Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom
8 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Mighty!

Super Trunfo? Nao vale! :)

Então, tem sugestões legais entre "os melhores portáteis lançados recentemente/ 2017" segundo esse vídeo do Vapefiend da inglaterra:

Pax3, Davinci IQ, Firefly 3, Dabstorm 2.0, Bouldless CFV e CFx... e o Vapcap

valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
4 horas atrás, boas_ondas disse:

Super Trunfo? Nao vale! :)

Pô, achei que valia! hehehe

16 horas atrás, Heinz disse:

Fala galera, boa noite !

Tenho um ariser solo mas a bateria foi pro saco e nao sei qual comprar.

Qual o melhor vap portatil do momento? Estava pensando em algum menor que o solo, ou do mesmo tamanho.

valeuu

Mas se eu fosse dizer um segundo seria o Pax 3, depois Solo 2, Magic Flight Launch Box com PA, Ascent,

e se fosse para ser um pouco mais econômico ficaria entre o VapCap, Elite, CF ou NO2V2.

Minha opinião entre os que eu testei é que os Storz & Bickel conseguem resaltar ao máximo o sabor da flor, o Pax é o mais prático e eficaz para usar em um dia a dia na cidade, o Elite e o CF também me parecem com o Pax na usabilidade, mas perdem no refinamento acabamento do aparelho.

O MFLB tem uma vibe única, mas por isso mesmo não agrada a algumas pessoas, principalmente quem é impaciente, pois tem que dedicar mais atenção ao usá-lo e nem sempre vai se conseguir tirar grandes nuvens dele, essas questões tornam difícil compartilhá-lo com quem não conhece, sem ter que fazer uma serie de explicações e ainda ficar de olho para que não haja a combustão da erva ou o superaquecimento da bateria.

O VapCap é só ir lá no tópico dele que você vai querer ter a coleção inteira!

O Solo 2, eu acho quem pra gosta do Solo vai ser um bom upgrade, só de ter aquela bolsinha já melhora em muito a vida.

O NO2V2 é um aparelho que eu corri dele muito tempo, pelo seu tamanho, mas depois que usei entendi porque muitas pessoas gostam dele, primeiro o vapor é bem mais suave do que os vapes pequenos(elite, pax), depois ele tem tudo para durar muito tempo, como o fato de poder usá-lo sem a bateria, ligando do o na tomada.

O Ascent também me impressionou muito, pela boa bateria e bom vapor, fora as funcionalidades que você pode configurar direto na tela OLED.

Deixei o IQ fora da lista por achar que ele ta muito próximo do Pax 3, e esse é mais prático e completo direto da caixa, o IQ tem muitas peças que podem se soltar, a limpeza é um pouco mais complicada, tem um ruidinho, fora esquentar um pouco mais o corpo. São detalhes pequenos, que podem passar até desapercebidos, e o IQ estaria lá no topo se eu não estive comparando o diretamente com o Pax 3.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

10 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Um Bubbler para Pax, direto do aliexpress:(...)

Bateu um dejavú aqui! Pensei que tinha assistido já esse vídeo em outro lugar.....

Zoeira a parte, é bom saber que a galera tá adotando o caminho com água, que hidrata e resfria o vapor e permite usar com conforto o(s) vape(s) em temperaturas mais altas e alcançar as densas nuvens de vapor sem tossir as tripas...

Sobre as gotinhas na boca, tenta botar um pouco menos de água. E tenta também usar sem água alguma pra testar, depois fala pra gente como ficou...

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Bateu um dejavú aqui! Pensei que tinha assistido já esse vídeo em outro lugar.....

É porque você está presente em vários universos!

3 horas atrás, boas_ondas disse:

Sobre as gotinhas na boca, tenta botar um pouco menos de água. E tenta também usar sem água alguma pra testar, depois fala pra gente como ficou...

Vou dizer que a quantidade de água que cabe, eu já achei pouca, mas consegui evitar a água tragando lentamente.

Vou testar ele vazio e fazer mais algumas experiências, depois relato.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 2017-5-20 at 01:09, 4:20bh disse:

Fala Zeluiz, blz irmão... Vc comprou o seu Hybrid no Brasil ou importou? Oq esta achando dele? O tanque dele é mto menor q a maioria dos vaps ai do mercado? 

Vlww...

E ai??? comprei no Brasil mas eu encomendei na vaporzinho o forno dele é menor que o do CFX mas cabe bastante erva....estou gostando muito principalmente do vapor, ele é muito bom tb usando botão e funciona bem com prensado tb....tem o bico igual ao do CFX vc tem que limpar sempre...bateria removível e dura 50 minutos e 2 horas pra carregar...vapor frio e volumoso....gostei...,,,,te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, zeluiz disse:

E ai??? comprei no Brasil mas eu encomendei na vaporzinho o forno dele é menor que o do CFX mas cabe bastante erva....estou gostando muito principalmente do vapor, ele é muito bom tb usando botão e funciona bem com prensado tb....tem o bico igual ao do CFX vc tem que limpar sempre...bateria removível e dura 50 minutos e 2 horas pra carregar...vapor frio e volumoso....gostei...,,,,te

Blz brother, vlw... Me chamou mto atenção dar pra valorizar essências nele tbm, Vou tentar encomendar um tbm... Será q rola e passar informações tipo valor e tempo de entrega??? rsrs... De qualquer forma obrigado... ???

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, 4:20bh disse:

Blz brother, vlw... Me chamou mto atenção dar pra valorizar essências nele tbm, Vou tentar encomendar um tbm... Será q rola e passar informações tipo valor e tempo de entrega??? rsrs... De qualquer forma obrigado... ???

Levou uns 15 dias para chegar no BR paguei o mesmo preço do CF esqueci de comentar ele tb pode ser usado como box para e-juice e esse foi uns dos motivo que me fez comprar um...pra quem curte é uma mão na roda....te

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, zeluiz disse:

Levou uns 15 dias para chegar no BR paguei o mesmo preço do CF esqueci de comentar ele tb pode ser usado como box para e-juice e esse foi uns dos motivo que me fez comprar um...pra quem curte é uma mão na roda....te

Blz brother, o site da vaporzinho ta fora do ar, olhei com o Maurício da Vapebr e ele consegue tbm... Acho q vou encomendar um... A questão do e-juice que me convenceu tbm...

Vlw

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho acompanhado o cara do vapecritic falando sobre um novo vape de convecção que seria lançado no meio desse ano....ele chegou a fabrica é nova e chamas Ghost vape e o vape é o MV1 da uma olhada....ja estou no pé do Edu pra arrumar um pra mim....hihihi

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem interessante mesmo, para mim Vap portatil só com bateria removível 

Meu might esta chegando da garantia (usei 1 ano e 11 meses o crafty, dai mandei pra garantia e pedi um upgrade por 60 doletas) estou com uma puta saudade de usar ele, faz temo que estou so no vapcap e no underdog, que nao deixam nada a desejar, unica coisa ruim é que ambos são para doses pequenas, o might da pra usar uma dose maior, dai fica melhor pra quando estou com a namorada e tal...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 2017-4-7 at 14:05, Dr_THUG disse:

po mano, eu sempre compro do mesmo cara os produtos vapir, eu vendi um vapir no2 e tenho outro que esta no uso, e vou ficar com os 2 vapirs agora, importado claro, faço meus esquemas pro mano mandar a parada no sigilo sempre passa, ja estou no meu 6 vap sem nenhum barramento nem taxa se quer, vc acha varios pra importar mas ele ta meio carinho ainda mais agora que a maioria e 2.0, oque eu comprei foi bem mais barato mas no anuncio nao descreve se ja é o atualizado ou a versão antiga, sendo uma ou outra os 2 são bons.

Oi Dr_THUG cara da um canal bom pra conseguir um vaporizador de mesa bom ai, tipo vapir rise. To tentando achar lugares que vende, se puder ajudar eu agradeço.

Rapaziada, quem souber sites que vendem vaporizadores de mesa por favor enumera ai, tentei achar mas é muita página no tópico. Também né mó era. 

Valeu!!! 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 2017-6-11 at 22:05, Budface disse:

Oi Dr_THUG cara da um canal bom pra conseguir um vaporizador de mesa bom ai, tipo vapir rise. To tentando achar lugares que vende, se puder ajudar eu agradeço.

Rapaziada, quem souber sites que vendem vaporizadores de mesa por favor enumera ai, tentei achar mas é muita página no tópico. Também né mó era. 

Valeu!!! 

e ai ??? a Vapor King esta vendendo o EQ e barato 800 pratas VaporKing  na Vapebr tem tb mas esta mais caro Vapebr....agora na namaster.com tem um monte....sobre o Vapir Rise vc vai achar só por encomenda nem no site Vapoirbrasil tem e segundo eles chegaria em 20 dias mas já tem um mês que me falaram isto eté hoje, no ML vc acha tb EQ e tem um vape de mesa chamado VP100 e dizem as mas linguás que foi o precursor de todos e que o EQ foi projetado inspirado nele, tem tb um nacional feito no RS....sei disto tudo pq estava pesquisando tb e com muito custo consegui encomendar um Vapir Rise ...ja esta BR a caminho da minha casa .....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 25/6/2016 at 08:19, zeluiz disse:

E ai turma??? Nunca vi um vape tão nervoso igual o Haze V3, para começar ele naum tem sessões fica ligadão o tempo todo ate a bateria arriar, só desliga depois de 5 minutos de inatividade. O grande lance é ter 2 câmaras, o Haze tem como um do seu publico a turma das caminhadas, esportistas..pra isto ela criou uma bacia muito legal, vc enche a bacia de erva coloca dentro da camara e vc pode correr, caminhar sem problema de derramar outra coisa vc compra uma bacia a mais enche as duas, ai vc vai ficar com as duas câmaras cheias e vc esta pronto para uma festa, reunião com os amigos, uma caminhada e naum vai precisar de ficar trocando de erva em publico que é a maior bandeira, Para turma do vapor o esse é o vaporizador, faz muito vapor sem arder a garganta, eu sempre inicio com 190* C e vou aumentando até chegar em 205* C, este é o máximo que eu vou , uso o nível 2 no Haze que vai até 193*C, nos outros vaporizadores o ABV fica marrom mas o dele fica quase preto e o vapor naum arde a garganta mas tem aquele um gostinho de que a erva ta passando do ponto no fundo...Bom se no nível 2 fica assim imagina no nível 3, a erva tem que ser muito ruim para chegar ate ai. A gente acha ele meio grande por ser portátil mas seu formato faz com que ele dentre fácil no seu bolso, parece uma carteira na bolsa de uma mulher parece um estojo de maquiagem muito discreto. Parece tb aquelas garrafas de bolso para colocar golo no bolso do paleto fica tranquilo. Tenho e-liquido coloquei umas gotas na bacia de concentrados e funcionou numa boa....Paguei lingua por causa do bocal de vidro de air o Haze tb tem e ja quebrou...rsrsrsrs...ainda bem que tem o tubo de aço que esquenta mais do que o de vidro. A bateria leva 6 horas para carregar vc acha que vem com duas por gracinha da fabrica nada disso é pq demora muito pra carregar mas ela dura uns 60 a 75 minutos é a bateria que mais dura que eu conheço e tem uma garantia de 10 anos. Por ser fotografo achei ele muito fotogênico...rsrsrs..tirei altas fotos e mandei uma pro site da Haze e ganhei bônus....Para turma do vapor este é o vape ideal...te

rapaz,  to em mt duvida entre o haze e o araize solo/air, to quase indo de v3 , mas to lendo mt bem sobre os produtos da araizer e sua garantia no br com vaptvupt me deixou com mt duvida

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 2017-6-13 at 07:51, zeluiz disse:

e ai ??? a Vapor King esta vendendo o EQ e barato 800 pratas VaporKing  na Vapebr tem tb mas esta mais caro Vapebr....agora na namaster.com tem um monte....sobre o Vapir Rise vc vai achar só por encomenda nem no site Vapoirbrasil tem e segundo eles chegaria em 20 dias mas já tem um mês que me falaram isto eté hoje, no ML vc acha tb EQ e tem um vape de mesa chamado VP100 e dizem as mas linguás que foi o precursor de todos e que o EQ foi projetado inspirado nele, tem tb um nacional feito no RS....sei disto tudo pq estava pesquisando tb e com muito custo consegui encomendar um Vapir Rise ...ja esta BR a caminho da minha casa .....te

Que massa zeluiz!!! Ta chegando o seu? l o l Obrigado por dividir seu conhecimento suado mano! Tamo junto se precisar. 

Obrigado mesmo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai???.......Vcs nem imaginam por onde este bixinho ando pra chegar até a minha casa.......bom enfim chegou....gosto de dar um tempo e esperar o entusiasmo pela comprar passar pra depois dizer alguma coisa sobre ela.....mas este aqui naum preciso esperar pra quem tem um EQ ou quem tem um NO2V2 sabem disso pq o Rise é um EQ sem peça de vidro e inclusive copiando a antiga peça dos primeiros EQ's para encher os balões que é um cotovelo com uma mangueira pequena na ponta chamado de mini chicote ele se torna um disfusor aromatico como o EQ, coloquei uma pequena mangueira na saída do vapor e liguei o ventilador...usei camomila...e a casa ficou perfumada como o EQ fazia e minha esposa agradece...hehehehe.....e quem conhece o NO2 o rise é um NO2V2 grande ....o mesmo vapor mas com um volume muito maior....fiquei preocupado com o tamanho da bacia de erva achei muito grande mas se vc usar a mesma quantidade que se usa nos portáteis ele funciona muito bem vem com duas mangueiras de silicone tem uma peça onde vc liga até 5 mangueiras foi ai que eu entendi pq a bacia de ervas é grande...quando vc usa com mais gente a dose de erva tem que ser maior senão acaba muito rapido com se fosse uma galera fumando junto e vem com 4 piteiras pra isso..ele não tão discreto como o EQ que eu deixava no balcão e ninguém perguntava nada  ele chama atenção pelo seu design....... bom agora os portáteis vão ter umas ferias pq vou curtir meu Rise....estou me sentindo um Boas com seus vapcap's e seus bong's .....hehehe.....te:hooka: :rastabannab::boogie:

rise.jpg

• Like 2
Link para o comentário