Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ai turma???  tenho acompanhado a evolução dos videos do Santo Homem, o cara ta cada dia mais profissional....acompanhei tb uma reportagem que passou na globo new's sobre a industria da maconha....naum fala nada sobre a maconha em si mas mostra todas as industrias que surgem com a liberação da canábis....umas das industrias que apareceu na reportagem foi a do vaporizador...naum tinha ideia de como a canábis pode ser usada pra um monte de coisas...fico pensando se liberar aqui no Brasil uma coisa que vai acontecer aqui no grow é que o Santo Homem vai ser igual o cara da Vapecritic ninguém compra nada sem antes ouvir a opinião dele os representantes que vão aparecer com a liberação mandarão vapes pra ele fazer a critica maaaaasss eu muito mais esperto vou contratar uma gatinha lindinha e gostosa igual a Dab Spott  e ela vai fazer o review de fio dental na beira de uma piscina e eu lá só filmando e vaporizando...serei o primeiro do IBOPE e o Santo segundinho.....hehehe

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
30 minutos atrás, zeluiz disse:

E ai turma???  tenho acompanhado a evolução dos videos do Santo Homem, o cara ta cada dia mais profissional....acompanhei tb uma reportagem que passou na globo new's sobre a industria da maconha....naum fala nada sobre a maconha em si mas mostra todas as industrias que surgem com a liberação da canábis....umas das industrias que apareceu na reportagem foi a do vaporizador...naum tinha ideia de como a canábis pode ser usada pra um monte de coisas...fico pensando se liberar aqui no Brasil uma coisa que vai acontecer aqui no grow é que o Santo Homem vai ser igual o cara da Vapecritic ninguém compra nada sem antes ouvir a opinião dele os representantes que vão aparecer com a liberação mandarão vapes pra ele fazer a critica maaaaasss eu muito mais esperto vou contratar uma gatinha lindinha e gostosa igual a Dab Spott  e ela vai fazer o review de fio dental na beira de uma piscina e eu lá só filmando e vaporizando...serei o primeiro do IBOPE e o Santo segundinho.....hehehe

:emoticon-0140-rofl::fighting0040:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae irmãos.

To amando o PAX2, vapor consistente, mega portátil e super discreto. Os pontos negativos são a demora na session que vai de 15 - 20 minutos chupando ar quente que depois de um tempo começa a incomodar a garganta.

To tão ligado no mundo do vapor que penso em comprar um Vap de mesa, porrada. Quais vocês me recomendam?

Meu arsenal bélico hoje conta com:

- PAX 2

- Ice Bong de vidro grandão sinistro.

- Bong pequeno de vidro.

- Sedas: só to usando Bem bolado c/ piteira de vidro.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, JuiceFox disse:

Ae irmãos.

To amando o PAX2, vapor consistente, mega portátil e super discreto. Os pontos negativos são a demora na session que vai de 15 - 20 minutos chupando ar quente que depois de um tempo começa a incomodar a garganta.

To tão ligado no mundo do vapor que penso em comprar um Vap de mesa, porrada. Quais vocês me recomendam?

- PAX 2

- Bong pequeno de vidro.

Acho que tudo começa com algumas perguntas como:

Você quer mangueira, balão ou ambos? E como é orçamento?

Aqui no Brasil o que eu mais vejo são os Arizers Extreme Q / V Tower, o Volcano e o Herbalizer.

Os Arizers são os mais baratos e são bom!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 23/02/2017 at 21:52, SantoSkywalker disse:

Acho que tudo começa com algumas perguntas como:

Você quer mangueira, balão ou ambos? E como é orçamento?

Aqui no Brasil o que eu mais vejo são os Arizers Extreme Q / V Tower, o Volcano e o Herbalizer.

Os Arizers são os mais baratos e são bom!

Tem mais alguns modelos como o Da Buddha na namaste mas são mais caros que o EQ e geralmente sem balão, a vantagem desse do link é o bubbler!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmandade,

14 horas atrás, JuiceFox disse:

Ae irmãos.

To amando o PAX2, vapor consistente, (...)

(...)penso em comprar um Vap de mesa, porrada. Quais vocês me recomendam?

Meu arsenal (...)

- PAX 2

- Bong pequeno de vidro.

(..)

Não ficou claro se vc quer comprar aqui ou importar. Em todo caso, e tendo em vista os vidros que você já tem por aí, sugiro dar uma olhada no Enano da epicvape. Acho que não vende por aqui, então, provavelmente, vai ter que importar. Mesmo assim recomendo, 

Aqui tem um review dele. O site oficial parece estar fora do ar nesse momento.

8 horas atrás, SantoSkywalker disse:

(...)tudo começa com algumas perguntas(...)

(...) orçamento?

Aqui no Brasil (...) Arizers Extreme Q / V Tower, o Volcano e o Herbalizer.(...)

A oferta aqui é bem restrita, não? Tando de portáteis como de mesa, acho pequena a oferta de produtos e os preços são bem menos interessantes....

8 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Tem mais alguns modelos como o Da Buddha na namaste mas são mais caros que o EQ e geralmente sem balão, a vantagem desse do link é o bubbler!

Ele disse que já tem uns vidros, que poderão ser usados com o vape. Então não sei se seria interessante pagar por esse bubbler extra. Concorda?

Como disse acima, se for pra comprar direto por aqui fica bem restrita a oferta. Mas, se for pra importar, tem vários modelos de mesa super interessantes e o preço fica mais em conta....

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

21 horas atrás, tikones disse:

que que é isso? to com um cfx, e encomendei o universal adapter dele, mas esse bagulho ai em cima nunca tinha visto

É um tipo de bubbler, um Hydratube.

Os bubblers servem para condicionar e filtrar o vapor. Para usar uma peça de vidro dessas, usa-se o adaptador que vc encomendou. O efeito de hidratar e resfriar o vapor é agradável para a gartanta e os pulmões, especialmente para quem curte um vapor super denso....

Olha uns exemplos:

https://player.vimeo.com/video/160915040

https://player.vimeo.com/video/61651261

valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 horas atrás, tikones disse:

que que é isso? to com um cfx, e encomendei o universal adapter dele, mas esse bagulho ai em cima nunca tinha visto

E ai??? este é um bubbler do Prima mas vc encontra esse modelo no DHgate ele tem a entrada de 14 mm...uso ele no Arizer Air tb basta ter o adaptador de 14 mm...te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Fui lá na China tentar achar esse ai e acabei achando esse aqui para o pax 2:

Vc acha no fasttech tb...gostei desse do pax é bom saber pq estou esperando o Pax3 chegar pra comprar um...cara depois que eu vi o IQ e o pax pessoalmente meus vapes perderam o sentido....hihihi

http://pt.dhgate.com/product/mouthpiece-stem-water-bubbler-14mm-with-glass/393988277.html#s3-19-1;searl|2643598977

http://pt.dhgate.com/product/nectar-collector-kit-with-grade-2-titanium/211846349.html#s1-22-1;searl|3147584407

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bão... Sobre o CF, me parece um bom vaporizador, tem uma câmara gigantesca e aquece muito rápido!

É um grande concorrente pro Elite, até porque ta no mesmo preço e tem 3 anos de garantia. Também me parece mais fácil de desmontar já que os parafusos estão expostos.

Só o bocal que eu achei que fica sujo com mais facilidade onde encostamos a boca, então tem dar uma atenção ali.

Acho que são esses os pontos que eu lembro para destacar agora, mas tem o vídeo também!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
46 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Bão... Sobre o CF, me parece um bom vaporizador, tem uma câmara gigantesca e aquece muito rápido!

É um grande concorrente pro Elite, até porque ta no mesmo preço e tem 3 anos de garantia. Também me parece mais fácil de desmontar já que os parafusos estão expostos.

Só o bocal que eu achei que fica sujo com mais facilidade onde encostamos a boca, então tem dar uma atenção ali.

Acho que são esses os pontos que eu lembro para destacar agora, mas tem o vídeo também!

Belo trabalho....com esse vape se comprar o adaptador universal pra agua....nuuuu um vaporzão frio...bom demais.....acho o vapor do CFX e CF muito duro apesar de volumoso o bubbler pega bem demais...o meu CFX se tornou o vape oficial para usar o bubbler...te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 23/02/2017 at 15:24, JuiceFox disse:

Ae irmãos.

- PAX 2

- Bong pequeno de vidro.

Salve irmão,

Entendo a questão do pax 2, mas se tu puder fazer um investimento nos acessórios da New vape não terá mais esse problema. A tampa de forno ventilada com pusher resolvem esse problema do vapor vir tão quente e também auxiliam em muito a produção de vapor, proporcionando sessões ainda mais longas, com menos erva é um vapor bem mais suave.Snapchat-1287016972.thumb.jpg.08d64d98d24b09385dc990f127fea406.jpgSnapchat-1317483708.thumb.jpg.77894721e59053038d9a9d1b82dfb5d4.jpg

E na questão de vape de mesa, se não quiser um vape de balão, eu iria sugerir que de uma olhada em um Magic flight com Power adaptador, o Magic vai te proporcionar um vapor muito gostoso, e como tu tem bong de vidro ainda tem a opção de comprar um adaptador para bong e ter sessões com vapor mais suave ainda (bong com água gelada, e se o seu tiver trava para gelo...), O Magic também possui garantia vitalícia, e também poderia ser usado como vaporizador portátil, apesar de que o Magic é um vaporizador manual e tu teria que aprender a mexer nele, mas nada que um dia e já aprendeu a usar ele.

Snapchat-1363295267.thumb.jpg.cc1ca89a4f491928ee18136bd548dbee.jpg

• Like 5
Link para o comentário