Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões


kayaman-sp

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Salve, Senhores...!!!

Este é o meu primeiro post no GW...

Encomendei o meu Vapir One 5.0 (sei que é antigo, mas é bom para balões além do custo ter cabido no orçamento!) pelo Amazon.com e não vejo a hora de iniciar os trabalhos...

Eu só uso o prensado, pois infelizmente não cultivo (até tenho muita, mas muita vontade mesmo de cultivar, porém o medo ainda impera, até porque tenho faxineira em minha casa e não quero dar mole)... Porém, eu já vaporizei com o prensado e achei tanto o sabor como as sensações extraordinárias...

Só que eu mesmo fiz o meu vaporizador (usei uma estação de solda regulável, um bong adquirido no camelô e um termômetro tipo espeto para cravar a temperatura), porém dava muito trabalho vaporizar por ele e acabei voltando a fumar... E, além disto, ficar passeando com um ferro de solda dentro de casa não é uma boa idéia (notadamente com o estado de percepção alterado)...

Tão logo o brinquedinho chegue, prometo postar minhas experiências e impressões...

Abração a todos,

bigcunha.

Iae bigcunha, o vaporizador é bom mesmo? foi taxado?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sabe que eu to achando q pode ser uma melhor ainda?

Um vaporizador pipe bolha de vidro. É pequeno, barato e o que é animal é que dá pra acoplar ele no bong!

Então não tem coisa melhor! Vapor fresquinho das bolhinhas!! Mas ainda não fiz a experiência...

Acredito que com um pouco de prática com esse pipe, dá pra aquecer até mais, sem queimar a erva, que esses vaporizadores caros. Se isso for verdade, sem dúvidas seria a melhor opção!! Pelo menos pra mim...

Putz, dos outros mais baratos, um iolite é muito caro e ainda tem que abastecer com butano e parece que só aquece até190ºC, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Aee galera...

pra quem tem o vaporstar

o meu demora um pouco pra começar a vaporizar, depois de puxar algumas vezes a erva fica torrada... vira carvão preto mesmo

o de vocês fica assim tambem?

Jamaican_roots, se tá rolando combustão é porque tá aquecendo demais!

Você usa um vidro? Quando observar (ou sentir pelo paladar se o vidro for fosco como o que uso) que começou a vaporizar tira a chama fora e continua puxando, depois tira o vaporstar todo (a madeira) do vidro ate esvaziar o bong. aí gira ele 1/3 e a partir dessa segunda vez vai colocar a chama menos tempo... não sei se consigo explicar

o mal desses vaps "à mão" com isqueiro (conheço vaporstar e vaporgenie) é que se der mole rola combustão.... o que sobra deve ficar mais escuro, mas nunca queimado e preto!

boas ondas aê!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

boas_ondas, valeu pela explicação!

Estou tendo mais sucesso agora com o vaporstar, chegou o meu bong de vidro que é ideal para usar com ele...

Acho que o negócio tb é não deixar a chama vermelha pegar muito nele, com a chama azul parece que queima menos não sei...

Eles não são os vaporizadores ideais, mas pelo preço ta ótimo... alem de não exalar muito cheiro, da pra fumar de boa no quarto.

boas ondas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Dá uma olhada nesse vendedor,parece ser de confiança e pelo que ele fala,nenhuma mercadoria dele foi taxada.

http://www.ebay.com/...#ht_7485wt_1163

E ainda ganha um dixavador oloco

Tem esse no mercado livre também: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-233288246-vaporizador-vapir-no2-pronta-entrega-_JM#!description

Boa sorte,me amarro no seu avatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Dá uma olhada nesse vendedor,parece ser de confiança e pelo que ele fala,nenhuma mercadoria dele foi taxada.

http://www.ebay.com/...#ht_7485wt_1163

E ainda ganha um dixavador oloco

Tem esse no mercado livre também: http://produto.merca...JM#!description

Boa sorte,me amarro no seu avatar.

brigado ai eucomota , vou dar uma olhada ,

, hehehehehehe valeu , e boa sorte pra nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

haha! olha, já to processo de secagem aqui, visualmente não esta perdendo nada pro outro! A noite devo ter o smoke report já! dessa vez fiz umas fotos do processo pra matar a cobra e mostrar o pau! Volto com novidades em breve haha!

pô, agora então o desperdicio esta chegando perto do zero! maravilindo!

Alô,

Eu já lí e acredito que vaporizando se extrai mais o THC e menos os CBD e CBN, portanto o iso-hash ou outro subproduto (manteiga, etc) da erva que já foi vaporizada fica com uma onda mais corporal, digamos assim. Fica diferente do iso-hash e manteiga que se faria com a mesma erva (só que sem vaporizar).

não que eu não faça manteiga e hash do que vai sobrando aqui, pelo contrário, faço e curto de vez em quando aquela onda de ficar congelado no sofá... :-P

Não exatamente este mas um semelhante "box vaporizer" sim, tenho. Quer alguma info específica ou genérica? Funciona, vaporiza, não é o modelo mais eficiente do mundo, mas sendo super simples é fácil de consertar (ou construir talvez para os mais engenhosos) em casa. É basicamente uma resistência com um potenciômetro ajeitada dentro de um canudo de vidro com uma caixa ao redor, e vem com uma mangueira, mas dá pra improvisar 1001 maneiras de vaporizar tendo só a caixa.

Valeu, boas!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Funciona, vaporiza, não é o modelo mais eficiente do mundo, mas sendo super simples é fácil de consertar (ou construir talvez para os mais engenhosos) em casa. É basicamente uma resistência com um potenciômetro ajeitada dentro de um canudo de vidro com uma caixa ao redor, e vem com uma mangueira, mas dá pra improvisar 1001 maneiras de vaporizar tendo só a caixa.

Valeu, boas!

mano, estou pensando seriamente no seu conselho e construir um vaporizador digital em casa.... o que você acha que vou precisar?

pensei em

1 - resistência

2 - termostato

3 - termômetro

4 - cano de vidro

5 - aqueles bowls de cerâmica igual ao de narguilê...

vou fazer um projeto e depois upo ele aqui, se tiver algumas idéias, sou todo ouvidos hahahaha

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

mano, estou pensando seriamente no seu conselho e construir um vaporizador digital em casa.... o que você acha que vou precisar?

pensei em

1 - resistência

2 - termostato

3 - termômetro

4 - cano de vidro

5 - aqueles bowls de cerâmica igual ao de narguilê...

vou fazer um projeto e depois upo ele aqui, se tiver algumas idéias, sou todo ouvidos hahahaha

abraços

Boto fé!

O que eu não levo muita fé (pessoalmente não investiria) é a parte de termômetro e termostato, acho que um potenciômetro e mais a sua sensibilidade ao usar o vap-tabajara resolveria.... Deixa explicar, onde você colocar o termometro é que ele vai medir e indicar a temperatura, certo? Mas o que te interessa é a temperatura do ar que passa através da erva, e talvez (ou provavelmente) essa seja diferente da temperatura dentro do tubo de vidro, perto da resistência ou onde é que você pense em colocar o termômetro... Talvez não tenha sido claro... :o)

Posso tentar ajudar no projeto com o que eu (acho que) tenho aprendido sobre vaporizadores e infos sobre os que eu já testei e gambiarrei...

Valeu, boas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

o foda é que eu acho o vapir no2 meio grandalhão...

acho que de portatil se é mfb

já outro que eu to pirando é essa belezina

http://www.ebay.com/itm/PAX-By-Ploom-Portable-Vaporizer-Amethyst-Purple-/251147767945?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3a7992d089

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...