Ir para conteúdo

Cannabis Medicinal

_KURT.C0B41N

Recommended Posts

Galera, primeiro de td keria dizer q nao tinha certeza se colocava esse topico na seçao CANNABIS MEDICINAL ou nao.. por via das duvidas postei aki, qualquer coisa por favor mudem pra lah! =)

PS: Eu procurei na busca por algum topico com a palavra "doente" e soh achou coisas sobre plantas doentes, mas eu tenho certeza q jah tinha um topico sobre isso, mas nao achei.. qualquer coisa apaguem esse tb..

Começando:

Sabado de manha eu acordei cuma puta dor de garganta , dor de cabeça e aquela sensaçao q vc sente q esta doente. Meus pais viram q eu estava com febre e me deram remedios pra febre e umas pastilhas pa garganta. no começo as pastilhas ateh funcionaram mas agora nem dah mais = tah foda a dor aki, engolir saliva ou algo mais nem pensar..

bem, eu nao melhorei o dia inteiro, e no final do dia, na madrugada eu ainda estava mto mal, eu keimei um beck de pontas ate a metade e fiquei escutando musica... e sem sentir nenhuma dor, acho q eu estava tendo dores mas nao percebia hahaha mto bom, eita remedinho bom esse!

hj eu acordei e jah estava mais disposto, sem dor de kbeça, mas a maldita garganta ainda enche o sako... bom, pelo q vi a maconha pode ajudar no mal estar q vc esteja tendo, mas na garganta nao! hehuae =P se pah ateh piora com a fumaça.. = mas fodasse hehe

Bom, gostaria de saber de vcs se vcs jah fumaram doente e melhoraram, ou pioraram, contem sua historia!

=)

PS: COM CERTEZA tem outro topico sobre isso mas eu nao achei, por isso postei esse..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

meu camarada arrancou 2 dentes do siso e tava malzão....só tomando sopa e com o rosto inchado....o cara tava mal mesmo!

daí, chamei ele pra fumar um beck, fomos lá, fumamos a bomba, e no final da sessão, o cara estav sem dor nenhuma e ainda foi comer uma coxinha de larica!

realmente, maconha é remédio pra dor de dente!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dor de cabeça e problemas estomacais em geral nao existe nada melhor q um bom bek.

Grande parte do efeito "anestésico" da maconha não reside em nenhuma propriedade curativa da planta e sim no seu efeito psicoativo... o que acontece é que mtos sintomas de males levam a dores e incômodos que nós tendemos a combater com remédios, e tais remédios mtas vezes acabam com a dor (sintoma) mas não combatem o mal (causa) e a confiança que nós temos no remédio fode com tudo.

Quando fumamos maconha, relaxamos tanto, que acabamos por eskecer que a dor existe, vc pode até sentir a dor, mas nao se importa muito, pois está viajando, e realmente a dor parece "mais fraca", quando na verdade é a mesma dor, só que a maconha redirecionou seu cérebro e afetou a sua percepção da mesma. É nessa capacidade que a maconha nos dá de "abstrair da dor ou do incomodo" que está a maior parte do poder da cannabis medicinal. Grande parte de dores são somatizadas no nosso corpo por incomodos que surjem em nossa mente. Stress, angustia, etc... as vezes até inconsciente.

Em alguns casos, no entanto, a maconha tem efeitos fisiológicos que aliviam a dor, como na dor-de-cabeça, problemas estomacais, etc, pq o THC age como vaso-dilatador diminuindo a pressão no cérebro que causa a dor de cabeça, etc, etc, etc...

É isso aê... cannabis é o que há. :D

Fonte: (como sempre, hehehe) From Chocolate to Morphine.

Link para o comentário

POdicre pessoal, valeu por opinarem!

=D

Minha mina tah quase sempre com colica, dae eu falo prela fuma 1 q passa, mas ela nem leva a serio acho.... acho q nao ker acreditar msm...

Mas, ae Meriadoc, eh isso q eu realmente achei, q eu ainda ESTAVA com a dor, mas nao percebia e nem ligava huahuaua! pq acho q o cerebro se ligou + na viagem do q na dor hehe

=)

abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aê Kurt, eu sofria de uma bronquite asmática que me deixava fulo da vida, a falta de ar me tirava do sério cara. Usava bombinha e aqueles xaropes gosmentos que me deixavam com taquicardia. Hoje, apesar de fumar a maconha, sinto que a minha capacidade pulmonar está bem melhor que antes, tanto que nunca mais precisei da bombinha e dos remédios, esses sim que eram as verdadeiras drogas.

Falou

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem um camarada meu que estava na mesma situação do -Beronha-

ele usava direto as bombinhas por causa da asma. Ele nem curtia brown daí um dia vi ele fumando um e reparei que ele não usava mais as bombinhas e melhorou da asma

Link para o comentário

• Usuário Growroom

haha pode crer dai comeca escorre? aiuehaeiuhaeiuAHEIWUewa comigo tb e comeco a respira normalz! :) hehehe e tambem ela dexa teu pulmao melhor vcs perccebem quequando vcs fumam conseguem respirar mais? achu que isso eh bom pra circulacao voce manda mais oxigenio para o sangue! :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O q o Meriadoc diz é verdade, comprovado pela ciência, agora, com relação a sua inflamação na garganta, fumndo um beck não vai passar mesmo, uma vez um professor meu, explicou q a maconha é um grande gerador de calor, parece ser a planta q mais gera calor qd queimada, por isso qd vc está com a garganta inflamada é bom não fumar, pois pode piorar por causa do calor q ela produz, tanto q dizem q a melhor forma de se usar maconha é absorver o vapor, tem umas fitas ai de vaporizador e tal, vc poe o beck lá, o treco solta o vapor, e junto com ele vem o thc.

Depois eu vou ver se alguem já postou algo sobre isso, se não postaram eu posto depois.

Falou!!!

Link para o comentário

Podicre srpacifico, eu jah fiz um vaporizer caseiro de lampada, deu certo pq chapou mas nem curti pq o gosto eh moh ruim e desce keimando a gargantam, logico pq nao tem nenhum sistema de resfriamento, pois eh artesanal, mas os vaporizer de verdade a fumaça vem fria, e nao sei se vem com gosto ruim tb... mas ae, minh agarganta jah melhorou hehe valeu pela atençao pessoal! abraços!

=)

Link para o comentário