Usuário Growroom Marcin Noise Postado November 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 foda.. keria uma dessa ueuhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 18, 2003 Denunciar Share Postado November 18, 2003 meu, pensa bem, maconha nunca via deixar de existir, nem o alcool, entao eu uso dos 2 feliz da vida =d hAEuhAE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goedi.jah Postado November 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 so mais maocnha du q cerveja mas curto bebe cerveja mais du que aqualquer outra bebida! intao cerveja com maocnha nao seria a combinaçao perfeita! imagine-se vc com 48 anos fazendo um churras para seus filhos e bebendo aquela cervejinha de maconha em quando ve seus filhos na pscina! ia pega mau se fumando um beck! mas uma cervejinha todo tiozao toma! mo viajem minha mas deve ser loko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SauloLoco Postado November 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 pensndo em tudu, deveria se fazer um documentario na tv aberta com pessoas vivendo em uma casa em q tudu é de erva, comida, tudu, cimento da casa, tijolo, geladera, carro da fibra de ta, tenis, ropa e no fim d tarde a cerveja de maconha, mostrando q a planta naum precisa alimenta só o usuario como beneficiente e sim toda uma nação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado November 18, 2003 Denunciar Share Postado November 18, 2003 Gee-WhiZ escreveu ehehhe daki a poco os kra tao comentando a ksa eh feita de maconha UAhUAhUAHu... e tal.. a lareira em vez de lenha tem maconha queimando!(nossa imagina).. ehehhe e o papai noel puxando a fumaça da chaminé e soprando na cara das renas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rptmfdsg Postado November 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 cerveja de maconha eu ja tinha ouvido falar... mas e maconha de cerveja, alguem conhece? ueauheauhae nada a v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seedland Postado May 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2004 Sorry pelo thread fechado...............(Cannabis Beer) Ctrl C..............................Ctrl V.............................. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK....................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom komeningen Postado May 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2004 JEEEESSSSSUIIIIIISSSSSSSS!!!!! chegou a dar água na boca! agora eu concordo com o Marconha... Essa Erdinger é algo de outro mundo!!!! see ya Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado May 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2004 agora q bateu na minha cabeça.... vou ter q mudar de assinatura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts