Ir para conteúdo

Cerveja de maconha

hinom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

blz?

eu tava à toa navegando pela net e me deparei com um site com uma pequena matéria:

Maconha na cerveja

Asbjoern Gerlach era um desconhecido cervejeiro no decadente bairro de Kreuzberg, em Berlim (Alemanha). Agora ganhou notoriedade porque os fabricantes de cerveja estão assombrados com a repentina subida de seus lucros. Motivo: Gerlach está usando maconha (o princípio ativo é o tetrahidrocannabinol) para fermentar a cerveja que produz. Até os pubs ingles estão comprando o seu produto. Os concorrentes de Gerlach tentam desbancá-lo evocando uma rígida lei de 1516 que estabelece o processo de composição da cerveja: lúpulo, levedo e água. Essa lei começou a ser relaxada em 1993 quando as empresas americanas Anheuser-Busch Cos. e Miller Brewing Co. passaram a introduzir aditivos nas cervejas. No rótulo de seu produto, Gerlach estampou uma sugestiva frase sobre o desenho de uma folha de maconha: "Essa cerveja vira a sua cabeça."

fonte: http://www.terra.com.br/istoe/semana/149710d.chtm

Daí me lembrei de um camarada que esteve 6 meses (neste ano '2003') na Inglaterra e ele voltou faz uns 3 meses. Ele tava contando as doideras de lá e disse que conheceu uma cerveja de maconha. Queria saber se alguém aqui conhece.

essa tem na Inglaterra, Alemanha, Holanda

gallery_6590_92_1109141663.jpg

essa é encontrada no Japão, Coréia..

gallery_6590_92_1109141689.jpg

uma tampinha

gallery_6590_92_1109141708.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

opa,,,,,,,blza,,,,,,,,, nossa cara deve ser

uma novidade aqui no brasil,

esta breja aí,,,,,,,,,,, mas prefiro ter o

trabalho de dichavar e de enrolar,,,,,,,,,

mas se quiser chamarmos p/ tomar umas brejahemp to dentro rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrrrrrrrrrrrrrsrsrrsr

Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa glaera depois diz que não eh viciado,

so falta agora c tah com uma camisa de maconha seu filho ser um withe window e sua filha uma manga-rosa, comendo feijoada de maconha, numa casa du meiu de uma folha de maconha, com um sol mto doido e por ai vai imaginação,

melhor jeito da maconha me deixa loco eh fumando, e assim farei pa todo sempre!

hahahahhaha como eu tou louco!!!!!!!!!!!!=P

Link para o comentário

• Usuário Growroom
_KURT.C0B41N escreveu

uhaehuaehae q animal isso!

hehe imagina vc fumando seu beck de boa, tomando sua breja de maconha e comendo seu brigadeiro de maconha, numa festa de aniversario, e na hora do bolo, eh bolo de maconha! huahuahu animal!

Ae o bolo da uma caganera...e quando vc vai cagar...o papel higiênico tb eh de maconha!!!
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
uhaehuaehae q animal isso!

hehe imagina vc fumando seu beck de boa, tomando sua breja de maconha e comendo seu brigadeiro de maconha, numa festa de aniversario, e na hora do bolo, eh bolo de maconha! huahuahu animal!

detalhe, vc vai a essa festa digirindo o "hemp car"

essas cervejas são vendidas em locais controlados tipo os koffeshops da Holanda

Link para o comentário

HUAEuhahuAEuhae os kra viajaram na minha ideia huaehuaehu mto loko isso, dae vc tah fumando seu beck di boa, tomando sua breja de maconha, comendo brigadeiro e bolo de maconha, dps vai no banheiro da ksa q eh feita de maconha, o papel higienico eh feito de maconha e quando vai pa sua ksa, vai com o seu hemp car, com seu amigo do lado usando uma camisa cuma folha enorme e bolando outro jah, chegando na sua ksa q tb eh feita de maconha, vc tah fumando o beck q seu amigo doidao bolou e vcs entram no computador q fede a ponta e vcs acessam o growroom!!! hahuauhauhauhaa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o problema naum eh a brisa, pois qquer breja da brisa, mas tem q ver se eh a mesma brisa de fumar... suuuuussssego e paz... pois pra mim, desculpe-me os pingaiadas, a bebida deixa o CARA muito malandrao...!!!!

"somos oq podemos ser, pois somos escravos do poder..."

Link para o comentário