Usuário Growroom zeluiz Postado May 17, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2018 Nova onda agora...vaporização por indução, demoro mas ta chegando na praça o Haze Merger é um deles e o Dr. Dabber Switch tb mais detalhes aqui 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado May 17, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2018 Este foi o primeiro vaporizador por indução,demorou um pouco para a turma resolver a fazer igual....seja o vídeo pra relembrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sallessalles Postado May 17, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2018 Pra galera de SAMPA, to passando meu Arizer Air, comprado com o Maurício da Vapebr, ainda na garantia, que é única loja com garantia no Brasil... Aparelho na caixa, com todos acessórios originais, e alguns brindes... Bubbler bong + adaptador e uma pilha arizer original.... To pedindo $800 valor bem a baixo de um novo que na vapebr ta saindo quase 200 a mais... Fora os brindes que totaliza quase 300 reais investido... Podendo ser testado e retirado em mãos.. Meu whats 11 9 7223 4496 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PresuntoVoador Postado May 21, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2018 Em 17/05/2018 at 13:17, sallessalles disse: Pra galera de SAMPA, to passando meu Arizer Air, comprado com o Maurício da Vapebr, ainda na garantia, que é única loja com garantia no Brasil... Aparelho na caixa, com todos acessórios originais, e alguns brindes... Bubbler bong + adaptador e uma pilha arizer original.... To pedindo $800 valor bem a baixo de um novo que na vapebr ta saindo quase 200 a mais... Fora os brindes que totaliza quase 300 reais investido... Podendo ser testado e retirado em mãos.. Meu whats 11 9 7223 4496 O motivo da venda está diretamente relacionado por não ter atendido suas expectativas ao produto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rafalongo Postado May 26, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2018 Galera, to vendendo meu vape DaVinci IQ. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1033003833-vaporizador-de-ervas-davinci-iq-original-garantia-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado June 9, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2018 E ai turma??? Esse o Santo vai amar....hehehe é o G Pen GIO pra oleo....por então a gente fica aqui sonhando 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado June 9, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2018 Quem não tem G Pen GIO caça com COCO mesmo...hihihi...o meu chegou baratim na gringa...por enquanto só e-juice 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado June 9, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2018 4 horas atrás, zeluiz disse: E ai turma??? Esse o Santo vai amar....hehehe é o G Pen GIO pra oleo....por então a gente fica aqui sonhando Eu não gosto é desses amores platônicos, na hora que liberar a venda dos cartuchos aqui, aí sim vai ser uma boa. 4 horas atrás, zeluiz disse: Quem não tem G Pen GIO caça com COCO mesmo...hihihi...o meu chegou baratim na gringa...por enquanto só e-juice Bacana hein, tem é que fazer um e-juice turbinado para botar nele, eu tenho já uns vape de juice, mas ainda não consegui fazer o líquido canábico para testar, acho que é a próxima missão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom popype Postado June 11, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2018 Em 08/05/2018 at 23:14, dreadlocos disse: Mais e ai Ze voce que eh bem experiente, existe muito diferença entre vaporização e carburar ? o efeito eh mais curto na vap. ? Rende menos a erva ? Valeu. Estou entrando agora no mundo dos vaporizadores e percebi que a onda cerebral ficou mais potente mas com duração mais curta, e que a erva rende muito mais! Agora tenho dúvidas quanto a melhor temperatura para aproveitar todo o THC descarboxilado. Já vi aqui alguns falando que a maior concentração seria acima de 200°C de acordo com um estudo recente, e a maioria aqui vaporiza entre 180° a 200°C. Ainda em busca da onda perfeita com melhor aproveitamento da erva e do vape (opitei pelo Da Vinci Clássico e por enquanto a única reclamação a fazer é o vapor quente, que as vezes, chega a queimar o céu da boca sem você perceber, mas provavelmente por inexperiência). 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado June 11, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2018 19 minutos atrás, popype disse: Estou entrando agora no mundo dos vaporizadores e percebi que a onda cerebral ficou mais potente mas com duração mais curta, e que a erva rende muito mais! Agora tenho dúvidas quanto a melhor temperatura para aproveitar todo o THC descarboxilado. Já vi aqui alguns falando que a maior concentração seria acima de 200°C de acordo com um estudo recente, e a maioria aqui vaporiza entre 180° a 200°C. Ainda em busca da onda perfeita com melhor aproveitamento da erva e do vape (opitei pelo Da Vinci Clássico e por enquanto a única reclamação a fazer é o vapor quente que as vezes chega a queimar o céu da boca sem você percebe, mas provavelmente por inexperiência). Eu tenho a impressão que quanto maior a temperatura mais fácil de sentir os efeito, mas talvez não seja exatamente pelo THC que eu tenho essa sensação, pois eu acho que fica mais claro que bateu, quando começo a sentir os efeitos corporais, então talvez seja mais pelo CBD. Em temperaturas baixas (começo 170°C e vou subindo) sinto mais parecido com o que você fala, a brisa mais cerebral. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom popype Postado June 11, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2018 2 minutos atrás, SantoSkywalker disse: Eu tenho a impressão que quanto maior a temperatura mais fácil de sentir os efeito, mas talvez não seja exatamente pelo THC que eu tenho essa sensação, pois eu acho que fica mais claro que bateu, quando começo a sentir os efeitos corporais, então talvez seja mais pelo CBD. Em temperaturas baixas (começo 170°C e vou subindo) sinto mais parecido com o que você fala, a brisa mais cerebral. Realmente, começo com 160-175°C e percebo mais efeitos cerebrais e mais vapor do que em temperaturas mais altas, que já dão o efeito corporal, provavelmente do CBD. Valeu pela resposta, meu querido, parece que estamos no caminho certo. Fico com receio de não estar aproveitando todo o THC com temperaturas mais baixas, então sempre acabo aumentando até o máximo 207° para desencargo de consciência, mas nunca notei que essa prática aumente os efeitos psicoativos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado June 11, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2018 O que eu tava pensando e que o futuro e o hash, vaporizador de hash alem de ser bem menor eh bem mais simples o desenho sendo 100% condução nao gerando esse ar quente dos para erva @popype 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado June 11, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2018 6 horas atrás, popype disse: Realmente, começo com 160-175°C e percebo mais efeitos cerebrais e mais vapor do que em temperaturas mais altas, que já dão o efeito corporal, provavelmente do CBD. Valeu pela resposta, meu querido, parece que estamos no caminho certo. Fico com receio de não estar aproveitando todo o THC com temperaturas mais baixas, então sempre acabo aumentando até o máximo 207° para desencargo de consciência, mas nunca notei que essa prática aumente os efeitos psicoativos. Dica legal pra vc ter uma onda alta usando vape...detalhes aqui 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom popype Postado June 12, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2018 50 minutos atrás, zeluiz disse: Dica legal pra vc ter uma onda alta usando vape...detalhes aqui Thanks, bro. ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Magrãoo Postado June 12, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2018 Antigamente, quando comecei a vaporizar, eu começava em 190ºC e ia até 220ºC Que desperdício! Varia de vape pra vape e qualidade da planta usada... Mas nada como o uso, experiências, tentativa e erro, qualidades de erva, "grau de dichavamento", etc. Hoje, com a flor BEM dichavada (na verdade, bem picotada na tesourinha), começo em 165ºC e vou até 200ºC. Raramente até 210. RARAMENTE. Só quando quero realmente desmaiar e vaporizo antes de dormir. Como muda! Vapor muito mais saboroso, mais frio, diria até mais chapante! (principalmente por vaporizar mais THC e menos CBD). O que alguns acham que o "efeito" corporal dura menos, na verdade não é pela diferença na quantidade de canabinoides consumidos (que por sinal é MUITO maior no vaporizador). O que todos notam a diferença e alguns até demoram para acostumar, é aquela "chapada", moleza característica da INTOXICAÇÃO, principalmente de monóxido de carbono (CO) da queima, quando fumada, e inúmeras outras substâncias... Nem preciso falar que faz mal, né? Sobre o aproveitamento do THC, seu ponto de ebulição é em 157ºC. Então qualquer temperatura acima disso você já está tendo pleno consumo. 2 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom popype Postado June 12, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2018 11 horas atrás, Magrãoo disse: O que alguns acham que o "efeito" corporal dura menos, na verdade não é pela diferença na quantidade de canabinoides consumidos (que por sinal é MUITO maior no vaporizador). O que todos notam a diferença e alguns até demoram para acostumar, é aquela "chapada", moleza característica da INTOXICAÇÃO, principalmente de monóxido de carbono (CO) da queima, quando fumada, e inúmeras outras substâncias... Nem preciso falar que faz mal, né? Realidade. 11 horas atrás, Magrãoo disse: Sobre o aproveitamento do THC, seu ponto de ebulição é em 157ºC. Então qualquer temperatura acima disso você já está tendo pleno consumo. Ótimas dicas e tabelas. Grata. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bahseado Postado June 12, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2018 Salve galera, Queria ouvir algumas dicas e sugestões sobre vapes de mesa! Comprei um CFX no ano passado pra poder fumar em qualquer lugar mas acabou que eu tenho fumado muito mais em casa, e aí acabo dando preferência ao beck ja que não preciso gastar a bateria do aparelho, além de preferir o ato de fumar mesmo hehe. Mas o vape é ótimo! Acontece que, apesar de nunca terem reclamado por aqui, tô querendo me expor menos e dar uma controlada na marofa, mas tbm não vou ficar usando o CFX o tempo todo, então tava pensando em investir num vape de mesa, preferencialmente de balão. Infelizmente o Volcano tá fora de cogitação pq custa mais de 3k. Tava cogitando pegar um Arizer Extreme Q. Alguém tem experiência com ele ou alguma outra indicação? Valeu! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado June 12, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2018 tenho medo desse benzeno que aparece na tabela por isto vou máximo ate 200*C ...te 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado June 12, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2018 3 horas atrás, Bahseado disse: Salve galera, Queria ouvir algumas dicas e sugestões sobre vapes de mesa! Comprei um CFX no ano passado pra poder fumar em qualquer lugar mas acabou que eu tenho fumado muito mais em casa, e aí acabo dando preferência ao beck ja que não preciso gastar a bateria do aparelho, além de preferir o ato de fumar mesmo hehe. Mas o vape é ótimo! Acontece que, apesar de nunca terem reclamado por aqui, tô querendo me expor menos e dar uma controlada na marofa, mas tbm não vou ficar usando o CFX o tempo todo, então tava pensando em investir num vape de mesa, preferencialmente de balão. Infelizmente o Volcano tá fora de cogitação pq custa mais de 3k. Tava cogitando pegar um Arizer Extreme Q. Alguém tem experiência com ele ou alguma outra indicação? Valeu! O EQ é um vape legal, tem garantia no BR, nele vc pode usar balão ou mangueira e tem controle remoto...vc vai gostar e é o mais fácil de vc comprar por aqui....te 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado June 12, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2018 Pra quem busca um vape de mesa diferente o Swith da Dr. Dabber chegou...vaporização por indução...lançamento agora 18/06 to de olho...detalhes aqui 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado June 14, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2018 A Boundless reconheceu que o CFC é tão ruim que fizeram outro o CFC 2..hehehe detalhes aqui 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado June 14, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2018 1 hora atrás, zeluiz disse: A Boundless reconheceu que o CFC é tão ruim que fizeram outro o CFC 2..hehehe detalhes aqui Se tivesse reconhecido mesmo nem usava o nome. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sativapure Postado June 14, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2018 Qualquer produto da Arizer é TOP (sabor, durabilidade e limpeza), os canadenses entendem de Cannabis !!! O Extreme Q, apesar de ser de mesa, é pequeno e leve. Particularmente prefiro a mangueira, mas tem a opção do balão tb. Vai na fé brother, não vai se arrepender !!! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado June 18, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2018 E ai???....Olha que eu descobrir na Austrália vendem o VS7 da vapor Source que custa 28 dólares da gringa com o nome de Crave Could por 189 dólares...gente esperta tem no mundo todo...detalhes aqui 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado June 18, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2018 Meu próximo alvo V5 Nano da Flowermate...bateria removível e forno de cerâmica preto...demoro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts