Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala rapaziada!

Tenho um gpen pro a quase um ano já  ( faz tempo hein ) e vaporizo TODOS os dias na ultima temperatura 220¤C, faço 2 ciclos de 4min por 0,25g e consumo 1g por dia, ou seja ao longo do dia rolam 8 sessões de 4min.

Considerações do vape: gpen pro

- me surpreendi com a robustez e durabilidade do aparelho e acho que vai durar muito ainda.

- algumas amigos nao gostaram do vape pela dificuldade ao sugar o vapor. Realmente ele peca nesse quesito mas vai esperar oq de um vape de 400 temer..

- a beteria continua praticamente a mesma.

- por fim oq realmente peca é a temperatura do vapor quando chega na garganta muito quente desse vape.

Qual vape ate 1000 temers vcs indicariam que temha bom fluxo de vapor, bateria que da p tirar facil, vapor frio e pequeno para levar onde eu quiser???

Vlw 

MelocotonCHAPADO

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
43 minutos atrás, zeluiz disse:

E ai??? Achei estranho a Davinci parou de vender o Ascent mas manteve o Classic, lançaram o Miqro mas  o preço  é bem salgado:inseguro:

Eu acho que entendo essa decisão, o Ascent era mais sofsticado, ficando mais próximo do IQ, inclusive no preço, então eles mantém o DaVinci OG que é um produto mais barato e que provavelmente ainda vende bem, e deixam o campo dos mais caros para as novidades.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, Melocoton disse:

Qual vape ate 1000 temers vcs indicariam que temha bom fluxo de vapor, bateria que da p tirar facil, vapor frio e pequeno para levar onde eu quiser???

Vapor frio mesmo é difícil, e em um aparelho pequeno é quase impossível.

Mas se eu fosse dizer o meu favorito até R$ 1000, hoje seria o Air II que está em promoção até domingo, saindo por menos de mil e ainda com frete grátis usando o cupom NovoSite, ele tem as característica que eu acho excelente, o tubo/câmara em vidro, bateria removível, e entrada USB para carregar.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

To pensando em pegar o Boundless Tera, vi que ele vem com 3 tipos diferentes de bocais e um deles é para usar com bong ou um bubbler.

Essa é a fita na obtenção de um grande vapor frio numa tragada rs.

Só nao sei se esse Tera é bom mesmo, se ele entrega oq vale...Oq vcs acham ???

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, Melocoton disse:

To pensando em pegar o Boundless Tera, vi que ele vem com 3 tipos diferentes de bocais e um deles é para usar com bong ou um bubbler.

Essa é a fita na obtenção de um grande vapor frio numa tragada rs.

Só nao sei se esse Tera é bom mesmo, se ele entrega oq vale...Oq vcs acham ???

Eu acho ele bom sim!

E o lance de usar com um bong é realmente ótimo, dá para dar pegas monstros. Mas sem o bong o vapor dele é paulada também, você tem que pegar a manha de uma puxada intermediária, pois ele tem um bom fluxo de ar, mas se você puxar tudo que ele permite é 80% de chance de tossir.

Você tem que considerar que ele é mais volumoso e pesado, ou seja ele até cabe no bolso, mas se é uma calça de elástico ele fica tentando te deixar pelado! heheheh

E apesar de ter 2 baterias ele não provê mais que 1 h de vapor, isso se deve (IMO) ao sistema de convecção.

Em resumo acho que contra é o peso, e esse pegar na garganta que ele pode dar.

E a favor é que ele é muito bem feito, você segura ele na mão e ele é firme que nem uma pedra, o acabamento do aparelho e da embalagem são show, a garantia de 3 anos é massa, dá para produzir muito vapor, e esse jogo de acessórios completo com adaptador para peças de vidro é top mesmo.

Eu ainda ficaria na dúvida entre o Air e ele, mas  se você vai usar mais em casa e já tem Bong, pode ser que seja vantajoso mesmo, já que para o Arizer você teria que comprar o adaptador a parte.

• Like 2
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala, galera!

Venho acompanhando esse post desde setembro do ano passado, mas como só fui criar uma conta por esses tempos, tô vindo agradecer toda a ajuda que me deram pra comprar um vaporizador! 

Já tinha experimentado o G PEN ELITE e o DaVinci Ascent, então tava ligado que queria vaporizar mesmo... Tava de olho no Pax 3 e aproveitei pra pegar o kit básico quando rolou a promoção de natal da Namastê. Apesar da bateria não ser removível, o fato da garantia ser de 10 anos passa uma segurança pro sujeito! 

Apresentei o Pax pra uma galera e geral sempre fica impressionado com o tamanho da criança... Além, claro, da falta de marofa! 

Agora tô querendo me aventurar no mundo dos vaporizadores manuais - deixando o Pax pra situações onde precise ser o mais discreto possível...

Acabei perdendo o Dia da Independência de Baterias da DynaVap no meio do ano e tô querendo pegar agora na Black Friday. Nunca consegui acessar o post específico do DynaVap aqui no GR... A diferença entre o NONAVONG, OmniVong e o OmniVap é muito grande? A possibilidade de economizar mais erva, não depender de bateria e de quebra ainda utilizar com bong tem me deixado muito animado! 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala, @fakefake

Valeu pela moral, hein? Dependendo do valor tô pensando em pegar por aqui mesmo - mas, preciso escolher um modelo e ver se vai compensar... Você acha que a regulagem no condensador melhora a experiência de uso? 

Nunca tive uma experiência com vaporizador de mesa, mas o que mais me chamou atenção no DynaVap foi a galera falando que economiza muito mais erva do que a tampa de meio forno do Pax. E como tô começando um pequeno cultivo, imagino que seja um bom investimento pra fazer render! 

Forte abraço! 

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eae galera to um tempo sumido mas to de volta, queria saber pra quem já teve aparelhos da arizer se o vapor dos portáteis são tão bom quanto do extreme q? Quero um vape de convecção que faça um vapor muito saboroso, tive o rise 2.0 e o no2v2 mas achei o sabor deles muito inferior do que o extreme q, alguém que já teve o Q sabe algum vape portátil q faça um vapor de sabor semelhante ou superior ao EQ ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fumei maconha por 10 anos diariamente no beck, kkk comprei meu araizer air 2 a um mês e fiquei só fumando nele por 30 dias, hj fui fumar no beck só pra ver qual era, não consegui kkkk gosto horrível da combustão... beck agora só se for com os amigos pra descontrair hahahahahaha

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 20/10/2018 at 18:26, OAgronomo disse:

fumei maconha por 10 anos diariamente no beck, kkk comprei meu araizer air 2 a um mês e fiquei só fumando nele por 30 dias, hj fui fumar no beck só pra ver qual era, não consegui kkkk gosto horrível da combustão... beck agora só se for com os amigos pra descontrair hahahahahaha

hahaha valeu mano!

sabe me dizer se o fury 2 é bom?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 14/10/2018 at 20:06, OAgronomo disse:

Arizer air 2 de 975 com sedex gratis no namaste, melhor compra q fiz na vida...

Pra galera que está querendo comprar aproveitei o desconto da namaste com 15% li um tanto bom e comprei o air2, melhor compra na vida

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, Garja disse:

Pra galera que está querendo comprar aproveitei o desconto da namaste com 15% li um tanto bom e comprei o air2, melhor compra na vida

Além dos 15% que a namastevapes está dando de desconto, vi em um grupo do facebook que se colocar o código FACENAMASTE10 ganha mais 10% de desconto.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 22/10/2018 at 10:46, lefroiddunord disse:

hahaha valeu mano!

sabe me dizer se o fury 2 é bom?

só tive o araizer air 2, nunca usei outro tipo, mas ele continua em pleno funcionamento, uso diariamente, umas 6x de 10 min por dia kkkk continua tudo ok com o produto, já quebrei 2 vidro deixando cair no chão, vacilo total, mas sei que acontece, já comprei reposições no ebay de 9 reais cada, com o frete grátis, chegaram sem taxação 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, OAgronomo disse:

só tive o araizer air 2, nunca usei outro tipo, mas ele continua em pleno funcionamento, uso diariamente, umas 6x de 10 min por dia kkkk continua tudo ok com o produto, já quebrei 2 vidro deixando cair no chão, vacilo total, mas sei que acontece, já comprei reposições no ebay de 9 reais cada, com o frete grátis, chegaram sem taxação 

valeu, irmão.

resolvi arriscar e catei um, vamo ver qualé

Link para o comentário

• Usuário Growroom
56 minutos atrás, lefroiddunord disse:

demoro, eu nunca usei vaporizador e tbm fumo pouco, então nao tenho tanto conhecimento para comparar e tals saber qualidades e defeitos.
mas eu falo oq achei sim

Comprou o Fury 2???

Quase peguei um na promoção, mas desisti no final!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
32 minutos atrás, punk77 disse:

Comprou o Fury 2???

Quase peguei um na promoção, mas desisti no final!!!

sim mano, catei o fury 2. pela net ele só tem reviews positivos e nessa faixa de preço era o melhor. tava entre ele e o lynx gaia mas vi o pessoal prefere ele

Link para o comentário