Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• oilengine changed the title to Tudo Vaporizadores (Dúvidas, Informações e Discussões)
  • oilengine pinned this topic
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Interessante o vape. Eu tenho um boundless CFX. Gostaria de nao ter duvida sobre questões de saude em relaçao aos vaporizadores. 

Esse produto q eu tenho em casa nao é aprovado pela FDA food and drugs administration.

Qual a certeza que a gente tem que esses vaporizadores nao vao matar a gente, em vez de reduzir danos? SIMPLESMENTE NAO HÁ ESTUDOS.  Eu usava sem questionar até semana passada um amigo me dizer tudo isso e eu passar a questionar se fiz uma boa escolha em comprar um vape. Fica a duvida pra vcs. Se alguem tiver alguma informacao que possa contribuir para esclarecimento, fico grata. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Boa tarde, meus consagrados

Estou pra comprar um vaporizador(uso bong), meu orçamento é apertado, por volta de 300 reais.

Achei em sites diferentes 2 vaporizadores que me interessaram:

NOKIVA airistech na BeckElite - https://www.beckelite.com/vaporizador-ervas-nokiva-airistech

Gpen PRO na VAPEBR - https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/g-pen-pro-

Qual desses 2 é o melhor? Alguem tem algum desses e pode relatar a experiencia?

Esses sites: VapeBR e BeckElite sao confiaveis? Tenho medo, pois o preço dos vap neles estao mais barato que nos outros sites, principalmente o gpen pro, na vapebr ta pelo menos 100 reais mais barato que os demais

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 10/12/2019 at 14:33, SativaBong disse:

Boa tarde, meus consagrados

Estou pra comprar um vaporizador(uso bong), meu orçamento é apertado, por volta de 300 reais.

Achei em sites diferentes 2 vaporizadores que me interessaram:

NOKIVA airistech na BeckElite - https://www.beckelite.com/vaporizador-ervas-nokiva-airistech

Gpen PRO na VAPEBR - https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/g-pen-pro-

Qual desses 2 é o melhor? Alguem tem algum desses e pode relatar a experiencia?

Esses sites: VapeBR e BeckElite sao confiaveis? Tenho medo, pois o preço dos vap neles estao mais barato que nos outros sites, principalmente o gpen pro, na vapebr ta pelo menos 100 reais mais barato que os demais

Sobre os vapes, os dois são uma experiência muito limitada, as câmaras são pequenas e o sabor tb não é dos melhores, mas estão respeitando o orçamento.

Sobre as lojas, só conheço a VapeBR, indico com tranquilidade, comprei pela primeira vez com o Mauricio há 6 anos atrás, atendimento de primeira, todas informações e suporte. Quando precisei acionar a garantia, imediatamente substituiu meu vap por outro zerado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente, eu tenho um davinci miqro, mas acho que a pergunta vale pra todos. Vocês dão um tempo entre uma puxada e outra ou uma atrás da outra? São tragadas bem longas ou nao muito? Como vcs acreditam sem a melhor forma? Parece que quando dou um tempo entre uma tragada e outra vem mais vapor, mas pode ser impressão. 

Outra dúvida é, com o davinci miqro eu acabo usando no maximo em 2 pessoas, mais que isso não rende muito bem, qual vape vcs indicariam pra poder usar com os amigos? Até uns 3 ou 4 pessoas, precisaria ser um de mesa? Valeu

Link para o comentário

• Usuário Growroom
25 minutos atrás, Growselha disse:

Gente, eu tenho um davinci miqro, mas acho que a pergunta vale pra todos. Vocês dão um tempo entre uma puxada e outra ou uma atrás da outra? São tragadas bem longas ou nao muito? Como vcs acreditam sem a melhor forma? Parece que quando dou um tempo entre uma tragada e outra vem mais vapor, mas pode ser impressão. 

