Usuário Growroom Mestrecannabico Postado November 20, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2018 Em 29/10/2018 at 11:13, Makinalvo disse: Chegou!!! Muito emocionado! Finalmente! Vamos ver se esse Solo II é tudo isso mesmo! E aii como está sendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kineeck Postado November 20, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2018 Salve Galera! Estou em duvida entre o Flowermate v5 Nano e o Xvape Fog , será meu primeiro vaporizador, quanto mais eu leio mais eu tenho dúvidas, qual vocês recomendam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chimia Postado November 21, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2018 Salve salve galera Então, estou pensando em comprar o grizzly eclipse mas gostaria de algumas opiniões/informações de quem já tem ou já vaporizou nele. Esse vaporizador me chamou a atenção por ser 3em1 e eu já curto vaporizar com meu gpen snoopdog 2.0, mas ja esta velhinho e a bateria não tá mais tão legal. E o fato do eclipse dar para vaporizar além de ervas ele serve para 710 e e-líquid já que estou tentando largar o tabagismo. E me chamou a atenção por parecer ser um produto bem resistente e a bateria removível. outra dúvida é se existe adaptador pra bong para esse vaporizador e se existe algum outro site de venda aqui no br além do namastevapes. muito obrigado desde já galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Makinalvo Postado November 21, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2018 14 horas atrás, Mestrecannabico disse: E aii como está sendo? Bom dia mestre! Acabei de fazer uma sessão. Excelente o vaporizador. Atendeu totalmente as minhas expectativas. Excelente custo benefício. Sabor, vapor volumoso, bateria "infinita" kkkkkk e muito resistente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado November 21, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2018 13 horas atrás, Kineeck disse: Salve Galera! Estou em duvida entre o Flowermate v5 Nano e o Xvape Fog , será meu primeiro vaporizador, quanto mais eu leio mais eu tenho dúvidas, qual vocês recomendam? os dois são muito semelhante no vapor...no nano vc tem a vantagem de ter a temperatura grau a grau mas no resto eles se igualam...te Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kineeck Postado November 23, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2018 Em 21/11/2018 at 09:03, zeluiz disse: os dois são muito semelhante no vapor...no nano vc tem a vantagem de ter a temperatura grau a grau mas no resto eles se igualam...te Valeu @zeluiz! nesse caso vou pegar o nano, quando chegar eu posto o feedback. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegobarr Postado November 24, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2018 Em 20/11/2018 at 06:23, zeluiz disse: O fog é muito bom, tenho um, tem um vapor frio mas é novo na praça não temos noção da sua durabilidade, o Air ja é conhecido e tem garantia no BR....em matéria de vapor os dois são iguais a portabilidade do Fog é melhor, ele lembra o IQ...............te Acabei pegando o fog, como nunca tive um vape não tenho como comparar. Ainda estou me adaptando mas no geral estou gostando bastante. Valeu a dica. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lucs14 Postado November 24, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2018 é meu primeiro vaporizador, estava pensando em comprar o vk one, mas vi muitas reclamações e o preço com frete fica absurdo para o equipamento, então decidir comprar na namastevapes, mas estou com duvida entre comprar o Vaporizador Linx Gaia, por parecer se o melhor para ervas secas, so que sem bateria removivel, os outros vaps do meu interesse são da linha Boundless, o Boundless CFX e o Hibrido, qual deles vcs acham melhor? se tiverem outros vaps com o valor parecido e que seja melhor, aceito indicações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado November 24, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2018 1 hora atrás, lucs14 disse: é meu primeiro vaporizador, estava pensando em comprar o vk one, mas vi muitas reclamações e o preço com frete fica absurdo para o equipamento, então decidir comprar na namastevapes, mas estou com duvida entre comprar o Vaporizador Linx Gaia, por parecer se o melhor para ervas secas, so que sem bateria removivel, os outros vaps do meu interesse são da linha Boundless, o Boundless CFX e o Hibrido, qual deles vcs acham melhor? se tiverem outros vaps com o valor parecido e que seja melhor, aceito indicações. Tem o Nano da Flowermate e o Fog da xvape neste preço ambos com bateria removível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lucs14 Postado November 24, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2018 1 hora atrás, zeluiz disse: Tem o Nano da Flowermate e o Fog da xvape neste preço ambos com bateria removível Onde encontro esses vaps? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lucs14 Postado November 24, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2018 Dei uma pesquisada e não achei em nenhum site brasileiro, teria como me dá um comparativo entre esses 3 que eu citei? Sou novato demais nesse assunto ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado November 24, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2018 18 minutos atrás, lucs14 disse: Dei uma pesquisada e não achei em nenhum site brasileiro, teria como me dá um comparativo entre esses 3 que eu citei? Sou novato demais nesse assunto ? 29 minutos atrás, lucs14 disse: Onde encontro esses vaps? www.vaporstore.com.br....site de confiança CFX baterias fixas dura uns 60 minutos produz um vapor volumoso e quente, bom pra usar com aparelho de água, o hibrido tem bateria removível e tem um forno menor e produz um vapor volumoso e mais frio, o Gaia tem o forno de quartzo e seu vapor lembra o Argo da Arizer mas vc tem que trabalhar com temperaturas altas pra ter volume no vapor que é frio, bateria fixa e dura no maximo 30 minutos e leva 3 horas pra recarregar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lucs14 Postado November 25, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2018 Estou indeciso, mas acho que vou ficar com esse nano, parece ser o melhor para ervas secas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lucs14 Postado November 25, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2018 Depois de muito pesquisa, vou pegar o híbrido, o sistema de condução do nano não me agrada, prefiro o ar quente, e a garantia do híbrido é de 3 anosXVAPE FOG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lucs14 Postado November 25, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2018 Só que tô com medo de comprar namastervaps, vi umas reclamações, alguém aqui já comprou lá e pode me repassar sua experiência? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado November 25, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2018 10 horas atrás, lucs14 disse: Depois de muito pesquisa, vou pegar o híbrido, o sistema de condução do nano não me agrada, prefiro o ar quente, e a garantia do híbrido é de 3 anosXVAPE FOG da família boundless o hibrid pra mim foi o melhor, seria o CFV se não fosse a bateria paia que ele tem, o hibrid foi uma boa escolha. Ja comprei varias vezes na namaste e tudo correu bem....mas nunca precisei usar a garantia deles é ai que bicho pega a maioria das reclamações saem dai....te Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Makinalvo Postado November 26, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2018 Alguma dica de limpeza na Solo II, realizei uma limpeza com álcool izo e água quente, mas não limpou tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bushman Postado November 26, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2018 Em 24/11/2018 at 23:04, lucs14 disse: Só que tô com medo de comprar namastervaps, vi umas reclamações, alguém aqui já comprou lá e pode me repassar sua experiência? to nessa.. e o piro q so li depois q paguei o boleto kluahkuaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegobarr Postado November 27, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2018 Em 24/11/2018 at 20:02, zeluiz disse: www.vaporstore.com.br....site de confiança CFX baterias fixas dura uns 60 minutos produz um vapor volumoso e quente, bom pra usar com aparelho de água, o hibrido tem bateria removível e tem um forno menor e produz um vapor volumoso e mais frio, o Gaia tem o forno de quartzo e seu vapor lembra o Argo da Arizer mas vc tem que trabalhar com temperaturas altas pra ter volume no vapor que é frio, bateria fixa e dura no maximo 30 minutos e leva 3 horas pra recarregar. Comprei o meu nesse site. Respondeu todas as dúvidas que mandei por e-mail, entregou no prazo, tudo certo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado December 13, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2018 Novo CFC Lgth da Boundless...detalhes aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GuiK Postado December 16, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2018 Comprei meu Vapir NO2V2 na Namastevapes, não tive problema algum, entregue no prazo, produto original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado January 18, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2019 Fury2 vs Fog https://vaporizadordeervas.com/os-vaporizadores-de-conveccao-fury-2-e-fog-video/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mateus custela Postado January 18, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2019 11 minutos atrás, zeluiz disse: Fury2 vs Fog https://vaporizadordeervas.com/os-vaporizadores-de-conveccao-fury-2-e-fog-video/ qual dos dois tu prefere zeluiz? em questão de sabor, qualidade e produção do vapor apenas, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado January 19, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2019 11 horas atrás, mateus custela disse: qual dos dois tu prefere zeluiz? em questão de sabor, qualidade e produção do vapor apenas, valeu Prefiro o Fury 2, hoje ele é o meu vape oficial das baladas apesar da bateria ser fixa, se vc tiver um segundo vape isto não vai ser problema mas se tiver apenas um neste caso o bom seria o Fog que tem a bateria removível. O Fury tem um vapor mais saboroso , a limpeza é super fácil e é feito de um material mais leve, é um vape de convecção sem frescura....te Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mateus custela Postado January 19, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2019 2 horas atrás, zeluiz disse: Prefiro o Fury 2, hoje ele é o meu vape oficial das baladas apesar da bateria ser fixa, se vc tiver um segundo vape isto não vai ser problema mas se tiver apenas um neste caso o bom seria o Fog que tem a bateria removível. O Fury tem um vapor mais saboroso , a limpeza é super fácil e é feito de um material mais leve, é um vape de convecção sem frescura....te boa era isso mesmo que queria saber irmão, tenho um tera, dynavap e um extreme q kkkkkkk, mas precisava de um menorzin pra esses tipos de role, vou pro fury 2 mesmo, agradeço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts