Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões


kayaman-sp

Recommended Posts

  • Usuário Growroom
Em 16/01/2017 at 13:35, hmen disse:

Na humilde, alguém pode me responder...

To pensando em comprar um vape por motivos de bad trips

Seria uma solução vaporizar a erva à 180ºC mesmo ela sendo prensado?

 

agradeço desde já

cara bad trip é foda, mais vai depender de qual bad vc vai sentir, se você for no topico de "qual temperatura você vaporizar"

você vai ler la uns coments meus falando sobre temperatura e paranoia que eu tive por conta de uma crise de ansiedade.

mas vou dar uma pitada aqui, se o prensado nao ta te ajudando o melhor é você da um tempo, pois na epoca que eu tive eu tinha uma colheita expetacular, que tinha uma dose MUITO forte de thc, isso sempre piorava minha crise de ansiedade ficava com varias paranoias na cabeça, ate um pouco de sindrome do panico achando que podia vir a morrer depois de fumar ( nao pela maconha e sim pelo nervosismo que me dava quando eu fumava ) entao eu comecei a vaporizar a 160/170 e percebi que o gatilho da ansiedade era a combustão realmente, eu ver fumaça me deixava achando que estava me prejudicando, mas nao era na verdade, a temperatura de vaporização nao influencia muito no resultado final do EFEITO, ele so acelera ou diminui o processo de extração da planta, porem quando a dose for totalmente extraida, a 160 ou a 200 vai ter o mesmo efeito, por isso o certo seria você ver oque você tem e ver se tem alguma strain que trate seu problema, pois tem strain que so piora bad trip, em questão da ansiedade eu vi que uma erva com menos THC me ajudava e com mais CBD , o prensado eu nao sei se tem CBD porem percebi que me ajudou bastante com a crise de ansiedade pelo baixo nivel de THC ( primeira vez que eu elogio o prensado )

porém o certo mesmo é cultivar uma strain com baixo thc e alto cbd que é o proximo remedio que eu irei cultivar para mim. hoje em dia minhas bad e crise de ansiedades são 0,001% eu ate sinto mas é algo tão futil que passa pela minha cabeça rapido.

 

 

cara pelo que eu pude ver foi realmente oque aconteceu comigo, 

crise de ansiedade generalizada acarretando sindrome do panico

cara eu ja tive varios amigos que tiveram isso e eles ate dao risada quando eu começo a relatar

e hoje eu sei o porque kkk

você contando os relatos de bad parece ate que deu um dejavu no que aconteceu comigo

eu sinceramente fui pego em uma hora muito relaxada da minha vida parece que isso vem pra mudar sua cabeça, tava quase sedentario, so fumava cigarro maconha prensada, so comia porcaria, nem trabalhar se quer estava trabalhando direito, ai eu entrei na bad de que ia parar de fuma prensado e cigarro pq isso tava me prejudicando, ai veio a colheita e eu comprei um vap achando que ia me melhorar, na verdade pode ser que sim porque ja perdi 6 killos de la pra ca ( 2 meses atras ) to parando de fumar, porque parar de uma hora pra outra e tenso tmb, mas o cigarro ja larguei dps de 8 anos, e mano hoje eu nao tenho nada dessas bad trips, eu vaporizo o prensado super de boa, vaporizo uns buds as vezes tmb com muito thc, porem eu percebi que é isso, o thc nada mais faz com que oque ta na sua cabeça se liberte, ainda que intendo oque você passou, ficar um bom tempo sem consumir a erva e depois voltar consumindo algo com muito mais thc com que você e costumado a fumar, isso vai te levar a pensamentos muito coerentes do que está certo e errado na sua vida, é algo que eu asemelho ate com o DMT que te faz isso porem o THC te deixa mais em si claro ( as vezes ja alucinei de thc tmb lekada kkk ) porém se for ansiedade é isso lek, a erva vai te da bad trip até que todas as coisas que você pensa na bad de errado que vc fez ou que está fazendo pra sua vida nao forem resolvidas, as bad nao irao passar, você tem que se renovar para voltar a ser oque era.

 

minha teoria que oque eu tive foi um ataque de ansiedade que fez eu parar de fumar, a maconha como ansiolitico que eu usava sempre foi cortado acarretando o efeito colateral do transtorno generalizado de ansiedade (oque fui diagnosticado) que me levava a ter essas bad enquanto fumava a erva.

PS: fui a varios medicos nessa paranoia e estava com tudo perfeito ja que eu era esportista pesado antes disso tudo acontecer.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
20 minutos atrás, Dr_THUG disse:

cara bad trip é foda, mais vai depender de qual bad vc vai sentir, se você for no topico de "qual temperatura você vaporizar"

você vai ler la uns coments meus falando sobre temperatura e paranoia que eu tive por conta de uma crise de ansiedade.

mas vou dar uma pitada aqui, se o prensado nao ta te ajudando o melhor é você da um tempo, pois na epoca que eu tive eu tinha uma colheita expetacular, que tinha uma dose MUITO forte de thc, isso sempre piorava minha crise de ansiedade ficava com varias paranoias na cabeça, ate um pouco de sindrome do panico achando que podia vir a morrer depois de fumar ( nao pela maconha e sim pelo nervosismo que me dava quando eu fumava ) entao eu comecei a vaporizar a 160/170 e percebi que o gatilho da ansiedade era a combustão realmente, eu ver fumaça me deixava achando que estava me prejudicando, mas nao era na verdade, a temperatura de vaporização nao influencia muito no resultado final do EFEITO, ele so acelera ou diminui o processo de extração da planta, porem quando a dose for totalmente extraida, a 160 ou a 200 vai ter o mesmo efeito, por isso o certo seria você ver oque você tem e ver se tem alguma strain que trate seu problema, pois tem strain que so piora bad trip, em questão da ansiedade eu vi que uma erva com menos THC me ajudava e com mais CBD , o prensado eu nao sei se tem CBD porem percebi que me ajudou bastante com a crise de ansiedade pelo baixo nivel de THC ( primeira vez que eu elogio o prensado )

porém o certo mesmo é cultivar uma strain com baixo thc e alto cbd que é o proximo remedio que eu irei cultivar para mim. hoje em dia minhas bad e crise de ansiedades são 0,001% eu ate sinto mas é algo tão futil que passa pela minha cabeça rapido.

 

 

cara pelo que eu pude ver foi realmente oque aconteceu comigo, 

crise de ansiedade generalizada acarretando sindrome do panico

cara eu ja tive varios amigos que tiveram isso e eles ate dao risada quando eu começo a relatar

e hoje eu sei o porque kkk

você contando os relatos de bad parece ate que deu um dejavu no que aconteceu comigo

eu sinceramente fui pego em uma hora muito relaxada da minha vida parece que isso vem pra mudar sua cabeça, tava quase sedentario, so fumava cigarro maconha prensada, so comia porcaria, nem trabalhar se quer estava trabalhando direito, ai eu entrei na bad de que ia parar de fuma prensado e cigarro pq isso tava me prejudicando, ai veio a colheita e eu comprei um vap achando que ia me melhorar, na verdade pode ser que sim porque ja perdi 6 killos de la pra ca ( 2 meses atras ) to parando de fumar, porque parar de uma hora pra outra e tenso tmb, mas o cigarro ja larguei dps de 8 anos, e mano hoje eu nao tenho nada dessas bad trips, eu vaporizo o prensado super de boa, vaporizo uns buds as vezes tmb com muito thc, porem eu percebi que é isso, o thc nada mais faz com que oque ta na sua cabeça se liberte, ainda que intendo oque você passou, ficar um bom tempo sem consumir a erva e depois voltar consumindo algo com muito mais thc com que você e costumado a fumar, isso vai te levar a pensamentos muito coerentes do que está certo e errado na sua vida, é algo que eu asemelho ate com o DMT que te faz isso porem o THC te deixa mais em si claro ( as vezes ja alucinei de thc tmb lekada kkk ) porém se for ansiedade é isso lek, a erva vai te da bad trip até que todas as coisas que você pensa na bad de errado que vc fez ou que está fazendo pra sua vida nao forem resolvidas, as bad nao irao passar, você tem que se renovar para voltar a ser oque era.

 

minha teoria que oque eu tive foi um ataque de ansiedade que fez eu parar de fumar, a maconha como ansiolitico que eu usava sempre foi cortado acarretando o efeito colateral do transtorno generalizado de ansiedade (oque fui diagnosticado) que me levava a ter essas bad enquanto fumava a erva.

PS: fui a varios medicos nessa paranoia e estava com tudo perfeito ja que eu era esportista pesado antes disso tudo acontecer.

O mais viável para mim agora seria o vaporizador, acho que ainda nao posso cultivar a minha propria erva, você disse que a temperatura nao interfere no efeito! To pensando em comprar e testar (vou ter que ouvir muita coisa por essa atitude) e quero muito que dê certo. Seria uma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
1 hora atrás, hmen disse:

O mais viável para mim agora seria o vaporizador, acho que ainda nao posso cultivar a minha propria erva, você disse que a temperatura nao interfere no efeito! To pensando em comprar e testar (vou ter que ouvir muita coisa por essa atitude) e quero muito que dê certo. Seria uma solução?

entao, se for o caso igual o meu, a falta da combustão vai ajudar muito, e quando vc fuma e vaporiza e diferente quando vc fuma vc costuma sentir o efeito high todo de uma vez que acaba te pegando de surpresa, quando vc vaporiza demora mais pro efeito high chegar, e vc percebe o efeito vindo antes e nao te pega de surpresa, pode ser que ajuda sim mas cada um é cada um o organismo pode responder diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
21 horas atrás, CacholaGreen disse:

Pessoal... Fechei o negócio com a VapoKings... no final da batalha (tempo X preço), o tempo ganhou... De um lado estava a Vopokings com um tempo de entrega mais rápido, pois já tinham em estoque, e do outro a Vaporzinho, com um preço melhor. Como é meu primeiro Vape, já estou super ansioso para que chegue o quanto antes... Parecendo criança esperando sua bike... kkkkkk

 

Recomendo bastante as duas lojas Vapokings e Vaporzinho, pois foram as que tive contato, ambas me atenderam super bem, de maneira rápida e eficaz.

 

Comecei a pesquisar bastante aqui no fórum Growroom e em outros sites e fui percebendo como é essencial para quem consome a erva diariamente como eu, a alguns bons anos, possuir um vaporizador. Então, eu já recomendo a todos adquirirem um, sua saúde agradece.

 

Como o fórum me ajudou bastante na escolha do meu primeiro vape, achei justo dar os devidos agradecimentos... em primeiro ao pessoal do Growroom pela iniciativa do fórum e especial ao @SantoSkywalker e ao @zeluiz por pacientemente responderem a todos as minhas perguntas com primazia. E Claro, agradeço tb ao @Dr_THUG e ao @boas_ondas

 

Valeu pessoal,

 

Grande abraço

 

nada mano, poxa se eu soubesse que ia optar pelo NO2V2 eu teria te dado um toque, to vendendo um novinho pelo ML pronto entrega, ia fazer um precinho legal pros parceiro do GR, mas foi uma otima opção mesmo eu tenho e um e mais um dos que eu peguei pra revender e é um otimo device

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
1 hora atrás, zeluiz disse:

Pro pessoal que anda tendo problema com ansiedade e panico da uma lida neste artigo...te

http://420vapezone.com/cannabis-tolerance-t-breaks/

zeluiz o texto aborda a tolerância do organismo em relação ao thc em multiplas hipóteses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
15 horas atrás, zeluiz disse:

ponto de fusão entre 44,6 e 46,8 °C e ponto de ebulição entre 60 e 80 °C

Então para haver o máximo de proveito da substância a temperatura para vaporizar o DMT teria que ser entre 60 e 80 °C, certo? Estranho que dizem que uma temperatura muito alta derrete o DMT, mas para derreter o DMT não teria que ser uma temperatura entre 44,6 e 46,8 °C, já que esse é o ponto de fusão (passagem do estado sólido para o líquido)?

É possível regular a temperatura para ficar entre 60 e 80°C nesses vaporizadores mais simples e baratos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
5 horas atrás, nocego disse:

 

É possível regular a temperatura para ficar entre 60 e 80°C nesses vaporizadores mais simples e baratos?

E ai????..nem todos tem o controle grau a grau...vape barato que eu conheço com esse controle que vc encontra pra comprar aqui, Titan 2, Flowermate V5. PRO...te

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
6 horas atrás, nocego disse:

Então para haver o máximo de proveito da substância a temperatura para vaporizar o DMT teria que ser entre 60 e 80 °C, certo? Estranho que dizem que uma temperatura muito alta derrete o DMT, mas para derreter o DMT não teria que ser uma temperatura entre 44,6 e 46,8 °C, já que esse é o ponto de fusão (passagem do estado sólido para o líquido)?

É possível regular a temperatura para ficar entre 60 e 80°C nesses vaporizadores mais simples e baratos?

Então, nesse temperatura tão baixa só Ascent tem regulagem para isso, mas ele não é dos mais baratos.

O g pen elite e o Hebe começam em 93°C.

Mas aí talvez o com o isqueiro seja uma solução, você pode ligar o Nimbin na mangueira e a outra ponto em uma garrafa cortada, e então fazer o esquema do balde para coletar a fumaça e depois tragar tudo de uma vez.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
9 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Mas aí talvez o com o isqueiro seja uma solução, você pode ligar o Nimbin na mangueira e a outra ponto em uma garrafa cortada, e então fazer o esquema do balde para coletar a fumaça e depois tragar tudo de uma vez.

Você conhece algum tutorial em português de como se fazer isso? Dá pra coletar a fumaça no balde utilizando um vaporizador manual como esse abaixo?

va.jpg

Eu tava pensando também em comprar um bong pra coletar fumaça, o problema é que, a menos que coloque uma erva ou cinzas por cima, não tem como queimar o DMT sem que a chama toque nele, ou tem? (Nunca usei um bong)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
30 minutos atrás, nocego disse:

Você conhece algum tutorial em português de como se fazer isso? Dá pra coletar a fumaça no balde utilizando um vaporizador manual como esse abaixo?

va.jpg

Eu tava pensando também em comprar um bong pra coletar fumaça, o problema é que, a menos que coloque uma erva ou cinzas por cima, não tem como queimar o DMT sem que a chama toque nele, ou tem? (Nunca usei um bong)

Eu acho que se você adaptar uma mangueira nesse ai da foto também deve ser possível fazer a mesma coisa que eu to imaginando e que é mais ou menos como nesse vídeo lá pelos 3:26

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 17/01/2017 at 15:46, Dr_THUG disse:

nada mano, poxa se eu soubesse que ia optar pelo NO2V2 eu teria te dado um toque, to vendendo um novinho pelo ML pronto entrega, ia fazer um precinho legal pros parceiro do GR, mas foi uma otima opção mesmo eu tenho e um e mais um dos que eu peguei pra revender e é um otimo device

Desculpe atravessar, mas eu fiquei interessada!
Sou nova aqui e to pesquisando um bom pra comprar...
Pode me passar infos por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
10 horas atrás, juuuuuuu disse:

(...)fiquei interessada!
Sou nova aqui e to pesquisando um bom pra comprar...
Pode me passar infos por favor?

Eu se fosse você pesquisava bastante antes de investir pra evitar ter que comprar outro em breve...

Descubra qual sua demanda, o tipo de vaporizador e uso que vai fazer (se apenas em casa, se vai querer usar na rua, se vai querer usar só ou com uma turma, se sua tolerância é alta ou baixa, se quer baterias removíveis, etc...). São muitas variáveis que podem (depois de esclarecidas) te ajudar a limitar quais são os modelos que podem te interessar.

Aqui no forum tem muita informação e uma galera nota 10 que vai te ajudar de montão, mas precisa ajudar quem te ajuda sabendo o que realmente vai te atender. Vai dando uma lida e pesquisada e traga suas dúvidas pra rapazeada te ajudar....

valeu, boas!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 20/01/2017 at 08:44, boas_ondas disse:

Eu se fosse você pesquisava bastante antes de investir pra evitar ter que comprar outro em breve...

Descubra qual sua demanda, o tipo de vaporizador e uso que vai fazer (se apenas em casa, se vai querer usar na rua, se vai querer usar só ou com uma turma, se sua tolerância é alta ou baixa, se quer baterias removíveis, etc...). São muitas variáveis que podem (depois de esclarecidas) te ajudar a limitar quais são os modelos que podem te interessar.

Aqui no forum tem muita informação e uma galera nota 10 que vai te ajudar de montão, mas precisa ajudar quem te ajuda sabendo o que realmente vai te atender. Vai dando uma lida e pesquisada e traga suas dúvidas pra rapazeada te ajudar....

valeu, boas!

Tô pesquisando um montão, valeu pela dica!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Coloquei uma telinha no bico do meu Air quando fui limpar tomei um susto...olha só a quantidade de resíduos ...pergunto-lhes....pra  onde iria essa sujeira toda se naum tivesse essa telinha?????....No novo lançamento a Arizer podia pensar mais no nossos pulmões uma telinha ia bem

sujeira.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alguém possui um "log vape"? Tipo o e-nano ou o underdog. Um e-nano mais barato custa 189 doletas. Mais o frete. É um plug in vaporizador. Para usar em casa. É bom para usar com microdosagens. Economiza canna e é eficiente. E durável. Tem gente que possui há mais de 3 anos. Tô pensando seriamente em me dar de presente um e nano. Alguém tem algum log vape? 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
10 minutos atrás, capileWEED disse:

Alguém possui um "log vape"? Tipo o e-nano ou o underdog. Um e-nano mais barato custa 189 doletas. Mais o frete. É um plug in vaporizador. Para usar em casa. É bom para usar com microdosagens. Economiza canna e é eficiente. E durável. Tem gente que possui há mais de 3 anos. Tô pensando seriamente em me dar de presente um e nano. Alguém tem algum log vape? 

 

 

e ai?? sempre quis comprar um e-nano tb até tentei fazer um...hehehe...o problema  é comprar sem ariscar na alfandega...se vc conhece uma maneira da o toque....te

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô irmandade,

8 horas atrás, zeluiz disse:

Coloquei uma telinha no bico do meu Air (...) tomei um susto...olha só a quantidade de resíduos ...(...)

Eu imagino que você está triturando (talvez demais) as flores/matéria seca. O recomendado é não triturar, ou triturar bem pouco (lembrando que deveriam ser flores secas e bem apresentadas, não uma pedra com pedaços de planta amontoados, prensados e que esfarela como o que temos disponível por aqui). Experimente usar com uma flor inteira sem triturar e vê se não diminui a passagem de resíduo pelo tubo....

1 minuto atrás, capileWEED disse:

Alguém possui um "log vape"? Tipo o e-nano ou o underdog. Um e-nano mais barato custa 189 doletas. Mais o frete. É um plug in vaporizador. Para usar em casa. É bom para usar com microdosagens. Economiza canna e é eficiente. E durável. Tem gente que possui há mais de 3 anos. Tô pensando seriamente em me dar de presente um e nano. Alguém tem algum log vape?

A diferença básica entre o UD e o Enano é a resistência que funciona em 12V no UD (e na grande maioria/ quase toralidade dos logs) e em 110V no caso do enano. Vantagens e desvantagens disso: No enano pode ser usado um dimmer direto no fio para regular a temperatura. No caso dos outros vapes (que funcionam em 12V) deve-se usar uma fonte regulável, como essas de máquina de tattoo se quiser regular a temperatura, Outro ponto, é que se acontecer um acidente com água (é super comum usar um bubbler, e a mairoria dos logs já vem com acessórios para isso) vai pipocar uma corrente de 12V ou 110/220V .....

Realmente tudo que você escreveu sobre eficiência e microdosagens é verdade. Além da disponibilidade, pois de um modo geral o log fica ligado 24/7 pronto para ser usado. Só posso recomendar!!

Se tiver alguma dúvida mais específica, pode mandar que a gente tenta te ajudar daqui...

 

valeu, boas!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...