Outra dúvida é, com o davinci miqro eu acabo usando no maximo em 2 pessoas, mais que isso não rende muito bem, qual vape vcs indicariam pra poder usar com os amigos? Até uns 3 ou 4 pessoas, precisaria ser um de mesa? Valeu

Fala pia, eu tenho um Davinci IQ aqui velho de guerra já. Eu sempre dou um tempo entre uma puxada e outra, reparei que vem mais vapor mesmo, acho que seja porque demora um tempo para a erva ficar na temperatura da câmara novamente após a tragada, como esses IQ esquentam por condução de calor, pra mim isso faz mais sentido. As tragadas eu tento puxar mais de boa também, pelo mesmo motivo, uma tragada de uns 6~8 segundos sem forçar a puxada geralmente.

Essa dúvida sobre o máximo de pessoas que conseguem usar ao mesmo tempo, vai depender da potencia e a capacidade de erva do vaporizador, o micro pelo o que sei é um vaporizador individual, assim como o IQ, mas da pra usar em duas pessoas de boa, só que terá de fazer mais sessões, mas com certeza um de mesa seria o ideal. Espero ter ajudado, abraço.

• Thanks 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Comprei um vape de ervas secas, imitação do g pen elite, uma imitação mais moderna, mais parecida com o original que já vi por aí; e a função de valorizar ele parece fzr bem; mas muito diferente do que vejo por aí, ele esquenta bastante, a brisa bate mais ou menos. Mas o problema mesmo tá na “densidade” do vapor, num era pra sair como uma nuvem branca? Da pra sentir um pouco do gosto e do calor, mas queria saber msm é se pelo fato de não sair nada visível se tá com algum problema, se isso significa que não tá vaporizando direito msm esquentando bastante e se não to aproveitando 100% da erva 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera! To fazendo esse post porque já procurei aqui e no REDDIT e não encontrei solução pro problema.

Meu Boundless CF não está pegando carga. Quando coloco pra carregar ele pisca as luzes verde e vermelha alternadamente e não carrega!

Isso ocorreu após eu ficar um tempo sem usar o aparelho (cerca de 2 meses).

O site que eu comprei (NAMASTE VAPES) saiu do ar... 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
39 minutos atrás, Polystation disse:

Eu tava pensando no Boundless CFC 2.0, tá o mesmo valor desse Dynavap... Qual será melhor?

Eu quando fui comprar vi ele também, mas lendo aqui no fórum e uns reviews optei pelo dyna, não tem assim muito melhor, na feixa de preço você encontra uns outros boundless ou uns usados bons também, eu fui no dyna por não ser elétrico, vai da sua necessidade.

Link para o comentário

Em 14/01/2020 at 09:47, Pedro Pollini Copi Terzo disse:

Salve galera! To fazendo esse post porque já procurei aqui e no REDDIT e não encontrei solução pro problema.

Meu Boundless CF não está pegando carga. Quando coloco pra carregar ele pisca as luzes verde e vermelha alternadamente e não carrega!

Isso ocorreu após eu ficar um tempo sem usar o aparelho (cerca de 2 meses).

O site que eu comprei (NAMASTE VAPES) saiu do ar... 

A Namastê agora atende nesse endereço:  https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br

Manda um email pra eles explicando a situação que muito provavelmente vão trocar por um novo. A Boundless dá garantia de 3 anos e a Namastê é o representante oficial deles no Brasil.

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 21/01/2020 at 01:45, Morcegonha disse:

Comprei um starry 3.0 na kingvapo recentemente e possui um gosto a pipoca queimada horrível, existe algum jeito de tirar esse gosto ou é de alguns vaporizadores mesmo isso? Com o tempo sai o gosto ou vai ser pra sempre?

E ai??? este gosto aparece sempre que vc usa uma temperatura alta, superior a 200 graus Celsius, procure trabalhar com temp. mais baixa. Comece com 200 e vai abaixando a temp.  durante a sessão....te

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve galera!  Preciso de ajuda pra escolher um vaporizador até R$600 pila, estou entre o Firefly 2 e Magic flight launch box, quero um vape que tenha durabilidade. 

Sei que já perguntaram qual o melhor até 600, mas estou entre esses dois modelos., Se alguém puder ajudar. valeu !!

Qual me recomendam ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 14/01/2020 at 17:05, marioc disse:

Cara, tenho Dynavap e recomendo, 350 reais o basico

Fala mano, tenho um solo 2 e peguei um dynavap m 2019 de backup, esse cap fica escuro com o tempo ou tem como limpar? Tem alguma dica de uso pela experiência que já possui com o dyna?

IMG-20200213-WA0094.jpeg

Link para o comentário

• Usuário Growroom
30 minutos atrás, cunha3003 disse:

Fala mano, tenho um solo 2 e peguei um dynavap m 2019 de backup, esse cap fica escuro com o tempo ou tem como limpar? Tem alguma dica de uso pela experiência que já possui com o dyna?

IMG-20200213-WA0094.jpeg

Cara, o meu ta escuro também, mas parece que é assim mesmo, ainda nem cheguei a limpar o meu, mas eu curti mto. O que tu ta achando?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 13/02/2020 at 19:04, marioc disse:

Cara, o meu ta escuro também, mas parece que é assim mesmo, ainda nem cheguei a limpar o meu, mas eu curti mto. O que tu ta achando?

Tô curtindo bastante também mano, no início fiquei meio assim pois a resistência a puxada nele é maior do que o solo que estava acostumado praticamente a respirar o vapor, mas vale muito pela paulada forte que ele da fazendo realmente muita fumaça fora a praticidade, tô curtindo bastante tbm.

Única ressalva é que a tampinha do potinho verde já está práticamente quebrada o flat de abrir e fechar e isso que comprei a 1 semana apenas. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, cunha3003 disse:

Tô curtindo bastante também mano, no início fiquei meio assim pois a resistência a puxada nele é maior do que o solo que estava acostumado praticamente a respirar o vapor, mas vale muito pela paulada forte que ele da fazendo realmente muita fumaça fora a praticidade, tô curtindo bastante tbm.

Única ressalva é que a tampinha do potinho verde já está práticamente quebrada o flat de abrir e fechar e isso que comprei a 1 semana apenas. 

Serio mesmo? O meu ta de boa, troca uma ideia com os cara que eles devem trocar pra ti, o seu deve ter vindo com alguma zica

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera, tudo em paz com vocês? 

Estou prestes a comprar meu primeiro vape, e pretendo pegar o Davinci IQ, mas estou em dúvida de qual loja comprar. 
O menor preço que encontrei foi na Vapor Store, depois na Vapebr (loja que comprou a namaste br) porém fazendo algumas buscas, identifiquei que há bastante reclamação, principalmente da Vapor Store, mas não sei se devo confiar nas reclamações pq eu notei que o registro da empresa no reclame aqui está confuso e não da pra saber se estão realmente se referindo a loja correta. 

Enfim, me contem a experiência de vocês com essas lojas por favor.

Obrigado :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 20/02/2020 at 14:11, Vyctor Naves disse:

Salve galera, tudo em paz com vocês? 

Estou prestes a comprar meu primeiro vape, e pretendo pegar o Davinci IQ, mas estou em dúvida de qual loja comprar. 
O menor preço que encontrei foi na Vapor Store, depois na Vapebr (loja que comprou a namaste br) porém fazendo algumas buscas, identifiquei que há bastante reclamação, principalmente da Vapor Store, mas não sei se devo confiar nas reclamações pq eu notei que o registro da empresa no reclame aqui está confuso e não da pra saber se estão realmente se referindo a loja correta. 

Enfim, me contem a experiência de vocês com essas lojas por favor.

Obrigado :)

e ai maibroder??? pode comprar em qualquer uma são as melhores....te

Link para o comentário