Usuário Growroom C4slu Postado May 15, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2021 Boa tarde ! Venho aqui contar uma história que aconteceu comigo e ficaria muito grato com a opinião de vocês a respeito. Fumei maconha dos 14 aos 21 todos os dias. Minha brisas sempre foram boas e produtivas, pra falar que nunca tive bad de maconha, durante todos esses 7 anos de uso 3 ou 4 vezes me deu um pouco de ansiedade após o consumo. Em março do ano passado, decidi parar de fumar, e tive uma abstinência relativamente forte nos primeiros 14 dias. O que acontece é que após isso comecei a ter crises de ansiedade fortes, tive umas 8 vezes, achei que iria morrer, perder o controle, perder a lucidez etc. Ainda não voltei a fumar, não tive mais vontade, porém de um mês pra cá estou tendo novamente vontade de voltar a usar. Porem estou com receio de desencadear novamente os surtos de ansiedade que eu já não tenho a mais de 7 meses. Alguém já passou por algo parecido? Valeu por terem lido até aqui, abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts