Ir para conteúdo

Comer maconha não me dá brisa

ManuScritu

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve!

Já faz uns bons anos que fumo e já comi algumas vezes brigadeiro e cookies com maconha. Como geralmente sempre estava chapada quando comia, não tinha muito parâmetro para dizer se a brisa era de fumar ou comer, mas muitos amigos diziam que a brisa era muito diferente, mais potente no geral. De uns anos pra cá venho fumando bem menos e nas oportunidades que tive de comer algo com maconha, não fumei justamente para ver a brisa da digestão. Comi e outras pessoas comeram. Todo mundo ficou louco, mas eu não. Comi mais.... Nada. Repeti no dia seguinte, nadica. Alguém também tem essa "resistência"? Não sei a qualidade dos becks usados nas receitas, mas que todo mundo sentiu, sentiu. Até dividi o mesmo brigadeiro com meu namorado. Para ele foi sucesso e disse que fazia mt tempo que não tinha uma brisa como aquela.

Tenho um punhado de ganja agora, mas fico com medo de cozinhar com ela e acabar "desperdiçando". Às vezes acho que faltam alguns "receptores" ou "catalisadores" no meu corpo. As vezes q fumei haxixe, por exemplo, tbm não senti mta diferença de uma brisa normal, apenas mais sonolência.

Fumando, eu briso bem, o que já me satisfaz hehe.  Mas tenho curiosidade em saber se outras pessoas também não sentem nada quando comem receitas com maconha, ou se talvez eu precise de uma dosagem bem maior, algum tipo específico de erva ou algum processo especial na hora de cozinhar.

Vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites