Usuário Growroom PoT_sMoKeR_cPs Postado November 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2003 Ae to querendo organizar um encontro em campinas, ainda to soh na ideia... precisamos de um lugar, se tiver algum disponivel manda PM ou pega meu icq 136563020 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocked.cps Postado November 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2003 com certeza. mas quem garante que não tem nenhum denarc pensando em dar um flagrante em nóis? eu acho que deviamos organizar um encontro sim - mas vamos fazer o negócio direito. investigar todos os convidados, e passar o endereço do encontro só pra quem realmente "pode"... abraços > add no icq ai 6423195 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maniak Postado November 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2003 FALAAA AIII BROTHER POT_SMOKER Bem Vinduuuu au FORUM hehe ai maninhu certeza que to dentro deste incontro ai me poe na lista hehehe e bora nos encontrarmos! Vamu da as caras ai tb Galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sapo_joe Postado November 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2003 ae demoro pra agente faze uma session, e discuti sobre faze 1 churras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maniak Postado November 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2003 mais sapo_jow voce mora em tihuana voce vai viajar di lah ate aqui? so para ver agente? ti consideracaooooo tao grandi que voce tem com o povo campineiro fico Feliz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PoT_sMoKeR_cPs Postado November 18, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 sapo_joe escreveu ae demoro pra agente faze uma session, e discuti sobre faze 1 churras...falo tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maniak Postado November 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 hehehehhehhehhe vamos nos incontrar ai em algum lugar! confiavel! bem acecivel a todos! e tudu mais o local pode ser discutido! no icq hehe mais confiavel e talz! qualque coisa PM o Pot_Smoker ou peguem o icq do pot ai que ta lah emcima to Topico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RaZor Postado November 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2003 Pode me por nessa fita ae galera, Abracos ICQ: 68246027 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PoT_sMoKeR_cPs Postado November 29, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2003 ae eu jah queimei um com o razor,maniak e com o Slash e jah trokei ideia com o dread vamo se reuni todo mundo hummmmmmm hj queimei hidropônico e hax vixe descabeleeeeeeei to mto logo ateh agora ! ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zeppelin Postado November 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2003 ae so de cps tb, conheco o razor e o pot_smoker jah queimei um com os dois pot eh meu truta de mile ano haeuaheuheuheuaehauehe intao to envoooorvido no encontro falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eurico Postado November 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2004 quero participar!!! quando (e se) tudo estiver combinado posso "ceder" o lugar (salão de festas da firma que trabalho e local onde moro) tem churrasqueira, geladeira, fogão, mesas, cadeiras, pratos, copos, etc. contato: caodejah@yahoo.com.br mas a organização tem que ser LIMPEZA!!! []s Eurico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RaZor Postado November 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2004 O Dread e o Maniak eu ja conheco, neles eu confio Alias Dread preciso trocar umas ideias com vc vo te add no icq de novo Akele abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts