Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
56 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

comprei tb :rastabannab:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Salve, Salve Santo...

Estou querendo comprar um tmb, espero que funcione.

quando receber ele me fala se funcionou mesmo!

PAZ

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, GANJA BEER disse:

Salve, Salve Santo...

Estou querendo comprar um tmb, espero que funcione.

quando receber ele me fala se funcionou mesmo!

PAZ

Salve! Eu vou dizer sim, já vi alguns vídeos de pessoas reclamando das falsificações e quando chegar vou tentar descobrir se é verdadeiro, se não for vou tentar pegar o dinheiro de volta.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve rapeize, passando só pra deixar minha impressão sobre o CFX, que chegou em minhas mãos esses dias.

Achei o aparelho ótimo! Muito bonito e, apesar de não ser tão pequeno, é bem discreto, porque não se parece com nada muito comum. Muito funcional, chega na temperatura muito rápido e a bateria parece durar bem até agora. Cada sessão auto desliga em 5 minutos, e consegui fazer umas 12 sessões, até mais, e a bateria ainda tava pela metade, um pouco menos. Qualidade do vapor excelente, ja tive um Vapir No2 e não perde em nada pra ele, mesmo sendo um aparelho menor, com tubo também menor. Se der uma tragada muito forte nas temperaturas mais altas da aquela queimada, mas normal. Já to avaliando um bubbler, mas ainda vou tentar encaixa-lo no meu bong de acrílico mesmo. O tamanho da câmara de ervas é realmente enorme, muito bom! Só acho que o aparelho podia vibrar também quando a sessão acaba, não só quando chega na temperatura, porque várias vezes eu dou uns tragos e quando vejo tá desligado haha. Na verdade nem precisava ter essa função de vibrar, é uma coisa a mais pra dar problema, mas já que existe podia ser mais explorada hehe.

Em resumo, aprovadissimo! Agradeço aos mestres da casa que me ajudaram nas dicas e dúvidas! Como estou na entre-safra tenho usado bem pouco, prefiro preservar o aparelho pras minhas flores. Mas tá mais do que recomendado!

Ps: comprei na vaporzinho.com.br, e assim que chegou percebi algumas diferenças no manual do site pro manual que veio no aparelho, com uns erros grotescos de inglês, e a Boundless é americana, então fiquei pensando um tempo que o aparelho pudesse ser falso. Mandei e-mail e falei com a Boundless no face, fui rapidamente atendido e eles me disseram que fizeram uma atualização do manual e que devo ter pego uma versão antiga, então fiquei mais tranquilo! Loja também recomendadíssima!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Salve! Eu vou dizer sim, já vi alguns vídeos de pessoas reclamando das falsificações e quando chegar vou tentar descobrir se é verdadeiro, se não for vou tentar pegar o dinheiro de volta.

Salve Santo, por favor depois explique mais detalhes de como descobrir se é original ou não.

PAZ

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 minutos atrás, GANJA BEER disse:

Salve Santo, por favor depois explique mais detalhes de como descobrir se é original ou não.

PAZ

Não sei se é fácil, eu vi dois vídeos (vou por abaixo) em que os caras mostram detalhes diferentes entre um original e um falso (D4, o meu é D2, é claro, hehehe), mas mesmo nesses vídeos havia alguns comentários dizendo que não era falso mas sim um de outra série e ou com defeito. Até dizendo que não existe NItecore falso, mas como eu vi dizer o mesmo de G Pro, então eu não confiaria.

Tirando isso o ponto principal que eu vi, é testar os polos onde vai se conectar a bateria e o trilho que sustenta o polo móvel, só o polo móvel é magnético nos originais porque os outros dois são outra liga (níquel? é magnético?).

Fora isso havia um detalhe na caixa "worldwidc warranty" ao invés de "worldwide warranty" e algumas outras peças que não tinham a marcação Nitecore.

Mas no funcionamento o que seria preocupante e um aviso de que há algo errado, é se as baterias começarem a esquentar muito ou mesmo o aparelho.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

Não sei se é fácil, eu vi dois vídeos (vou por abaixo) em que os caras mostram detalhes diferentes entre um original e um falso (D4, o meu é D2, é claro, hehehe), mas mesmo nesses vídeos havia alguns comentários dizendo que não era falso mas sim um de outra série e ou com defeito. Até dizendo que não existe NItecore falso, mas como eu vi dizer o mesmo de G Pro, então eu não confiaria.

Tirando isso o ponto principal que eu vi, é testar os polos onde vai se conectar a bateria e o trilho que sustenta o polo móvel, só o polo móvel é magnético nos originais porque os outros dois são outra liga (níquel? é magnético?).

Fora isso havia um detalhe na caixa "worldwidc warranty" ao invés de "worldwide warranty" e algumas outras peças que não tinham a marcação Nitecore.

Mas no funcionamento o que seria preocupante e um aviso de que há algo errado, é se as baterias começarem a esquentar muito ou mesmo o aparelho.

Salve, Santo.

Tá foda nao da pra confiar em mais nada, tudo tem falso.

Da até medo de comprar, ate mesmo os aqui no Brasil fico com medo. as vezes penso em comprar um por aqui e pagar os R$130,00 e ele tmb ser falso.

vou esperar o que me fala do seu e qualquer coisa compro no mesmo lugar.

valew mais uma vez.

PAZ

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
47 minutos atrás, GANJA BEER disse:

Salve, Santo.

Tá foda nao da pra confiar em mais nada, tudo tem falso.

Da até medo de comprar, ate mesmo os aqui no Brasil fico com medo. as vezes penso em comprar um por aqui e pagar os R$130,00 e ele tmb ser falso.

vou esperar o que me fala do seu e qualquer coisa compro no mesmo lugar.

valew mais uma vez.

PAZ

Putz, exatamente. Quando o Zé cantou a bola das falsificações eu logo pensei: Pronto, to comprando gato por lebre! 

E no instinto quis já comprar um desses que eu tava achando caro, mas por sorte me deu um tempinho e eu tive esse mesmo pensamento, de que podia acabar pagando mais no mesmo que eu comprei da China.

Eu realmente não entendo esse lance de ficar passando a galera pra trás, mas tem que ficar de olho porque acontece o tempo todo.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve rapa, mais uma encomenda minha chegando da vapir, dessa vez e o Rise, gostaria de saber se alguem que ja teve sabe como usar o oil chamber, e se ele serve para vaporizar concentrados ? procurei videos de como utilizar ou alguem utilizando e nada.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
24 minutos atrás, Dr_THUG disse:

Salve rapa, mais uma encomenda minha chegando da vapir, dessa vez e o Rise, gostaria de saber se alguem que ja teve sabe como usar o oil chamber, e se ele serve para vaporizar concentrados ? procurei videos de como utilizar ou alguem utilizando e nada.

putz como vc conseguiu????? estou procurando um e nada

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, zeluiz disse:

putz como vc conseguiu????? estou procurando um e nada

po mano, eu sempre compro do mesmo cara os produtos vapir, eu vendi um vapir no2 e tenho outro que esta no uso, e vou ficar com os 2 vapirs agora, importado claro, faço meus esquemas pro mano mandar a parada no sigilo sempre passa, ja estou no meu 6 vap sem nenhum barramento nem taxa se quer, vc acha varios pra importar mas ele ta meio carinho ainda mais agora que a maioria e 2.0, oque eu comprei foi bem mais barato mas no anuncio nao descreve se ja é o atualizado ou a versão antiga, sendo uma ou outra os 2 são bons.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

haha, uma hora dps desse meu post ai em cima o vapir rise chegou, e pra minha surpresa veio o MODAFUCK ULTIMATE RISE 2.0 haha ainda n tenho tempo pq to trampando na loja onde ele foi entregue, mas jaja vo fazer um test drive no bixinho

@edit 

quanto ao uso de concentrado, ja foi resolvido minha questão, pois achei q iria vir o modelo antigo do rise, onde vem o oil chamber mas nao vem o oil pad, na versao 2.0 veio os 2 , tanto o oil chamber quanto o oil pad, e assim fica facil de saber como usa sem emporcalhar tudo haha

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 12/04/2017 at 21:34, zeluiz disse:

A ideia é compra um rise e usar meu bubbler do prima e colocar o adaptador do air na ponta da mangueira.....hehehe

https://youtu.be/w88cU8PxGxk

To vendo de pegar um adaptador desse para usar no V Tower, acho que tá uns 140 na namaste, já viu em outro lugar?

As baterias não vieram para mim, já até devolveram o dinheiro, acho que era as últimas e ele mandou pra você. hehehe

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, SantoSkywalker disse:

To vendo de pegar um adaptador desse para usar no V Tower, acho que tá uns 140 na namaste, já viu em outro lugar?

As baterias não vieram para mim, já até devolveram o dinheiro, acho que era as últimas e ele mandou pra você. hehehe

E ai????...se vc pagou no boleto provavelmente foi isto pq sempre uso o paypal...por falar nisto recebi a grana do carregador e estou olhando aquele que vc indicou, naum precisa mais que duas baterias carregando.....sobre o adaptador se for o do air me manda seu end no privado que mando um pra vc mas é da china ok???....te...eeeiii....lembrei vc tem um solo ...basta tirar o bico de vidro da ponta da mangueira e encaixar no adaptador onde vc coloca a erva...tendeu???? 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, zeluiz disse:

E ai????...se vc pagou no boleto provavelmente foi isto pq sempre uso o paypal...por falar nisto recebi a grana do carregador e estou olhando aquele que vc indicou, naum precisa mais que duas baterias carregando.....sobre o adaptador se for o do air me manda seu end no privado que mando um pra vc mas é da china ok???....te...eeeiii....lembrei vc tem um solo ...basta tirar o bico de vidro da ponta da mangueira e encaixar no adaptador onde vc coloca a erva...tendeu???? 

Do Air e do Solo eu tenho, tava falando desse que vai na mangueira igual ao do Vapir Rise no vídeo que você postou, vou usar no V Tower, to pensando em pegar esse:

https://www.namastevapes.com.br/collections/nv-accessories/products/glass-14mm-whip-water-tool-adapter#35768

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu CFX bichou ai resolvi pegar um CF hibrid no lugar dele....pedir no adaptador de água pq a boca do forno é menor mas ganhei em outros detalhes como por exemplo bateria removível hehehe...da família Boudless só naum conheço o CFC  pra mim depois do CFV o Hibrid é o melhor vapor com uma diferença vc naum precisa ficar mexendo na erva pra obter um vapor frio e volumoso....é basicamente o CF com um forno menor mas me surpreendi com o vapor no CF o volume é maior mas quente e com o uso continuo me provocava tosse ja o hibrid naum tive esse problema e é mais frio....tem tb o lance de usar e-juice ...pra quem gosta de fazer vapor assim como eu é uma mão na roda pq ele tb é um box de 60W...a bateria dura 50 minutos e leva 2 horas e meia pra carregar no carregador externo no USB tenho preguiça de testar ...bom até agora só elogios vamos ver daqui pra frente.......te

hibrid.jpg

• Like 3
Link para o comentário