Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá pessoal belezinha !!!

Colando no pico agora !!!

Salve 

Salve 

Tô afim de pegar um Vaporizador 

Uns de que vi foi o ECLIPSEL  GRIZZLY

Mas preciso de um que não de muito cheiro 

Nem precise ser tão foda 

Na vdd perto de 300 

Valeu aí 

Noix !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve  salve!
Estou pensando em pegar um IQ2 alguem tem recomendam?
Eu comprei um Volcano Classic na NamasteVapes faz uns 2 anos e o negocio é um tanque. Pra quem tiver precisando de um vaporizador de mesa duradouro e facil de manejar recomendo.

Outra coisa, pretendo estudar fora do pais em breve, vou para o estado da Florida (EUA). Sabem se tem algum perigo eu despachar os vaporizadores o volcano e o portatil? Alguem sabe se pode dar algum problema ou no Brasil mesmo dar algum problema?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, danisark disse:

Salve  salve!
Estou pensando em pegar um IQ2 alguem tem recomendam?
Eu comprei um Volcano Classic na NamasteVapes faz uns 2 anos e o negocio é um tanque. Pra quem tiver precisando de um vaporizador de mesa duradouro e facil de manejar recomendo.

Outra coisa, pretendo estudar fora do pais em breve, vou para o estado da Florida (EUA). Sabem se tem algum perigo eu despachar os vaporizadores o volcano e o portatil? Alguem sabe se pode dar algum problema ou no Brasil mesmo dar algum problema?

E ai???? Ja enviei vários pra garantia e nunca tive problema, declare como difusor de ar ou aquecedor portátil, se vc mandar pra um endereço particular no nome de uma pessoa física fica mais fácil ainda...sobre o IQ2 acho que não chegou aqui ainda...boa viagem e boa sorte lá....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, zeluiz disse:

E ai???? Ja enviei vários pra garantia e nunca tive problema, declare como difusor de ar ou aquecedor portátil, se vc mandar pra um endereço particular no nome de uma pessoa física fica mais fácil ainda...sobre o IQ2 acho que não chegou aqui ainda...boa viagem e boa sorte lá....te

Valew pela dica! Vou declarar como aquecedor portatil. Uma vez levei pra eletrica aqui porque tinha dado o problema no termostato os cara não tinha a minima ideia do que o bichão fazia kkkkk.
Inclusive quem tiver VOLCANO classic  e tiver com problema no termostato (não estiver esquentando)  se liga nesse tutorial que conserta https://imgur.com/a/Q04FT depois disso nunca mais precisei levar na elétrica.

Edit": Vaporizador portatil to entre o IQ2 e o CRAFTY ou Mighty Qual escolher e pq?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve salve

brothers, estou procurando um adaptador pra bong para o boundless CF hybrid, porém não estou achando em lugar nenhum.

achei um de metal irado na vapebr porém é só par o CF normal.

alguem sabe se existe ou eu estou procurando à toa, ou se aquele do CF é compatível pois os bocais são muito parecidos.

desde já meu muito obrigado 

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Gentee, boa noite...

Entao, recentemente eu tive um derrame pleural (liquido no pulmao) e tive que fazer uma pleuroscopia... devido a isso, eu vou ter q ficar um tempo sem ingerir fumaça

Eu queria saber qual vape seria a melhor opçao e queria saber se no vape de ervas eu consigo vaporizar o oleo ou o haxixe

Desde ja agradeço, fml!

PAZ!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 24/03/2020 at 19:21, Mahoq_Mac disse:

Gentee, boa noite...

Entao, recentemente eu tive um derrame pleural (liquido no pulmao) e tive que fazer uma pleuroscopia... devido a isso, eu vou ter q ficar um tempo sem ingerir fumaça

Eu queria saber qual vape seria a melhor opçao e queria saber se no vape de ervas eu consigo vaporizar o oleo ou o haxixe

Desde ja agradeço, fml!

PAZ!

Como médico, te recomendo não fazer isso! Tenta comestíveis por enquanto, deixa o pulmão voltar a ficar 100%. E lembre tb que se complicar, vaga de UTI tá difícil 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 16/02/2020 at 08:57, cunha3003 disse:

Tô curtindo bastante também mano, no início fiquei meio assim pois a resistência a puxada nele é maior do que o solo que estava acostumado praticamente a respirar o vapor, mas vale muito pela paulada forte que ele da fazendo realmente muita fumaça fora a praticidade, tô curtindo bastante tbm.

Única ressalva é que a tampinha do potinho verde já está práticamente quebrada o flat de abrir e fechar e isso que comprei a 1 semana apenas. 

Cara, puxe sempre sem tapar o furo. Dá um fluxo ótimo e a impressão que eu tenho é que vem mais vapor ainda, além de frio.

Antigamente regulava essa entrada de ar dele, abrindo e fechando. 

Mas agora puxo com ela totalmente aberta e gosto do resultado.

• Thanks 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Pessoal, meu Arizer Air depois de quatro anos de uso intenso queimou. Ta com cheiro de queimado dentro dele, arrisco dizer que foi a resistencia.... Ou sei la. Entrei em contato com a Arizer e eles disseram que podem dar uma olhada, se for problema no forno eles cobrem mas se nao for, os componentes eletronicos nao tem conserto, de acordo com o email que mandaram. Aí eles ofereceram descontos mto bons pra eu comprar um novo, a questao é, se eu pedir pra vir la do Canadá a Receita Federal pega? Como fica pro Arizer, eles consideram produto ilegal e mandam de volta ou passa de boa, no máx com uma taxa de importação? Alguem sabe se rola pedir por uma empresa privada sem passar pelos correios, umas vez que o setor de importação esta fechado por conta da pandemia?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, willy_walrus disse:

Pessoal, meu Arizer Air depois de quatro anos de uso intenso queimou. Ta com cheiro de queimado dentro dele, arrisco dizer que foi a resistencia.... Ou sei la. Entrei em contato com a Arizer e eles disseram que podem dar uma olhada, se for problema no forno eles cobrem mas se nao for, os componentes eletronicos nao tem conserto, de acordo com o email que mandaram. Aí eles ofereceram descontos mto bons pra eu comprar um novo, a questao é, se eu pedir pra vir la do Canadá a Receita Federal pega? Como fica pro Arizer, eles consideram produto ilegal e mandam de volta ou passa de boa, no máx com uma taxa de importação? Alguem sabe se rola pedir por uma empresa privada sem passar pelos correios, umas vez que o setor de importação esta fechado por conta da pandemia?

Cara, sempre volta pro remetente, muito dificil passar viu. Eu já tive problemas com isso, quando precisei pedir a garantia do craft e  troquei parao might, precisei que um parceiro meu trouxesse para mim quando viajou aos EUA, pq na importaçao nao tinha jeito de passar. 

Recomendo abandonar todos os vaps e se juntar a turma do dynavap, melhor vaporizador

Aquele abraço

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bateria do meu Air II deu pau (Espero que seja isso).

Encomendei duas novas (É barato até, 120 minions) e to esperando chegar, duro que meu maçarico quebrou, vou comprar outro pro meu Dynavap segurar a onda até chegarem as novas

Aproveitando o post, alguém sabe onde consigo as Bags do Extreme Q? 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 12/06/2020 at 12:40, Larica81 disse:

Galera, poderiam indicar um vape por volta de 500,00 golpes? Fumo muito queria dar um tempo, qual me indicam com bastante peças de reposição? Tenho medo de usar muito e estragar. Dicas?

Compre um Dynavap, o modelo M esta dentro do seu orçamento, é o melhor vaporizador do mundo na minha opinião, e olha que já tive varios, e tenho aqui um might pra comparar.

Nunca vai te deixar na mao, faz nuvens de vapor com bastante facilidade, e em 5 segundos esta pronto para uso. 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 12/06/2020 at 12:56, Critical Lemon disse:

Bateria do meu Air II deu pau (Espero que seja isso).

Encomendei duas novas (É barato até, 120 minions) e to esperando chegar, duro que meu maçarico quebrou, vou comprar outro pro meu Dynavap segurar a onda até chegarem as novas

Aproveitando o post, alguém sabe onde consigo as Bags do Extreme Q? 

Você pode importar, acho que só os sacos não pega nada!

6 sacos estão US$13.49 no site da Arizer https://arizer.com/accessories/ (ele só estão mandando para o Canadá e EUA, mas você deve conseguir usar um serviço de encaminhamento de encomendas, e talvez tenham outros sites que ainda vendam com envio direto pro Brasil)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 13/06/2020 at 15:10, Hots disse:

Compre um Dynavap, o modelo M esta dentro do seu orçamento, é o melhor vaporizador do mundo na minha opinião, e olha que já tive varios, e tenho aqui um might pra comparar.

Nunca vai te deixar na mao, faz nuvens de vapor comb astanet facilidade, e em 5 segundos esta pronto para uso. 

Em questão de qualidade do vapor e durabilidade o M certamente está entre os melhores!

Só o aquecimento manual que não é tão prático e discreto em algumas situações.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 17/06/2020 at 17:28, fakefake disse:

HAHAHAHAHHA

Eu consigo fazer meus isqueiros durarem anos, mas tenho um amigo que consegue destruir qualquer um (e agora diz que vai comprar um DREMEL!).

Tô com uns ultragenéricos que a regulagem é por cima.... esses já se percebe que são uma bosta só de pegar. Dei um pra esse amigo e tô usando um... vamos ver se vai durar!

Os 2 que da Vertigo que vieram com os kits Dynavap estão velhos e funcionando perfeitamente, mas comprar eles soltos é já paga metade do Dremel.

Eu tô no meu segundo Vertigo, o primeiro parou de acender e eu não sei porque, o gás ainda sai e tem faísca, mas mesmo se eu tentar acender usando uma segunda chama não funciona, o gás está saindo e até queima um pouco na borda mas não chega acender, acho que é algo com a pressão, mas mesmo mexendo na regulagem não vai.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô pessoal. Vendi meu Black Mamba porque ficava muito incomodado com o fluxo de ar muito restrito e o vapor quente demais  queimando minha garganta, e tenho usado só meu dynavap m esses dias, mas quero comprar um novo vape eletrônico pois cansa ficar sempre esquentando com maçarico.

Alguém podia me dar uns toques sobre boas opções não tão caras?

Tinha considerado comprar um starry 3 que minha amiga usou por pouco tempo, porém vi que a borrachinha que segura a tela tava começando a rasgar, então fiquei com um pé atrás. ela disse que fica normal, só dá pra perceber o rasgo quando força pra desmontar e limpar, mas um pouco apreensivo... imagens: https://ibb.co/WK4khqN https://ibb.co/LzpF53s https://ibb.co/zFHpwDc

A outra opção que eu havia considerado até então era o fury 2, porém vi que a bateria dura bem pouco, o que pra mim bastante o atrativo

Alguém tem recomendações na faixa de preço? ou alguém acha que nao daria problema esse usado? kkkk indeciso

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ja estou a uma semana com meu XMAX2 pro, da king vapo, chegou no luxo. Gostei bastante da experiencia e valeu muito apena a piteira de vidro e a bateria extra com carregador. Depois de mais de 25 anos na seda, curti demais vaporizar. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gostaria de saber pra alguem ja usou o mighty e o Volcano se sentiu muita diferença na qualidade do vapor.

To pensando se troco meu volcano classic por um mighty, to cansado de ficar gastando com balões a cada 6 meses 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, danisark disse:

Gostaria de saber pra alguem ja usou o mighty e o Volcano se sentiu muita diferença na qualidade do vapor.

To pensando se troco meu volcano classic por um mighty, to cansado de ficar gastando com balões a cada 6 meses 

e ai??? não tem muita diferença a qualidade é a mesma, o problema é com o tempo a bateria do seu Mighty vai bixar e pra  trocar vc vai ter que arrumar um atravessador....vendi um mighty tinha 2 e comprei um volcano hybrid e não arrependi...pensa nisto...te

• Like 2
Link para o comentário