Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Solo 2 em mãos, desde o material ate o peso e construção acessórios e embalagem, simplesmente top.

Comprado com Mauricio da VapeBr, só elogios!

Ate agora só testei em 185° mas a qualidade da tração ao puxar, muito suave, e o fluxo de ar facilitado pelo bocal maior o deixa muito bom, na verdade antes dele tive um gpen elite nem se compara, acredito que comprei um aparelho com ótima durabilidade, e segundo Maurício, mesmo sendo bateria fixa, caso um dia não esteja mais 100% eh possível fazer a troca dela direto com ele.

Na verdade cheguei a conclusão que não existe aparelho tao portátil que entregue qualidade e suavidade no vapor sendo tao pequeno, na minha opinião, e para mim este esta de bom tamanho em ambos os sentidos

Vidros de Reposição Achei no ALI a 15 temers cada e o bubbler vou pegar no dhgate recomendado pelo nosso amigo @SantoSkywalker no seu canal

IMG-20171107-WA0007.jpg

IMG-20171107-WA0012.jpg

• Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Prezados, boa tarde!

Tenho um Gpen Elite e por morar em AP ainda existe um certo odor da erva quando estou usando.

Vi neste topico a apresentação de diversos novos modelos de vap, minha dúvida é.. Existe algum vap que inibi 100% o cheiro?

Estou querendo comprar um vap novo. Algumas dicas?

Desde já agradeço pela atenção!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Chaves, não, mesmo assim, o odor que sobe é bem diferente do odor da combustão, se for bud ainda é bem dificil alguem assemelhar o odor ao da maconha, porém, se quiser que o odor saia mais rapido do ar, é so vaporizar em temperaturas mais baixas, pois o vapor se decipa rapido no ar então mesmo em uma temperatura alta, e bem dificil o vapor nao se decipar antes de sair do comodo que vc está, na verdade é quase impossivel, com uma temperatura mais baixo ele se decipa mais rapido ainda 

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, zeluiz disse:

Me deram a dica de atomizador com câmara de aquecimento de cerâmica sem resistência pra ficar trocando...dura uns 2 anos com uso diário....para concentrado o atomizador é esse aqui

download.jpg

download (2).jpg

download (1).jpg

Salve Zé, desculpe a ignorância mas este é somente uma parte do conjunto? No caso tem que comprar este e já ter um aparelho que ele se encaixe?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, comprei um Nokiva 2 da airtech. Mas o gosto da erva veio bastante desagradavel quando vaporizei.

É um prensado comercial, não está ruim, mas também nao há nada de especial.

Alguém sabe dizer se é normal? 

Se eu pegar um cha melhor, da um gosto legal?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, cunha3003 disse:

Salve Zé, desculpe a ignorância mas este é somente uma parte do conjunto? No caso tem que comprar este e já ter um aparelho que ele se encaixe?

Sim vc tem que ter o mod box onde vc controla pela temperatura ou pela potencia....o meu é um Eleaf Istick TC 60 W...muito bom com ele vc tem controle de tudo...entrada  520.......te

images.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, gisouzaoficial disse:

Galera, comprei um Nokiva 2 da airtech. Mas o gosto da erva veio bastante desagradavel quando vaporizei.

É um prensado comercial, não está ruim, mas também nao há nada de especial.

Alguém sabe dizer se é normal? 

Se eu pegar um cha melhor, da um gosto legal?

O Prensado tem um gosto de amônia na primeira puxada se o gosto continua nas outras é pq a erva esta ruim...muito gente quando compra um vape novo deixa ele ligado sem erva por alguns minutos para acabar com o gosto de fabrica...o nokia pode ter um vapor quente mas o gosto não é ruim parece muito com o Elite....ja tentou usar o bico de silicone????..mas acho que é a sua erva mesmo....te

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
15 horas atrás, zeluiz disse:

Achei que tinha perdido  demorou mas chegou MV1 da Ghost...mais um pra gente fazer o review...parece muito com Darth Vader quem não vai gostar é o Santo Skywalker...rsrsrsrs...gostei da caixa

IMG_8710.jpg

IMG_8712.jpg

IMG_8716.jpg

IMG_8719.jpg

Buscou esse como Zé?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, cunha3003 disse:

Buscou esse como Zé?

Comprei no site oficial mas antes eu tinha feito a reserva no vapelive e entrei na fila de espera....depois me enviaram um email autorizando a compra...ficou agarrado na alfandega um tempão e pra minha surpresa chegou depois de 4 meses ja tinha desistido.....arrisquei e dei sorte mas não aconselho ninguém pq ele é caro paguei 900 reais....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 horas atrás, zeluiz disse:

Achei que tinha perdido  demorou mas chegou MV1 da Ghost...mais um pra gente fazer o review...parece muito com Darth Vader quem não vai gostar é o Santo Skywalker...rsrsrsrs...gostei da caixa

IMG_8719.jpg

Já GOSTEI! Deu até uma invejinha!

hehehe

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 09/12/2017 at 13:58, ace4i20 disse:

boa tarde galera estou entre o da vinci classic eo cfx?qual vcs recomendam ? o dan vinci esquenta muito msm?ou da para relevar?

Eu iria de CFX.

O Da Vinci esquenta bem, quando você está fazendo uma sesão longa, tem que ficar segurando pelo cantinho. Mesmo assim continuo achando ele um bom aparelho, só acho que CFX vai ter mais tempo de bateria e trazer um vapor mais volumoso!

• Like 2
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Este é o VS7 da Vapor Source tb conhecia como TaitanVS.......Forno de cerâmica e bateria substituível no Alibaba vc compra um por 35 dólares ou dois por 28 dólares...frete 24 dólares....a Vapor Source é quem fabrica o Titan 1 e o Hebe Titan 2

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

19 horas atrás, zeluiz disse:

Muito doido esse Flowerpot....novo vape que chegou na praça

Ouví falar que usar cannabis causa perda de memória e outras coisas que esquecí agora....... novo que chegou na praça? rs

Tinhamos falado (na verdade apenas eu falei... rs) em setembro do ano passado, aqui neste mesmo tópico, lembra?

O que você achou dele, além  de "muito doido"? A funcionalidade de double-decker te agrada?

valeu, boas!

• Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, boas_ondas disse:

O que você achou dele, além  de "muito doido"? A funcionalidade de double-decker te agrada?

valeu, boas!

Achei muito doido parece aparelho de laboratório.....parece que  esta fazendo uma experiencia que vai mudar o mundo....e tomara que seja a erva mesmo pq agora tem a tal de Alzheimer....rsrsrsrs

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Flowermate e a Boundless mudaram o bico de plastico para o de vidro....este é o novo V5 OS Nano 1 da Flowermate parece um CFV com bico de vidro outra coisa que a turma ta mudando é a bateria que agora passa ser substituível....parece bom 

V5.0S Nano 1.png

• Like 2
Link para o comentário