Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Agora, lefroiddunord disse:

sim mano, catei o fury 2. pela net ele só tem reviews positivos e nessa faixa de preço era o melhor. tava entre ele e o lynx gaia mas vi o pessoal prefere ele

show!!!

Depois fala ai se gostou dele!!!

Fiquei tentado também, mas a grana ta curta agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
1 hora atrás, lefroiddunord disse:

sim mano, catei o fury 2. pela net ele só tem reviews positivos e nessa faixa de preço era o melhor. tava entre ele e o lynx gaia mas vi o pessoal prefere ele

Vc fez a coisa certa, comprei o Gaia e achei paia ja vendi no ML, estou esperando o Fury 2 chegar tb

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
37 minutos atrás, lefroiddunord disse:

alguem aqui importa vaporizadores? sabe ce é tranquilo?
acho que deu problema com a minha compra e se isso aconteceu eu vou cancelar o pedido. ai queria comprar de alguma loja gringa

vai de loja nacional mesmo parcelado, indico a namaste...

de fora corre o risco de ser classificado como cigarro eletronico e ser confiscado

Link para o comentário

• Usuário Growroom
42 minutos atrás, lefroiddunord disse:

namaste é zoado. nao compro mais nada la

Também tive problemas com a Namaste!
Sou de Bsb e mandaram meu vapor para Pernanbuco. Pensando que ia vaporizar o fds inteiro...
Estou na luta pra recuperar o money, ou mandarem o meu vapor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então não é só comigo parceiro. Me mandaram um número de rastreio que foi para outro lugar fui reclamar e enviaram meu pedido apenas hoje. Erra beleza todo mundo erra, mas eles tentam fazer a pessoa de otária "nos já enviamos seu pedido " mas aí não enviaram o número de rastreio.l,. Quando.mandei cancelar enviaram.o rastreio e postaram impedido só agora 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 horas atrás, lefroiddunord disse:

acho que deu problema com a minha compra e se isso aconteceu eu vou cancelar o pedido. ai queria comprar de alguma loja gringa

Para comprar na gringa vc tem que ter um atravessador senão vc correr o risco de ficar agarrado na alfandega..

Link para o comentário

• Usuário Growroom
34 minutos atrás, zeluiz disse:

Para comprar na gringa vc tem que ter um atravessador senão vc correr o risco de ficar agarrado na alfandega..

valeu mano.

esse novo numero de rastreio que a namaste me enviou foi para BRASILIA. me enrolaram novamente. 
vou cancelar a compra pelo pag seguro e comprar da gringa, uma amiga vai pra la ela traz pra mim

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, lefroiddunord disse:

valeu mano.

esse novo numero de rastreio que a namaste me enviou foi para BRASILIA. me enrolaram novamente. 
vou cancelar a compra pelo pag seguro e comprar da gringa, uma amiga vai pra la ela traz pra mim

Aproveita e compra uns do bons pq esse Fury 2 não é estas coisas...gostei não....uma coisa que acontece na namaste é que escrevem o endereço da pessoa a mão e isto confundi a turma do correio por causa da letra

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, zeluiz disse:

Aproveita e compra uns do bons pq esse Fury 2 não é estas coisas...gostei não....uma coisa que acontece na namaste é que escrevem o endereço da pessoa a mão e isto confundi a turma do correio por causa da letra

Qual vc indica portátil mano ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, zeluiz disse:

Indica algum site com preço bom para comprar nos usa ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
50 minutos atrás, lefroiddunord disse:

Indica algum site com preço bom para comprar nos usa ?

vapeworld.com....o nano é bom mas tem um vapor quente, gostei do miqro e do Fog tb....ja que esta nos USA compre direto no site oficial do vape que vc escolher...assim não tem erro

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, zeluiz disse:

vapeworld.com....o nano é bom mas tem um vapor quente, gostei do miqro e do Fog tb....ja que esta nos USA compre direto no site oficial do vape que vc escolher...assim não tem erro

Esse é o novo da Davinci né ?  é tipo o IQ menor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, DanielGTX disse:

Esse é o novo da Davinci né ?  é tipo o IQ menor.

sim é miqro, super discreto 30% menor que o IQ , esses vapes novos que estão saindo eu acho que é por causa do prensado mas para eu obter o volume no vapor tenho que trabalhar em temperaturas altas, é assim com o Argo, Miqro, Fog, Gaia e agora o Fury 2. Todos tenho que usar temperatura acima de 200....no IQ sempre usei o caminho 2 no miqro começo no 4 e depois desço para 3...minha conclusão é que com erva prensada eles não funcionam tão bem assim....a mesma erva quando uso nos outros vapes não passo de 190 no Mighty vaporizo em 180 vou no máximo a 186 com ele.....e quando o vape tem bateria fixa é um saco pq ela acaba com 30 minutos por causa da temp. alta e leva 3 horas pra carregar.....putz

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 26/10/2018 at 15:12, lefroiddunord disse:

ja comprei 3 vapes todos pelo ebay e chegaram de boa, sempre peço para eles mandarem com outro nome como humidificador de ar ou aromatizador de ar, os 3 passaram sem taxa e des buenas, estou comprando meu 4 vape e ele chegou no rio ontem, eu acho bem tranquilo mas vamos ver se é sorte ou se nao tao barrando mais mesmo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 27/10/2018 at 08:14, zeluiz disse:

opa, chegou o meu fury 2 vc disse que é ruim eu nem abri, acho que vou devolver.
é pior que o gaia? q aulidade do vapor é ruim?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, lefroiddunord disse:

opa, chegou o meu fury 2 vc disse que é ruim eu nem abri, acho que vou devolver.
é pior que o gaia? q aulidade do vapor é ruim?

Ele é melhor que o Gaia, a bateria é mesma coisa dura no máximo 30 minutos, se vc usa prensado vai ter que trabalhar com temperatura mais altas...o vapor dele é legal tem volume, tem sabor e é frio, mas o que me fez desanimar com ele foi a bateria que dura muito pouco comparando com o Fox e o Argo ...ele tem uma entrada de ar na parte debaixo do vape e quando vc puxa o vapor ele faz um barulho parecido com pneu furado...eu sou meio dragrão se eu tivesse só o Fury ele ficaria mas carregando do que trabalhando...agora se vc usa plantados (botões) e usa pouco tipo uma vez por dia ele é um bom vape....te 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, zeluiz disse:

Ele é melhor que o Gaia, a bateria é mesma coisa dura no máximo 30 minutos, se vc usa prensado vai ter que trabalhar com temperatura mais altas...o vapor dele é legal tem volume, tem sabor e é frio, mas o que me fez desanimar com ele foi a bateria que dura muito pouco comparando com o Fox e o Argo ...ele tem uma entrada de ar na parte debaixo do vape e quando vc puxa o vapor ele faz um barulho parecido com pneu furado...eu sou meio dragão se eu tivesse só o Fury ele ficaria mas carregando do que trabalhando...agora se vc usa plantados (botões) e usa pouco tipo uma vez por dia ele é um bom vape....te 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, zeluiz disse:

Ele é melhor que o Gaia, a bateria é mesma coisa dura no máximo 30 minutos, se vc usa prensado vai ter que trabalhar com temperatura mais altas...o vapor dele é legal tem volume, tem sabor e é frio, mas o que me fez desanimar com ele foi a bateria que dura muito pouco comparando com o Fox e o Argo ...ele tem uma entrada de ar na parte debaixo do vape e quando vc puxa o vapor ele faz um barulho parecido com pneu furado...eu sou meio dragrão se eu tivesse só o Fury ele ficaria mas carregando do que trabalhando...agora se vc usa plantados (botões) e usa pouco tipo uma vez por dia ele é um bom vape....te 

Fumo apenas flores, flores com cbd alto. Vc manja a temperatura melhor pra depender cbd ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É muito bizarro ver como a qualidade da Namaste caiu... Já comentei em outros tópicos que comprei meu vaporizador na promoção de Natal que rolou ano passado e foi super tranquilo! Espero não ter problemas caso seja necessário acionar a garantia! 

O Pax me atende muito bem sozinho, mas quando tenho companhia ele não dura muito, principalmente quando são mais de duas pessoas vaporizando. Assim, resolvi aproveitar um cupom de desconto que apareceu e comprei um DynaVap - não apenas pela questão de não depender de bateria, mas também pela possibilidade de utilizar micro-doses. 

Deve rolar black friday agora em novembro, quem quiser dar uma olhada: www.dynavap.com

Link para o comentário