Usuário Growroom hinom Postado November 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2003 blz? eu tava à toa navegando pela net e me deparei com um site com uma pequena matéria: Maconha na cerveja Asbjoern Gerlach era um desconhecido cervejeiro no decadente bairro de Kreuzberg, em Berlim (Alemanha). Agora ganhou notoriedade porque os fabricantes de cerveja estão assombrados com a repentina subida de seus lucros. Motivo: Gerlach está usando maconha (o princípio ativo é o tetrahidrocannabinol) para fermentar a cerveja que produz. Até os pubs ingles estão comprando o seu produto. Os concorrentes de Gerlach tentam desbancá-lo evocando uma rígida lei de 1516 que estabelece o processo de composição da cerveja: lúpulo, levedo e água. Essa lei começou a ser relaxada em 1993 quando as empresas americanas Anheuser-Busch Cos. e Miller Brewing Co. passaram a introduzir aditivos nas cervejas. No rótulo de seu produto, Gerlach estampou uma sugestiva frase sobre o desenho de uma folha de maconha: "Essa cerveja vira a sua cabeça." fonte: http://www.terra.com.br/istoe/semana/149710d.chtm Daí me lembrei de um camarada que esteve 6 meses (neste ano '2003') na Inglaterra e ele voltou faz uns 3 meses. Ele tava contando as doideras de lá e disse que conheceu uma cerveja de maconha. Queria saber se alguém aqui conhece. essa tem na Inglaterra, Alemanha, Holanda essa é encontrada no Japão, Coréia.. uma tampinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado November 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2003 nossa eu adoro cerveja meu , curto muito mesmo.... akele erdinger é foda... mais sera que sao boas essas brejas de cannabis>?? se forem boas e se rolar por aqui serei um degustador delas com certeza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bola Postado November 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2003 acho que não deve ter um gosto bom.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MARCELO D2 Postado November 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2003 opa,,,,,,,blza,,,,,,,,, nossa cara deve ser uma novidade aqui no brasil, esta breja aí,,,,,,,,,,, mas prefiro ter o trabalho de dichavar e de enrolar,,,,,,,,, mas se quiser chamarmos p/ tomar umas brejahemp to dentro rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrrrrrrrrrrrrrsrsrrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom swed Postado November 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2003 auihoiahiahu deve se bom, pq o mlk ta vendendo mto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 17, 2003 Denunciar Share Postado November 17, 2003 uhaehuaehae q animal isso! hehe imagina vc fumando seu beck de boa, tomando sua breja de maconha e comendo seu brigadeiro de maconha, numa festa de aniversario, e na hora do bolo, eh bolo de maconha! huahuahu animal! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom swed Postado November 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2003 hoauihauia olha a viajem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PhReAk_dOdO Postado November 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2003 Nao creio...como q o cara introduz uma substancia proibida num produto alimenticio e consegue autrizaçao para comercializa-lo? a me cheirando a calhunias do cocadaboa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado November 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2003 nao e pra deixar loko , a cannabis e usada no processo como tem outras utilidades em outros produtos tb ....nao sei como e mais vo da um search por ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaSSa_HeMPeR Postado November 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2003 essa glaera depois diz que não eh viciado, so falta agora c tah com uma camisa de maconha seu filho ser um withe window e sua filha uma manga-rosa, comendo feijoada de maconha, numa casa du meiu de uma folha de maconha, com um sol mto doido e por ai vai imaginação, melhor jeito da maconha me deixa loco eh fumando, e assim farei pa todo sempre! hahahahhaha como eu tou louco!!!!!!!!!!!!=P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bola Postado November 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2003 _KURT.C0B41N escreveu uhaehuaehae q animal isso! hehe imagina vc fumando seu beck de boa, tomando sua breja de maconha e comendo seu brigadeiro de maconha, numa festa de aniversario, e na hora do bolo, eh bolo de maconha! huahuahu animal!Ae o bolo da uma caganera...e quando vc vai cagar...o papel higiênico tb eh de maconha!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado November 17, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2003 uhaehuaehae q animal isso! hehe imagina vc fumando seu beck de boa, tomando sua breja de maconha e comendo seu brigadeiro de maconha, numa festa de aniversario, e na hora do bolo, eh bolo de maconha! huahuahu animal! detalhe, vc vai a essa festa digirindo o "hemp car" essas cervejas são vendidas em locais controlados tipo os koffeshops da Holanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee-WhiZ Postado November 17, 2003 Denunciar Share Postado November 17, 2003 ehehhe daki a poco os kra tao comentando a ksa eh feita de maconha UAhUAhUAHu... e tal.. a lareira em vez de lenha tem maconha queimando!(nossa imagina).. ehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee-WhiZ Postado November 17, 2003 Denunciar Share Postado November 17, 2003 ehehhe daki a poco os kra tao comentando a ksa eh feita de maconha UAhUAhUAHu... e tal.. a lareira em vez de lenha tem maconha queimando!(nossa imagina).. ehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 17, 2003 Denunciar Share Postado November 17, 2003 HUAEuhahuAEuhae os kra viajaram na minha ideia huaehuaehu mto loko isso, dae vc tah fumando seu beck di boa, tomando sua breja de maconha, comendo brigadeiro e bolo de maconha, dps vai no banheiro da ksa q eh feita de maconha, o papel higienico eh feito de maconha e quando vai pa sua ksa, vai com o seu hemp car, com seu amigo do lado usando uma camisa cuma folha enorme e bolando outro jah, chegando na sua ksa q tb eh feita de maconha, vc tah fumando o beck q seu amigo doidao bolou e vcs entram no computador q fede a ponta e vcs acessam o growroom!!! hahuauhauhauhaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mamma Postado November 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2003 deve ser uma delicia ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado November 17, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2003 daí aparece um gambém com a lupa trincada e diz "qualéhh" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado November 17, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2003 daí aparece um gambé com a lupa trincada e diz "qualéhh" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gui_LHP Postado November 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2003 dá uma luz esssa brejaaaa???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
troy Postado November 17, 2003 Denunciar Share Postado November 17, 2003 E dá onda igual fumar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henriquemg Postado November 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 unil o inutil ao desagradavel, hehehehehehehe EXPERIMENTA........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom C.T.C. Postado November 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 o problema naum eh a brisa, pois qquer breja da brisa, mas tem q ver se eh a mesma brisa de fumar... suuuuussssego e paz... pois pra mim, desculpe-me os pingaiadas, a bebida deixa o CARA muito malandrao...!!!! "somos oq podemos ser, pois somos escravos do poder..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carcapau Postado November 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 Velho, nao tem como, meu proximo aniversario vai ser brigaderonha com cervejonha pra galera hhaehaeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 18, 2003 Denunciar Share Postado November 18, 2003 chapado e bebado sao 2 coisas BEEEEMM diferentes, e tem quem prefira um ou outro... Eu curto mto fica bebado e curto mto fica chapado, mas prefiro ficar chapado pq eu fico com mais "controle" do q faço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom C.T.C. Postado November 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 meu... na boa... preferia q fosse ao contrario... proibido a bebida e legalize o fumo...hehehehe vc deixaria de bber para apenas fumar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts