Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom
10 horas atrás, Hots disse:

SharkRJ vc ja chegou a testar um vap com maçarico? Eu uso o vapcap a um bom tempo já, e te falo que prefiro muito mais ele do que os meus eletronicos....tenho um Might novinho aqui, mas so uso com a namorada ou com quem nao tem experiencia em fumar,  pq é mais suave e tal...agora pra fazer aquelas nuvens de vapor só meu underdog de mesa e meu vapcap...confie mano, vap de maçarico podem ser MUITO bons. Quanto ao gas....cara eu comprei uma latinha de butano por R$ 10, me durou 8 MESES (usando o vap todo dia, geralmente mais de uma vez) ! É simplesmente um absurdo o custo beneficio de usar butano, sem falar que nunca vai ter o problema com bateria estragando

E esse ai vem o profile todo, voce consegue extrair tudo com o maçarico...vi uns reviews de uma galera experiente, não trocam ele por nada

Da uma olhada

Parece bem bacana, mas eu também choraria para pagar $190

Me lembrou o vape brasileiro que uns caras estão tentando lançar em crowdfunding https://www.facebook.com/norrauvaps/  pelo que eu vi a doação para ganhar um vape ta R$150, lógico que esse do brasil é mais simples, e até o sistema de aquecimento é diferente, e isso mesmo me preocupou de depender muito do controle do usuário para não queimar a erva, não vi falar de nada igual ao click dos dynavaps.

1 hora atrás, zeluiz disse:

Ele esta chegando o novo Ghost MV1

Chegando aqui no Breisis? Tipo vaporzinho?

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 20/09/2017 at 08:35, SantoSkywalker disse:

Chegando aqui no Breisis? Tipo vaporzinho?

E ai??? No Brasil ainda demora por enquanto só por encomenda pelo site vapelive, naum vou arriscar pq estou numa mare ruim , perdi 02 vapes na alfandega meu haze que mandei pra garantia e o meu alternate...dancei....te

• Sad 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, zeluiz disse:

E ai??? No Brasil ainda demora por enquanto só por encomenda pelo site vapelive, naum vou arriscar pq estou numa mare ruim , perdi 02 vapes na alfandega meu haze que mandei pra garantia e o meu alternate...dancei....te

Po, nem brinca. Dançou como, total ou voltou para o remetente e você vai poder reavê-los?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

Po, nem brinca. Dançou como, total ou voltou para o remetente e você vai poder reavê-los?

dancei total o Alternate foi aqui no Brasil mas o Haze foi la nos USA  simplesmente sumiu....putz preju.....mas a vontade de arriscar é enorme, recebi um email da Ghost deles me autorizando a compra e ainda ganho um carregador de brinde por ser membro do vapelive e tenho ate amanha pra decidir, se senão comprar agora só ano que quando ele estiver sendo vendido normalmente....ja pensou, vc ser o primeiro a ter o MV1 aqui no Br???...hehehe...:wub: 

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, zeluiz disse:

dancei total o Alternate foi aqui no Brasil mas o Haze foi la nos USA  simplesmente sumiu....putz preju.....mas a vontade de arriscar é enorme, recebi um email da Ghost deles me autorizando a compra e ainda ganho um carregador de brinde por ser membro do vapelive e tenho ate amanha pra decidir, se senão comprar agora só ano que quando ele estiver sendo vendido normalmente....ja pensou, vc ser o primeiro a ter o MV1 aqui no Br???...hehehe...:wub: 

Que triste as perdas! Espero que o MV1 chegue tranquilamente!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

zeluiz vc ja tentou utilizar um sistema de envio diferente? Eu estou utilizando o enviosdiretos, é como se voce tivesse um endereço fisico nos EUA e pode mandar direto para voce mesmo aqui no Br

As vezes evita um pouco dos problemas 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, Hots disse:

zeluiz vc ja tentou utilizar um sistema de envio diferente? Eu estou utilizando o enviosdiretos, é como se voce tivesse um endereço fisico nos EUA e pode mandar direto para voce mesmo aqui no Br

As vezes evita um pouco dos problemas 

E ai????....Foi justamente fazendo isto que perdi meus vapes...buuuuaaaa....tenho um endereço em Doral Florida e com a passagem do furacão perdi meu Haze e o Alternate foi a policia federal que prendeu quando ele entrou no Brasil outro buuuuaaaa......te

• Sad 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 19/09/2017 at 21:52, Hots disse:

SharkRJ vc ja chegou a testar um vap com maçarico? Eu uso o vapcap a um bom tempo já, e te falo que prefiro muito mais ele do que os meus eletronicos....tenho um Might novinho aqui, mas so uso com a namorada ou com quem nao tem experiencia em fumar,  pq é mais suave e tal...agora pra fazer aquelas nuvens de vapor só meu underdog de mesa e meu vapcap...confie mano, vap de maçarico podem ser MUITO bons. Quanto ao gas....cara eu comprei uma latinha de butano por R$ 10, me durou 8 MESES (usando o vap todo dia, geralmente mais de uma vez) ! É simplesmente um absurdo o custo beneficio de usar butano, sem falar que nunca vai ter o problema com bateria estragando

E esse ai vem o profile todo, voce consegue extrair tudo com o maçarico...vi uns reviews de uma galera experiente, não trocam ele por nada

Da uma olhada 

Valeu Hots! Tenho pensando em dar uma oportunidade ao Dynavap...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai turma???? O Migthy atualizado de 2017 esta saindo com a caixa branca agora...fiquem ligados....detalhes aqui... existe migthy atualizado com a caixa antiga a melhor forma de descobrir se o seu é atualizado é o numero de serie de 8 dígitos e começa com MY

Screen-Shot-2017-09-12-at-11.11.26-PM.png

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai galera.. Bom comprei meu primeiro vaporizador esses dias.. um Gpen Pro.. modelo novo deles.. vi vários relatos falando bem do aparelho e o meu é original pois já autentiquei o serial number no site oficial.. enfim depois de muita ansiedade pra testar ele acabei me decepcionando um pouco.. o vapor até q é legal e a brisa bateu também porem o gosto que era o q eu mais queria sentir não me agradou.. testei com um plantado super cheiroso e com um prensado do bom e ambos não senti um gosto legal.. nada parecido com o aroma que por sinal esta muito bom.. será que estou fazendo algo errado ou o gosto é esse mesmo meio q de mato? Valeu

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

5 horas atrás, * MonstreX - MJ * disse:

(...) comprei meu primeiro vaporizador esses dias.. (...) acabei me decepcionando um pouco.. (...) o gosto que era o q eu mais queria sentir não me agradou.. testei com um plantado super cheiroso e com um prensado do bom e ambos não senti um gosto legal.. nada parecido com o aroma que por sinal esta muito bom.. será que estou fazendo algo errado ou o gosto é esse mesmo meio q de mato? Valeu

Parece que tem algo errado. O vapor deveria ter o aroma da planta, bem parecido com o cheiro que sente das flores....Você está vaporizando nas temperaturas mais baixas? Mesmo assim o gosto não está legal? Experimente ligar o vape sem nada dentro e fazr uns ciclos completos com ele vazio na temperatura máxima pra ver se resolve, caso seja algum resíduo da fábrica e tal...

valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
25 minutos atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Parece que tem algo errado. O vapor deveria ter o aroma da planta, bem parecido com o cheiro que sente das flores....Você está vaporizando nas temperaturas mais baixas? Mesmo assim o gosto não está legal? Experimente ligar o vape sem nada dentro e fazr uns ciclos completos com ele vazio na temperatura máxima pra ver se resolve, caso seja algum resíduo da fábrica e tal...

valeu, boas!

Primeiramente obrigado pela atenção.. Então era justamente esse gosto parecido com o aroma que eu esperava sentir e por isso a decepção.. eu pensei nisso de ser algo do vap mesmo como os resíduos que vc citou.. por ser novo e tal.. isso realmente acontece então? estranhei mais porque as ervas que usei tem cheiro muito diferente e no vap o gosto ficou praticamente igual.. fiz varios ciclos e fui alternando as temperaturas mas em todas o mesmo gosto praticamente.. vou fazer isso que vc recomendou.. não tem risco de estragar o aparelho funcionando vazio não né? Valeu brother! 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

13 horas atrás, * MonstreX - MJ * disse:

*...). vou fazer isso que vc recomendou.. não tem risco de estragar o aparelho funcionando vazio não né? Valeu brother! 

Até onde eu sei, não faz sentido algum estragar o vape por simplesmente ligar ele na temperatura mais alta e sem material algum. Se estragasse, teria certeza que é uma falsificação muito mal feita de vaporizador....

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 27/09/2017 at 06:53, * MonstreX - MJ * disse:

E ai galera.. Bom comprei meu primeiro vaporizador esses dias.. um Gpen Pro.. modelo novo deles.. vi vários relatos falando bem do aparelho e o meu é original pois já autentiquei o serial number no site oficial.. enfim depois de muita ansiedade pra testar ele acabei me decepcionando um pouco.. o vapor até q é legal e a brisa bateu também porem o gosto que era o q eu mais queria sentir não me agradou.. testei com um plantado super cheiroso e com um prensado do bom e ambos não senti um gosto legal.. nada parecido com o aroma que por sinal esta muito bom.. será que estou fazendo algo errado ou o gosto é esse mesmo meio q de mato? Valeu

Em 27/09/2017 at 12:56, * MonstreX - MJ * disse:

Primeiramente obrigado pela atenção.. Então era justamente esse gosto parecido com o aroma que eu esperava sentir e por isso a decepção.. eu pensei nisso de ser algo do vap mesmo como os resíduos que vc citou.. por ser novo e tal.. isso realmente acontece então? estranhei mais porque as ervas que usei tem cheiro muito diferente e no vap o gosto ficou praticamente igual.. fiz varios ciclos e fui alternando as temperaturas mas em todas o mesmo gosto praticamente.. vou fazer isso que vc recomendou.. não tem risco de estragar o aparelho funcionando vazio não né? Valeu brother! 

Salve men, eu tenho um g pen pro aqui e acabei de fazer uma session para poder ter mais clareza da minha opinião, pois estranhei quando vi que o sabor não te agradou. Eu continuo sendo um dos que acha o gosto bom, ou até melhor dizendo "puro".

Os vapes são aparelhos de funcionamento básico simples, basta aquecer de maneira controlada, de resto é com a planta, os únicos jeitos de deixar o gosto pior são se o aquecimento for muito irregular ou excessivo, o que pode dar o gosto de queimado, ou se há algum resíduo vindo com o vapor, ou seja alguma sujeira (óleo por ex) na câmara, ou então partes do caminho do por onde o ar passa que liberem cheiro e gosto, como alguns anéis de borracha em alguns aparelhos que soltam seu cheiro.

Por isso esse processo que o Boas narrou é uma precaução para evaporar possíveis óleos residuais da fabricação.

Agora sobre o Bud que você testou, ele estava bem curado? Eu digo isso porque com o próprio G Pen Pro eu já testei botar uma florzinha com nem dois dias de colhida no forno e vaporizar, e funcionou bem mesmo, até dichavar as vezes parece luxo, hehehe, mas o gosto trazia a parte açucarada mas também tinha um belo gosto de mato, ou gosto de verde, eu também diria.

Dos vapes que eu já vi são poucos que eu consigo dizer que fazem um melhor trabalho em ressaltar o sabor, eu citaria o IQ um degrau acima e o Crafty como um referencial dos portáteis.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, ErvaIsraelense disse:

estou passando muito mal ao fumar cigarro

iolite é o melhor vaporizador? como faço pra adquirir no brazil?

desculpe se jah responderam

Não man, iolite já era, se vc esta começando hoje no mundo dos vaps e quer algo que seja barato, dure uma vida toda e seja super conveniente on the go, pega um dynavap man...50 dólares o modelo M, entra no Brasil sem dor de cabeça e vc ainda nem precisa se preocupar com imposto pq ele vem declarado bem baixo

• Like 5
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 28/09/2017 at 07:44, ErvaIsraelense disse:

estou passando muito mal ao fumar cigarro

iolite é o melhor vaporizador? como faço pra adquirir no brazil?

desculpe se jah responderam

São muitas opções hoje em dia, tem que estabelecer uns parâmetros para saber qual se encaixa ao seu gosto, estilo e bolso.

Pois tem desde os a gás que no Brasil ta a partir de 285 até os top portáteis já na casa dos 1700(fora os de mesa), e são várias lojas já entregando direto do Brasil, como a Namaste, Vapokings, Vaporzinho e a DynaVapBrasil, confere também uns vídeos lá no canal Vapor Barato

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 28/09/2017 at 09:16, SantoSkywalker disse:

Salve men, eu tenho um g pen pro aqui e acabei de fazer uma session para poder ter mais clareza da minha opinião, pois estranhei quando vi que o sabor não te agradou. Eu continuo sendo um dos que acha o gosto bom, ou até melhor dizendo "puro".

Os vapes são aparelhos de funcionamento básico simples, basta aquecer de maneira controlada, de resto é com a planta, os únicos jeitos de deixar o gosto pior são se o aquecimento for muito irregular ou excessivo, o que pode dar o gosto de queimado, ou se há algum resíduo vindo com o vapor, ou seja alguma sujeira (óleo por ex) na câmara, ou então partes do caminho do por onde o ar passa que liberem cheiro e gosto, como alguns anéis de borracha em alguns aparelhos que soltam seu cheiro.

Por isso esse processo que o Boas narrou é uma precaução para evaporar possíveis óleos residuais da fabricação.

Agora sobre o Bud que você testou, ele estava bem curado? Eu digo isso porque com o próprio G Pen Pro eu já testei botar uma florzinha com nem dois dias de colhida no forno e vaporizar, e funcionou bem mesmo, até dichavar as vezes parece luxo, hehehe, mas o gosto trazia a parte açucarada mas também tinha um belo gosto de mato, ou gosto de verde, eu também diria.

Dos vapes que eu já vi são poucos que eu consigo dizer que fazem um melhor trabalho em ressaltar o sabor, eu citaria o IQ um degrau acima e o Crafty como um referencial dos portáteis.

Em 28/09/2017 at 06:00, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Até onde eu sei, não faz sentido algum estragar o vape por simplesmente ligar ele na temperatura mais alta e sem material algum. Se estragasse, teria certeza que é uma falsificação muito mal feita de vaporizador....

valeu, boas!

Valeu pelos esclarecimentos galera!

@boas_ondas eu fiz o teste de ligar ele sem nada dentro e realmente não teve nenhum problema porém ele exalou o mesmo cheiro ruim que eu sinto o gosto.. sendo assim cheguei a conclusão que tem algo de errado com o vap.. ligado sem nada dentro no meu entendimento era pra ter cheiro de nada certo?.. fiz uns 6 ciclos na temperatura máxima e tive a impressão de que diminuiu um pouco o cheiro mas ainda continua.. bom vou usar bastante ele no final de semana agora e se até segunda não melhorar eu vou entrar em contato com a loja pra ver o q pode ser feito porque pelos relatos isso não é normal.. só pra constar eu comprei na Namastê

@SantoSkywalker muito obrigado pelo relato.. eu estava mesmo esperando alguém que tivesse esse mesmo modelo pra dizer como é.. bom como expliquei aqui em cima acho q eu dei azar e o meu está mesmo com algum problema.. ele sem nada dentro está exalando esse cheiro ruim.. vou tentar utilizar mais pra quem sabe se for algum resíduo possa sair mas estou duvidando disso.. se não der vou entrar em contato com a Namastê e ver como posso resolver isso.. fiquei bastante chateado pois era algo que eu queria a um bom tempo mas não tinha condições de comprar e quando pude ainda optei por comprar em uma loja de confiança e ainda assim fui "premiado". Quanto a erva depois desse teste eu tive certeza de que não é o problema.. testei com 3 qualidades diferentes e nada.. os plantados na seda estão muito gostosos.. por isso também aumentou ainda mais a decepção quando senti aquele gosto ruim quando esperava totalmente o oposto.. bom espero que consiga resolver a situação e em breve eu volto aqui para relatar como foi com a Namastê que provavelmente vou precisar acionar.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 horas atrás, * MonstreX - MJ * disse:

Valeu pelos esclarecimentos galera!

@boas_ondas eu fiz o teste de ligar ele sem nada dentro e realmente não teve nenhum problema porém ele exalou o mesmo cheiro ruim que eu sinto o gosto.. sendo assim cheguei a conclusão que tem algo de errado com o vap.. ligado sem nada dentro no meu entendimento era pra ter cheiro de nada certo?.. fiz uns 6 ciclos na temperatura máxima e tive a impressão de que diminuiu um pouco o cheiro mas ainda continua.. bom vou usar bastante ele no final de semana agora e se até segunda não melhorar eu vou entrar em contato com a loja pra ver o q pode ser feito porque pelos relatos isso não é normal.. só pra constar eu comprei na Namastê

@SantoSkywalker muito obrigado pelo relato.. eu estava mesmo esperando alguém que tivesse esse mesmo modelo pra dizer como é.. bom como expliquei aqui em cima acho q eu dei azar e o meu está mesmo com algum problema.. ele sem nada dentro está exalando esse cheiro ruim.. vou tentar utilizar mais pra quem sabe se for algum resíduo possa sair mas estou duvidando disso.. se não der vou entrar em contato com a Namastê e ver como posso resolver isso.. fiquei bastante chateado pois era algo que eu queria a um bom tempo mas não tinha condições de comprar e quando pude ainda optei por comprar em uma loja de confiança e ainda assim fui "premiado". Quanto a erva depois desse teste eu tive certeza de que não é o problema.. testei com 3 qualidades diferentes e nada.. os plantados na seda estão muito gostosos.. por isso também aumentou ainda mais a decepção quando senti aquele gosto ruim quando esperava totalmente o oposto.. bom espero que consiga resolver a situação e em breve eu volto aqui para relatar como foi com a Namastê que provavelmente vou precisar acionar.

Isso aí man, acho que o caminho é esse mesmo.

Faz mais uns testes que tem chance de sair, pelo menos foi o que aconteceu com o black mamba que eu comprei, na primeira vez que abri a câmara até fiquei triste com o cheiro, mas então eu fiz uns "burn off", e sabor ficou residual, tinha que ta buscando ele para notá-lo, mas hoje já tenho a sensação que passou.

Mas se até segunda ainda estiver ruim aciona a loja, e depois no conta como foi, eu gosto muito de comprar com a Namastê mas até hoje não tive nenhum aparelho com defeito para testar a garantia com eles.

Eu só faria um p.s. dizendo para você fazer esse teste dele vazio e limpo, e se mesmo depois de vários minutos ele continuar soltando fumaça e cheiro, ai nem usa, porque realmente é algum vapor residual que não sabemos de onde está vindo.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 30/09/2017 at 11:27, SantoSkywalker disse:

Isso aí man, acho que o caminho é esse mesmo.

Faz mais uns testes que tem chance de sair, pelo menos foi o que aconteceu com o black mamba que eu comprei, na primeira vez que abri a câmara até fiquei triste com o cheiro, mas então eu fiz uns "burn off", e sabor ficou residual, tinha que ta buscando ele para notá-lo, mas hoje já tenho a sensação que passou.

Mas se até segunda ainda estiver ruim aciona a loja, e depois no conta como foi, eu gosto muito de comprar com a Namastê mas até hoje não tive nenhum aparelho com defeito para testar a garantia com eles.

Eu só faria um p.s. dizendo para você fazer esse teste dele vazio e limpo, e se mesmo depois de vários minutos ele continuar soltando fumaça e cheiro, ai nem usa, porque realmente é algum vapor residual que não sabemos de onde está vindo.

É brother infelizmente vou ter que acionar eles hoje mesmo.. fiz vários testes no final de semana e continua exalando esse cheiro ruim que não sei de onde vem.. estraga totalmente o gosto ..não tem condições de usar assim.. enfim.. espero que consiga resolver numa boa.. depois posto aqui como foi com eles.. Valeu pelos esclarecimentos e a atenção

• Like 2
  • Sad 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que ninguém deixa de enrolar cigarro pois o prazer do trago é realmente bom demais, porém, basta experimentar algumas vezes para ver que a qualidade que a gente pode obter de um vaporizador DECENTE é realmente superior. Sem fumaça de qualquer coisa sendo queimada, em uma temperatura agradável, é algo sem preço.

O problema é que comprando aqui no Brasil fica muito complicado pela ANVISA que não gosta muito da coisa, principalmente pela falta de segurança dos eletrônicos (que as vezes explodem na mão da galera), mas até mesmo ela as vezes escuta a razão...

A Aromame está vendendo o modelo OG da DynaVap, bem como peças de reposição, devidamente importados (ou seja, tem até mesmo nota fiscal), para quem quer entrar nesse maravilhoso mundo. Recomendo dar uma olhada no site, o atendimento é por email e até mesmo por site direto na loja, o produto dispensa comentários, é sucesso no mundo todo.

Ao comprar, digite OUTUBROGROW no campo de cupom para ganhar 10% de desconto exclusivos a usuários do growroom.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

11 horas atrás, gales disse:

Acho que ninguém deixa de enrolar cigarro pois o prazer do trago (...)

(...)A (...) está vendendo o modelo OG da DynaVap, (...)

Ao comprar, digite OUTUBROGROW (...)

Às vezes me considero um "ninguém", mas as vezes não. Deixei a combustão de lado, e obviamente o hábito e enrolar cigarro e fumar, há alguns anos e discordo do seu ponto de vista. Mas, tudo é questão de opinião e opções pessoais...

Sobre  a parte onde divulga um site, fica parecendo que está fazendo propaganda de sua própria loja, o que não vai de acordo com as regras do site aqui e tal....

Caso seja seu (ou de conhecidos seus) o site, porquê não entra em contato com a administração daqui do GR e fecha uma parceria e patrocina efetivamente o growroom, compra um banner e etc, e retorna parte dos lucros de volta à comunidade?

Aliás, fui olhar o site e achei os preços caríssimos, apenas minha opinião.

valeu, boas!

• Like 4
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala, galera! 

Tenho ocasionalmente pesquisado há cerca de 1 ano sobre vapes. Nas próximas semanas vou finalmente realizar a compra. Estou na dúvida entre alguns vapes e gostaria da ajuda de vocês para fazer essa escolha.

O uso será rotineiro em casa, mas não excluo a possibilidade de leva-lo para passear de vez enquanto, até pq viajo MUITO a trabalho. Então precisaria ser portátil e com alguma bateria resistente, ou trocável. Controle de temperatura, facilidade de limpeza/manutenção e um forno que comporte uma quantidade que dê para vaporizar de boa são pontos bem desejáveis também. A compra vai sair pq surgiu a real necessidade depois de ter sido pego em flagrante pelos pais , o objetivo é fazer menos cheiro e ser mais discreto em casa.

O GPen Elite sempre me chamou atenção, mas o fato de não ter bateria removível e os problemas que a galera relatam tinham me desanimado. Hoje em dia aparentemente os problemas estão mais tranquilos, mas não poder trocar a bateria me incomoda um pouco.

Cheguei nos da Boundless após testar um CFV de um amigo. Pesquisei e me agradaram o CFX e o CFC. O CFX por ser o "top de linha" e o CFC por ser bem semelhante ao GPen Elite e seu preço ser o mais barato de todos os que me interessei. Ambos não possuem bateria trocável, mas existe o CF-hybrid que poderia contornar esse problema..

Por fim, cheguei no Prima que me agradou muito por ter peças facilmente destacáveis(inclusive bateria) e pelo fato do forno ser bem longe do bocal. No entanto, li que ele funciona por condução também, o que não é o objetivo. O objetivo é vaporizar com convecção.

Fiquei de olho no Arizer Air(esse me desanimou mais o fato de não conseguir controlar totalmente a temperatura e a forma de encher o "forno") e no Davinci Ascent por algum tempo, mas as peças de vidro me desanimaram pq minhas viagens são para campo, e alguns impactos podem ocorrer em alguma situação..

Levando em conta as necessidades o que vocês comprariam?

• Like 2
Link para o comentário