Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões


kayaman-sp

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Acabei de comprar o Arizer Solo pelo Ebay por u$159, e paguei mais R$154,00 de imposto. Ou seja, tudo por R$460,00, ótimo vape, estou dando adeus à seda (pelo menos pra fumar sozinho) muito feliz com os efeitos/sabor/praticidade.

Recomendo!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acabei de comprar o Arizer Solo pelo Ebay por u$159, e paguei mais R$154,00 de imposto. Ou seja, tudo por R$460,00, ótimo vape, estou dando adeus à seda (pelo menos pra fumar sozinho) muito feliz com os efeitos/sabor/praticidade.

Recomendo!

Parabéns irmão!

O SOLO é super bem falado pelo que eu ando lendo, muito show! O único porém é a "restrição de ar" dos tubos de vidro originais, você percebeu isso? Mas, já arrumaram uma solução, a planetvape (loja gringa especializada em vaporizadores) lançou um tubo "PVHES" (http://www.planetvape.ca/pvhes-high-efficiency-stems.html) muito mais eficiente, ou seja, se isso era problema já era.....

Legal saber que já iniciou a fase de testes! Qual a temp que tem usado? É do 1 ao 7 a escala, certo? Seu modelo é dos mais novos (serial number começa com M1D ou algo assim) Já testou com bong? Dizem que é o que há....

Foi mal tanta pergunta é que fiquei empolgado como se tivesse realizado meu sonho de consumo! hahahahaha

Valeu, boas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

@boas_ondas heheh cara, eu nem notei esse "problema" da restrição de ar, estou gostando muito, tem tantas vantagens que nem dei bola pra isso.. nem eu e nem meus amigos, uns 6 7 ja provaram e gostaram muito tambem..

o meu modeo é o "M1A" preto, e da escala de 1 a 7 a que eu estou curtindo mais é a "2", porque é bem suave e deixa um sabor legal, mas acredito que isso seja gosto pessoal.

nao testei com bong ainda, quem sabe outra hr! ehhe

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Olha só achei pra vender o pax

http://www.vapeworld...orizer-by-ploom

Tinha visto esse Pax da Ploom aí tb e me pareceu interessante, pequeno, discretíssimo nao tem cara de nada suspeito, acabamento primoroso, mas ainda não ouvi nenhum comentario dele, nem bom nem ruim.... procurei no forum e nao achei nada...

o link dele pra quem nao conhece : http://www.ploom.com/pax

Alguem ja usou ? possui um ? da um review pra galera ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Recentemente adquiri um vaporizador portátil, PAX by Ploom.

Minha maior preocupação era poder fumar sem dar pala, e nas pesquisas na internet acabei conhecendo os tais vaporizadores portáteis, que além de ser melhor pra saúde, são práticos e discretos.

Li e assisti diversos Reviews, e na maioria deles o PAX sempre ficou em primeiro, o unico ponto negativo acho que foi o preço, tem gente vendendo no Mercado Livre por quase R$ 1.000,00 aqui no Brasil, mas um amigo trouxe direto dos EUA pelo preço original, $ 249,00, o que deu mais ou menos uns R$ 508,00.

Como chegou na quinta-feira, deu pra eu testar bem esse final de semana, e pra mim que nunca usou um vaporizador na vida, achei demais, super discreto, quase não tem cheiro ou fumaça, e sem falar que parece mais um produto da apple, de tão bom que é o aparelho, muito bonito e prático.

Com perdão do trocadilho, o PAX realmente usa tecnologia de "ponta" hehe

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Tem uns reviews no youtube com algus pontos negativos:

Este VapeCritic faz um reviews bem leves, não detalhados, mas da uma geral sobre o bom e ruim, ele tbm disse q queima a erva o Atmos:

Segundo o cara as vezes a erva queima, ou seja, vai feder, dar pala e vc não vai vaporizar. Ou é mal uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Gostaria de deixar meu relato sobre o benefício da vaporização.

Há alguns meses colocaram em todos os andares do prédio um comunicado q ´alguém´ estava fumando ou queimando algo com forte odor a ´mirra´ ou ´ervas´ (adivinha qm?!). Aqui curiosamente o cheiro espalha mesmo e vai pra outros andares. Enfim, já comentava com amigos q planejava comprar um cano PVC q esticasse até a janela pra poder assoprar a fumaça por ele enquanto estou sentado no sofa da sala vendo um filme. Enfim, não podia fumar na sala jogando um BF3 ou vendo um filme ! Surreal. Me mudei faz 1 ano, então preferia fechar a porta do quarto e fumar la sempre, me escondia em meu apartamento; e meu quarto a noite fedia não mais a erva mas a queimado. Outro problema estava quase pensando em parar de fumar, pois de manhã o cheiro q exalava do pulmão / o hálito fedido (cheiro de carniça podre), e as dores pulmonares estavam realmente me fazendo re-pensar meu vício e parar.

Enfim, por pura sorte do acaso dei uma fuçada aqui no Growroom, q não participava nem lia com frequência, e achei o tópico do Vapir No2. Imediamente encomendei o meu com o cara do eBay q recomendaram nesse tópico.

Conclusão, perdi o hálito ruim, a disposição é maior, não tenho mais aquele incomodo de fisgada ou dor de pulmão por execessivo uso durante o dia e antes de dormir. Outra coisa é q passei a entender o efeito do THC vs. Combustão. Incrível como a combustão deixa paranóico, depressivo, sonolento, fora os males pra saúde.

Posso vaporizar na sala tranquilo agora jogando meu BF3. Posso no carro, sem mais me preocupar se vou dar carona pra minha mãe, ou pra outro careta qualquer. Antes tinha q planejar antes de fumar, pois o cheiro impregnava na roupa, cabelos, dedos, agora, vaporizo, dou uma arejada e o cheiro sai em segundos. No Pala.

O que mais de deixa triste e indignado é que mesmo entre os ´canabistas´ a vaporização não é conhecida (não digo entre vcs mas entre a GRANDE MAIORIA), e nas reportagens que sempre lia sobre os malefícios de fumar a erva, nunca nunca nunca li ou ouvi um médico ou repórter ou um canabista recomendar a vaporização como alternativa saudável aos malefícios cancerígenos da combustão.

Enfim, todos meus amigos q experimentaram automaticamente se prometaram passar a vaporizar. Todos disseram q o gosto é incrível, afinal só vem o sabor e não a combustão escrota.

Outro sintoma curioso e esse até mereceria um estudo, é q muitos q passam a vaporizar depois de um tempo criam repulsa da fumaça.

Isso aconteceu comigo depois de 1 semana q o vaporizador chegou, simplesmente não conseguia dar mais de 2 pegas, até tentei, batia a vontade daquela pira paranóica, mas o gosto e efeito no pulmão eram tão ruins q automaticamente abria o beck e colocava no vaporizador pra poder realmente sentir o gosto da erva. Hoje nem preciso mais testar, e até em certos casos prefiro refutar uns pegas do carburado de amigos e esperar chegar em casa pra vaporizar. O cheiro da erva queimada é bom, mas o sabor, na hora q dou o primeiro pega já não consigo. Carburava a 14 anos todos os dias ! Ou seja em 1 semana de vaporização mudei completamente. Curioso: um amigo meu foi pra praia comigo levei o vaporizador, passamos 1 semana e meia lá. Enfim, sabia q assim q voltasse pra combustão ele iria estranhar, não lhe disse nada, só esperei ele me relatar. Enfim não deu outra, ele disse q teve dificuldades em fumar q o gosto do carburado era ruim.

P.S.: No tópico do Vapir NO2 coloquei minhas impressões negativas sobre esse vaporizador qual não recomendo, ou seja, pesquisem antes de comprar, pois existem outros com melhor custo X benefício e mais seguros.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Gostaria de deixar meu relato sobre o benefício da vaporização.

Há alguns meses colocaram em todos os andares do prédio um comunicado q ´alguém´ estava fumando ou queimando algo com forte odor a ´mirra´ ou ´ervas´ (adivinha qm?!). Aqui curiosamente o cheiro espalha mesmo e vai pra outros andares. Enfim, já comentava com amigos q planejava comprar um cano PVC q esticasse até a janela pra poder assoprar a fumaça por ele enquanto estou sentado no sofa da sala vendo um filme. Enfim, não podia fumar na sala jogando um BF3 ou vendo um filme ! Surreal. Me mudei faz 1 ano, então preferia fechar a porta do quarto e fumar la sempre, me escondia em meu apartamento; e meu quarto a noite fedia não mais a erva mas a queimado. Outro problema estava quase pensando em parar de fumar, pois de manhã o cheiro q exalava do pulmão / o hálito fedido (cheiro de carniça podre), e as dores pulmonares estavam realmente me fazendo re-pensar meu vício e parar.

Enfim, por pura sorte do acaso dei uma fuçada aqui no Growroom, q não participava nem lia com frequência, e achei o tópico do Vapir No2. Imediamente encomendei o meu com o cara do eBay q recomendaram nesse tópico.

Conclusão, perdi o hálito ruim, a disposição é maior, não tenho mais aquele incomodo de fisgada ou dor de pulmão por execessivo uso durante o dia e antes de dormir. Outra coisa é q passei a entender o efeito do THC vs. Combustão. Incrível como a combustão deixa paranóico, depressivo, sonolento, fora os males pra saúde.

Posso vaporizar na sala tranquilo agora jogando meu BF3. Posso no carro, sem mais me preocupar se vou dar carona pra minha mãe, ou pra outro careta qualquer. Antes tinha q planejar antes de fumar, pois o cheiro impregnava na roupa, cabelos, dedos, agora, vaporizo, dou uma arejada e o cheiro sai em segundos. No Pala.

O que mais de deixa triste e indignado é que mesmo entre os ´canabistas´ a vaporização não é conhecida (não digo entre vcs mas entre a GRANDE MAIORIA), e nas reportagens que sempre lia sobre os malefícios de fumar a erva, nunca nunca nunca li ou ouvi um médico ou repórter ou um canabista recomendar a vaporização como alternativa saudável aos malefícios cancerígenos da combustão.

Enfim, todos meus amigos q experimentaram automaticamente se prometaram passar a vaporizar. Todos disseram q o gosto é incrível, afinal só vem o sabor e não a combustão escrota.

Outro sintoma curioso e esse até mereceria um estudo, é q muitos q passam a vaporizar depois de um tempo criam repulsa da fumaça.

Isso aconteceu comigo depois de 1 semana q o vaporizador chegou, simplesmente não conseguia dar mais de 2 pegas, até tentei, batia a vontade daquela pira paranóica, mas o gosto e efeito no pulmão eram tão ruins q automaticamente abria o beck e colocava no vaporizador pra poder realmente sentir o gosto da erva. Hoje nem preciso mais testar, e até em certos casos prefiro refutar uns pegas do carburado de amigos e esperar chegar em casa pra vaporizar. O cheiro da erva queimada é bom, mas o sabor, na hora q dou o primeiro pega já não consigo. Carburava a 14 anos todos os dias ! Ou seja em 1 semana de vaporização mudei completamente. Curioso: um amigo meu foi pra praia comigo levei o vaporizador, passamos 1 semana e meia lá. Enfim, sabia q assim q voltasse pra combustão ele iria estranhar, não lhe disse nada, só esperei ele me relatar. Enfim não deu outra, ele disse q teve dificuldades em fumar q o gosto do carburado era ruim.

P.S.: No tópico do Vapir NO2 coloquei minhas impressões negativas sobre esse vaporizador qual não recomendo, ou seja, pesquisem antes de comprar, pois existem outros com melhor custo X benefício e mais seguros.

Você botou um bud ou prensado no vaporizador? To pensando em comprar um vaporizador pra mim mas ainda não comecei meu grow, então estou em dúvidas quanto a vaporizar os prensados.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Você botou um bud ou prensado no vaporizador? To pensando em comprar um vaporizador pra mim mas ainda não comecei meu grow, então estou em dúvidas quanto a vaporizar os prensados.

Da minha experiência e humilde opinião posso te dizer que de um modo geral, qualquer fumo fica melhor vaporizando... Mas se for aquele pedaço de pedra de mofo com um pouquinho de maconha junto (é, tenho amigos que apresentam uma coisa quase toda branca, mofada, fedorenta dizendo que e fumo...) não vai ser saboroso e vai te fazer mal do mesmo jeito (inalar mofo, fungos, etc nao é bom, todos sabemos.....). Se for aquele pren claro e cheiroso, fica excelente.

Valeu, boas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Você botou um bud ou prensado no vaporizador? To pensando em comprar um vaporizador pra mim mas ainda não comecei meu grow, então estou em dúvidas quanto a vaporizar os prensados.

Somente prensado verde, cheiroso, limpo. Tbm ja coloquei erva com bastante cheiro de amonia, velha, e ao menos ficou melhor q fumar, BEM melhor, como se a amonia evaporasse nos primeiros pegas e deixasse a erva limpa mais limpa. O verde bom, fica uma maravilha, imagino o cultivado em casa.... vixiii..... Agora q to com o Solo Arizer sinto um sabor como se fosse a essencia, os primeiros pegas tem sabor de cevada (breja), sabor de verde mesmo, aquele cheiro q a gente sente no ar da combustao, isso e' o sabor do quando vaporizado, so' q muito mais intenso e melhor. Adoro vaporizar no carro com janelas fechadas, pois fica um cheirinho gostoso leve, bem ' essencia de cannabis' .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

olha o brinquedo novo:

gallery_69872_7612_284480.jpg

gallery_69872_7612_100324.jpg

testei e aprovei, mas é para uso pessoal, cabe pouco fumo, e ainda da para usar com hash e com óleo.

salve mano aprovo mesmo algumas duvidas mano cheiro ? da pa controlas temperatura ? e a brisa ? comprei um bem parecido com nome de Atmos Rx estou esperando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

olha o brinquedo novo:

gallery_69872_7612_284480.jpg

gallery_69872_7612_100324.jpg

testei e aprovei, mas é para uso pessoal, cabe pouco fumo, e ainda da para usar com hash e com óleo.

olha o brinquedo novo:

gallery_69872_7612_284480.jpg

gallery_69872_7612_100324.jpg

testei e aprovei, mas é para uso pessoal, cabe pouco fumo, e ainda da para usar com hash e com óleo.

Po tu usa fumo ai??? minha pen so oleos.... ou full melts... ja entope com BHO, imagina com bud... Tenho uma GPen...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

salve mano aprovo mesmo algumas duvidas mano cheiro ? da pa controlas temperatura ? e a brisa ? comprei um bem parecido com nome de Atmos Rx estou esperando

Fala mushgroweed, aprovei, cheiro bem pouquinho, testei dentro de uma loja da CeA, no ônibudos voltando da marcha e ninguém notou, a temperatura é uma só, quando dá o tempo o led de acionamento pisca,a brisa é a mesma de fumar, o único problema é que cabe pouco fumo. meu óleo, foi feito com álcool de ceraias e ficou tipo haxixe mesmo, então vou experimentar.

Abraço e positividade

Po tu usa fumo ai??? minha pen so oleos.... ou full melts... ja entope com BHO, imagina com bud... Tenho uma GPen...

Fala Canadense,

cara meu óleo, foi feito com álcool de cereais e ficou tipo haxixe mesmo, então vou experimentar como haxixe, mas ela tem um dispositivo próprio para óleo e outro para haxixe, usei somente com fumo uns quatro dias, várias vezes ao dia, e hoje dei uma limpeza na telinha com um vaporetozinho, que tenho aqui e ficou novinha, acho que uma limpeza por semana com esse sistema funciona legal e aumenta a vida útil da tela.E vou te falar que curti o brinquedo, mas vou comprar um maior.

Abraço e muita positividade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Gostaria de deixar meu relato sobre o benefício da vaporização.

Há alguns meses colocaram em todos os andares do prédio um comunicado q ´alguém´ estava fumando ou queimando algo com forte odor a ´mirra´ ou ´ervas´ (adivinha qm?!). Aqui curiosamente o cheiro espalha mesmo e vai pra outros andares. Enfim, já comentava com amigos q planejava comprar um cano PVC q esticasse até a janela pra poder assoprar a fumaça por ele enquanto estou sentado no sofa da sala vendo um filme. Enfim, não podia fumar na sala jogando um BF3 ou vendo um filme ! Surreal. Me mudei faz 1 ano, então preferia fechar a porta do quarto e fumar la sempre, me escondia em meu apartamento; e meu quarto a noite fedia não mais a erva mas a queimado. Outro problema estava quase pensando em parar de fumar, pois de manhã o cheiro q exalava do pulmão / o hálito fedido (cheiro de carniça podre), e as dores pulmonares estavam realmente me fazendo re-pensar meu vício e parar.

Enfim, por pura sorte do acaso dei uma fuçada aqui no Growroom, q não participava nem lia com frequência, e achei o tópico do Vapir No2. Imediamente encomendei o meu com o cara do eBay q recomendaram nesse tópico.

Conclusão, perdi o hálito ruim, a disposição é maior, não tenho mais aquele incomodo de fisgada ou dor de pulmão por execessivo uso durante o dia e antes de dormir. Outra coisa é q passei a entender o efeito do THC vs. Combustão. Incrível como a combustão deixa paranóico, depressivo, sonolento, fora os males pra saúde.

Posso vaporizar na sala tranquilo agora jogando meu BF3. Posso no carro, sem mais me preocupar se vou dar carona pra minha mãe, ou pra outro careta qualquer. Antes tinha q planejar antes de fumar, pois o cheiro impregnava na roupa, cabelos, dedos, agora, vaporizo, dou uma arejada e o cheiro sai em segundos. No Pala.

O que mais de deixa triste e indignado é que mesmo entre os ´canabistas´ a vaporização não é conhecida (não digo entre vcs mas entre a GRANDE MAIORIA), e nas reportagens que sempre lia sobre os malefícios de fumar a erva, nunca nunca nunca li ou ouvi um médico ou repórter ou um canabista recomendar a vaporização como alternativa saudável aos malefícios cancerígenos da combustão.

Enfim, todos meus amigos q experimentaram automaticamente se prometaram passar a vaporizar. Todos disseram q o gosto é incrível, afinal só vem o sabor e não a combustão escrota.

Outro sintoma curioso e esse até mereceria um estudo, é q muitos q passam a vaporizar depois de um tempo criam repulsa da fumaça.

Isso aconteceu comigo depois de 1 semana q o vaporizador chegou, simplesmente não conseguia dar mais de 2 pegas, até tentei, batia a vontade daquela pira paranóica, mas o gosto e efeito no pulmão eram tão ruins q automaticamente abria o beck e colocava no vaporizador pra poder realmente sentir o gosto da erva. Hoje nem preciso mais testar, e até em certos casos prefiro refutar uns pegas do carburado de amigos e esperar chegar em casa pra vaporizar. O cheiro da erva queimada é bom, mas o sabor, na hora q dou o primeiro pega já não consigo. Carburava a 14 anos todos os dias ! Ou seja em 1 semana de vaporização mudei completamente. Curioso: um amigo meu foi pra praia comigo levei o vaporizador, passamos 1 semana e meia lá. Enfim, sabia q assim q voltasse pra combustão ele iria estranhar, não lhe disse nada, só esperei ele me relatar. Enfim não deu outra, ele disse q teve dificuldades em fumar q o gosto do carburado era ruim.

P.S.: No tópico do Vapir NO2 coloquei minhas impressões negativas sobre esse vaporizador qual não recomendo, ou seja, pesquisem antes de comprar, pois existem outros com melhor custo X benefício e mais seguros.

Tenho um Arizer de mesa modelo mais simples, aquele que nao enche balao. Sei de todas as vantagens do vaporizador mas acredite que ate hoje ainda nao acostumei a usa-lo. TENHO que me acostumar com o vaporizador, nunca gostei de fumar e ultimamente estou achando insuportavel o cheiro da fumaça no ambiente, roupas, cabelo, boca, etc... Acho ate que o problema e ser vaporizador de mesa, no dia que sobrar uma grana (aka dia de sao nunca) eu vou ver se invisto em um vaporizador portatil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tenho um Arizer de mesa modelo mais simples, aquele que nao enche balao. Sei de todas as vantagens do vaporizador mas acredite que ate hoje ainda nao acostumei a usa-lo. TENHO que me acostumar com o vaporizador, nunca gostei de fumar e ultimamente estou achando insuportavel o cheiro da fumaça no ambiente, roupas, cabelo, boca, etc... Acho ate que o problema e ser vaporizador de mesa, no dia que sobrar uma grana (aka dia de sao nunca) eu vou ver se invisto em um vaporizador portatil.

Alô irmão,

Achei super curioso teu relato, quando diz que "tem que se acostumar e não se acostuma mesmo assim", "não gosta nem nunca gostou de fumar e fuma mesmo assim", "se incomoda com o cheiro da fumaça", etc...

Vou deixar meu relato, portanto, espero acrescentar.... Conhecí e comecei a vaporizar apenas com um vap eletrico (Vapir one) e em casa e aos poucos fui naturalmente deixando a fumaça de lado. Pelo lado racional, pensar nos benefícios como a economia e a melhoria na saúde ajudam, e do outro lado, o sabor de mato queimado deixou de ser agradável (na verdade chega a ser desagradável, mas tolero). A onda do vape é mais intensa e duradoura, de modo que os cerca de 6 meses à 1 ano que passei apenas com o vape tipo desktop não me incomodaram tanto, fazia a sessão em casa antes de sair e levava a onda comigo por muito tempo....

Aí me interessei de verdade, conhecí aparelhos diferentes, tácnicas, fiz amigos no exterior e percebí que aquilo tudo que eu percebia intuitivamente fazia enorme sentido e um vape portátil seria ótima aquisição para complementar minha parafernália.... Hoje em dia raramente fumo (por ex. esse ano fumei apenas uma vez quando encontrei um amigo que não via há muitos anos e ele já acendeu um baseado e rolou para mim....dei umas tragadas e comprovei o gosto ruim, fumei "socialmente").

Se pudesse ter apenas um vape, teria um desktop, sem dúvida. Se fossem dois, aí sim, seria um portátil. Se forem três, ainda melhor... hehehe

Sei que são apenas opiniões pessoais, mas há bastante informação sobre os benefícios do uso na forma de vapor X fumaça, a economia, o sabor de verdade, etc.... acho que a galera aqui no Brasil ainda esta engatinhando nos processos...

Valeu, boas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô irmão,

Achei super curioso teu relato, quando diz que "tem que se acostumar e não se acostuma mesmo assim", "não gosta nem nunca gostou de fumar e fuma mesmo assim", "se incomoda com o cheiro da fumaça", etc...

Vou deixar meu relato, portanto, espero acrescentar.... Conhecí e comecei a vaporizar apenas com um vap eletrico (Vapir one) e em casa e aos poucos fui naturalmente deixando a fumaça de lado. Pelo lado racional, pensar nos benefícios como a economia e a melhoria na saúde ajudam, e do outro lado, o sabor de mato queimado deixou de ser agradável (na verdade chega a ser desagradável, mas tolero). A onda do vape é mais intensa e duradoura, de modo que os cerca de 6 meses à 1 ano que passei apenas com o vape tipo desktop não me incomodaram tanto, fazia a sessão em casa antes de sair e levava a onda comigo por muito tempo....

Aí me interessei de verdade, conhecí aparelhos diferentes, tácnicas, fiz amigos no exterior e percebí que aquilo tudo que eu percebia intuitivamente fazia enorme sentido e um vape portátil seria ótima aquisição para complementar minha parafernália.... Hoje em dia raramente fumo (por ex. esse ano fumei apenas uma vez quando encontrei um amigo que não via há muitos anos e ele já acendeu um baseado e rolou para mim....dei umas tragadas e comprovei o gosto ruim, fumei "socialmente").

Se pudesse ter apenas um vape, teria um desktop, sem dúvida. Se fossem dois, aí sim, seria um portátil. Se forem três, ainda melhor... hehehe

Sei que são apenas opiniões pessoais, mas há bastante informação sobre os benefícios do uso na forma de vapor X fumaça, a economia, o sabor de verdade, etc.... acho que a galera aqui no Brasil ainda esta engatinhando nos processos...

Valeu, boas!

A onda nao e igual vaporizando, eu teimo em achar que nao bate legal.

Nao sei se e apenas falta de costume ou eu estou usando errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A onda nao e igual vaporizando, eu teimo em achar que nao bate legal.

Nao sei se e apenas falta de costume ou eu estou usando errado.

Alo irmão,

É bem possível que "a onda" que se refere seja a sensação de "hipoxia" ou falta de oxigênio no seu cerebro que a fumaça provoca. Experimente fumar um cigarro de tabaco (caso não seja fumante) ou se mandar para um local de altitude super elevada (tipo La Paz na Bolívia) e observe a sensação na sua cabeça. A "onda" do THC+CBD+CBN+etc não é exatamente essa, mas muita gente se habitua (por fumar) a essa sensação de "pancada no coco" que é proporcionada pela fumaça e mais os princípios ativos da erva. Imagino que já tenha feito experiências com culinária, oleo ou afins, e talvez tenha percebido a sutil diferença que tentei explicar....

Tente ficar apenas vaporizando por uns dias, use temperaturas diferentes, strains diferentes, métodos variados (com água, sem agua, encha balões -que qualquer vaporizador enche, basta usar a criatividade, como neste exemplo:

-, enfim, experimente!) e tente perceber essa diferença...

Valeu, boas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Recentemente adquiri um vaporizador portátil, PAX by Ploom.

Minha maior preocupação era poder fumar sem dar pala, e nas pesquisas na internet acabei conhecendo os tais vaporizadores portáteis, que além de ser melhor pra saúde, são práticos e discretos.

Li e assisti diversos Reviews, e na maioria deles o PAX sempre ficou em primeiro, o unico ponto negativo acho que foi o preço, tem gente vendendo no Mercado Livre por quase R$ 1.000,00 aqui no Brasil, mas um amigo trouxe direto dos EUA pelo preço original, $ 249,00, o que deu mais ou menos uns R$ 508,00.

Como chegou na quinta-feira, deu pra eu testar bem esse final de semana, e pra mim que nunca usou um vaporizador na vida, achei demais, super discreto, quase não tem cheiro ou fumaça, e sem falar que parece mais um produto da apple, de tão bom que é o aparelho, muito bonito e prático.

Com perdão do trocadilho, o PAX realmente usa tecnologia de "ponta" hehe

Fala brother, blz?!

Eu também adquiri recentemente o Pax da Ploom, demorei um tempo pra amadurecer essa idéia, mas o brinquedinho me surpreendeu... fantástico.

Acho que nessas embalagens que estão vindo pro Brasil, não vem com lubrificante da Ploom próprio pro PAX.

Qual lubrificante vc ta usando nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Satisfação...

Recentemente adquirir o vaporizador Pax by Ploom.

Brinquedinho fantástico... vale o investimento.

Tanto o Pax quanto os outros modelos disponíveis de vaporizadores portáteis, tem a parte de manutenção, que é basicamente limpeza e lubrificação.

Na caixa original do Pax, veio apenas o kit limpeza. No site da Ploom, fala que o lubrificante usado é um solúvel em água.

Alguém ai saberia indicar um lubrificante que poderia ser utilizado nesses vaporizadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Satisfação...

Recentemente adquirir o vaporizador Pax by Ploom.

Brinquedinho fantástico... vale o investimento.

Tanto o Pax quanto os outros modelos disponíveis de vaporizadores portáteis, tem a parte de manutenção, que é basicamente limpeza e lubrificação.

Na caixa original do Pax, veio apenas o kit limpeza. No site da Ploom, fala que o lubrificante usado é um solúvel em água.

Alguém ai saberia indicar um lubrificante que poderia ser utilizado nesses vaporizadores?

Fala Brother... blz?

O meu PAX chegou tbem fazem 03 semanas, e tbem não veio o kit de lubrificação, somente o de limpeza.

Mas vc acha no ebay avulso, eu não comprei ainda e to pensando se vou comprar já, acredito que se procurar com bastante calma ache alguma coisa parecida por aqui..

Mas diz aí, é o primeiro vaporizador seu? De todos que experimentei (portateis) é o melhor, em todos os sentidos(vapor, limpeza, portabilidade), a unica coisa que não chegou a ser uma decepção mas que achei q durava mais é a bateria, para as minhas baforadas dura de 6 a 8 sessões (1 hr ligado direto ou um pouco mais).

um abraço

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pra galera que vaporiza... vocês sentem benefícios "psicológicos" da vaporização? Tipo, alguns usuários pesados depois de anos fumando maconha se sentem meio depressivos, morgadões, meio desligados do mundo etc, e já vi 2 usuarios pesados que se sentiam assim antes e agora que começaram a vaporizar essa depre e leseira diminuiu significantemente. Mais alguém aqui notou essa diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...