Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom
1 hora atrás, lefroiddunord disse:

Fumo apenas flores, flores com cbd alto. Vc manja a temperatura melhor pra depender cbd ?

Legal assim vc vai gostar  do fury 2..o CBD é um dos últimos canabinoides a vaporizar,  a partir 180 graus Celsius ele começa a ebulição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Olá pessoal!

Irei trocar meu vaporizador atual, o velho de guerra DGK da Grenco, e vi muitos de vocês comentando do Fury 2 que a Namaste tá impulsionando bastante agora.

Outro recorrente nas discussões aqui é o Arizer Air II que, eu sei, é mais caro mas também parece bem superior. Então fica a minha pergunta: Fury 2 ou Arizer Air II? A diferença de preço realmente compensa?

PS: Meu uso é sempre leve e sozinho em casa. Bem raramente compartilho com uma pessoa a mais.

Grande abraço e obrigado. Desculpem o texto longo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, ImperialBud disse:

Olá pessoal!

Irei trocar meu vaporizador atual, o velho de guerra DGK da Grenco, e vi muitos de vocês comentando do Fury 2 que a Namaste tá impulsionando bastante agora.

Outro recorrente nas discussões aqui é o Arizer Air II que, eu sei, é mais caro mas também parece bem superior. Então fica a minha pergunta: Fury 2 ou Arizer Air II? A diferença de preço realmente compensa?

PS: Meu uso é sempre leve e sozinho em casa. Bem raramente compartilho com uma pessoa a mais.

Grande abraço e obrigado. Desculpem o texto longo.

compensa em tudo inclusive na garantia de 3 anos no BR, fora a bateria que é removível e o Fury 2 a bateria é fixa e dura no máximo 30 minutos e 3 horas pra recarregar etc etc etc só no vapor eles se comparam.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 09/11/2018 at 20:57, zeluiz disse:

compensa em tudo inclusive na garantia de 3 anos no BR, fora a bateria que é removível e o Fury 2 a bateria é fixa e dura no máximo 30 minutos e 3 horas pra recarregar etc etc etc só no vapor eles se comparam.

Obrigado pela rápida resposta, Zé!

Eu tava vendo que a garantia agora são 2 anos.

A bateria removível me interessa, apesar de não saber se ela é fácil de encontrar no BR.

Tô bem inclinado a pegar o Arizer. O sabor do vapor parece ser melhor.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera, estou em busca do meu primeiro vape (pra pelo menos tentar diminuir a combustão). Vou usar fora de casa e na maioria das vezes com prensado, por isso procuro um com uma bateria legal pra não ficar na mão. Já dei uma boa estudada no tópico e alguns outros sites e de tantas opções fiquei em dúvida de qual modelo escolher.

Estou entre o linx gaia, o flowermate v5.0 pro, o CFX ou CF Hybrid (que me chamou atenção por ter a bateria removível).

Alguma outra loja confiável além da namaste?

Se alguém puder dar alguma dica agradeço.

Valeu

Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, diegobarr disse:

Salve galera, estou em busca do meu primeiro vape (pra pelo menos tentar diminuir a combustão). Vou usar fora de casa e na maioria das vezes com prensado, por isso procuro um com uma bateria legal pra não ficar na mão. Já dei uma boa estudada no tópico e alguns outros sites e de tantas opções fiquei em dúvida de qual modelo escolher.

Estou entre o linx gaia, o flowermate v5.0 pro, o CFX ou CF Hybrid (que me chamou atenção por ter a bateria removível).

Alguma outra loja confiável além da namaste?

Se alguém puder dar alguma dica agradeço.

Valeu

Hibrid.....bateria removível e garantia no BR

Link para o comentário

• Usuário Growroom

salve @zeluiz

eu comecei com um penguin, mas depois de umas seções com vapor muito quente acaba incomodando, daí lembrei uma vez você comentando que faz uso de vaporizadores com vapores mais frios... vou aproveitar essa black friday pra pegar um, poderia me recomendar alguns nesse esquema e com bateria removível? valeu broder

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, saponheta disse:

salve @zeluiz

eu comecei com um penguin, mas depois de umas seções com vapor muito quente acaba incomodando, daí lembrei uma vez você comentando que faz uso de vaporizadores com vapores mais frios... vou aproveitar essa black friday pra pegar um, poderia me recomendar alguns nesse esquema e com bateria removível? valeu broder

E ai??? vapes com vapor mais frio,  Alternate, Argo, Air1 e 2, Hibrid, Nano, Fog e Starry..todos têm bateria removível detalhe o Miqro da Davinci é muito bom tb mas esta com preço muito alto ainda, espere chegar na vaporstore que vai estar com um preço justo....tem o Fury 2 que é de bateria fixa mas pra quem usa pouco, tipo uma vez por dia, ele tem um vapor muito agradável não vendi o meu ainda por causa disto, agora a bateria é paia dura 30 minutos no máximo e 3 horas pra recarregar......te  

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 17/11/2018 at 14:15, zeluiz disse:

E ai??? vapes com vapor mais frio,  Alternate, Argo, Air1 e 2, Hibrid, Nano, Fog e Starry..todos têm bateria removível detalhe o Miqro da Davinci é muito bom tb mas esta com preço muito alto ainda, espere chegar na vaporstore que vai estar com um preço justo....tem o Fury 2 que é de bateria fixa mas pra quem usa pouco, tipo uma vez por dia, ele tem um vapor muito agradável não vendi o meu ainda por causa disto, agora a bateria é paia dura 30 minutos no máximo e 3 horas pra recarregar......te  

valeu mano. vou só esperar a black friday e vou dar prioridade pro air 2, mas se outro dessa lista pegar uma promo boa eu mudo de idéia.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, diegobarr disse:

Mano, dei mais uma olhada e agora fiquei em dúvida entre o arizer air e o fog, qual o melhor na sua opinião.

Obrigado!!

O fog é muito bom, tenho um, tem um vapor frio mas é novo na praça não temos noção da sua durabilidade,  o Air ja é conhecido e tem garantia no BR....em matéria de vapor os dois são iguais a portabilidade do Fog é melhor, ele lembra o IQ...............te

Link para o comentário