Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 2017-1-22 at 20:38, capileWEED disse:

Alguém possui um "log vape"? Tipo o e-nano ou o underdog. Um e-nano mais barato custa 189 doletas. Mais o frete. É um plug in vaporizador. Para usar em casa. É bom para usar com microdosagens. Economiza canna e é eficiente. E durável. Tem gente que possui há mais de 3 anos. Tô pensando seriamente em me dar de presente um e nano. Alguém tem algum log vape? 

E ae @capileWEED efetuou a compra? Caso sim, faz um resumo pánoixz

Abs

Dick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Após muito pesquisar, acabei optando pela localidade e não me arrependi. Recomendo o Maurício e sua loja a VapeBR. ( Na elitesmoke era mais barato, porém li relatos de produtos falsificados e decidi entre a VapeBR e a Vaporzinho).

Mandou o Firefly 2 por Sedex e chegou rapidinho, comprei no domingo e hj no almoço já tinha recebido. Fica o relato para a comunidade.

Fiz uma sessão apenas com prensado de qualidade, muito sabor oq me impressionou, e pouco vapor oq não me desanimou, quanto a brisa, não imaginava ficar tá legal com tão pouco!

Abs

Dick

Screenshot_20170705-023806.gif

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai turma???? Quero dar um toque aqui....quem tiver interessado em comprar vape evite comprar os das Haze...Tive problema com o meu V3 pra vcs terem uma ideia estou por conta desde de janeiro....enviei o aparelho foi confirmado que eles receberam e até hoje naum me deram satisfação alguma...ja enviei varios email , tentei fazer contato com eles no FC e nada...ja estou achando que perdi meu vape...eles sabem que sou do BR e que naum vou poder fazer nada então foda-se lacucaracha.....tive problema com o meu Prima em 2 meses a Vapir resolveu tudo...impressionante e de pensar que eu estava na fila pra compra o Haze square...agora nem pintado a ouro.....te

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po dei uma olhada nesse site VapeBR achei meio caro, um Arizer lá fora é US$194.99 aqui ta R$ 800, para quem tem oportunidade de comprar fora acho que vale mais a pena. mas alguém saberia me informar se é tranquilo comprar esses vaporizadores pela internet fora do Brasil?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, KushRJ disse:

Po dei uma olhada nesse site VapeBR achei meio caro, um Arizer lá fora é US$194.99 aqui ta R$ 800, para quem tem oportunidade de comprar fora acho que vale mais a pena. mas alguém saberia me informar se é tranquilo comprar esses vaporizadores pela internet fora do Brasil?

vale lembrar que a importação de vaporizadores é proibida, então se for parado em qualquer fiscalização dos correios ele pode ser devolvido ao remetente. Todavia há casos de pessoas que importaram e ele passou sem problemas. Eu já tive vaporizadores que passaram e outros que a anvisa devolveu.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 30/05/2017 at 08:12, zeluiz disse:

Levou uns 15 dias para chegar no BR paguei o mesmo preço do CF esqueci de comentar ele tb pode ser usado como box para e-juice e esse foi uns dos motivo que me fez comprar um...pra quem curte é uma mão na roda....te

Zeluiz encomendei um CF Hybrid mesmo, mais ai tava olhando sobre o tank de juice dele e não encontrei nada, perguntei a boundless pelo FB e eles falaram q não fazem mais o tank e que o meu virá sem o tank... O seu veio tank/atomizador? O vape funciona bem com juices? Ele(vape) só funciona no modo power(watts) ou tem modo TC tbm?✌️?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, 4:20bh disse:

Zeluiz encomendei um CF Hybrid mesmo, mais ai tava olhando sobre o tank de juice dele e não encontrei nada, perguntei a boundless pelo FB e eles falaram q não fazem mais o tank e que o meu virá sem o tank... O seu veio tank/atomizador? O vape funciona bem com juices? Ele(vape) só funciona no modo power(watts) ou tem modo TC tbm?✌️?

e ai???...vc vai gostar da sua compra em relação ao atomizado vc não perdeu nada pq o que vem com é muito ruim com gosto de metal...não tenho muito conhecido em e-juide mas ele como box vc tem o controle de watts e de volts

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai turma??? Notei que depois do frio que chegou aqui na minha terra meus vapes pararam de produzir vapor volumoso.....todos??...então só pode ser a erva, reparei que com esse tempo ela fica mais úmida....lendo sobre isto aqui resolvi deixa minha erva num papel toalha depois de dichavada.....e tudo voltou ao normal...hehehe....pra quem estiver tendo o mesmo problema fica a dica......te

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, Bahseado disse:

Ae @zeluiz, quando deu problema na bateria do seu cfx, o que você acha que rolou? Valeu

deu um curto numa placa que fica ligada nas baterias....pego fogo saiu fumaça com aquele cheiro característico de curto circuito

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai???? Depois que entrei para o mundo do vape, vou ser sincero, tive que dar o braço a torcer varias vezes....bom agora que temos condições de comprar vape em até 12 X resolvi comprar um vape que sempre achei feio e que por ter chegado primeiro com o vulcano ganhou a fama de ser o melhor e que tinha melhores como o FF2 por exemplo.....Gente quem é o FF2 para chegar perto do Mighty, o vapor do poderoso é único, uma puxada leve e pode ser a primeira o vapor vem leve, frio, volumoso etc etc tudo de bom o Mighty  é simplesmente fantasticomaravilhososensacionalespetacularapaixonanteomelhorpoderoso etc etc etc.....apesar de achar ainda que os vapes da Arizer aqui no BR são os melhores de comprar por causa da garantia, se eu contar a historia do meu Haze que deu defeito e enviei para a fabrica reparar da pra fazer uma novela...inacreditável...o Mighty junto com o Crafty tem dado defeito acima da media e é muito muito caro....bom pra quem tem um vape para dividir a tarefas com o Mighty  e usa-lo mais dentro de casa acho que da para arriscar e comprar um e curti esse vapor impar..........aguardem meu review no canal Sem.Com.Bustáo......te

• Like 4
Link para o comentário

• 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Alô irmandade,

9 horas atrás, zeluiz disse:

olha só que doideira....tendi nada mas é doido.....hehehe

https://youtu.be/OnhBo1aMyNM

7 horas atrás, SharkRJ disse:

FIquei sem entender tb...kkkk

O supreme é um vape com aquecimento manual, mas com controle eletrônico de temperatura. Tem um trocador de calor que deve ser aquecido manualmente e um termômetro que vai mostrando a temperatura....  trabalha por condução ou convecção, de acordo com a escolha do usuário (ao inserir o tubo com a matéria a ser vaporizada antes de ou após aquecer...)

O cara usa os dois maçaricos pra acelerar o processo de aquecer. Poderia ser um só, mas acho que não poderia ser uma chama simples, como vela ou isqueiro bic. A galera que já acha trampo demais aquecer um vapcap pra dar uma ou duas puxadas, imagina se vai querer encarar essa trapizonga toda aí.... kkkk

valeu, boas!

• Like 3
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
23 horas atrás, zeluiz disse:

Novo Xmax POTV estilo IQ

POTV x XMAX Caixa de vaporizador estrelado - Planet of the Vapes

tem tb o Xmax starry bateria removível

Exatamente, o cara fica comparando com o pax, mas para mim o estilo é copiado do IQ, é o IQ de ponta cabeça com o forno de Elite e o bocal do Crafty:party0033:, e esses dois o da Foto e do vídeo me pareceram iguais, talvez tenham mudado de nome.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmandade,

Tava olhando esses dias, achei super curioso e resolví postar um vape que usa tanto flores como concentrados (de uma vez, no mesmo bowl...), que segundo andei lendo é dos mais eficientes.

Tô falando do Flowerpot Twax:

Parece que esse vape agrada bastante quem curte as nuvens mais densas e pesadas de vapor...

valeu, boas!

• Like 2
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que eu estou bem afim de compra é o Stick Briks, me parece uma excelente vap para flores, 

images?q=tbn:ANd9GcSj1we_QWHP74B1BE-tvRm

Sem baterias, sem tempo para espera, aguenta um monte de erva, é estiloso pra caralhow, e não é tão caro nao, o melhor que é esse Maxx ai esta por 189 trumps

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 16/09/2017 at 18:20, Hots disse:

O que eu estou bem afim de compra é o Stick Briks, me parece uma excelente vap para flores, 

images?q=tbn:ANd9GcSj1we_QWHP74B1BE-tvRm

Sem baterias, sem tempo para espera, aguenta um monte de erva, é estiloso pra caralhow, e não é tão caro nao, o melhor que é esse Maxx ai esta por 189 trumps

Achei a grana alta para um vap que irá depender de um maçarico, consumir muito gás butano e não irá controlar a temperatura.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, SharkRJ disse:

Achei a grana alta para um vap que irá depender de um maçarico, consumir muito gás butano e não irá controlar a temperatura.

SharkRJ vc ja chegou a testar um vap com maçarico? Eu uso o vapcap a um bom tempo já, e te falo que prefiro muito mais ele do que os meus eletronicos....tenho um Might novinho aqui, mas so uso com a namorada ou com quem nao tem experiencia em fumar,  pq é mais suave e tal...agora pra fazer aquelas nuvens de vapor só meu underdog de mesa e meu vapcap...confie mano, vap de maçarico podem ser MUITO bons. Quanto ao gas....cara eu comprei uma latinha de butano por R$ 10, me durou 8 MESES (usando o vap todo dia, geralmente mais de uma vez) ! É simplesmente um absurdo o custo beneficio de usar butano, sem falar que nunca vai ter o problema com bateria estragando

E esse ai vem o profile todo, voce consegue extrair tudo com o maçarico...vi uns reviews de uma galera experiente, não trocam ele por nada

Da uma olhada 

• Like 5
Link para o comentário