Usuário Growroom Strain Hunter Postado May 11, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2021 https://forms.camara.leg.br/ex/enquetes/947642/resultado la em baixo desse link tem o botão (VOTE NESSA ENQUETE) resultados até o momento da criação desse tópico, 11/05/2021 : vamos fazer a diferença, ajudando nossa causa.... viva a liberdade de poder consumir uma droga relaxante! "democracia é o modo de governo onde a soberania é popular" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Strain Hunter Postado May 11, 2021 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2021 Pesquisa de probabilidade de aprovação da PL 399/2015 realizada pelo Instituto de Pesquisas Sociais e Econômicas da Cannabis https://ipsecbrasil.org/pl-399-15/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Strain Hunter Postado May 19, 2021 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2021 Ontem a votação foi adiada por um deputado que tem o parecer favorável, para mudança de texto.... maiores informações: https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2021-05/comissao-da-camara-adia-votacao-de-pl-sobre-uso-medicinal-da-maconha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado May 24, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2021 Eu votei em concordo com a maior parte 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marechal Random Postado May 25, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2021 Votei também e compartilhei. tmj 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Strain Hunter Postado June 8, 2021 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2021 Vitória!! Numa votação apertadíssima, 17 a 17, desempatada pelo relator, a Comissão Especial acaba de aprovar o PL 399/15, q regulamenta a produção de medicamentos de cannabis no BRASIL 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mospri Postado June 8, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2021 17 minutos atrás, Strain Hunter disse: Vitória!! Numa votação apertadíssima, 17 a 17, desempatada pelo relator, a Comissão Especial acaba de aprovar o PL 399/15, q regulamenta a produção de medicamentos de cannabis no BRASIL Tu tava acompanhando ao vivo irmão? Não achei nenhum link ainda. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Strain Hunter Postado June 8, 2021 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2021 salve amigo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Strain Hunter Postado June 8, 2021 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2021 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Creator KnbsLand Postado June 8, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2021 Uhuhhh mais um grande passo !!!???????☄☄? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marechal Random Postado June 10, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2021 Yes! Agora a gente precisa torcer pra: 1) não ir pra câmara completa como os alarmistas querem, senão pode ser descartada. 2) ser aprovada pelo Senado. 3) E por fim que o boçal-mor não vete. Parece que vetar seria demais até pra ele, mas eu não espero muitos limites desse sem-noção. Mas vou pensar positivo. Ele pode muito bem fingir que não viu, falar uma merda qualquer e "esquecer" que poderia vetar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado June 10, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2021 Sei não... Excessivamente regulado, e jogado nas mãos da iniciativa privada... Meu medo é o lobby comer solto e grower sofrer ainda mais perseguição do que sofre... Vai pedir HC de cultivo? Com que justificativa se agora o SUS pode fornecer o medicamento de forma gratuita? Eu espero mesmo estar errado, mas o pressentimento é bem ruim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maresiapunk Postado June 10, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2021 10 minutos atrás, Rasthael disse: Sei não... Excessivamente regulado, e jogado nas mãos da iniciativa privada... Meu medo é o lobby comer solto e grower sofrer ainda mais perseguição do que sofre... Vai pedir HC de cultivo? Com que justificativa se agora o SUS pode fornecer o medicamento de forma gratuita? Eu espero mesmo estar errado, mas o pressentimento é bem ruim... galera não enxerga ne? cbd ja existia, o sus ja fornecia, ja tinhamos medicos que receitavam, associações que vendiam o oleo etc.... saiu noticia que o sus nao fornecerá mais... pior foi ver aquela Abrace que lucra ao menos 10milhoes mensais vir pedir VAKINHA para seguidores pra aprimorar o laboratorio como se eles não ganhassem pra caralho!? Essa PL é o BAIT dos BAIT, famosa entregadinha ao lobby farmacêutico, cultivar agora será mais crime do que já era! Fora que ninguém vai conseguir entrar com um HC pra fazer o seu próprio REMÉDIO, e não MEDICAMENTO, pois sim há difereneça! Maconheiro nem lê, triste. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marechal Random Postado June 10, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2021 Entendo as suas preocupações mas discordo educadamente com base no que li e assisti da votação e também no que acredito. Acho importante ser pragmático. Uma coisa é o que eu quero, outra coisa é o que eu posso ter. Dado o nosso contexto brasileiro (e mundial) de alarmismo, populismo, falácia lógica, fake news e muita emoção pra pouca razão, eu acho impossível avanço sobre a cannabis aqui que não seja como está sendo agora. E se isso for aprovado, com o passar dos anos, a opinião pública pode ficar menos alarmista. Foi assim na Califórnia, Canadá e Uruguai. Vejam, tivemos deputados tocando o terror pra cima das associações dizendo de que isso iria aumentar o número de viciados (sic). Mas também tivemos deputados a favor das associações e do cultivo medicinal pessoal dizendo que não podemos deixar somente com a indústria farmacêutica. Sopa quente a gente toma pelas beiradas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts