sei que não tem nada a ver com maconha minha dúvida, mas como já vi tópicos aqui tratando de outras substâncias, imagino que não haja problema perguntar isso aqui.

 

Agora, hmen disse:

Procure um que tenha balão ou adaptável 

Eu ia dizer o mesmo, ao fim do seu relato já me veio o Arizer Extreme Q com o balão, mas talvez também seja preciso utilizá-lo com um algodão como se fosse um concentrado. Mas isso pelo que eu entendi das propriedades do DMT segundo o seu texto.

Outro seria o volcano com o pad de concentrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
2 minutos atrás, hmen disse:

Procure um que tenha balão ou adaptável 

Os com balão ou adaptáveis dá pra acumular a fumaça? Por isso você os recomendou?

20 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

mas talvez também seja preciso utilizá-lo com um algodão como se fosse um concentrado.

Você poderia explicar como e por que utilizar um algodão?

Interessante suas dicas, mas esse Arizer Extreme Q e o volcano são muito caros. Não tenho condições de comprá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
9 minutos atrás, nocego disse:

Os com balão ou adaptáveis dá pra acumular a fumaça? Por isso você os recomendou?

Você poderia explicar como e por que utilizar um algodão?

Interessante suas dicas, mas esse Arizer Extreme Q e o volcano são muito caros. Não tenho condições de comprá-los.

Sim acumula no balão 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
25 minutos atrás, nocego disse:

Os com balão ou adaptáveis dá pra acumular a fumaça? Por isso você os recomendou?

Você poderia explicar como e por que utilizar um algodão?

Interessante suas dicas, mas esse Arizer Extreme Q e o volcano são muito caros. Não tenho condições de comprá-los.

Acho que o vídeo mostra o uso do algodão e eu recomendei por temer que ele pudesse vazar pela tela que segura as ervas.

Realmente não são baratos, o Volcano nem se fala, o Arizer está por volta de 950, mas com a descrição que você deu eu não consigo imaginar outro.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
7 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Acho que o vídeo mostra o uso do algodão e eu recomendei por temer que ele pudesse vazar pela tela que segura as ervas.

Realmente não são baratos, o Volcano nem se fala, o Arizer está por volta de 950, mas com a descrição que você deu eu não consigo imaginar outro.

Eu também não sei quase nada sobre DMT, mas imagino que são uns cristais que dão uma onda parecida com santo daime....

Ele tinha citado o VG que tem praticamente o mesmo funcionamento do nimbinvap (convecção com uso de chama e um filtro a frente do material) que você mostrou uma vez pra gente aqui no forum).... manda o canal pra nós aqui de novo, pode ser que o Nimbim resolva o problema dele aí, mas não lembro de onde veio e nem a faixa de preço.

valeu, boas!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 17/01/2017 at 06:03, boas_ondas disse:

Eu também não sei quase nada sobre DMT, mas imagino que são uns cristais que dão uma onda parecida com santo daime....

Ele tinha citado o VG que tem praticamente o mesmo funcionamento do nimbinvap (convecção com uso de chama e um filtro a frente do material) que você mostrou uma vez pra gente aqui no forum).... manda o canal pra nós aqui de novo, pode ser que o Nimbim resolva o problema dele aí, mas não lembro de onde veio e nem a faixa de preço.

valeu, boas!

O Nimbin até veio na minha cabeça, mas quando ele disse que tinha que coletar o vapor eu desisti dele.

Mas vou deixa o canal, ele tá 320 na Namaste e também vou deixar o vídeo para o nocego ver se interessa:

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
13 horas atrás, nocego disse:

 fumaça :casacaiu:.......palavra proibida por aqui....o certo é vapor

Se usa o algodão para naum deixar que o concentrado escorra pra dentro do vape e danificar a parte eletrônica.....hoje tem vários vape portáteis que vc pode usar concentrados o vape considerado o melhor pra isto é o Haze V3 mas vc tem os da Boundless e Flowermate mais baratos....

DMT...Dimetiltriptamina...parente da criptonita inimiga do super man...rsrsrss...Brincadeira a parte ela é usada nos rituais no Santo Dame junto com a  ayahuasca , os índios da amazônia conhecem bem...pra quem interessa vaporizar ai vai os dados pra isto

Tem como fórmula molecular C12H16N2 e peso molecular 188.27, ponto de fusão entre 44,6 e 46,8 °C e ponto de ebulição entre 60 e 80 °C de acordo com o índice de Merck. Sua dose ativa em forma de base livre é de aproximadamente entre 15 mg a 60 mg e dura pouco menos de uma hora.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...